Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha trajetória no mundo das duas rodas

+3
Wellington
Padumi
neoredes
7 participantes

Ir para baixo

Minha trajetória no mundo das duas rodas Empty Minha trajetória no mundo das duas rodas

Mensagem por neoredes Ter 19 Out 2010, 16:54

Bom meus camaradas, como está na moda...rsrs fiz a minha trajetória no mundo das duas rodas..hehehe
Somente as fotos da H6, Bandit 1200n e hayabusa são minhas mesmo, as outras são para ilustrar (tentei pegar fotos de motos no estado das minhas)

A escala no tempo foi mais ou menos assim:
No inicio de 2002 eu comprei uma Kasinski GF125 preta ano 99 - nem sabia andar de moto!!!
No meio de 2002 eu vendi a kasinski (UFA!!! vendi facinho viu, e com bom preço) e comprei uma Twister ano 2001/ mod 2002 vermelhaNo final de 2002 (mês 12) vendi a twister (dei um baita mole e vendi barato) e peguei uma CB500 2001 vermelha, muito novinha, com essa eu fiquei 2 anos
Depois vendi a moto e peguei um carro, passando um tempo sem moto (+ou- de 2005 /2007)
No inicio de 2007 comprei a hornet 2005 vermelha
No meio de 2008, vendi a Hornet e peguei uma bandit 1200N vermelha simplesmente impecável com 3 mil km rodados
Em no final de 2010, vendi a Bandit com 8mil km rodados, linda, equipada e peguei uma Hayabusa 2008 vermelha com 2300 km rodados em SP!!! Onde fui de carro buscar e voltei pilotando..hehehehe
seguem as fotos da trajetória

Minha trajetória no mundo das duas rodas 27075809
Minha trajetória no mundo das duas rodas 80263474

Minha trajetória no mundo das duas rodas 59861852

Minha trajetória no mundo das duas rodas 40539576
Minha trajetória no mundo das duas rodas 34443882

Minha trajetória no mundo das duas rodas 71116344

Minha trajetória no mundo das duas rodas 53611250



abs
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha trajetória no mundo das duas rodas Empty Re: Minha trajetória no mundo das duas rodas

Mensagem por Padumi Ter 19 Out 2010, 17:30

Ñ tinha Kasinski vermelha??? rs


Lindas as motos, parabéns

Fala um pouquinho sobre cada moto aí! As diferenças entre elas, como vc se adaptou, etc, etc, etc...


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha trajetória no mundo das duas rodas Empty Re: Minha trajetória no mundo das duas rodas

Mensagem por neoredes Ter 19 Out 2010, 17:45

Padumi escreveu:Ñ tinha Kasinski vermelha??? rs


Lindas as motos, parabéns

Fala um pouquinho sobre cada moto aí! As diferenças entre elas, como vc se adaptou, etc, etc, etc...


Abs

rsrsrs na primeira eu não tinha essa tradição..rsrsrsrs

A primeira foi engraçado..rs eu nem sabia andar, fui ter habilitação só com a twister..rs
A Twister era honesta, boa moto, boa ciclística, ótmo custo x benefício
A CB500 era forte, senti uma boa diferença, pesadona (senti isso na época é claro), ótima moto, freios, motor, conforto
A Hornet 600, ciclística ótima, freios ótimos, anda muito bem, falta apenas uma estabilidade em alta com a frente muito leve acima de 200 km/h
A Bandit 1200 N, conforto absurdo, anda muito, muito segura mesmo em altas velocidades, os freios são um pouco menos eficientes que os da H6, pode ser pelo peso, mas depois dos aeroquips ficaram ótimos. essa moto é perfeita pro uso urbano mesmo!
A hayabusa, é muito top, freios, aceleração etc etc. Resumindo parece um míssil acima de 200 km/h Com essa eu caso..rs

é isso Very Happy
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha trajetória no mundo das duas rodas Empty Re: Minha trajetória no mundo das duas rodas

Mensagem por Wellington Dom 24 Out 2010, 17:08

Pareabéns pela trajetória motociclistica!!

Seguiu uma linha que a maioria dos motocas experientes orientam.

Valew!!
Wellington
Wellington
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 12/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha trajetória no mundo das duas rodas Empty Re: Minha trajetória no mundo das duas rodas

Mensagem por Skilo Dom 24 Out 2010, 20:06

Tá bem de experiência, hein?

Parabéns pela a atual! Show!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha trajetória no mundo das duas rodas Empty Re: Minha trajetória no mundo das duas rodas

Mensagem por marcuspower Seg 25 Out 2010, 02:01

Bela história,

todas as motos muito inteiras, a Busa 08 tá linda D+.
Meu provável UP.

Parabéns.
marcuspower
marcuspower
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha trajetória no mundo das duas rodas Empty Re: Minha trajetória no mundo das duas rodas

Mensagem por x_x SRAD Seg 25 Out 2010, 09:45

Parabéns, ja tem história suficiente paramontar seu blog, sugentão de nome para o blog: Eu e a Busuka rsss, abraço linda a busa, parece zero.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha trajetória no mundo das duas rodas Empty Re: Minha trajetória no mundo das duas rodas

Mensagem por Lukaum Ter 26 Out 2010, 00:39

Mt bacana sua trajetória, tem história sobre duas rodas!!
Lindona sua Haya, a H6 era lindona tb hein?!

Parabéns!
Lukaum
Lukaum
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha trajetória no mundo das duas rodas Empty Re: Minha trajetória no mundo das duas rodas

Mensagem por neoredes Ter 26 Out 2010, 01:53

Lukaum escreveu:Mt bacana sua trajetória, tem história sobre duas rodas!!
Lindona sua Haya, a H6 era lindona tb hein?!

Parabéns!

A hornet era muito bonita mesmo, eu sou muito chato com detalhes, então normalmente as motos são super "paparicadas"..rs Limpas do avesso..rrsrsrs
O engraçado é que, até a CB 500, era uso diário, rodava coisa de 20 mil km por ano na cidade. Ai depois não, passei a usar a moto só pra passear mesmo.
O curioso é que eu sempre fui apaixonado pela R1 e não gostava da hayabusa..rsrsrsrs Quando comprei a hornet, tinha na cabeça que compraria uma R1.
Mas quando comprei a bandit 1200N, me acostumei com seu tamanho e peso, e pensei: por que não encarar uma hayabusa? A Hayabusa é o tipo de moto que não tem grande beleza, mas que me conquistou pela qualidade, história e tamanho. A moto parece o "caminhão" das motos, mas vejo que é do meu tamanho, que é tranquilinha de tocar. Hoje até curto bastante seu visual ..hehehehe Very Happy
E tudo na vida é bom na hora certa né, aos 20 anos eu corria demais, fazia bobagem demais, achava que era "revestido com pele de metal" rsrs hoje aos 28, quase 29 já..hehe ando muito mais pela paixão...hehehe

abs
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha trajetória no mundo das duas rodas Empty Re: Minha trajetória no mundo das duas rodas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos