Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto velocidade

+2
Reis
BOLI
6 participantes

Ir para baixo

Moto velocidade Empty Moto velocidade

Mensagem por BOLI Sex 25 Fev 2011, 20:18

Pessoal alguém sabe se vai ter SBK ao vivo domingo? em que canal ou Site ? Abraços....
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto velocidade Empty Re: Moto velocidade

Mensagem por Reis Sex 25 Fev 2011, 21:10

Excelente pergunta!!!!

Inclusive os treinos começaram hoje. Os testes já demonstravam que o Checa e a Ducati estão nitidamente superiores. Hoje não foi diferente. Mas não dá pra perder a primeira prova do ano. Se eu souber de alguma coisa eu aviso...
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto velocidade Empty Re: Moto velocidade

Mensagem por Alexandre Sex 25 Fev 2011, 21:44

Segue:

Phillip Island

RACE 1 22:00 (sábado)
RACE 2 01:30.


Moto velocidade Wsbk11

Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moto velocidade Empty Re: Moto velocidade

Mensagem por Reis Sex 25 Fev 2011, 21:46

Achei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É no BandSports!!!!!!!!

Sábado 22:00 hs (horário de Brasília) começa a Corrida 1 e às 1:30 hs começa a Corrida 2.
http://bandsports.band.com.br/programacao/?data=20110226
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto velocidade Empty Re: Moto velocidade

Mensagem por BOLI Sex 25 Fev 2011, 22:18

Reis escreveu:Achei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É no BandSports!!!!!!!!

Sábado 22:00 hs (horário de Brasília) começa a Corrida 1 e às 1:30 hs começa a Corrida 2.
http://bandsports.band.com.br/programacao/?data=20110226

Valeu Reis,
eu estava esperando a corrida no domingo, ainda bem que vc achou !!! é no sabado valeu....
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto velocidade Empty Re: Moto velocidade

Mensagem por BOLI Sex 25 Fev 2011, 22:20

Alexandre escreveu:Segue:

Phillip Island

RACE 1 22:00 (sábado)
RACE 2 01:30.


Moto velocidade Wsbk11


Valeu Alexandre, estou louco pra ver o desempenho das novas Kawasakis ZX10, se é tudo isso que falam mesmo....
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto velocidade Empty Re: Moto velocidade

Mensagem por Reis Sáb 26 Fev 2011, 16:43

É Boli, essa dúvida sua é bem interessante mesmo...

Na verdade, por enquanto a nova ZX-10R ainda não mostrou força não. Ela não foi destaque em nenhum dos testes e no gride para a corrida de hoje o máximo que ela conseguiu foi uma 10ª posição.

Falando em decepção, eu achei a posição da GSX-R 1000 também um pouco decepcionante (9º). Não conseguiu nem disputar a Superpole 3.

Mas a campeã de decepção na qualificação foi a Honda. A melhor CBR classificada está apenas na 12ª posição.

Surpresas positivas podemos citar as Yamaha R1 na 5ª e 8ª posição. Podemos citar também duas BMWs entre os 8 primeiros.

Sobre as 3 Ducatis que estão entre os 8 primeiros eu não vou classificar como surpresa porque no testes e treinos as Ducatis já estavam mostrando que estão bem fortes nesse início de temporada.

Bom, mas é claro que na corrida tudo pode mudar. Eu particularmente acho que as CBRs e as Srads podem vir pra frente e se isso acontecer a corrida vai ficar bem interessante. E temos que ver também como as Ninjas vão se comportar em corrida. Ninguém conhece essas motos direito então pode haver alguma surpresa...

Pra quem quiser ver o gride de largada todo, ele tá aqui:

Moto velocidade Grideda1etapa
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto velocidade Empty Re: Moto velocidade

Mensagem por BOLI Sáb 26 Fev 2011, 17:41

Reis escreveu:É Boli, essa dúvida sua é bem interessante mesmo...

Na verdade, por enquanto a nova ZX-10R ainda não mostrou força não. Ela não foi destaque em nenhum dos testes e no gride para a corrida de hoje o máximo que ela conseguiu foi uma 10ª posição.

Falando em decepção, eu achei a posição da GSX-R 1000 também um pouco decepcionante (9º). Não conseguiu nem disputar a Superpole 3.

Mas a campeã de decepção na qualificação foi a Honda. A melhor CBR classificada está apenas na 12ª posição.

Surpresas positivas podemos citar as Yamaha R1 na 5ª e 8ª posição. Podemos citar também duas BMWs entre os 8 primeiros.

Sobre as 3 Ducatis que estão entre os 8 primeiros eu não vou classificar como surpresa porque no testes e treinos as Ducatis já estavam mostrando que estão bem fortes nesse início de temporada.

Bom, mas é claro que na corrida tudo pode mudar. Eu particularmente acho que as CBRs e as Srads podem vir pra frente e se isso acontecer a corrida vai ficar bem interessante. E temos que ver também como as Ninjas vão se comportar em corrida. Ninguém conhece essas motos direito então pode haver alguma surpresa...

Pra quem quiser ver o gride de largada todo, ele tá aqui:

Moto velocidade Grideda1etapa


Olá Reis, as vezes fico pensando que as equipes lançam um modelo novo e esconde o jogo, como pode uma maquina como as BMW ficam em uma posição tão longe do podium? o Xaus comentou em uma Matéria que as BMW são incontroláveis e por isso ele foi tão mal no campeonato passado, só que no outro campeonato me esqueci qual a BMW ganhou 9 Corridas e a unica que não ganhou ficou em 2º lugar da pra entender, será que é a moto? acho que depende mais do piloto que da propria moto, abraços...
Ah.... duvido que agora a BMW com o L. Haslam como Piloto não ficara entre os 3 primeiros no campeonato .....
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto velocidade Empty Re: Moto velocidade

Mensagem por Juan Sáb 26 Fev 2011, 20:18

é igual a Yamaha 2009 ninguem conseguia andar com aquela moto... aí veio o texano Ben spies e mandou bala essas motos precisam de casar com um piloto não é qualquer um que consegue se adaptar... veja o Casey mandou muittissmo bem na ducati que é orrivel de se pilotar era o unico q domava aquela m;aquina agora na honda virou manteiga... vai dominar mesmo...
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moto velocidade Empty Re: Moto velocidade

Mensagem por Bisteka Sáb 26 Fev 2011, 21:42

Também acho...

O Stoner fez chover na Ducati... Agora, na honda vai ter a vida mais fácil...

A Honda mandou muito bem na contratação... Eu acho que este ano o campeonato já tem dono!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto velocidade Empty Re: Moto velocidade

Mensagem por BOLI Sáb 26 Fev 2011, 23:46

Estou achando que este ano o Checa leva, o ano passado ele deu muito azar, vai vir forte também o Haslam .
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto velocidade Empty Re: Moto velocidade

Mensagem por [lê] SRAD Sáb 26 Fev 2011, 23:56

Excelente corrida! Sobrou Checa (desculpem o trocadilho...rsrsrsrsrsr)
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto velocidade Empty Re: Moto velocidade

Mensagem por BOLI Dom 27 Fev 2011, 00:17

1:30 tem mais checa na frente rsrsrs.....
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto velocidade Empty Re: Moto velocidade

Mensagem por Reis Dom 27 Fev 2011, 00:54

A corrida foi fina mesmo!
Quem quiser ver o resultado, ele tá aqui:
http://sbk.perugiatiming.com/pdf_frame.asp?p_Anno=2011&p_Round=ROUND&p_Manifestazione=1&p_Gara=01

Nossa!!!! Checa passeou!!!! Biaggi lutou pra chegar. Fez até a volta mais rápida. Mas o Checa ficou tranqüilo só administrando... Agora, ano passado o Checa e a Ducati foram bem nessa pista também. Ele inclusive ganhou a Corrida 2. Por isso é que eu acho que ainda não dá pra falar que a Ducati é a moto desse ano. Até porque a segunda Ducati chegou só na 7º posição. Vale lembrar que a WSBK tem muito esse negócio de uma moto ser muito boa para uma pista e ruim em outra. Quem leva o campeonato normalmente é o conjunto moto+piloto que na média é melhor em todas as pistas.

Eu acho que dá pra destacar algumas equipes:

- BMW evoluiu. Conseguiu um 3º e 10º e ainda acabou com aquela maldição do ano passado de ser rápida no início das corridas e perder rendimento do meio em diante. E ela ainda tem o Haslam como piloto que apesar de jovem, na minha opinião é um dos melhores pilotos do WSBK hoje;
- Yamaha evoluiu também. Conseguiram um 4º e um 5º lugares;
- Kawasaki evoluiu absurdamente. Um 8º e um 11º pode não parecer muito. Mas temos que lembrar que nessa mesma corrida de 2010 os pilotos Ninja ficaram apenas com 14ª e 21ª posições e no campeonato (2010) ficaram apenas na 13ª e 17ª posições. Ou seja, tudo indica que as motos estão muito melhores. E o mais interessante é que trata-se de uma moto totalmente nova que tem muito a evoluir. O único problema é que eu não sei se dá pra confiar nos pilotos da Kawa desse ano. O melhorzinho ali é o Sykes, mas será que ele é piloto para brigar pelas 5 primeiras posições?
- Suzuki regrediu. Não foi mau na corrida, mas a Fábrica já deixou claro que não vai investir muito na equipe e sem investimento fica complicado.
- Honda regrediu também. O Rea até veio pra frente, mas saiu da pista e prejudicou sua corrida.

Bom, agora está passando a Supersport e a corrida está excelente. Inclusive, vou aproveitar que eu já escrevi muito mesmo e vou destacar mais uma curiosidade: a diferença de velocidade máxima entre as motos da Superbike (1000 cc) e as da Supersport (600 cc) é de é de aproximadamente 50 Km/h. As Superbikes passam dos 310 Km/h e as Supersports passam dos 260 Km/h. Eu acho essa uma diferença grande. Mas em termos de resultado isso não é muito representativo já que as Supersports são apenas 3 segundos mais lentas que as Superbikes nessa pista. Vale lembrar que as Supersports usam PNEU DE RUA enquanto que as Superbikes usam pneu de pista!!!!

Bom, agora eu vou senão vocês vão ficar de saco-cheio de mim e eu ainda vou perder a corrida da Supersport... rs

Abraço pra todos.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto velocidade Empty Re: Moto velocidade

Mensagem por BOLI Dom 27 Fev 2011, 01:13

É isso ai que pega fantastico na superSport, muito mais emocionante que a SBK ...pelo menos na primeira Bateria...vamos ver a 2ª corrida, mas creio que ficara na mesma coisa abraços...
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto velocidade Empty Re: Moto velocidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos