Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escapamentos Testarossa - Alguêm Conhece?

2 participantes

Ir para baixo

Escapamentos Testarossa - Alguêm Conhece? Empty Escapamentos Testarossa - Alguêm Conhece?

Mensagem por Rafones Seg 31 Jan 2011, 00:43

Pessoal Boa Noite!

Alguêm conhece ou ja ouviu falar de uma marca nova de escapamentos chamada Testarossa? Achei alguns anuncios no mercado livre e resolvi entrar em contato para conferir de perto o trabalho dos caras. Fui convidado para ir a fábrica e fiquei muito surpreso com a proposta dos caras...
No anuncio fala que os escapes são fabricados em 100% fibra de carbono + Kevlar ( Material que nunca vi ser utilizado em escapes anteriormente) + Tubos de Inox 100% e Interior do escape com Fibra de cerâmica
Fui até a Fabrica que é aqui em São Paulo e pude conferir de perto a veracidade das informações do anúncio, Vi as caixas ainda em processo de confeção (Laminação com carbono + Kevlar) fiquei surpreso com a qualidade de um produto nacional, até os rebites utilizados nos escapamentos são especiais!!! Até que enfim os Brasileiros resolveram se mexer e oferecer um produto a altura das marcas Gringas!!! Fiz a encomenda de uma ponteira, vou relatar o resultado quando coloca-la!!

www.testarossa.com.br

Resolvi relatar aqui no forum, pois o trabalho destes caras merece ser divulgado.

Abraços....

Rafones
Rafones
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamentos Testarossa - Alguêm Conhece? Empty Re: Escapamentos Testarossa - Alguêm Conhece?

Mensagem por Nunex Ter 01 Fev 2011, 13:54

Muito legal a proposta dos caras, sem dúvida vão fazer sucesso nesse meio......depois precisamos saber dos preços que eles praticam...a qualidade da pra ver que é ótima...lógico que temos que testar também...hehehe

Abraço
Nunex
Nunex
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamentos Testarossa - Alguêm Conhece? Empty Re: Escapamentos Testarossa - Alguêm Conhece?

Mensagem por Convidad Ter 01 Fev 2011, 16:05

Bacana....pena que só vi escape de carro.

E entradas de ar também. Mas só para carro.

Eae ? De onde você tirou que eles propduzem para moto ?

Porque se for artesanal sob encomenda, vai ficar mais caro que um importado !

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamentos Testarossa - Alguêm Conhece? Empty Re: Escapamentos Testarossa - Alguêm Conhece?

Mensagem por Rafones Qua 02 Fev 2011, 09:44

tu-barao escreveu:Bacana....pena que só vi escape de carro.

E entradas de ar também. Mas só para carro.

Eae ? De onde você tirou que eles propduzem para moto ?

Porque se for artesanal sob encomenda, vai ficar mais caro que um importado !

Abs

Eu vi através do Mercado Livre, e os preços estão compativeis com os Nacionais ( Jeskap, WR, WACS...) se você entrar em "Garagem" No site dos caras tem umas fotos la de escapes ja produzidos...
Rafones
Rafones
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamentos Testarossa - Alguêm Conhece? Empty Re: Escapamentos Testarossa - Alguêm Conhece?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos