Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONSIGO TROCAR O FILTRO DE AR DA 750F EM CASA!!!!

5 participantes

Ir para baixo

CONSIGO TROCAR O FILTRO DE AR DA 750F EM CASA!!!! Empty CONSIGO TROCAR O FILTRO DE AR DA 750F EM CASA!!!!

Mensagem por SECC - BA Sex 12 Nov 2010, 09:16

Prezados,

Minha GSX 750F (06/07), voltou a falhar....
Agora ela está falhando quando abro o punho, independente se estou na segunda, terceira ou sexta marcha, se abrir o punho para arrancar com velocidade ela embola. Isso aconteceu uma vez comigo e foi a torneirinha (velha conhecida dos que tem F, kk), mas quando aconteceu isso, quando colocava no PRI ela parava de embolar, desta vez não parou. Segundo o mecânico, tudo indica que é filtro de ar.
A pergunta é: Consigo trocar esse filtro em casa, sozinho?
Saliento que sou analfabeto em mecânica, kkkkkk


Valeu pessoal.
Abraços.
SECC - BA
SECC - BA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIGO TROCAR O FILTRO DE AR DA 750F EM CASA!!!! Empty Re: CONSIGO TROCAR O FILTRO DE AR DA 750F EM CASA!!!!

Mensagem por Pin Sex 12 Nov 2010, 09:59

Tem que tirar o tanque, mas com um pouco de paciencia e ajuda de alguem é razoavelmente facil. O manual do proprietario explica como fazer...

Ja aconteceu isso com outras motos que eu tive. Se vc da uma "bombada" no acelerador ela engasga, se vai devagar ela responde.
Não era o filtro, mas sim a entrada de ar no carburador. Não teve jeito, uma delas mandei em tras lugares até acertarem o carburador.

Faz um teste, se for entrada de ar desrregulada pode que se vc tampar a "boca" de entrada de ar onde fica o filtro a moto embole menos. Ai ja da pra ter uma ideia.

Não se esqueça, se vc não tiver um jogo de ferramentas de responsa nem começa pq a F é foda de trabalhar, uma moto bem dificil de fazer os mais simples serviços e cheia de lugar pra riscar...
Pin
Pin