Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas"

+16
[YZF] Luis R-1
Padumi
Juan
Lukaum
gandarez
7Galo
Bulljr71
Marco Gixxer-750
Jefferson
Marcosrc
Garça
Hawk
Biondi
Maker
redbeatle
Daniel H13
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas" Empty Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas"

Mensagem por Daniel H13 Qua 03 Nov 2010, 18:56


A partir do ano que vem todos os veículos passarão por controle de poluição sonora podendo ser reprovado.

Escapes esportivos, já era!!!
Somente originais

Fica a mesma de sempre : Tira o esportivo, coloca o original (passa na vistoria), coloca o esportivo

Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas" Empty Re: Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas"

Mensagem por redbeatle Qua 03 Nov 2010, 18:59

Daniel H13 escreveu:
A partir do ano que vem todos os veículos passarão por controle de poluição sonora podendo ser reprovado.

Escapes esportivos, já era!!!
Somente originais

Fica a mesma de sempre : Tira o esportivo, coloca o original (passa na vistoria), coloca o esportivo

Aqui na minha cidade nem precisa de controlar, policia te escuta, para e guincho, sem choro...
redbeatle
redbeatle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas" Empty Re: Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas"

Mensagem por Convidad Qua 03 Nov 2010, 19:26

redbeatle escreveu:
Daniel H13 escreveu:
A partir do ano que vem todos os veículos passarão por controle de poluição sonora podendo ser reprovado.

Escapes esportivos, já era!!!
Somente originais

Fica a mesma de sempre : Tira o esportivo, coloca o original (passa na vistoria), coloca o esportivo

Aqui na minha cidade nem precisa de controlar, policia te escuta, para e guincho, sem choro...

Isso não pode ser feito... É abuso de poder... O policial não sabe quantos decibéis o teu escape está emitindo, sendo o limite de 93 na rua...

Quanto ao escapamento, ele também não pode apreender por isso pois escapamento é acessório...

Quantas vezes voce foi trocar o escapamento do "carro" e colocou o original???

Portanto se o escapamento estiver abaixo do limite de 93 decibéis e não tenham sido removidos o catalizador e a sonda lambda, ele não pode apreender...

Abraços... E, abaixo a "Ditadura"...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas" Empty Re: Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas"

Mensagem por Maker Qua 03 Nov 2010, 19:34

redbeatle escreveu:Aqui na minha cidade nem precisa de controlar, policia te escuta, para e guincho, sem choro...

A velha ladaínha da alteração das características originais...

Um saco isso.

Arruma um amigo advogado e entra com um mandado de segurança preventivo que resolve o seu problema.

Sem o decibelímetro não podem nem te multar pelo escape...

CTB é um lixo mesmo... e no CONTRAN pensam com a bunda...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas" Empty Re: Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas"

Mensagem por redbeatle Qua 03 Nov 2010, 19:45

Eu nem perco mais tempo aqui, cidade de interior, comprar briga com policia é comprar briga com o diabo, logo vou embora daqui mesmo.
Mas valeu pelas dicas, muito obrigado.
redbeatle
redbeatle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas" Empty Re: Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas"

Mensagem por Daniel H13 Qua 03 Nov 2010, 20:28

Não tem pra onde correr

Tudo que falam que é melhor sempre tem imposto na frente

Brasil!!!
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas" Empty Re: Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas"

Mensagem por Convidad Qua 03 Nov 2010, 22:02

redbeatle escreveu:Eu nem perco mais tempo aqui, cidade de interior, comprar briga com policia é comprar briga com o diabo, logo vou embora daqui mesmo.
Mas valeu pelas dicas, muito obrigado.

Meu filho... Voce sabe qual a melhor saida para o Brasil???

O Aeroporto Internacional... Não importa para onde será a passagem... Mas tenha certeza que será melhor que aqui...

Abraço... E, mais uma vez... ABAIXO A DITADURA...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas" Empty Re: Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas"

Mensagem por Biondi Qua 03 Nov 2010, 22:27

Mais isso agora, ahhfff
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas" Empty Re: Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas"

Mensagem por Hawk Qua 03 Nov 2010, 22:34

Poxa... tava planejando botar um canão direto na Suzukera 1100... que broxante. hehehe

Hawk
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 30/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas" Empty Re: Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas"

Mensagem por Garça Qua 03 Nov 2010, 22:38

Garça
Garça
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas" Empty Re: Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas"

Mensagem por Hawk Qua 03 Nov 2010, 22:41

Ia botar este modelo...


Hawk
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 30/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas" Empty Re: Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas"

Mensagem por Marcosrc Qua 03 Nov 2010, 22:44

Mesmo sem norma, o policial, quando quer, consegue ferrar. Se sair uma então...

Numa base da Polícia Militar Rodoviária próxima à minha cidade (a base fica em Presidente Venceslau), meu cunhado (Fazer 250) foi abordado por um policial que acelerou a sua moto até cortar o giro. Aí já mandou: esse escapamento está fora do padrão, hoje vou liberar, mas troque.

Como ele passa por lá várias vezes por semana, acabou fazendo o quê? Pois é, trocando o escapamento...

Querem outra da mesma base? Um dia ele passou por lá com um capacete meu (Shark S800). O policial abordou (não sei se era o mesmo) e perguntou sobre a narigueira (pasmem-se, a narigueira!): qual era a utilidade, se ele devia algo e estava querendo se esconder com aquilo, etc. Eu teria brigado, mas, enfim, ele teve que tirar pra seguir.

Maker, a liminar pode dar trabalho, mas seria ótimo poder enfiá-la na cara de um autoritário!
Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas" Empty Re: Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas"

Mensagem por redbeatle Qua 03 Nov 2010, 22:59

Marcosrc escreveu:Mesmo sem norma, o policial, quando quer, consegue ferrar. Se sair uma então...

Numa base da Polícia Militar Rodoviária próxima à minha cidade (a base fica em Presidente Venceslau), meu cunhado (Fazer 250) foi abordado por um policial que acelerou a sua moto até cortar o giro. Aí já mandou: esse escapamento está fora do padrão, hoje vou liberar, mas troque.

Como ele passa por lá várias vezes por semana, acabou fazendo o quê? Pois é, trocando o escapamento...

Querem outra da mesma base? Um dia ele passou por lá com um capacete meu (Shark S800). O policial abordou (não sei se era o mesmo) e perguntou sobre a narigueira (pasmem-se, a narigueira!): qual era a utilidade, se ele devia algo e estava querendo se esconder com aquilo, etc. Eu teria brigado, mas, enfim, ele teve que tirar pra seguir.

Maker, a liminar pode dar trabalho, mas seria ótimo poder enfiá-la na cara de um autoritário!

Não creio... a narigueira????? meu zaraio... que isso cara!!!
redbeatle
redbeatle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas" Empty Re: Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas"

Mensagem por Jefferson Qui 04 Nov 2010, 07:17

Com esse assunto e as empresas de escape nacionais, vão fechar ou vender produtos ilegais?
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas" Empty Re: Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas"

Mensagem por Marco Gixxer-750 Qui 04 Nov 2010, 07:24

É o fim da picada, e resolver dar mais segurança para nós, não precisa né.... pqp.... Evil or Very Mad
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas" Empty Re: Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas"

Mensagem por Maker Qui 04 Nov 2010, 10:07

A natureza humana é um dos "elementos" (se é que podemos chamar assim) mais complexos do universo.

Existem instintos primais lutando constantemente com conceitos morais modernos, é uma loucura isso.

Alguns conseguem fazer vencer a moral, outros parece que ajudam os instintos a vencerem a luta.

No caso em questão, vamos abordar a situação sob o ponto de vista do poder.

Ahhhh, o poder...

Se alguns conseguem fazer valer a moral sobre o poder, são poucos.

Conheço alguns policiais que sequer andam armados fora do serviço e não fazem questão alguma de se identificarem como tal, não por vergonha, mas é uma forma que eles desenvolveram para manter o instinto primal sob controle.

Já outros...

E o que isso tem a ver?

Tem que o poder de uns se fortalece UNICAMENTE em face da fraqueza de outros.

É assim a guerra do poder.

Vide o BOPE no RJ, ROTA em SP, ROTAM em GO.

E o poder surge de uma sementinha e vai crescendo.

Um policial que em um dia de mal humor humilha um cidadão e fica por isso, no próximo dia de mal humor vai humilhar 2, logo depois vai dar um tapa e, com o tempo, vira vigilante e vai matar.

O que eu quero dizer com isso?

Respondo:

Quem impõe limites ao Estado, nesse caso à polícia, é a sociedade.

Já falei isso em outros tópicos aqui no fórum, mas não me canso de repetir:

Esse tipo de abuso só acontece porque todos nós baixamos a cabeça e tocamos nossa vida.

No dia em que começarmos e ir para a delegacia registrar TCO por abuso de autoridade, constituir advogado e processar o Estado e o policial, com o devido tempo, haverá o equilíbrio de poder entre o Estado e a Sociedade.

Por isso volto a insistir na criação de uma ONG para poder diluir os custos judiciais e conseguirmos decisões erga omnes que irão beneficiar a todos.

Vou acabar criando isso sozinho, no peito e na raça... mas esse é outro assunto.

Pensem nisso na próxima vez que em que se sentirem "vítimas" e lembrem-se que só é vítima quem permite.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas" Empty Re: Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas"

Mensagem por Daniel H13 Qui 04 Nov 2010, 10:33


Disse Tudo Maker

abs
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas" Empty Re: Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas"

Mensagem por Marco Gixxer-750 Qui 04 Nov 2010, 10:46

É Maker, esse tiro foi na mosca.... e confesso que me atingiu também... mas no bom sentido do entendimento, confesso que já deixei "quieto" alguns abusos.... mas cidade pequena é complicado, talvez montem até guarda na porta de casa, aí eu coloco o carro ou a moto pra fora, até se tem água no reservatório de limpeza dos vidros do carro, é capaz deles averiguarem.... Mad
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas" Empty Re: Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas"

Mensagem por Bulljr71 Qui 04 Nov 2010, 10:51

É Marco.....

"É o fim da picada, e resolver dar mais segurança para nós, não precisa né.... pqp.... (2x)

Correr atrás de ladrão não da nada, da dor de cabeça e correm risco, negócio é correr atrás de gente honesta, pois não seremos ameaça pra eles e ainda os ajudamos a atingir a meta de multas.....

É f.... viu
Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas" Empty Re: Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas"

Mensagem por Hawk Qui 04 Nov 2010, 10:55

Hum... mas isso levanta um ponto. Quem é que não acha um negocião entrar para o funcionalismo público e praticar o que todos nós criticamos fora dele? Entrar na mamata, fazer aquele trabalhão boqueta, suave...... Já vi conhecidos que criticavam tal fato e depois viraram servidores, acabando por entrar no jogão da vida mole. :-)

Hawk
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 30/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas" Empty Re: Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas"

Mensagem por 7Galo Qui 04 Nov 2010, 11:05

redbeatle escreveu:
Querem outra da mesma base? Um dia ele passou por lá com um capacete meu (Shark S800). O policial abordou (não sei se era o mesmo) e perguntou sobre a narigueira (pasmem-se, a narigueira!): qual era a utilidade, se ele devia algo e estava querendo se esconder com aquilo, etc. Eu teria brigado, mas, enfim, ele teve que tirar pra seguir.

Nossa...

O policial sequer sabe qual utilidade kkkk.
Imagine se ele estivesse de balaclava!!! Perigavas tomar um tiro da puliça...

Eu teria ligado para a corregedoria e contado A MINHA VERSÃO sobre o policial kkkkk...
7Galo
7Galo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas" Empty Re: Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas"

Mensagem por gandarez Qui 04 Nov 2010, 11:17

Eu fiz a Controlar 2010 na Bandit e já passou pelo teste de ruído, está escrito no comprovante.
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas" Empty Re: Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas"

Mensagem por Lukaum Qui 04 Nov 2010, 11:46

Absurdo isso, onde está a liberdade do povo?! Daqui a pouco esse país tá virando uma ditadura...

Maker, falou e disse!!!
Lukaum
Lukaum
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas" Empty Re: Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas"

Mensagem por Juan Qui 04 Nov 2010, 13:08

tão achando ruim???? se preparem para a nova CPMF que a Dilma ja se colocou em cima do muro.... o jeito é sumir deste país mesmo... não tem por onde correr... agora essa da narigueira foi F*&^da e o teu parente ficou quetinho? a não ficaria não...
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas" Empty Re: Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas"

Mensagem por Padumi Qui 04 Nov 2010, 13:20

O Maker falou tudo!

O problema é que o "sistema" não funciona. O cidadão que faz uma representação contra um policial desse tipo, depois acaba sendo "perseguido", na melhor das hipóteses!

E se estabelece o tal círculo vicioso: não agimos porque o sistema não funciona e o sistema não funciona porque não agimos.

Complicado.
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas" Empty Re: Mais uma da Controlar "Ponteiras Esportivas"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos