Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguro BB: desconto de 40% para funcionários públicos!

4 participantes

Ir para baixo

Seguro BB: desconto de 40% para funcionários públicos! Empty Seguro BB: desconto de 40% para funcionários públicos!

Mensagem por Padumi Qua 20 Out 2010, 01:28

Pesquisei no forum e tem trocentos tópicos sobre o mesmo assunto. Então resolvi abrir este por se tratar de informação atual. Se a moderação achar por bem mesclar com algum outro, por favor.

Sei que alguns colegas tiveram problemas com o BB, mas o meu sinistro com a B12 no ano passado foi super tranquilo!

Vamos lá!


Renovei meu seguro hoje.

Fazer 250 2010

Perfil:
Único condutor;
33 anos;
Solteiro;
Não usa para trabalho;
Não estuda;
Reside em casa com garagem fechada;
Local da residência: região metropolitana de SP;
Roda até 1.500km / mês;
Bônus classe 1;

Valor Fipe da moto: R$ 8.805,00

Seguro pela Porto Seguro: R$ 2.442,48 (o que equivale a 27,7% do valor Fipe da moto. Inviável!), sem cobertura para danos materiais ou corporais.

Nem pensei no Banco do Brasil, pois no ano passado eles não aceitavam fazer seguro pra moto 250 em SP. Mas daí comentei com o Alexandre e ele me sugeriu ligar, pois cada hora o BB fala uma coisa. E realmente!

Seguro pelo BB: R$ 2.164,60 (equivalente a 24,6% da moto. Caro ainda!), com R$ 30.000 para danos materiais e R$ 30.000 para danos corporais.

Daí a atendente me perguntou se havia algum funcionário público na família e eu disse que meus pais eram funcionários públicos aposentados. Resultado: 40% de desconto! ATENÇÃO: o seguro foi feito no meu nome! Segundo a atendente, o desconto vale para parentesco de 1º grau, apenas.

Preço final do seguro pelo BB = R$ 1.298,76 (igual a 14,7% da moto. Caro, mas viável), com R$ 30.000 para danos materiais e R$ 30.000 para danos corporais.



Seguro renovado!! cheers
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro BB: desconto de 40% para funcionários públicos! Empty Re: Seguro BB: desconto de 40% para funcionários públicos!

Mensagem por Padumi Qua 20 Out 2010, 01:54

Não dá pra editar, né??

Esqueci de postar o telefone da central BB, caso alguém não tenha:

0800 729 0400


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro BB: desconto de 40% para funcionários públicos! Empty Re: Seguro BB: desconto de 40% para funcionários públicos!

Mensagem por rtsantanna Qua 20 Out 2010, 13:00

Boa dica essa ai.

Agora mesmo que tenho que torcer pra minha irmã ser chamada no concurso, ahahahha.

Agora meu motivo é pessoal.

Valeu o post.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro BB: desconto de 40% para funcionários públicos! Empty Re: Seguro BB: desconto de 40% para funcionários públicos!

Mensagem por DomMarco Qua 20 Out 2010, 13:31

Estão desesperados para atrair o funcionalismo público para lá.
Depois que compraram a Nossa Caixa fizeram tanta m**** que o povo debandou.
Pelo menos aqui foi assim. Agora, estão correndo atrás da caca que fizeram.
Mas, para pagar menos, tá valendo. Pena que meus seguros não estão para vencer ...
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro BB: desconto de 40% para funcionários públicos! Empty Re: Seguro BB: desconto de 40% para funcionários públicos!

Mensagem por FeBoy Qui 21 Out 2010, 17:08

Eu renovei meu seguro da minha em agosto, N650 08/09 saiu por R$ 1.280,00 com franquia reduzida e seguro para farol, lanterna e retrovisores. O preço foi bom pq mandaram o desconto por minha mãe ser funcionária pública aposentada....
FeBoy
FeBoy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 09/06/2008

http://www.sakermapelli.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro BB: desconto de 40% para funcionários públicos! Empty Re: Seguro BB: desconto de 40% para funcionários públicos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos