Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da CB300 - Não é suzuki, mas eu uso a camisa do fórum

5 participantes

Ir para baixo

Diário da CB300 - Não é suzuki, mas eu uso a camisa do fórum Empty Diário da CB300 - Não é suzuki, mas eu uso a camisa do fórum

Mensagem por BlackBandit Qua 26 Jan 2011, 18:12

Olá pessoal, belezinha?

Eu não tenho mais suzuki por enquanto... Mas em breve eu estarei no up de novo. Espero que uma suzi ou yamaha dessas 600 que não andam nada Diário da CB300 - Não é suzuki, mas eu uso a camisa do fórum 76404

Como eu estou com a cb300 e gostando bastante do que ela faz, resolvi fazer um esquema de diário (ai que lindo!! Diário da CB300 - Não é suzuki, mas eu uso a camisa do fórum 287360) para os que se interessam pela motinha.

Eu peguei uma 2010 com 2000km, preta (a que mais corre) e freios ABS (o que vale).

Ontem deixei ela na revisão em garantia na concessionária freeway barra.

- Problemas na moto:

Cabeçote vazando óleo - Em troca de "recall" meia boca. A honda está trocando apenas nas motos que apresentam o problema. Fora isso não...
Porta chaves (aonde vc enfia a chave - uma espécie de sobre painel) vibrando - Vibrava tanto que cobria o motor da moto em barulho. Será reapertado.
Mesa com ligeiro estalo - Reaperto da mesa. Segundo a honda, normal em motos com a minha km... 2450km???
A moto será reapertada geral - Coisas de monocilíndrica...

- Coisas inerentes a moto:

neutro A moto anda muito bem. Dá cerca de 140 de boa, mas acima de 100 por hora ela vibra bastante. No tanque principalmente o que chega a ser incômodo quando se anda durante algum tempo.
neutro O banco que achei ser muito bom passou para apenas bom. É macio, mas durante horas em cima fica duro. Então se prepare e treine sua bunda...
neutro A moto tem a suspensão meio durinha de fábrica. Isso é muito bom em curvas. Diria que ela é melhor de curvas de baixa e alta que a bandit 650. Só varia mais no meio da curva se vc achar um buraco, pois ela é mais leve... Mas a segurança na frenagem, apontadas na curva e saída delas é muito boa. Tb... acredito que o peso contribua bastante.
neutro Economia... pqp... 180km apagando a primeira "lâmpada".... Estou medindo o primeiro tanque agora. Ainda não medi... fiquei colocando 10 reau até encher de podium e me perdi. Mas medirei o total na próxima tanqueada. Isso tudo cidade. Vou viajar com ela no segundo tanque.
neutro Freios.... hmmmm.... fiquei mal acostumado. Freia muito bem. Freia não, ela para. Freio com um dedo apenas e meio pé.
neutro Cambio... Erro fatal da moto. Muito curta. Com 80km/h tá a 5000rpm pra cortar em 10 paus... Ninguém guenta essa moto a 9000rpm direto. Adormece o braço de tanta vibração. Cadê a sexta, honda??? E o neutro? Precisa acostumar. Ficar passando de primeira pra segunda até achar ele demora um sinal... Quando vc consegue já está na hora de sair... Mas é costume. Aconteceu igual na minha ex tornado.
neutro Corrente... Ainda colocam a cascavel como corrente na motoca. Incrível como não trocaram ela. Porque não a da tornado?? Sabe o que é bom pra isso? Capacete bom. Esse não passa nada, nem o som. Coloco meu capacete com dupla camada de algodão e ligo o som. O barulho acaba.
neutro Farol... Muito bom. Lampejador ignorante no retrovisor. A noite só dá o pisca pisca da mão esquerda... No horn, só blink.

Acho que é isso... vou contando as façanhas dela. Minha nova amante que me custa menos que a esposa. Essa é difícil de largar Diário da CB300 - Não é suzuki, mas eu uso a camisa do fórum 14301

O único porém é que não consegui fazer seguro ainda, mas continuo na tentativa... Ela merece.

Ah... a revisão custará 60 reais +15 da geral. Achei "justo", afinal a honda precisa manter a loja.

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da CB300 - Não é suzuki, mas eu uso a camisa do fórum Empty Re: Diário da CB300 - Não é suzuki, mas eu uso a camisa do fórum

Mensagem por Alan Delon Qua 26 Jan 2011, 20:51

Parabens Brother, felicidades com a nova menina.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da CB300 - Não é suzuki, mas eu uso a camisa do fórum Empty Re: Diário da CB300 - Não é suzuki, mas eu uso a camisa do fórum

Mensagem por Veigah Qui 27 Jan 2011, 00:41

Ainda vou ter uma moto cm frei ABS, achoq vai sr a F800R....
Veigah
Veigah
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da CB300 - Não é suzuki, mas eu uso a camisa do fórum Empty Re: Diário da CB300 - Não é suzuki, mas eu uso a camisa do fórum

Mensagem por Nunex Qui 27 Jan 2011, 01:03

Coloque seguro, meu amigo, e se demorar muito a achar, um carsystem já ajuda.....melhor que andar sem nada com um moto q tem se tornado visada.

Abraço e parabéns pela moto
Nunex
Nunex
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da CB300 - Não é suzuki, mas eu uso a camisa do fórum Empty Re: Diário da CB300 - Não é suzuki, mas eu uso a camisa do fórum

Mensagem por maluko da tw Qui 27 Jan 2011, 09:38

A sulamérica faz seguro dessa moto,,, vai direto na cc, que eles te informam...

A Tw véia, está em torno de 1100k,,,, vale apena....



Iaiiii vamo colocar pra andar as duas ai???
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da CB300 - Não é suzuki, mas eu uso a camisa do fórum Empty Re: Diário da CB300 - Não é suzuki, mas eu uso a camisa do fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos