Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL

+7
Bisteka
PERNINHA LE1667
R2F
Bulljr71
barra
Julim
Saddam
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Empty Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL

Mensagem por Saddam Seg 03 Jan 2011, 15:14

Saiu um comparativo entre as nakeds de 600cc a 800cc e segundo a revista a classificação ficou assim:

6o - Kawazaki ER-6N
5o - Yamaha XJ6
4o - Bandit 650N
3o - BMW F800R
2o - Hornet 600
1o - Kawazaki Z750

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL 4_Rodas_Nakeds_B650N

Antes de ajustar a minha suspa, até concordaria com os comentários do reporter, mas hoje acho que ele escreveu besteira.
Nada que um ajuste RÁPIDO com uma chave de fenda grande não resolva (receita de bolo do Hans).

"é entre os 4 cilindros o mais gostoso de se guiar"
"Boa para trabalho e viagens e não para pista"
"a menos comprometida com a esportividade pura"

Coloquei a minha B1250S 08/09 a venda, mas já estou repensando. Conforto, desempenho e seguro "barato" comparado as SS.
Sair de uma Bandit e ir para onde?
Saddam
Saddam
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Empty Re: Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL

Mensagem por Julim Seg 03 Jan 2011, 15:25

Saddam, depois me passa o link da receita de bolo pra regular a suspa da Bandit.
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Empty Re: Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL

Mensagem por Julim Seg 03 Jan 2011, 15:31

A propósito, já pilotei NH6 de um amigo, e achei ela bastante "xoxa". Ele, ao pilatar minha B65 também acabou concordando que a tocada da Bandit é mais bandida sim, ao contrário do que sugere a reportagem.
Só lembrando que a minha B65 é 2008, carburada. Não sei dizer se a versão injetada é mesmo mais "pacata".
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Empty Re: Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL

Mensagem por barra Seg 03 Jan 2011, 16:39

Tem a matéria completa, queria ver o que o cara fala das 3 primeiras colocadas.

Já andei em uma F800R e a moto é espetacular e fiz um test drive rápido na Z750 nem deu pra sentir muita coisa, mas a posição de pilotagem dela é incrivelmente boa, assim como a f800.

A H6 eu nunca andei mas achei a posição de pilotagem bem desconfortável, com as pedaleiras muito recuadas, tem gente que gosta assim, eu não curto.

A Bandit é uma baita moto confortável para piloto e garupa, e minha depois de umas regulagens na suspa tbm ficou bem melhor que a regulagem original.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Empty Re: Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL

Mensagem por Bulljr71 Seg 03 Jan 2011, 16:48

Tive 3 Bandits, mas a melhor que tive foi uma carburada 650N 07. Saudades dela, leve, e andava muito.
A Z é uma p. moto, mas tem alguns pontos que todos falam, principalmente ela ser meio "boba". Vc custa a acertar a regulagem da suspensão. Fora que faz barulho de coisa solta em todo lugar.
Para minha altura, ou melhor, mini altura, a que me adapto melhor é Hornet.
Mas por vários fatores não compraria uma.
Abs
Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Empty Re: Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL

Mensagem por Saddam Seg 03 Jan 2011, 17:40

Julim escreveu:Saddam, depois me passa o link da receita de bolo pra regular a suspa da Bandit.

Segue o link:
https://www.suzukionline.org/t11756-ajuste-de-suspensao-bandit-by-hans-blackbullet

Parece besteira, mas umas voltas nos parafusos transformam a moto.
Tenho 1,80 e peso 105Kg. Deixei a minha dianteira no 3o risco e a trazeira igual do link.
Estou a fim de deixar a frente 4 riscos e ver como fica.
Se não conseguir com uma moeda de 1 real, pega uma chave de fenda grande para não marcar o parafuso.
Deixe as duas fendas alinhadas, na horizontal e os parafusos extamente na mesma altura .
Saddam
Saddam
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Empty Re: Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL

Mensagem por Saddam Seg 03 Jan 2011, 18:06

barra escreveu:Tem a matéria completa, queria ver o que o cara fala das 3 primeiras colocadas.

Atendendo a pedidos seguem os 3 primeiros lugares com suas respectivas besteiras:

3o - BMW F800R
Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL 4_Rodas_Nakeds_BMW

2o - Hornet 600
Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL 4_Rodas_Nakeds_H6

1o - Kawazaki Z750
Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL 4_Rodas_Nakeds_Z750

Revista séria e gostosa de ler mesmo é a MOTOCICLISMO.

Seguem as notas e preços:

6o - 8,5 - R$25.550,00 - Kawazaki ER-6N
5o - 8,6 - R$28.600,00 - Yamaha XJ6
4o - 8,7 - R$29.900,00 - Bandit 650N
3o - 9,0 - R$45.800,00 - BMW F800R
2o - 9,1 - R$33.260,00 - Hornet 600
1o - 9,2 - R$33.990,00 - Kawazaki Z750
Saddam
Saddam
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Empty Re: Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL

Mensagem por barra Seg 03 Jan 2011, 18:39

Valeu Saddam, depois vou ler com calma, eu tbm só compro a Motociclismo.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Empty Re: Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL

Mensagem por R2F Seg 03 Jan 2011, 19:11

não abusando da boa vontade... seria possível postar até o 6º, gostaria principalmente de ver o resultado da ER-6N, para um possível dia a dia... obrigado..
R2F
R2F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Empty Re: Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL

Mensagem por Saddam Seg 03 Jan 2011, 19:25

R2F escreveu:não abusando da boa vontade... seria possível postar até o 6º, gostaria principalmente de ver o resultado da ER-6N, para um possível dia a dia... obrigado..

Segue a página da ER-6N:
Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL 4_Rodas_Nakeds_ER6N

Você não acha que ela lembra muito um Gnu?

ER-6N
Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Er%20front%20profile

GNU
Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Istockphoto_6199982-i-m-a-gnu-how-about-you

Separados no nascimento:
Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL TZ_Gnu03
Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL 1010_sbkp_15_o+2010_kawasaki_ER-6n+crown
Saddam
Saddam
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Empty Re: Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL

Mensagem por R2F Seg 03 Jan 2011, 19:39

o melhor foi o "GNU".... kkkkkkk.... agora vai entender as opiniões divergem muito... a er6 não é boa de alta, porem em um teste realizado pelo Leandro Mello no ECPA, ela ficou na mesma casa de segundo no tempo de volta com a nh6, justamente pela melhor ciclistica... lógico que ela perdeu mas não me lembro bem, era coisa muito pouca por ex... er6 34,9s e a nh6 34,1s pela diferença e motores ela foi uma bela surpresa....
R2F
R2F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Empty Re: Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL

Mensagem por PERNINHA LE1667 Seg 03 Jan 2011, 20:08

NÃO SEI QUE MILAGRE QUE VCS FAZEM NA BANDIDA
A MINHA DEPOIS DOS 205 NÃO TINHA JEITO...

A ÚNICA QUE EU TERIA É A Z750 Very Happy

QUEM SABE...
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Empty Re: Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL

Mensagem por barra Seg 03 Jan 2011, 20:17

Perninha o dia que vc andar na F800R vc muda de opinião cara, te juro que não sente falta do motor 4 cilindros pois ela tem outros adjetivos que sobressaem ao ronco dos 4 cilindros, a moto é incrível, tem uma ciclística impecável, faz curvas muito fácil, anda muito bem, não vi defeito nessa moto e ainda vai ser produzida no BR para concorrer com as outras motos do segmento no quesito preço.

Entre todas aí com certeza eu iria nela.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Empty Re: Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL

Mensagem por Saddam Seg 03 Jan 2011, 20:37

PERNINHA LE1667 escreveu:NÃO SEI QUE MILAGRE QUE VCS FAZEM NA BANDIDA
A MINHA DEPOIS DOS 205 NÃO TINHA JEITO...

A ÚNICA QUE EU TERIA É A Z750 Very Happy

QUEM SABE...

É o lastro Perninha!
105Kg e Tutto de cordura fazem o efeito asa na Bandit. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A minha chegou a 232Km e estolou. Ainda não tive a chance de testar depois que coloquei a ponteira nova.
Agora a regulagem da suspa acabou com shimming e meu desempenho nas curvas melhorou bem.

Sabe aquela historia do Chicken Line?
A área não utilizada do pneu por deitar pouco a moto do video "A Twist of the Wrist II on DVD" (https://www.youtube.com/watch?v=XAeFrk7CU_w)?

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL ChickenStrips

Pelas marcas estou quase utilizando 100% da banda. Estes pneus Diablo Rosso Corsa transmitem bastante segurança.
Os Dunlop que vieram com a moto davam medo.

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL ChickenLine



Saddam
Saddam
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Empty Re: Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL

Mensagem por Bisteka Seg 03 Jan 2011, 20:38

Olhando bem o comparativo acho que eu concordo com a colocação de cada moto...

Isto porque o comparativo se preocupou com as especificações técnicas mas não com um comparativo em termos de custo benefício...

Técnicamente eu acho sim que a bandit ta a um passo das:
KZ750
BMW-F800R
NH6

O que não significa que ela não pode ser a melhor escolha em termos de custo benefício!!!

Eu sempre gosto de comparar por preço... É um pensamento meu, mas para mim comparativo não deve ser por estilo mas sim por preço...

Sou meio pragmático neste sentido... Escolho primeiro o preço que eu vou poder gastar (máximo) e avalio todas as opções... Seja trail, naked, SS, Sport touring etc...

Veja bem meu pensamento:
6o - 8,5 - R$25.550,00 - Kawazaki ER-6N
5o - 8,6 - R$28.600,00 - Yamaha XJ6
4o - 8,7 - R$29.900,00 - Bandit 650N
3o - 9,0 - R$45.800,00 - BMW F800R
2o - 9,1 - R$33.260,00 - Hornet 600
1o - 9,2 - R$33.990,00 - Kawazaki Z750

Custando cerca de 45,8mil e mesmo assim sendo avaliada em terceiro lugar... Na minha opinião é um MICO... Uma grande MERDA... Porra 13mil a mais que uma HORNET tinha que aparecer em termos de resultado e não aparece...

A Z750 é 10% mais cara que a Bandit... É obrigação dela ser uma melhor moto, ou seria outro mico o que não parece ser...

Em resumo, na minha opinião, a BMW não deveria estar neste grupo e a Bandit seria a 3° com um ótimo custo/benefício!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Empty Re: Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL

Mensagem por Saddam Seg 03 Jan 2011, 20:49

Bisteka escreveu:... o preço que eu vou poder gastar (máximo) e avalio todas as opções... Bisteka

Bisteka,

Nesta frase você sintetizou tudo.

Saddam
Saddam
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Empty Re: Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL

Mensagem por barra Seg 03 Jan 2011, 20:53

Bisteka a F800R vai ser montada no BR para abaixar o custo e entrar forte na briga das Naked, ela vai vir por 36k na versão premium, não vão produzir a versão standart. Com esse preço da versão nacionalizada ela vai dar trabalho.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Empty Re: Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL

Mensagem por RafaB12!! Seg 03 Jan 2011, 20:58

Bacana msm Sadam!
Valeu, o comparativo é bem legal e destaca bem a característica de cada uma!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Empty Re: Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL

Mensagem por Bisteka Seg 03 Jan 2011, 21:54

barra escreveu:Bisteka a F800R vai ser montada no BR para abaixar o custo e entrar forte na briga das Naked, ela vai vir por 36k na versão premium, não vão produzir a versão standart. Com esse preço da versão nacionalizada ela vai dar trabalho.
Enquanto isto não se tornar realidade... Na minha opinião ela não é opção...

É complicado pagar 13, 14, 15 mil a mais e ter uma moto um pouco melhor... Tem que ser MUITO melhor... MUITO mesmo!!!

4 mil a mais em qualquer moto destas é muita grana... É mais de 10%...

A moto tem que provar nos seus atributos que vale 10% a mais!!! 45mil é moto para comparar com a Srad750, Sprint 1050 entre outras na faixa...

Bisteka...


Última edição por Bisteka em Seg 03 Jan 2011, 23:02, editado 1 vez(es)
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Empty Re: Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL

Mensagem por Bisteka Seg 03 Jan 2011, 23:01

Quando eu resolvi comprar minha moto; montei uma planilha no Excel gigante com foto, preço, endereço da revenda mais próxima, maiores qualidades e maiores defeitos...

Todas custavam até 34mil...

Depois fiz várias colunas com vários atributos importantes para mim e fui dando notas... Entre eles: consumo, conforto, liquidez, valor do seguro, beleza, velocidade, torque, dinâmica veicular, dei as minhas notas para vários atributos e os que eu considerava mais importante coloquei um peso para multiplicar...

Em resumo, a Hornet e a GSX650F chegaram ao final com apenas 1 ponto de vantagem para a 650F... Como 1 ponta significava muito pouco, coloquei as 2 em pauta e fui para as revendas junto com a minha mulher...

Coloquei somente as 2 em um papel e montei um placar... O resultado está nesta história:

Pontuei com 1 ou 0 (sistema binário para fazer uma soma final).

- Preço Igual para as duas!
Hornet 1 X 1 GSX-650F

- Motor
Hornet 1 X 0 GSX-650F
A
HORNET anda mais sim e é mais fácil de tocar devido ao peso. 30Kg faz
MUITA diferença... Já fiz vários testes com um colega; a Bandit ou a
GSX-650F não tem a mínima chance... Basta quem tiver na HORNET esticar
desde primeira até a sexta e trocar marchas a mais de 10mil giros... É
fácil... Sabe qual o único inconveniente? O dono da HORNET vai ter que
CAMBIAR mais vezes para manter o giro alto mas sempre vai estar na
FRENTE.

- Conforto
Hornet 0 X 1 GSX-650F
Inegável... Faz 2 horas em uma e na outra... Melhor do que isto... Coloca sua esposa na garupa...

- Seguro
Hornet 0 X 1 GSX-650F
Para mim, com a mesma seguradora e mesmo perfil... a HORNET custava 4.300,00 e a GSX-650F saiu por 2.418,00

- Mercado
Hornet 1 X 1 GSX-650F
Notas iguais para as duas e vou explicar porque.
A
Hornet tem mais mercado, vende mais fácil e desvaloriza menos... Em
resumo... Tem mais liquidez... Mas a GSX-650F tem um grande benefício
para quem não vive sem seguro (meu caso)... Como o seguro da HORNET é
pelo menos 2 mil mais caro; considero que ela desvaloriza 2 mil a mais
por ano!

- Minha mulher
Hornet 0000000000000000000000 X 1 GSX-650F
E o mais importante e que foi mais decisivo na minha escolha...
É sério eu já estava com a HORNET negociada e com tudo certo... Mesmo
tendo pensado em tudo o que estava escrito anteriormente...

DEPOIS QUE MINHA ESPOSA ME MOSTROU A VIGÉSIMA CB300R DIZENDO ASSIM: - Olha lá, uma HORNET... Parei para pensar...

Fui
com ela na HONDA... Ela parou do lado de uma CB300R vermelha e falou
assim... Nossa, esta HORNET vermelha ta muito bonita... Ao lado dela
tinha uma HORNET dourada... Quando mostrei pra ela e ela falou assim:
Mas não muda só a cor? Depois de insistir e mostrar alguns detalhes,
ela falou, ah ta!... Mas é muito parecida... Parei pra pensar novamente...

Então
fui pra SUZUKI... Ela viu uma GSX-650F logo na entrada... Falou assim: -
Nossa, que linda, pena que nosso dinheiro nem dá para uma dessa (parece
a do teu irmão) o detalhe é que ele tem uma CBR1000...

FECHEI A COMPRA NO MESMO DIA... e não foi da HORNET
Por
outro lado, posso dizer que nem pensei na YAMAHA porque fui muito mal
atendido na loja e não pensei em outra porque decidi que só compraria
moto que tivesse revenda na cidade!!!

Estes comparativos de revista acabam deixando a desejar... Uma moto de 45 mil deveria ser comparada a uma Srad750 e nao a uma Bandit!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Empty Re: Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL

Mensagem por PERNINHA LE1667 Seg 03 Jan 2011, 23:27

barra escreveu:Perninha o dia que vc andar na F800R vc muda de opinião cara, te juro que não sente falta do motor 4 cilindros pois ela tem outros adjetivos que sobressaem ao ronco dos 4 cilindros, a moto é incrível, tem uma ciclística impecável, faz curvas muito fácil, anda muito bem, não vi defeito nessa moto e ainda vai ser produzida no BR para concorrer com as outras motos do segmento no quesito preço.

Entre todas aí com certeza eu iria nela.



aaaaaaaaaaaaaaaaah!

BARRA EU CONSEGUIRIA POR 46K ANDAR DE SRAD 1000 Very Happy
BRANCA
2009
AKRAPOVIC FULL
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Empty Re: Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL

Mensagem por DomMarco Ter 04 Jan 2011, 08:31

Bisteka, dessa tua história da compra da moto eu chego a uma conclusão: a Renata não entende nada de moto !

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL 14301

Se bem que eu também acho a CB300 e a Hornet quase a mesma moto. Chamo isso de Efeito GM: vc não sabe se é um Vestra, um Agile, ou o que ... é tudo muito igual, sem personalidade.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Empty Re: Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL

Mensagem por Saddam Ter 04 Jan 2011, 09:46

DomMarco escreveu:Bisteka, dessa tua história da compra da moto eu chego a uma conclusão: a Renata não entende nada de moto !

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL 14301

Se bem que eu também acho a CB300 e a Hornet quase a mesma moto. Chamo isso de Efeito GM: vc não sabe se é um Vestra, um Agile, ou o que ... é tudo muito igual, sem personalidade.

Eu chamo de efeito Alemão.
A VW, Audi, BMW e Mercedes fazem tudo muito parecido.

Olha se um não é a cara do outro.
Ter o mesmo DNA tudo bem, mas a mesma forma é falta de consideração com o consumidor.
O único original aqui é a Kombi que se parece com uma Kombi. Nem o modelo foi atualizado no Brasil.

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Novo_gol_gross_weiss

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Novofox_375x130_basico

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Polo_16_gd

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Golf_375x130_16

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Touareg_375x130_v6

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Image_375-130

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL 8e8e

A mais diferentes:

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Kombi_375x130_standard

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL 375x130

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Passat_180x75_confortline
Saddam
Saddam
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Empty Re: Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL

Mensagem por Veigah Ter 04 Jan 2011, 10:24

Cara a motociclismo tem uma reportagem sobre quatro cilindros naked, e a Kawa ficou mal por que o quadro torcia em curvas de alta e o peso não era compensado pelo motor, tinham as bandot , hornet, f800 e z750 a F800 só perdeu pelo preço por que segundo eles a moto e fantastica.
Veigah
Veigah
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Empty Re: Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL

Mensagem por barra Ter 04 Jan 2011, 11:04

PERNINHA LE1667 escreveu:
barra escreveu:Perninha o dia que vc andar na F800R vc muda de opinião cara, te juro que não sente falta do motor 4 cilindros pois ela tem outros adjetivos que sobressaem ao ronco dos 4 cilindros, a moto é incrível, tem uma ciclística impecável, faz curvas muito fácil, anda muito bem, não vi defeito nessa moto e ainda vai ser produzida no BR para concorrer com as outras motos do segmento no quesito preço.

Entre todas aí com certeza eu iria nela.



aaaaaaaaaaaaaaaaah!

BARRA EU CONSEGUIRIA POR 46K ANDAR DE SRAD 1000 Very Happy
BRANCA
2009
AKRAPOVIC FULL

Perna mas aí estamos trocando o estilo cara.

No estilo Naked a minha escolha hoje seria a f800r ou a Z750 mas eu não sabia desse problema da Z nas curvas, como a F800R eu já andei (fiz um trecho da estrada dos romeiros e da interligação) e pude explorar bem a moto tanto em curvas como retas e acelerar sem dó, gostei muito da moto.

A suspensão deveria estar com a regulagem original de fábrica, eu nunca tinha andado na moto e não conhecia a estrada dos romeiros. Montei na f800r e meu amigo foi na minha bandit, fui andando na frente dele e contornando as curvas com muita facilidade, a moto parece rodar sobre trilhos, eu olhava no espelho retrovisor e via o quanto a Bandit é difícil de fazer curva, meu amigo que toca muito bem dava umas espalhadas nas saídas de curva, a f800r mesmo se vc entrar muito forte é só jogar pra dentro que ela engole a curva.

O motor é muito torcudo e forte, chega muito rápido aos 200km/h, não senti vibração e a posição de pilotagem e do carona são excelentes.
Seguro meu amigo paga míseros 1200 reais na Porto Seguro, mora em SP (panamby), 34 anos, casado, um filho e outro chegando.

É o que eu disse a hora que essa moto começar a montar no BR e segundo um cara da própria BMW me disse sobre a intenção de vendê-la a 36k na versão premium (abs, computador de bordo, manopla aquecida), essa moto vai dar trabalho para o mercado das Nakeds assim como a G650GS está dando trabalho no mercado das Big Trail e nesse mercado tbm vem novidade que é a F650GS (650 só no nome pois o motor é 800cc) que também será montada no BR e tomara que montem tbm a F800GS mas eu acho que vão investir mesmo na f650gs, a f800gs será a minha próxima moto.

Se puderem tentem fazer um test drive nessa moto, eu sei que test drive num dá para sentir muita coisa mas a moto tem uma ciclística invejável, é uma moto muito fácil de pilotar.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL Empty Re: Bandit 650N - Revista 4 Rodas ESPECIAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos