Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem???

+7
Euro
Bulljr71
MORAES(TL)
Shudo
Lucchesi
x_x SRAD
Pin
11 participantes

Ir para baixo

Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem??? Empty Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem???

Mensagem por Pin Dom 05 Dez 2010, 22:08

Pessoal, no epsódio de hoje a cagada foi a troca do filtro de Óleo que deu errado...

Tenho aquela ferramenta de corrente, mas o espaço na F é muito pouco e o filtro parece ter se fundido com o motor.

Conclusão preciso de algo mais "convincente" pra tirar o filtro, a moto, ta sem óleo e eu nao consigo trocar o filtro!!!... Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem??? 814319

Antes de comprar a ferramenta certa, que custa uns 40,00, Queria saber se por acaso alguem nao teria uma dessas ai a toa pra me emprestar??? Acredito que vou usar uma unica vez pois os K&N vem com porca pra soltar...


Abraços

Pin
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem??? Empty Re: Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem???

Mensagem por x_x SRAD Dom 05 Dez 2010, 23:15

se tivesse pedido um saca rolhas ja teria um milhão a disposição huashuashuas, quando tenho alguma urgência empresto dos camaradas q tem oficina de moto. por aqui emprestam de boa. abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem??? Empty Re: Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem???

Mensagem por Lucchesi Dom 05 Dez 2010, 23:43

Na F do meu irmão aconteceu a mesma coisa...
O filtro não sai nem a pau !!!
Nós atravessamos ele com uma fenda grossa e depois de muito trabalho conseguimos sacar...
Sem a ferramenta adequada é PHD...

Boa sorte
Lucchesi
Lucchesi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.batbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem??? Empty Re: Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem???

Mensagem por Shudo Seg 06 Dez 2010, 13:06

...sim, primeira opção uma corrente de bike + uma chave de fenda...

...como eu não tenho esta primeira opção, vai a segunda opção, chave de fenda grande + martelo...rsrs

...atravessa o filtro com a chave de fenda, próximo a sua extremidade (para não acertar a rosca do bloco do motor), e virá sentido anti horário... pronto!...rs
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem??? Empty Re: Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem???

Mensagem por MORAES(TL) Seg 06 Dez 2010, 13:12

ja utilizei esse metodo tbm. somente uma chave philips.

e boa sorte.

_________________
Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem??? Ratomalhando Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem??? UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem??? Empty Re: Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem???

Mensagem por Bulljr71 Seg 06 Dez 2010, 14:09

...como eu não tenho esta primeira opção, vai a segunda opção, chave de fenda grande + martelo...rsrs

...atravessa o filtro com a chave de fenda, próximo a sua extremidade (para não acertar a rosca do bloco do motor), e virá sentido anti horário... pronto!...rs

2X
Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem??? Empty Re: Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem???

Mensagem por Euro Seg 06 Dez 2010, 14:27

eu ia comprar essa ferramenta de 3 garras, mas vi que não ia entrar na triumph.

então comprei a chave para sacar filtro.

http://cgi.ebay.com/Suzuki-Triumph-Cagiva-Oil-Filter-Tool-/370436977311?pt=AU_Motorcycle_Parts_Accessories&hash=item563fc3b29f
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem??? Empty Re: Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem???

Mensagem por Convidad Seg 06 Dez 2010, 14:44

Euro escreveu:eu ia comprar essa ferramenta de 3 garras, mas vi que não ia entrar na triumph.

então comprei a chave para sacar filtro.

http://cgi.ebay.com/Suzuki-Triumph-Cagiva-Oil-Filter-Tool-/370436977311?pt=AU_Motorcycle_Parts_Accessories&hash=item563fc3b29f

Eu também tenho uma dessas que comprei junto com 4 filtros Hiflo na Wemoto.

Também tenho uma chave DID de rebitar correntes com emenda , já que todas as Triumph aparentemente usam corrente aberta (pelo menos a minha Speed Triple, e comprei a relação original)

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem??? Empty Re: Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem???

Mensagem por Juan Seg 06 Dez 2010, 17:13

eu tenho esse copo que tira o filtro... comprei na G.O. por 34 reais mas o problema é que tem duas medidas um pro original e um pro filtro FRAM como só uso FRAM comprei pra esse.. retira da srad numa boa... ele tem um buraco que encaixa aquela chave giratoria...
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem??? Empty Re: Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem???

Mensagem por MORAES(TL) Ter 07 Dez 2010, 08:25

Pin...liga na silmar ferramentas,procura o site ai..

vendedor jordano..que ele te manda via sedex

_________________
Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem??? Ratomalhando Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem??? UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem??? Empty Re: Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem???

Mensagem por Juan Ter 07 Dez 2010, 20:16

a silmar não sei... mas na everest não tem, só pra honda e olha lá... ja fui 4 vezes, eu encontrei na numa loja na G.O. não me lembro o nome mas fica em frente ao shopinho Xbrasil ela tem uma fachada de vidro cheia de adesivo de moto clubes! lá tem tanto pra original quanto para filtros FRAM
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem??? Empty Re: Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem???

Mensagem por Pin Ter 07 Dez 2010, 23:39

Opa, valeu galera, amanhã vou na GO na hora do almoço procurar essa geringonça.... Se não encontrar vou atras dessas lojas na NET.

Espero conseguir esse fitro logo e deixar a motoca zero bala!!!

Na F o filtro fica espremido atras dos coletores, lugarzinho pessimo de mecher... Sem a ferramenta certa, sem chance...

Depois disso é pegar a estrada pra comemorar...

Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem??? Empty Re: Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem???

Mensagem por Euro Qua 08 Dez 2010, 18:03

pin,
se precisar, pode pegar o saca filtro que eu tenho.
se quiser cola com a motoca o filtro e o óleo q a gente troca em casa mesmo.
sussa.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem??? Empty Re: Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem???

Mensagem por Pin Qua 08 Dez 2010, 18:35

Valeu Euro, valeu galera...

Fui na GO e comprei na Everest....

Pela bagatela de R$ 45,00!!!!!!!! Não existe nada no mundo de duas rodas que não seja um roubo...

Euro, se vc falasse no uns dias antes eu ainda não teria feito um furo bem no meio do filtro...

A motoca ta parada por causa dessa M....

Parece que os caras fazem tudo pra dificultar....

Ainda bem que os K&N ja vem com a porca...

Vou chegar em casa hoje e tomara que agora dê certo!

Serve de "consolo" que mesmo assim a troca de óleo sai bem mais barata que na CC!!!

[]´s

Pin
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem??? Empty Re: Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem???

Mensagem por Pin Sex 10 Dez 2010, 19:03

Final Feliz....

O Negocio funciona mesmo, pra trabalhar em moto tem que ter as ferramentas certinhas, senão...

Realmente o filtro estava muito apertado, Usei uma chave L pra soltar e mesmo assim não foi tão suave!

[]´s

Pin
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem??? Empty Re: Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem???

Mensagem por Berlindo Dom 12 Dez 2010, 13:48

Eu tenho a chave pro filtro original das Suzukis grandes, esse parecido com o do Euro, quem quiser, posso vender baratinho.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem??? Empty Re: Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem???

Mensagem por lucas.sorocaba Dom 12 Dez 2010, 17:53

isso acontece pq nas Cc os safado apertam demais, não precisa daquilo tudo de aperto. a minha foi no velho esquema da chave de fenda, esse não falha!
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem??? Empty Re: Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem???

Mensagem por Mendão Dom 26 Dez 2010, 09:32

Pin escreveu:Final Feliz....
O Negocio funciona mesmo, pra trabalhar em moto tem que ter as ferramentas certinhas, senão...
Realmente o filtro estava muito apertado, Usei uma chave L pra soltar e mesmo assim não foi tão suave!
[]´s Pin

Pin vc usou esta ferramenta ? Funcionou blz ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151871602-chave-saca-filtro-de-oleo-universal-65mm-a-120mm-_JM


Pra resolver qualquer problema de retirada do filtro de oleo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164380744-jogo-de-chaves-para-sacar-filtro-de-oleo-_JM
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem??? Empty Re: Ferramenta saca filtro de Óleo com Garras, alguem tem???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos