Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imagens da Esportiva BUELL 1190 RS

2 participantes

Ir para baixo

Mensagem Imagens da Esportiva BUELL 1190 RS

Mensagem por x_x SRAD Qua 23 Fev 2011, 16:47

Sempre fui um fã desta marca, admiro muito a BUELL, portanto não poderia deixar de postar as imagens desta máquina.
Mas parece que serão apenas 100 unidades. Imagens da Esportiva BUELL 1190 RS 168558


http://www.motogrande.com.br/site/visnoticia.php?id=385&surgem+primeiras+imagens+da+nova+esportiva+buell
Erik Buell apresenta versão definitiva da esperada 1190RS
Com certeza Erik Buell conhece muito bem como funciona o marketing. Primeiro surgiram imagens bem sutis de sua nova criação, com algumas fotos que circularam na rede onde se via apenas um pequeno pedaço da parte frontal de sua carenagem, depois imagens da moto de frente e sem carenagem. Todo isto deixou o mercado aguçado em busca de mais informações sobre a nova esportiva. As especulações deram lugar a ansiedade pela espera da novidade, e eis que surgem as primeiras imagens da versão definitiva. Pouco se sabe dos detalhes técnicos da moto, apenas que mantém algumas características construtivas empregadas por Erik Buell em suas “criações”, como o freio dianteiro perimetral, reservatório de combustível incorporado na trave do chassi, e utilização de motores com arquitetura em V2.

Seu propulsor é o mesmo Rotax que equipa a 1125 R de competição, porem com alterações no diâmetro do pistão, o que elevou a cilindrada para 1190 cm³. Algumas informações dão conta que este propulsor rende cerca de 185 cv, para um peso de 172 kg, uma relação peso/potência digna de motos de corrida. Suas linhas agradam muito, sendo que a moto é extremamente compacta, parecendo até uma 600 cm³. Serão produzidas cerca de 100 unidades segundo Erik Buell. Não foi divulgado o preço. Vamos torcer para que algumas unidades possam chegar ao Brasil. Imagens da Esportiva BUELL 1190 RS 580344

Se alguém puder me ajuda colocando as fotos. abs.

Fonte: www.motogrande.com.br


x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Imagens da Esportiva BUELL 1190 RS

Mensagem por UNSCARRED Qui 24 Fev 2011, 10:06

Gostei da máquina... Mas a buel num acabou? Cumé qui tá esse papo aê?
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Imagens da Esportiva BUELL 1190 RS

Mensagem por x_x SRAD Sex 25 Fev 2011, 21:30

até onde sei a buell acabou sim, mas não sei dizer a situação atual.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Imagens da Esportiva BUELL 1190 RS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos