Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como finalizar compra em sites americanos?

+4
barra
Euro
Soares
Medox
8 participantes

Ir para baixo

Como finalizar compra em sites americanos? Empty Como finalizar compra em sites americanos?

Mensagem por Medox Sex 11 Fev 2011, 14:28

Pessoal achei as peças de que preciso neste site americano, mas não consigo finalizar a compra com meu cartão. Será que este site não aceita também cartão brasileiro mesmo sendo internacional? Eu tenho endereço de entrega nos EUA, mas parece que eles pedem um endereço lá do comprador também. Alguém pode ajudar? Valeu Como finalizar compra em sites americanos? 273610 Como finalizar compra em sites americanos? 273610 Como finalizar compra em sites americanos? 273610 Como finalizar compra em sites americanos? 273610 Como finalizar compra em sites americanos? 273610 Como finalizar compra em sites americanos? 273610

Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como finalizar compra em sites americanos? Empty Re: Como finalizar compra em sites americanos?

Mensagem por Soares Sex 11 Fev 2011, 14:34

Muitos sites americanos só aceitam cartões americanos - e a informação do "zip code" (cep) é um passo obrigatório para fechar a compra - pode ser que vc não consiga comprar.
Soares
Soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como finalizar compra em sites americanos? Empty Re: Como finalizar compra em sites americanos?

Mensagem por Euro Sex 11 Fev 2011, 15:02

qual site que é?

aceita checkout por paypal?

cadastra seu cartão no paypal e finaliza com ele.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Como finalizar compra em sites americanos? Empty Re: Como finalizar compra em sites americanos?

Mensagem por barra Sex 11 Fev 2011, 15:20

O que o Euro falou é verdade, cadastre-se no Paypal e tente finalizar a compra com essa opção de pagamento.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como finalizar compra em sites americanos? Empty Re: Como finalizar compra em sites americanos?

Mensagem por Medox Sex 11 Fev 2011, 16:01

Eu tenho cadastro no paypal. Não aceitam paypal, só cartão de crédito. O tal do zip code é que trava a compra.
Ninguém conhece algum site de peças OEM que possamos comprar peças pra nossas Suzikis?

Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como finalizar compra em sites americanos? Empty Re: Como finalizar compra em sites americanos?

Mensagem por Medox Sex 11 Fev 2011, 16:12

Pessoal não querendo disvirtuar o tópico, mas uma das peças que não estou conseguindo adquirir nesses sites, é um jogo de cachimbos pra minha B12.
Será que esses aqui são iguais? http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Suzuki-GS550-GS650-GS850-GS750-NGK-spark-plug-caps-New-/370455381001?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item5640dc8409

Por aqui os cachimbos custam r$ 85,00 cada. E pelo ebay consigo comprar via paypal.

Agradeço a ajuda.

Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como finalizar compra em sites americanos? Empty Re: Como finalizar compra em sites americanos?

Mensagem por barra Sex 11 Fev 2011, 16:15

Bike Bandit acho que tem peças paras as Suzis.

http://www.bikebandit.com/suzuki-parts/
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como finalizar compra em sites americanos? Empty Re: Como finalizar compra em sites americanos?

Mensagem por Bulljr71 Sex 11 Fev 2011, 16:56

Opa blz? Se não me engano o Bike Bandit não envia para o Brasil.

Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como finalizar compra em sites americanos? Empty Re: Como finalizar compra em sites americanos?

Mensagem por Medox Sex 11 Fev 2011, 17:32

Vdd

Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como finalizar compra em sites americanos? Empty Re: Como finalizar compra em sites americanos?

Mensagem por Medox Sex 11 Fev 2011, 17:33

Pelo preço dos cachimbos por aqui (327,00 os 4) vou comprar um kit completo de bobinas e cabos nology então.
O que acham?

Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como finalizar compra em sites americanos? Empty Re: Como finalizar compra em sites americanos?

Mensagem por seiji Sex 11 Fev 2011, 18:45

Eles não estão pedindo "billing address" e "shipping address"? Coloque o mesmo endereço para os dois.
seiji
seiji
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como finalizar compra em sites americanos? Empty Re: Como finalizar compra em sites americanos?

Mensagem por GHERI Sex 11 Fev 2011, 19:16

Vc não esta conseguindo, pois eles não mandam para o Brasil direto, vai no ask a question e pedde para o cara te mandar um invoice com o frete para o Brasil, ai sim da certo.

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como finalizar compra em sites americanos? Empty Re: Como finalizar compra em sites americanos?

Mensagem por Medox Sex 11 Fev 2011, 19:55

"A transação foi recusado devido a uma incompatibilidade AVS. O endereço fornecido não corresponde ao endereço de faturamento do titular do cartão."

Olha a justificativa do site para negar a compra.


Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como finalizar compra em sites americanos? Empty Re: Como finalizar compra em sites americanos?

Mensagem por GHERI Sex 11 Fev 2011, 20:11

se o endereço q vc estiver forncendo não for o mesmo não da certo mesmo...tem 2 tipos de endereços, o billing addres que é o do cartão e o shipping addres que é onde vai chegar sua encomenda. Apenas o billing tem q bater com o cartão.

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como finalizar compra em sites americanos? Empty Re: Como finalizar compra em sites americanos?

Mensagem por raptor Dom 13 Fev 2011, 14:21

Medox :

A bikebandit não envia ao Brasil. Eu compro tudo da suzuki no site : www.kneedraggers.com. Lá é só voce se cadastrar, colocar teu endereço aqui no Brasil (coloca igual ao da correspondencia do cartão de crédito) , e, a hora que pedir, manda vir por correio dos eua (united states postal service).
Sempre comprei com eles, vem direitinho, dá para acompanhar todo o processo, nunca deu nada errado. Tem todas as peças da suzuki (eles compram de um deposito gigantesco por lá e tem mandam).

Dá para pagar com o paypal também, se não estou enganado. Faz o cadastro no paypal primeiro. (dica, o cep que voce cadastrar no paypal e na kneedraggers é bom que seja o mesmo do cartão de crédito, ai fica tudo certo).

Prazo de entrega, para chegar no correio por aqui é de 3 semanas.

Sds
Raptor Very Happy
raptor
raptor
Participante
Participante

Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como finalizar compra em sites americanos? Empty Re: Como finalizar compra em sites americanos?

Mensagem por Medox Dom 13 Fev 2011, 18:49

Opa, agradeço o toque. Vou adicionar essa loja nos meus favoritos. Fianlizei uma compra no site Ronnie´s e até agora deu tudo certo. O preço é mais alto, mas ainda compensa. Se der errado tento nesse ai.
O pessoal dio forum é foda mesmo.
Agradeço a força ai rapaziada, porque se não fosse essas dicas, ficaria inviável manter essas motos.
Abraço.

Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como finalizar compra em sites americanos? Empty Re: Como finalizar compra em sites americanos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos