Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S1000 RR

+16
Marcosrc
ata.jb
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Marco Gixxer-750
Nunex
Gomão
jucond
R-Carril
Otyac46
Skilo
MATHIAS
x_x SRAD
RafaB12!!
Bisteka
barra
zer0code
20 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem S1000 RR

Mensagem por zer0code Sáb 11 Dez 2010, 18:50

Fala galera, hehe não, essa não é minha bike, mas, tirando a parte mecanica invisivel (ABS/GSA/Traction), ela é identica a essa. Portanto, eu decidi upar as fotos que tirei hoje na concessionaria.

Bom, o passo 1: realmente a concessionaria existe, é idonea, etc
Passo 2: Recebi ligação deles hoje as 7:50 da matina. Tava acordando pra ir buscar a moto, e ele me fala

"Brother, um milhão de desculpas. Eu pedi pra ribeirão preto mandar a S1000 RR standard, eles me mandaram uma FULL."

Eu fiquei, bom, sinceridade? puto....PUTO, mas nada fora do comum. Falei que não tinha problema, que eu poderia esperar, ele disse que segunda feira SEM FALTA a moto estará la.

E finalizou: "Cara, olha, a sua moto não está aqui...mas se vc quiser vir aqui, conhecer a moto que trouxemos de lá achando que era a sua, e conhecer a concessionaria mesmo, por favor venha e tal"

Tava fazendo nada, peguei os equips e fui. Cheguei la, o vendedor me atendeu prontamente, conversamos por 2 horas sobre a moto, sobre o que ela oferece e o que deixa de oferecer, ele ligou ela pra mim, explicou tanta coisa que eu fiquei perdido....a equipe é fora de série, o atendimento é digno do nome BMW.

Bom, a S1000 tem rev limiter automatico de 9k rpm máximos ATÉ 1000km. Passou disso, a trava é liberada automaticamente. Isso é pra evitar a galera que enrola o cabo com força no periodo de amaciamento. Não se sabe exatamente de onde surgiu a idéia. Eu li na internet que um doido, não sei em que parte do mundo, comprou uma e fudeu o motor na fase de amaciamento. E então a BMW passou a colocar esse dispositivo nas novas S1000 RR a fim de evitar problemas. Já o vendedor me disse outra historia sobre isso...

De resto, 2 anos de garantia, MAIS BMW Service

O que é o BMW Service? Seria um "seguro" sem ser um seguro.
Se teu pneu furou na pqp, e vc não tem seguro, não tem problema. Disca 0800 q vão mandar um guincho até onde vc está e consertam seu pneu
Se acabou tua gasolina, idem,mas desta vez vc desenbolsa apenas o dinheiro da gasolina da moto. Custos que o guincho vai ter de chegar até vc , não serao contabilizados

tipo é outro mundo a parte do nosso...eu nunca vi tal coisa....

SEGURO: a bmw oferece seguro pros seus produtos E, no caso dessa moto, varia de 3500 a 4500 (de graça!!!!)

Galera, basicamente é isso. Não estou com a moto, mas tive 2 horas pra babar em cima dela, ligar e ouvir aquele MONSTRO de 193cv urrando na minha orelha. Segunda feira, se Deus quiser, tudo se concretiza

Abaixo, algumas fotos dela

S1000 RR Snc00118k
S1000 RR Snc00121o
S1000 RR Snc00117
S1000 RR Snc00120k




zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: S1000 RR

Mensagem por barra Sáb 11 Dez 2010, 19:00

Puxa cara, estou feliz pra caralho por vc, que show que vc conseguiu arrematar a S1000RR, é o sonho de muitos motociclistas, meus parabéns.

Acho que essa semana eu troco de moto tbm, vamos ver, ia pegar uma F800R mas acho que vou arrematar uma vstrom dl 650.

Pena que não mandaram a moto certa mas ainda bem que vc concretizou o negócio.

Abração e bons rolês cara.

Esse lance do limitador automático eu já sabia, o cara da bmw me falou dele uma vez, demais isso, bom pq num dá para abusar enquanto não alcançar a km de liberação do limite.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: S1000 RR

Mensagem por zer0code Sáb 11 Dez 2010, 19:11

Valeu barra, valeu mesmo Very Happy

Eu tenho uma coisa pra dizer também.

Conversando com o vendedor, eu falei que muita gente gostaria de ter essa moto por um preço acessivel (eu paguei coisa de 5mil mais barato que o preço normal).

Perguntei pq esse preço, ele falou que pra quem mora NA REGIÃO de são josé do rio preto (e isso te inclui barra), ele pode abaixar o preço dele bem.

Mas ele infelizmente falou que só serve pra quem mora nessa região, e que ele não pode, e nem vai, fazer um preço baixo pra alguem de são paulo por exemplo, fica fora de mão pra ele.

Segue o contato dele:

EUROBIKE
vendedor: Fábio Augusto dos Reis
Endereço: Av. Juscelino K. de Oliveira, 1540
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 3201-7200
Cel: (17) 9165-7777
Nextel: 85*233785

Eu acho que este preço se aplica às demais motos que eles tem la, e não só a S1000...portanto é questão de ligar e perguntar.
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: S1000 RR

Mensagem por barra Sáb 11 Dez 2010, 19:14

Vou ver quanto ele me faz uma f800r, valeu pela dica.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: S1000 RR

Mensagem por Bisteka Sáb 11 Dez 2010, 22:39

Show... parabéns mesmo...

Que te traga muitas felicidades!!!

Abraços
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: S1000 RR

Mensagem por RafaB12!! Sáb 11 Dez 2010, 22:40

Parabéns zer0code!!!
Mandou benzasso!!! rs
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: S1000 RR

Mensagem por x_x SRAD Dom 12 Dez 2010, 02:28

Parabéns, sem comentários essa é sem dúvida a referencia entre as motocicletas. muitos kms.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: S1000 RR

Mensagem por MATHIAS Dom 12 Dez 2010, 13:59

Parabéns brother!

Tá montando num canhão biito dimais!
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: S1000 RR

Mensagem por zer0code Dom 12 Dez 2010, 16:11

Valeu galera, to que não me aguento pra chegar logo segunda feira. Não sou de dormir a tarde no domingo, mas abri uma exceção hoje....

acaba loooooogo domingo véi hahah
Abraços! Very Happy
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: S1000 RR

Mensagem por Skilo Dom 12 Dez 2010, 21:56

Ô rapá, que pena o erro deles, hein?

Mas a hora vai chegar breve.

Olha só, me diz uma coisa. Vc mora em qual cidade? E a loja, é em qual?

Vc foi lá na sua moto atual? Como vai fazer pra buscar a BMW? Vai deixar a sua pra vender na loja deles?

Fiquei curioso sobre a parte prática da coisa...
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: S1000 RR

Mensagem por zer0code Dom 12 Dez 2010, 22:14

Skilo escreveu:Ô rapá, que pena o erro deles, hein?

Mas a hora vai chegar breve.

Olha só, me diz uma coisa. Vc mora em qual cidade? E a loja, é em qual?

Vc foi lá na sua moto atual? Como vai fazer pra buscar a BMW? Vai deixar a sua pra vender na loja deles?

Fiquei curioso sobre a parte prática da coisa...

É, a parte do erro foi zuada, principalmente pq eu ja tinha pago, então eu fiquei meio puto mas ja passou.

Moro em barretos, a loja fica em são jose do rio preto (85 km daqui aproximadamente)

Eu fui la no sabado, fui de SRAD. Vou buscar a BMW de carro. Teoricamente, vou levar minha namorada comigo, iremos de carro, eu volto na moto e ela no carro. Eu disse teoricamente pq amanhã tem um cliente que comprou um software nosso, e precisamos fazer levantamento de processos lá. SE acontecer isso na parte da tarde (a hora que eu possivelmente vou buscar a moto), fudeu e eu vou ter q buscar outra pessoa pra ir comigo, minha mãe, um amigo, enfim.

Eu NÃO VOU deixar minha SRAD pra vender la. Motivo: querem pagar 37 nela. Só que a moto tem 2700km. A fipe é quase 41...acredito que consigo vender ela por mais que 37mil.

Acho que isso é tudo. Se tiver mais alguma pergunta pode faze-la, q eu respondo!

[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: S1000 RR

Mensagem por Otyac46 Dom 12 Dez 2010, 22:42

barra escreveu:Vou ver quanto ele me faz uma f800r, valeu pela dica.

barra,

Tbm gosto da F800R, seria uma opçao para o up, mas - não sei se é verdade - quando fui em uma autorizada BMW ver a moto, o vendedor me disse que o ideal seria aguardar, pois parece que ano que vem, a F800R será nacionalizada....e o preço, vai baixar para casa dos 35-40 mil...


Quanto ao UP do tópico, bela máquina!! Parabéns pelo UP.!
Otyac46
Otyac46
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: S1000 RR

Mensagem por R-Carril Dom 12 Dez 2010, 22:54

Zerocode, meus parabens!

Essa moto é linda demais...te falei que sou fã da Srad mas a S1000 me faz desviar o olhar...esse fds eu andei com um pessoal e um deles estava com uma S1000...é a coisa mais linda...e a moto parece que anda sobre trilhos....

Parabens de novo...e parabens outra vez!
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: S1000 RR

Mensagem por zer0code Dom 12 Dez 2010, 22:58

R-Carril escreveu:Zerocode, meus parabens!

Essa moto é linda demais...te falei que sou fã da Srad mas a S1000 me faz desviar o olhar...esse fds eu andei com um pessoal e um deles estava com uma S1000...é a coisa mais linda...e a moto parece que anda sobre trilhos....

Parabens de novo...e parabens outra vez!

Obrigado meu brother, alias sou eu quem deve agradecer...o pontapé inicial foi praticamente seu ahah, lembra? srad 750 preparada ahaha....srad, hein?
Eu preciso por a minha à venda agora...

abraaaaço
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: S1000 RR

Mensagem por R-Carril Dom 12 Dez 2010, 23:07

zer0code escreveu:
R-Carril escreveu:Zerocode, meus parabens!

Essa moto é linda demais...te falei que sou fã da Srad mas a S1000 me faz desviar o olhar...esse fds eu andei com um pessoal e um deles estava com uma S1000...é a coisa mais linda...e a moto parece que anda sobre trilhos....

Parabens de novo...e parabens outra vez!

Obrigado meu brother, alias sou eu quem deve agradecer...o pontapé inicial foi praticamente seu ahah, lembra? srad 750 preparada ahaha....srad, hein?
Eu preciso por a minha à venda agora...

abraaaaço

Beleza...sorte na venda da srad...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: S1000 RR

Mensagem por R-Carril Seg 13 Dez 2010, 00:58

S1000 RR 861948 Vai dormir zerocode...rs..a hora passará mais rápido...rs
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: S1000 RR

Mensagem por zer0code Seg 13 Dez 2010, 01:07

R-Carril escreveu: S1000 RR 861948 Vai dormir zerocode...rs..a hora passará mais rápido...rs

Adoro a madrugada brother, vc nao faz idéia..hehehe

eu até esqueci de falar, isso eu acho que posso oferecer pra todo mundo

O cara da concessionaria tem contato direto com o ALEXANDRE BARROS, e ele falou que consegue descontos BONS (vc sabe, barros é patrocinado pela BMW)

Imagino o seguinte: se pra mim ele consegue um desconto X, se eu levar mais gente comigo, o desconto será maior. Não por mim, mas pra beneficiar todo mundo.

Será que a galera toparia carril? Amanhã vou tocar nesse assunto com o vendedor, sobre levar mais pessoas pra fechar um curso
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: S1000 RR

Mensagem por R-Carril Seg 13 Dez 2010, 01:11

zer0code escreveu:O cara da concessionaria tem contato direto com o ALEXANDRE BARROS, e ele falou que consegue descontos BONS (vc sabe, barros é patrocinado pela BMW)

Imagino o seguinte: se pra mim ele consegue um desconto X, se eu levar mais gente comigo, o desconto será maior. Não por mim, mas pra beneficiar todo mundo.

Será que a galera toparia carril? Amanhã vou tocar nesse assunto com o vendedor, sobre levar mais pessoas pra fechar um curso

Bom, agora que voce já virou VIP da BMW, converse com eles sobre esses descontosl...acredito se for um preço ascessivel, será do interesse de todos aqui do forum....(afinal o curso do Barros é o mais caro de todos os cursos disponiveis no mercado...)
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: S1000 RR

Mensagem por zer0code Seg 13 Dez 2010, 01:13

hahahaha VIP foi boa bro....um dia eu chego la

Amanhã vou conversar, fazer os tramites e ver onde é que ele pode chegar (pq até onde eu sei e vi, o barros SÓ DA 5% de desconto, e os cursos do cara são violentamente caros...)

Tipo, outra coisa que me tira o sono é assistir isso daqui cara

https://www.youtube.com/watch?v=sfPM77TsGaA

Rossi é literalmente de outro mundo, e o stoner não fica muito atras
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: S1000 RR

Mensagem por R-Carril Seg 13 Dez 2010, 01:28

fique frio, se voce pegar a bike amanhã como o vendedor te prometeu, vc tb terá motivos sufucientes para perder o sono...

boa sorte amanha la na BM...

Abraço
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: S1000 RR

Mensagem por zer0code Seg 13 Dez 2010, 01:38

Valeu Carril, vou tentar dormir um pouco

Abraço!
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: S1000 RR

Mensagem por jucond Seg 13 Dez 2010, 07:44

Parabéns, o sonho realizado. Bons kms com ela. Abraço
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: S1000 RR

Mensagem por RafaB12!! Seg 13 Dez 2010, 12:06

E ai zer0code???? Pegou? Pegou?? rs
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: S1000 RR

Mensagem por zer0code Seg 13 Dez 2010, 12:27

RafaB12!! escreveu:E ai zer0code???? Pegou? Pegou?? rs

Fala Rafa. Blz? Então, liguei hoje cedo na CC. O vendedor disse que a moto vai chegar la aproximadamente as 13:00. Porem, tem de faturar, preparar ela pra saida. Combinamos de eu pega-la as 17:00

Bom, a meleca nisso tudo é; o tempo acabou de fechar absurdamente. Ja faz semanas que nao chove descentemente por aqui. Se essa chuva começar forte e não passar, eu temo que irei busca-la na terça, e não hoje.

Afinal, eu ja esperei tanto....não quero correr risco desnecessario numa pista SIMPLES FORRADA de caminhões (a estrada que interliga barretos - sj rio preto é horrivel, esbucarada e cheia de caminhões).

Vamos ver, se pelo menos chover, e o tempo limpar, eu vou....do contrario eu espero até terça hahaha...parece novela, o tempo tava ensolarado até meia hora atras....coincidencia? Rolling Eyes

Abraços!!!!
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: S1000 RR

Mensagem por barra Seg 13 Dez 2010, 12:35

Relaxa zero, sei que a ansiedade tá foda porém o mais importante vc já fez, arrematou a motoca.
Eu tbm estou na pilha aqui para ver se vai dar certo meu negócio para trocar de moto, tomara que dê.

Começar o ano de motoca nova na garagem.

O pior de pegar motoca zero km é o período de amaciamento, ainda bem que a S1000 vem com limitador, aí não dá para ter aquele lapso de memória e abusar, são os 1000 kms mais demorados, uma eternidade, depois quando completa parece que a km voa.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: S1000 RR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos