Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Policial corrupta fica nua na delegacia.

+17
Luiz - GEMA
Biondi
Marcelo_
diobar
gregory.rp8
Wil
ari
casal 50
SergioRM
PERNINHA LE1667
Ralexandre Sorocaba
Lukaum
Jefferson
Ulba
Mario_SG
foxbrrj
Garça
21 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Policial corrupta fica nua na delegacia.

Mensagem por Garça Sex 25 Fev 2011, 11:26

Relembrando a primeira mensagem :

Garça
Garça
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Policial corrupta fica nua na delegacia.

Mensagem por Luiz - GEMA Sáb 26 Fev 2011, 14:05

"esse dinheiro não é meu" kkkk
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Policial corrupta fica nua na delegacia.

Mensagem por PERNINHA LE1667 Sáb 26 Fev 2011, 15:51

Mario_Giagnorio escreveu:Vcs tem razão, não devemos e não podemos julgar os outros muito menos apoiar uma ação dessa.

As vezes muitas coisas acontecem em nossas vidas e acabamos ficando sem sentimento com relação as outras pessoas. Infelizmente ainda existem muitas pessoas que não prestam e MUITOS de nós somos feridos por tais....

Sorry se ofendi alguem...



PUXA!

FIQUEI FELIZ! Very Happy
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Policial corrupta fica nua na delegacia.

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Sáb 26 Fev 2011, 16:01

Seja bem-vindo ao Fórum SuzukiOnLine!

1. Não é permitido aos usuários:
1.1 - Conteúdo abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, de ódio, ameaçadora, racista e sexualmente tendenciosa;

1.5 - Desacato ou ofensas à moderadores,administrador ou aos demais usuários, consiste em falta grave, com direito a suspensão e até expulsão, dependendo da gravidade do incidente. Toda e qualquer comunicação pertencente ao forum pode ser usada como prova de desacato ou ofensa;


Será que num tem nenhum parente dos envolvidos aki no forum

pois um dia postei uma opinião minha opinião a respeito de um acidente e foi editado devido aos meus argumentos e por podem conter pessoas próximas ou ligadas as partes envolvidas.
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Policial corrupta fica nua na delegacia.

Mensagem por PERNINHA LE1667 Sáb 26 Fev 2011, 16:41

RALAXANDRE

Se a pergunta é para mim, a resposta é não!

enquanto as regras:

Elas estão sendo cumpridas tanto que os moderas não nos notificaram de alguma irregularidade e esse papel é exclusivo deles, até onde eu sei.

Acho esse tipo de post como seu totalmente desnecessário e superficial é esse tipo de comentário que gera desavenças e punições no fórum. Ou somos obrigados a ler esse tipo de insinuação e fingir que não entendemos?

Dê sua opinião reafirme-a justifique-a, mas levantar esse tipo de questão é no mínimo leviano, desculpe!

Só pra deixar claro:

-NÃO CONHEÇO
-NUNCA VI
-NUNCA ESTIVE NO MESMO AMBIENTE
-NÃO TENHO AMIGOS EM COMUM
COM NENHUMA DAS PARTES ENVOLVIDAS.


Alguém aí conhece?


Cordialmente
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Policial corrupta fica nua na delegacia.

Mensagem por casal 50 Sáb 26 Fev 2011, 16:44

Desculpe Ralexandre, mas seu comentário é um tanto dúbio e isso pode gerar más interpretações.

Ou será que eu entendi errado?

Vamos com calma com o ardor...

Abs
casal 50
casal 50
Participante
Participante

Feminino
Idade : 64
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Policial corrupta fica nua na delegacia.

Mensagem por PERNINHA LE1667 Sáb 26 Fev 2011, 17:00

To treinado pra criminalista...hehe


Vou fazer estágio com o x_x Very Happy


Só para dar uma descontraída...
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Policial corrupta fica nua na delegacia.

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Sáb 26 Fev 2011, 17:43

é como falei no outro post parceiro as vezes escrevemos e somos julgados como fui editado ..porem

palavras como porco ..vagabundo ..acho que está se estrapolando;

Porem vejo que ambos estamos defedendo os pontos de vista

pelo que percebi vc foi contra a ação dos Policiais

eu já sou a favor

é a discussão que se faz crescer..

pois acho que devemos defender nosso ponto de vista...mas muitas vezes defendemos nossos ponto de vista utilizando palavras que não são bem interpretadas ..mas acho que muitos não gostaria de estar fazendo seu serviço e ser julgado como " Vagabundo " .por cumprir seu dever

Se vc ver quanto "coitados " tem na delegacia ..a mina 1° negou ..depois acusou a outra de colocar ...e falou que o dinheiro não era dela

Pts ..Calcinha mágica



Abraços sem mágoas apenas acho que estamos discutindo...porem quando parti pra ofença é outra coisa ..somos em mais de 1000 integrantes neste forum ..e alguém deve conhecer alguma parte envolvida ...

abraços ..Sem mágoas
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Policial corrupta fica nua na delegacia.

Mensagem por PERNINHA LE1667 Sáb 26 Fev 2011, 19:13

CONSTITUIÇÃO FEDERAL

Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:


III - ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante;

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;


V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;


IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Policial corrupta fica nua na delegacia.

Mensagem por PERNINHA LE1667 Sáb 26 Fev 2011, 19:36

Ou seja tenho direito a minha opinião sobre "porcos" e tenho direito de externa-la.

Se houver parentes e/ou amigos deles aqui no fórum, meu sinceros pesames e como diria um amigo meu " Tá mau de amigo, heim!"...kkkkkk (entenderam a piada, meu amigo...kkk), voltando a falar sério: Eu se fosse parentes deles eu morreria de vergonha e estaria mais puto ainda, mas isso é pessoal não posso pedir as pessoas que tenham os mesmo valores que os meus.
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Policial corrupta fica nua na delegacia.

Mensagem por vytor Sáb 26 Fev 2011, 19:39

perninha, e se fosse parente dela? nao estaria com vergonha?

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Policial corrupta fica nua na delegacia.

Mensagem por vytor Sáb 26 Fev 2011, 19:45

ah, antes que perguntem: NAO CONCORDO COM OS POLICIAIS...

como disse o Ari: forma errada de se fazer o certo !

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Policial corrupta fica nua na delegacia.

Mensagem por PERNINHA LE1667 Sáb 26 Fev 2011, 19:48

Pô!


Muuuuuuuita, mas o gral de reprovabilidade da conduta dela é menor que a deles, mas que eu teria mais vergonha de ser deles isso não tenha dúvida!
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Policial corrupta fica nua na delegacia.

Mensagem por PERNINHA LE1667 Sáb 26 Fev 2011, 19:50

Isso se formos considerar só juridicamente falando, por que moralmente não tem nem comparação.
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Policial corrupta fica nua na delegacia.

Mensagem por vytor Sáb 26 Fev 2011, 19:53

entendo a opiniao de todos aqui...

dos q defendem os policiais

e dos que acham um absurdo...

acho q no calor da situacao, mtas vezes as coisas saem do controle...

saber que alguem esta mentindo pra vc, e jurando de pe junto, nao sei... acho q ajudou na forma em que o policial agiu...

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Policial corrupta fica nua na delegacia.

Mensagem por PERNINHA LE1667 Sáb 26 Fev 2011, 19:54

Explico:

Ladrão ou estuprador
Estelionatário ou pedófilo
Corrupto ou estuprador
Traficante ou pedófilo

Se pudesse eu não escolheria nunhum, mas se obrigado fosse...
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Policial corrupta fica nua na delegacia.

Mensagem por PERNINHA LE1667 Sáb 26 Fev 2011, 19:56

vytor escreveu:entendo a opiniao de todos aqui...

dos q defendem os policiais

e dos que acham um absurdo...

acho q no calor da situacao, mtas vezes as coisas saem do controle...

saber que alguem esta mentindo pra vc, e jurando de pe junto, nao sei... acho q ajudou na forma em que o policial agiu...


ah!

Amigo, disso eu entendo..hehe
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Policial corrupta fica nua na delegacia.

Mensagem por PERNINHA LE1667 Sáb 26 Fev 2011, 20:00

Sabe, antes de qualquer coisa, o que faltou para os "policiais"?

Rua! Experiência, bagagem... se tivessem saberiam que nada daquilo era necessário, tá presa? Já era!
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Policial corrupta fica nua na delegacia.

Mensagem por x_x SRAD Sáb 26 Fev 2011, 20:05

A questão é simples, quando o delega extrapolou os limites legais ele perdeu totalmente a razão, onde já se viu usar tamanha violência num caso destes.
A solução estava na mão, tinha GMF e PMF no local, leva para uma sala as duas fariam a minuciosa e flagrante na menina se ela estivesse com dinheiro, não precisa filmar nada.
Agora como fica, pela teoria do fruto da arvore venenosa, as provas obtidas por meios ilicitos não poder ser usadas e devem ser desentranhadas do processo, ou seja, sem esse video q é ilicito não há prova contra a policial, se não há prova, não há crime, se não ha crime ela deverá ser reitegrada e indenizada, moralmente e materialmente.
Ja os Policiais involvidos no video estão lascados, puts são tantos crimes juntos q vai dar um trabalhão p os pobres advogados de defesa. vai dar uma grana de honorários rss pale

Se ela cometeu corrupção essa conduta praticamente desapareceu ante a vilência empregada contra ela, ex: sou abordado e o policia fala q minha placa ta torta, tento justificar,...Solução apreenção da motoka, certo?
Mas em vez disso ele chama mais 5 policias e me cobrem no cacete e ainda disparam um tiro no meu pé para eu largar mão de ser folgado rsss é a mesma coisa, a placa torta deixa de ter importância.
Por isso existem os limites legais.
minha singela opnião.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Policial corrupta fica nua na delegacia.

Mensagem por PERNINHA LE1667 Sáb 26 Fev 2011, 20:09

x_x SRAD escreveu:A questão é simples, quando o delega extrapolou os limites legais ele perdeu totalmente a razão, onde já se viu usar tamanha violência num caso destes.
A solução estava na mão, tinha GMF e PMF no local, leva para uma sala as duas fariam a minuciosa e flagrante na menina se ela estivesse com dinheiro, não precisa filmar nada.
Agora como fica, pela teoria do fruto da arvore venenosa, as provas obtidas por meios ilicitos não poder ser usadas e devem ser desentranhadas do processo, ou seja, sem esse video q é ilicito não há prova contra a policial, se não há prova, não há crime, se não ha crime ela deverá ser reitegrada e indenizada, moralmente e materialmente.
Ja os Policiais involvidos no video estão lascados, puts são tantos crimes juntos q vai dar um trabalhão p os pobres advogados de defesa. vai dar uma grana de honorários rss pale

Se ela cometeu corrupção essa conduta praticamente desapareceu ante a vilência empregada contra ela, ex: sou abordado e o policia fala q minha placa ta torta, tento justificar,...Solução apreenção da motoka, certo?
Mas em vez disso ele chama mais 5 policias e me cobrem no cacete e ainda disparam um tiro no meu pé para eu largar mão de ser folgado rsss é a mesma coisa, a placa torta deixa de ter importância.
Por isso existem os limites legais.
minha singela opnião.




Policial corrupta fica nua na delegacia. - Página 4 777398 Policial corrupta fica nua na delegacia. - Página 4 777398 Policial corrupta fica nua na delegacia. - Página 4 777398 Policial corrupta fica nua na delegacia. - Página 4 777398 Policial corrupta fica nua na delegacia. - Página 4 777398 Policial corrupta fica nua na delegacia. - Página 4 777398 Policial corrupta fica nua na delegacia. - Página 4 777398 Policial corrupta fica nua na delegacia. - Página 4 777398 Policial corrupta fica nua na delegacia. - Página 4 777398 Policial corrupta fica nua na delegacia. - Página 4 777398 Policial corrupta fica nua na delegacia. - Página 4 777398 Policial corrupta fica nua na delegacia. - Página 4 777398 Policial corrupta fica nua na delegacia. - Página 4 777398 Policial corrupta fica nua na delegacia. - Página 4 777398

Irretocável!
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Policial corrupta fica nua na delegacia.

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Sáb 26 Fev 2011, 20:29


A Real é que a própria Policia não confia mais nas leis .

pois sabem que dá mó trampo pra prender alguém

Porém para sair ..tira -se em 5 min...

Meu colega prendeu uns cara de maior com droga que deu a mochila para o de menor...levou na delegacia as ¨6;30 ...7:15 chegou o Advogado e tirou os 2 o moleque falou que as drogas era dele 1 kg

Meu colega saiu as 9 hrs..pois teve que colher depoimentos .e provar que a droga estava com o de maior...

OS dois responde em Liberdade

Por isso toda esta revolta


Precisamos de um reforma ..nas leis Urgente
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Policial corrupta fica nua na delegacia.

Mensagem por Otyac46 Sáb 26 Fev 2011, 21:46

Galera, acho errado afirmar no nome do tópico que a Escrivã é corrupta.`Porquê?

NO vídeo existe evidência clara e inafastável de que a mulher estava em posse do dinheiro? Digam isso depois de analisar friamente o vídeo.

Agora, quanto ao absurdo cometido pelos delegados, não há nem que se comentar, é uma totalmente ilegal e o afastamento da responsável pela corregedoria foi mais do que necessário.

o incrível é que com todos os recursos na mão eles conseguiram jogar fora a oportunidade de, eventualmente, tirar uma fruta podre do poder público.

Agora, antes que seja realizado uma reforma na lei, como todos pedem, é preciso que seja feito uma refinação dos integrantes do poder público. Depois disso podemos pedir , talvez, a reforma de nossos dispositivos, sim, pois existem coisas boas em nosso ordenamento, e coisas que precisam ser alteradas ou extintas.
Otyac46
Otyac46
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Policial corrupta fica nua na delegacia.

Mensagem por x_x SRAD Sáb 26 Fev 2011, 22:48

Ralexandre Sorocaba escreveu:
A Real é que a própria Policia não confia mais nas leis .

pois sabem que dá mó trampo pra prender alguém

Porém para sair ..tira -se em 5 min...

Meu colega prendeu uns cara de maior com droga que deu a mochila para o de menor...levou na delegacia as ¨6;30 ...7:15 chegou o Advogado e tirou os 2 o moleque falou que as drogas era dele 1 kg

Meu colega saiu as 9 hrs..pois teve que colher depoimentos .e provar que a droga estava com o de maior...

OS dois responde em Liberdade

Por isso toda esta revolta


Precisamos de um reforma ..nas leis Urgente

Ralexandre é o seguinte, dependendo do angulo que vc avalia a situação vc pode mudar de opnião, no nosso ordenamento um dos princípios basilares é o "in dubio pro reo" isso significa: na dúvida a decisão será favoravel ao reu, ou seja se a prova não for contundente e ouver dúvida a decisão será em favor da liberdade.
No caso do seu amigo, por exemplo o cara foi embora, mas isso é só um relaxamento do flagrante, ele vai responder o processo em liberdade desde q atenda a certos requisitos legais, mas se for condenado ao fim do processo será preso e cumprirá sua pena.
Nossa lei graças a Deus parte do presuposto de que o cara é inocente, então imagina o contrário, se o cara é preso e responde ao processo na cadeia e ao final do processo é inocentado, haveria sentido? seria justo?
Muitos doutrinadores defendem a idéia de q é melhor 1000 bandidos soltos do que 1 inocente preso.
Mas a questão é muito técnica e vai longe, agora se quer ter uma idéia de onde pode chegar uma injustiça, procure pelo filme: "O caso dos irmãos naves" depois vc comenta comigo, deve ser dificil achar, talves ache em faculdades, mas vc vai ver como uma injustiça pode destruir a vida de uma pessoa.
abraço.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Policial corrupta fica nua na delegacia.

Mensagem por -=TRABUCO=- Ter 01 Mar 2011, 23:38

Eu só não entendi o motivo de tantas e exaltadas defesas da honra da garota em questão.
Será por que ela era policial ??
Será por que ela é mulher ??
Será por que a policia cometeu excessos ??
Ou será por que ela não era ladra de moto ??
Frases que eu vi em outros tópicos:
"Bandido bom é bandido morto..."
"Isso foi pouco, eu faria pior... ou melhor kkkk..."
"Eu daria ré e atropelava denovo...."
Um monte de gente falando mal de direitos humanos, pedindo pena de morte.
Em comum, eram ladrões de motos, e por isso mereciam morrer, apanhar, enfim, tudo o que de pior pudessem fazer com eles.
Agora leio aqui tudo ao contrário do que eu vi em outros tópicos.
O que mudou ???
Será que se ela estivesse ali porque furtou uma moto, estaria defendendo a honra dela, ou dizendo que fariam coisas piores com ela ???
E se ela estivesse ali porque recebeu propina de um ladrão de motos, para livrar a cara dele ???
O crime de roubo e o de aceitar propina, em termos de gravidade, não está tão longe um do outro. As vezes aceitar propina poder ser pior do que roubar, Ex. Deixar um traficante escapar, deixar um bêbado seguir viagem que logo após enfia um carro em um ponto de ônibus, matando muitas pessoas.
O motivo deste post NÃO é arrumar mais brigas, mas sim entender o que mudou de um tópico para outro. Não em relação aos fatos, pois isso é bem claro. Digo em relação as opniões das pessoas que postaram sobre os fatos.

Segue link dos outros tópicos:
https://www.suzukionline.org/t11399p15-motorista-atropela-assaltantes
https://www.suzukionline.org/t11434p30-ladrao-de-moto-acaba-se-dando-mal
https://www.suzukionline.org/t12135-policia-prende-um-ladrao-de-motos-speed-no-rodoanel
-=TRABUCO=-
-=TRABUCO=-
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Policial corrupta fica nua na delegacia.

Mensagem por -=TRABUCO=- Ter 01 Mar 2011, 23:38


-=TRABUCO=-
-=TRABUCO=-
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Policial corrupta fica nua na delegacia.

Mensagem por PERNINHA LE1667 Ter 01 Mar 2011, 23:49

Fala Trabuco

Bom só posso falar da minha parte...

Se vc achar qquer comentário meu em qquer tópico deste e de qquer fórum com o conteúdo parecido com esses que vc publicou, pode me chamar hipócrita.

Acho tbm que esse tipo de comentário sempre vem dos pitbuls de teclado...hehe. Os revoltadinhos sem iniciativa de sempre.

E não esqueça que por trás de todos os exemplos que vc citou há a figura do corruptor que é tão criminoso quanto o corrupto e na maioria das vezes esse acorda 4/5h da manhã para trabalhar e TODO MUNDO AQUI, se já não fez, conhece alguém que já corrompeu um corrupto.


Última edição por PERNINHA LE1667 em Ter 01 Mar 2011, 23:58, editado 1 vez(es)
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Policial corrupta fica nua na delegacia.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos