Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIDEO: Duol Black de Roberto Silva

+14
vytor
Isabel Oliveira
Juliano
Douglas_cobaia7
Marcos (Logan)
WTC
Jefferson
Fabio Dias
MacDonnell
Eduardo
Alexandre (PENHA)
Euro
ari
Alan Delon
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Empty VIDEO: Duol Black de Roberto Silva

Mensagem por Convidad Seg 23 Jun 2008, 09:43

Relembrando a primeira mensagem :

Olá Amigos,

Sou proprietário feliz e satisfeito com minha Comet GT250R, comercializada pela Kasinski no Brazil ela é uma moto Coreana da marca Hyosung fabricada com tecnologia da Suzuki.

Video: http://videos.streetfire.net/video/Comet-GTR-Duol-Black_166300.htm

VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Pic3116dv8 VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Pic3151zz5 VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Pic3135dm9 VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Pic3152gq7
VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Pic3167we9 VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Pic3165vy0


Última edição por Roberto Silva em Seg 23 Jun 2008, 09:49, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Empty Re: VIDEO: Duol Black de Roberto Silva

Mensagem por vytor Ter 24 Jun 2008, 12:53

Seja bem vindo...

BELA MOTO !!!

Sempre pensei em uma dessa com o motor da GS !!!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Só ia ficar faltando o ronco das 4cc !!!

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Empty Re: VIDEO: Duol Black de Roberto Silva

Mensagem por Jefferson Ter 24 Jun 2008, 15:36

Roberto

Ficou curioso de como funciona esse batismo, da uma olhada nesse link e veja como funciona.
http://suzukionline.forumeiros.com/besteirol-f6/logan-o-beijoqueiro-t1234.htm
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Empty Re: VIDEO: Duol Black de Roberto Silva

Mensagem por Convidad Ter 24 Jun 2008, 16:52

Jefferson escreveu:Roberto

Ficou curioso de como funciona esse batismo, da uma olhada nesse link e veja como funciona.
[url=http://suzukionline.forumeiros.com/besteirol-f6/logan-o-beijoqueiro-t1234.htm
http://suzukionline.forumeiros.com/besteirol-f6/logan-o-beijoqueiro-t1234.htm[/quote[/url]]

Shocked Shocked affraid Ainda bem que tem a Isabel Oliveira neste clube, quer ser minha madrinha de batizado??? por favor me livra dessa...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Empty Re: VIDEO: Duol Black de Roberto Silva

Mensagem por JoHnny Ter 24 Jun 2008, 17:51

Roberto Silva escreveu:
Shocked Shocked affraid Ainda bem que tem a Isabel Oliveira neste clube, quer ser minha madrinha de batizado??? por favor me livra dessa...

Puta fudeu!!!!! pale
Agora o Sr. Myagi vai dar cria e pelo jeito a Bel não vai andar nessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Twisted Evil

Bom, voltando ao tópico...
Acho a Comet GT-R uma moto muito bonita, chama muito a atenção e me parece ser confortável.
Sobre a experiência nas motos, aprenda com ela, ande bastante e de preferência depois de fazer algum curso de pilotagem passe para a Srad. Na Comet você depois de andar bastante você chega ao limite da moto e essa é a hora de fazer um UP. Pegar uma SRAD de cara é meio insanidade pois você vai chegar muito mais rápido no seu limite do que no limite da moto (E é ai que acontece as besteiras)
Quando um piloto consegue chegar ao limite da moto significa que ele tem muito mais a moto na mão do que andar numa moto que o piloto dá o seu limite mais não consegue dar o limite da moto.

Respeite a máquina e aprenda com ela!

Abs

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Empty Re: VIDEO: Duol Black de Roberto Silva

Mensagem por JoHnny Ter 24 Jun 2008, 17:52

P.S.: Tu é feio pra kct! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Mas pelo jeito você faz o tipo do Logan! kkkkkkkkkkkkkk

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Empty Re: VIDEO: Duol Black de Roberto Silva

Mensagem por Marcos (Logan) Ter 24 Jun 2008, 18:00

JoHnny escreveu:P.S.: Tu é feio pra kct! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Mas pelo jeito você faz o tipo do Logan! kkkkkkkkkkkkkk
CIUMESSSSSSSSSSSSSSSS

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Empty Re: VIDEO: Duol Black de Roberto Silva

Mensagem por Isabel Oliveira Ter 24 Jun 2008, 18:01

Roberto Silva escreveu:
Jefferson escreveu:Roberto

Ficou curioso de como funciona esse batismo, da uma olhada nesse link e veja como funciona.
[url=http://suzukionline.forumeiros.com/besteirol-f6/logan-o-beijoqueiro-t1234.htm
http://suzukionline.forumeiros.com/besteirol-f6/logan-o-beijoqueiro-t1234.htm[/quote[/url]]

Shocked Shocked affraid Ainda bem que tem a Isabel Oliveira neste clube, quer ser minha madrinha de batizado??? por favor me livra dessa...

Roberto, infelizmente ninguém se livra do beijoqueiro do Logan, não posso te ajudar nessa, nem o meu marido Ari escapou Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Isabel Oliveira
Isabel Oliveira
Participante
Participante

Feminino
Idade : 57
Data de inscrição : 15/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Empty Re: VIDEO: Duol Black de Roberto Silva

Mensagem por Anninha^^ Ter 24 Jun 2008, 18:04

Roberto, parabéns pela motoca, essa ai é show de bola!!!!!

Bom, eu já andei em uma dessa, com um amigo do meu pai (o Ari) e eu adorei, demos uma voltinha pelo bairro e pude perceber que é uma excelente moto...eu gostei!!!!

Se divirtaaaa e apareça nos passeioos...

E mais uma vez, Parabéns!
Anninha^^
Anninha^^
Participante
Participante

Feminino
Idade : 34
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Empty Re: VIDEO: Duol Black de Roberto Silva

Mensagem por Anninha^^ Ter 24 Jun 2008, 18:04

Marcos (Logan) escreveu:
JoHnny escreveu:P.S.: Tu é feio pra kct! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Mas pelo jeito você faz o tipo do Logan! kkkkkkkkkkkkkk
CIUMESSSSSSSSSSSSSSSS


kkkkkk...... affraid affraid affraid
Anninha^^
Anninha^^
Participante
Participante

Feminino
Idade : 34
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Empty Re: VIDEO: Duol Black de Roberto Silva

Mensagem por Jefferson Ter 24 Jun 2008, 18:06

Anninha^^ escreveu:Roberto, parabéns pela motoca, essa ai é show de bola!!!!!

Bom, eu já andei em uma dessa, com um amigo do meu pai (o Ari) e eu adorei, demos uma voltinha pelo bairro e pude perceber que é uma excelente moto...eu gostei!!!!

Se divirtaaaa e apareça nos passeioos...

E mais uma vez, Parabéns!

Pensei que a garupa da comet seria um ponto fraco por ser alta como das SS.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Empty Re: VIDEO: Duol Black de Roberto Silva

Mensagem por Anninha^^ Ter 24 Jun 2008, 18:12

Jefferson escreveu:
Anninha^^ escreveu:Roberto, parabéns pela motoca, essa ai é show de bola!!!!!

Bom, eu já andei em uma dessa, com um amigo do meu pai (o Ari) e eu adorei, demos uma voltinha pelo bairro e pude perceber que é uma excelente moto...eu gostei!!!!

Se divirtaaaa e apareça nos passeioos...

E mais uma vez, Parabéns!

Pensei que a garupa da comet seria um ponto fraco por ser alta como das SS.

Então, ela é alta sim, alias bem diferente das que eu costumo andar (B6; B12). Mas acho que naum chega a ser um ponto fraco. Acho que tem mulheres que iam se sentir desconfortaveis, não sei, pelo que eu ouço dizer, algumas não gostam das mais altas, já outras..rs...Eu não tenho preferencia, fui para conhecer e gostei!!
Anninha^^
Anninha^^
Participante
Participante

Feminino
Idade : 34
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Empty Re: VIDEO: Duol Black de Roberto Silva

Mensagem por Chucky Ter 24 Jun 2008, 18:15

seja bem vindo!!!
Chucky
Chucky
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Empty Re: VIDEO: Duol Black de Roberto Silva

Mensagem por BlackBandit Ter 24 Jun 2008, 18:16

Eu acho que estão pedindo um passeio pro roberto... Laughing

abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Empty Re: VIDEO: Duol Black de Roberto Silva

Mensagem por Jefferson Ter 24 Jun 2008, 18:19

O Roberto é de Osasco, então quando formos para a RS1 é caminho dele e ele não terá desculpas........rs
Tô precisando ir lá pra comprar um capacete pra Erica, a não ser que apareça um aqui pra eu comprar pra ela como apareceu pra mim. santa
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Empty Re: VIDEO: Duol Black de Roberto Silva

Mensagem por Marcos (Logan) Ter 24 Jun 2008, 19:27

Jefferson escreveu:O Roberto é de Osasco, então quando formos para a RS1 é caminho dele e ele não terá desculpas........rs
Tô precisando ir lá pra comprar um capacete pra Erica, a não ser que apareça um aqui pra eu comprar pra ela como apareceu pra mim. santa
e eu to precisando ir lá trocar os equipamentos da patroa! Demoro!

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Empty Re: VIDEO: Duol Black de Roberto Silva

Mensagem por ari Ter 24 Jun 2008, 22:24

Marcos (Logan) escreveu:
Jefferson escreveu:O Roberto é de Osasco, então quando formos para a RS1 é caminho dele e ele não terá desculpas........rs
Tô precisando ir lá pra comprar um capacete pra Erica, a não ser que apareça um aqui pra eu comprar pra ela como apareceu pra mim. santa
e eu to precisando ir lá trocar os equipamentos da patroa! Demoro!

Não vai esquecer que tem que comprar a bota....... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

_________________
Abs,


Ari


VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Empty Re: VIDEO: Duol Black de Roberto Silva

Mensagem por Convidad Qua 25 Jun 2008, 13:05

Anninha^^ escreveu:
Jefferson escreveu:
Anninha^^ escreveu:Roberto, parabéns pela motoca, essa ai é show de bola!!!!!

Bom, eu já andei em uma dessa, com um amigo do meu pai (o Ari) e eu adorei, demos uma voltinha pelo bairro e pude perceber que é uma excelente moto...eu gostei!!!!

Se divirtaaaa e apareça nos passeioos...

E mais uma vez, Parabéns!

Pensei que a garupa da comet seria um ponto fraco por ser alta como das SS.

Então, ela é alta sim, alias bem diferente das que eu costumo andar (B6; B12). Mas acho que naum chega a ser um ponto fraco. Acho que tem mulheres que iam se sentir desconfortaveis, não sei, pelo que eu ouço dizer, algumas não gostam das mais altas, já outras..rs...Eu não tenho preferencia, fui para conhecer e gostei!!

Olá Aninha,
Obrigado aninha eu estou adorando a moto, tudo é questão de ábito, nas primeiras voltas vai ter um pouco de encomodo sim nas costas e pernas e no meu caso o pescoço encomodava bastante mas depois acostuma, mas no seu caso pelo visto já não tem mais esse problema.

Jefferson, é só avisar quando estiverem passando aqui por perto que eu vou sim...

Como mencionaram de curso de pilotagem, fica até como dica, aqui na Honda da Av. dos Autonomistas em Osasco, eu fiz um curso de pilotagem com certificação, gratuitamente, muito bom o curso.

Obrigado a todos pelas mensagens de boas vindas!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Empty Re: VIDEO: Duol Black de Roberto Silva

Mensagem por Anninha^^ Qua 25 Jun 2008, 14:08

Roberto Silva escreveu:
Anninha^^ escreveu:
Jefferson escreveu:
Anninha^^ escreveu:Roberto, parabéns pela motoca, essa ai é show de bola!!!!!

Bom, eu já andei em uma dessa, com um amigo do meu pai (o Ari) e eu adorei, demos uma voltinha pelo bairro e pude perceber que é uma excelente moto...eu gostei!!!!

Se divirtaaaa e apareça nos passeioos...

E mais uma vez, Parabéns!

Pensei que a garupa da comet seria um ponto fraco por ser alta como das SS.

Então, ela é alta sim, alias bem diferente das que eu costumo andar (B6; B12). Mas acho que naum chega a ser um ponto fraco. Acho que tem mulheres que iam se sentir desconfortaveis, não sei, pelo que eu ouço dizer, algumas não gostam das mais altas, já outras..rs...Eu não tenho preferencia, fui para conhecer e gostei!!

Olá Aninha,
Obrigado aninha eu estou adorando a moto, tudo é questão de ábito, nas primeiras voltas vai ter um pouco de encomodo sim nas costas e pernas e no meu caso o pescoço encomodava bastante mas depois acostuma, mas no seu caso pelo visto já não tem mais esse problema.

Obrigado a todos pelas mensagens de boas vindas!!!

Que bom que esta gostando...Que lhe traga mtas felicidades!

Eu ando de Bandit, sempre sempre...rsrs....Mas gosto de diferenciar, andei apenas uma vez, maaas adoreeeeei!!! Foi como você disse é questão de ábito!!!!

Felicidades com a magrelaa!!
Anninha^^
Anninha^^
Participante
Participante

Feminino
Idade : 34
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Empty Re: VIDEO: Duol Black de Roberto Silva

Mensagem por Convidad Qua 25 Jun 2008, 15:13

Bem vindo cara!!! Tinha algo estranho sobre a moto vcs viram???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Empty Re: VIDEO: Duol Black de Roberto Silva

Mensagem por Jefferson Qua 25 Jun 2008, 17:19

Curso de pilotagem grátis????
Explica pra nós como funciona, pode ser interessante
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Empty Re: VIDEO: Duol Black de Roberto Silva

Mensagem por Convidad Sex 27 Jun 2008, 12:27

Jefferson escreveu:Curso de pilotagem grátis????
Explica pra nós como funciona, pode ser interessante


Eu fiz o curso e recebi certificado, é muito bom o curso com teoria e prática e o Instrutor Davi é um excelente profissional, 3º lugar no concurso nacional de pilotagem e muito gente fina.

"CET - Centro Educacional de Trânsito da STR MOTOS Osasco oferece um Programa de Treinamento para clientes e não clientes que queiram aprimorar suas técnicas na condução de motocicleta, É só fazer a inscrição e trazer 2 kg de alimentos não perecíveis que serão encaminhados à Secretaria de Ação Social de Osasco. O treinamento tem tem início com aula teórica sobre as principais regras de trânsito e dicas sobre a motocicleta e como pilotar com mais segurança, fazer curvas com mais efíciencia e aprimorar técnicas de frenagem. Na segunda parte do curso, os participantes farão os exercícios práticos, realizados na pista da STR Motos. O curso é ministrado por David Albuquerque Teixeira, Instrutor de Pilotagem formado pelo CETH (Centro Educacional de Trânsito Honda). Além de não custar nada para fazer o treinamento, o motociclista utilizará gratuitamente da moto e acessórios de segurança necessários, que serão oferecidos pela STR Motos, podendo o participante utilizar sua própria moto, aos alunos que não possuem CNH podera participar das aulas teóricas em sala de aula. Se você tem 18 anos completos e que aprimorar mais suas técnicas de pilotagem inscreva-se já, por telefone, Internet ou pessoalmente no novo endereço da STR Motos Osasco, Av. dos Autonomistas, 3.532 - Centro de Osasco - SP, fone: (11) 3463-8444 ou www.srtmotos.com.br. Receba Certificado de participação no curso. STR Motos, acelerando emoções! "

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO: Duol Black de Roberto Silva - Página 2 Empty Re: VIDEO: Duol Black de Roberto Silva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos