Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bandit 1200 ?? gostei nao

+67
Bellizzi
TPMendonca
alekse
Ernani
Hard Bandit
Mauricio Cleber F. Silva
ebogner
jsamuel
Xis
Alvinho 1250
clatyler
MAD JONES
Biondi
Maníaco da SS
ROGERIO SPEED
Ulba
Elton
Hans Blackbullet
Fabio Bandit72
Garça
Joaquim
thiago8983
Hawk
ata.jb
tfv00
Padumi
Lázaro dos Santos
Carvasi
Saddam
Maker
diego.feco
RafaB12!!
UNSCARRED
juca
schuh
Juan
raphaelB6
farofa
vytor
Wil
Mosqueteiro
Capitão
Francisco RJ
Roces
gb.ruschi
Marcosrc
Marco Gixxer-750
IRON MAN
jucond
Marcelobf
vale46tac
Playmaster
Daniel H13
Bisteka
nelsonrj
Carlos_B65
AleDiener
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Alexandre (PENHA)
neoredes
Douglas
Fuchs
Matias
NERO
cano
ari
CACHORRO SOLITARIO
71 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

bandit 1200 ?? gostei nao - Página 4 Empty bandit 1200 ?? gostei nao

Mensagem por CACHORRO SOLITARIO Ter 05 Out 2010, 14:52

Relembrando a primeira mensagem :

galera perdaoo

mas fiquei assustado com os numeros

bandit 1200

98cv?? para empurrar 220 kilos?

tomar pau da hornet??

bandit 1200 foi feita para brasileiro com PENSAMENTO de brasileiro,ou seja,so olha cilindrada



perdao mas tive que compartilhar meu pensamento com vcs

CACHORRO SOLITARIO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo


bandit 1200 ?? gostei nao - Página 4 Empty Re: bandit 1200 ?? gostei nao

Mensagem por Carlos_B65 Sáb 09 Out 2010, 11:15

CACHORRO SOLITARIO escreveu:a verdade doi ,porem so ver quantos kilos empurra cada cavalo de cada moto....acredito que qualquer um saiba fazer as contas ne??

bandit 1200.... 120 cv para 220 kilos

hornet 600..... 102 cv para 176 kilos

tem alguem ruim de matematica aqui???


eu tbm quando amo um veiculo tbm fico cego e doente,se eu tivesse uma comet 250 eu defenderia ate o final da minha morte que ela anda mais e tbm e mas esportiva que a ninjinha

porem a humildade de reconhecer quando NAO DA,e uma grande virtude


Puta cara chato meu!
Meu amigo 'Dog Alone" rsrsrs... como já foi dito antes, pega uma H6 aí põe do lado da B12 e acelera meu fio! aí depois escreve o resultado aqui pra nóis. Aí vê se para de fica escrevendo o que vc aprende lendo revista de moto, e escreve o que acontece acelerando!

Tchaw! KKKKKK
Carlos_B65
Carlos_B65
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 02/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 ?? gostei nao - Página 4 Empty Re: bandit 1200 ?? gostei nao

Mensagem por Carvasi Dom 10 Out 2010, 21:17

Sem dúvida este tópico é um dos melhores...

Chamar o cara de Poodle, foi fod%$#...huahuahuahuahua

Até B12 manca (como diria o DECAPA) dá pau em hornet.

Eu até apostaria a HAYA numa disputa entre B12 e H6, mas já disseram aí em cima que nem H6 preparada levou a B12 original... Brincadeira sem graça essa...

Ósculos
Carvasi
Carvasi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 ?? gostei nao - Página 4 Empty Re: bandit 1200 ?? gostei nao

Mensagem por Saddam Dom 10 Out 2010, 22:00

Eta tópico bom!

Hoje com minha B1250S 08/09 originalzona, cravei 232Km/H no velocímetro. Durante alguns segundos, cabo todo torcido e não subiu um Km.

Tenho 1,80, 110Kg e roupa de cordura (eu acho que pega muito vento mesmo encarenado).

220Kg da moto + 110Kg meus + 15 da roupa, bota, capacete = 345Kg à 232KM/H na Bandeirantes ta bom demais.

Quero que a Hornet se exploda. A minha é Bandit!!!
Saddam
Saddam
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 ?? gostei nao - Página 4 Empty Re: bandit 1200 ?? gostei nao

Mensagem por Lázaro dos Santos Dom 10 Out 2010, 22:07

CACHORRO SOLITARIO escreveu:a verdade doi ,porem so ver quantos kilos empurra cada cavalo de cada moto....acredito que qualquer um saiba fazer as contas ne??

bandit 1200.... 120 cv para 220 kilos

hornet 600..... 102 cv para 176 kilos

tem alguem ruim de matematica aqui???


eu tbm quando amo um veiculo tbm fico cego e doente,se eu tivesse uma comet 250 eu defenderia ate o final da minha morte que ela anda mais e tbm e mas esportiva que a ninjinha

porem a humildade de reconhecer quando NAO DA,e uma grande virtude



Fazia tempo que eu não ria tanto nesse forum, hahahaha.

Ae o Mestre da Matemática deixa eu te explicar umas coisas:
Existe uma diferença básica na potência específica (120cv versus 102 cv) e relação peso/potência (quantos quilos cada cv carrega)
A primeira característica, potência específica, define, basicamente, a velocidade final da moto. Já a relação peso/potência está mais ligada à aceleração (tempo de 0 a 100 km/h, por exemplo). Isso BASICAMENTE, porque nessa comparação que você tentou fazer você esqueceu de levar em conta a curva de torque dos motores que, nesse caso, a B12 é MUUUUUITO melhor que a H6, com torque mais alto e em rotação bem mais baixa. Assim, mesmo tendo uma relação peso/potência melhor que a B12, a H6 fica para traz na saída, no meio e no final (porque só tem esses 3, hahaha).
Querido, deixa eu te ajudar: não teima mais nesse assunto que a realidade é dura: os proprietários de H6 nem olham pro lado quando veêm uma B12 na rua, hehehe.


Lázaro dos Santos
Lázaro dos Santos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 ?? gostei nao - Página 4 Empty Re: bandit 1200 ?? gostei nao

Mensagem por Saddam Dom 10 Out 2010, 22:11

[quote= realidade é dura: os proprietários de H6 nem olham pro lado quando veêm uma B12 na rua, hehehe.[/quote]

Não é que é verdade!
Saddam
Saddam
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 ?? gostei nao - Página 4 Empty Re: bandit 1200 ?? gostei nao

Mensagem por Fuchs Dom 10 Out 2010, 22:51

Saddam escreveu:Eta tópico bom!

Hoje com minha B1250S 08/09 originalzona, cravei 232Km/H no velocímetro. Durante alguns segundos, cabo todo torcido e não subiu um Km.

Tenho 1,80, 110Kg e roupa de cordura (eu acho que pega muito vento mesmo encarenado).

220Kg da moto + 110Kg meus + 15 da roupa, bota, capacete = 345Kg à 232KM/H na Bandeirantes ta bom demais.

Quero que a Hornet se exploda. A minha é Bandit!!!


baixa uma marcha q ela vai mais!
ate b65 passa dos 240
Fuchs
Fuchs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 ?? gostei nao - Página 4 Empty Re: bandit 1200 ?? gostei nao

Mensagem por Saddam Dom 10 Out 2010, 23:02

Fuchs escreveu:
Saddam escreveu:Eta tópico bom!

Hoje com minha B1250S 08/09 originalzona, cravei 232Km/H no velocímetro. Durante alguns segundos, cabo todo torcido e não subiu um Km.

Tenho 1,80, 110Kg e roupa de cordura (eu acho que pega muito vento mesmo encarenado).

220Kg da moto + 110Kg meus + 15 da roupa, bota, capacete = 345Kg à 232KM/H na Bandeirantes ta bom demais.

Quero que a Hornet se exploda. A minha é Bandit!!!


baixa uma marcha q ela vai mais!
ate b65 passa dos 240

No próximo role faço isto!
Com dó no coração, mas vou fazer.
Hoje no Graal do 125Km da Bandeirantes um bando acelerando até cortar, com as motos paradas.
Os famosos cupins de aço. Dá dó! Já cortar a 250Km/H deve ser legal.
Saddam
Saddam
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 ?? gostei nao - Página 4 Empty Re: bandit 1200 ?? gostei nao

Mensagem por Fuchs Seg 11 Out 2010, 10:49

parado eu tb nao curto fazer nao!
minha 750F corta a quinta em 230 e ai passo a sexta

se minha 750 chega nisso, a 1250 passa disso facil
Fuchs
Fuchs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 ?? gostei nao - Página 4 Empty Re: bandit 1200 ?? gostei nao

Mensagem por Bisteka Ter 12 Out 2010, 01:43

Carvasi escreveu:Sem dúvida este tópico é um dos melhores...

Chamar o cara de Poodle, foi fod%$#...huahuahuahuahua

Até B12 manca (como diria o DECAPA) dá pau em hornet.

Eu até apostaria a HAYA numa disputa entre B12 e H6, mas já disseram aí em cima que nem H6 preparada levou a B12 original... Brincadeira sem graça essa...

Ósculos
Só para ratificar... era NH6 e não H6... Assim não resta nenhuma dúvida!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 ?? gostei nao - Página 4 Empty Re: bandit 1200 ?? gostei nao

Mensagem por Padumi Ter 12 Out 2010, 03:25

Eu acho que a galera tá muito estressada....rs.....

Mas vamos dar um desconto, pois o cara foi "falar mal" justamente da menina dos olhos aqui do SOL....hehehehe


Bom, eu entendo que o cara não conhece a moto e foi comparar as "fichas técnicas" de cada uma. Daí realmente dá uma má impressão em relação à Bandit.

Mas na prática realmente não tem comparação. Não dá graça brincar com H6, seja ela qual for.

E eu também estou falando da B12, carburada, que é a que eu tive o prazer de conduzir por 45.000 km em apenas 9 meses.

Bandit 1200/1250 é A MOTO!!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 ?? gostei nao - Página 4 Empty Re: bandit 1200 ?? gostei nao

Mensagem por Carvasi Ter 12 Out 2010, 21:36

Bisteka escreveu:
Carvasi escreveu:Sem dúvida este tópico é um dos melhores...

Chamar o cara de Poodle, foi fod%$#...huahuahuahuahua

Até B12 manca (como diria o DECAPA) dá pau em hornet.

Eu até apostaria a HAYA numa disputa entre B12 e H6, mas já disseram aí em cima que nem H6 preparada levou a B12 original... Brincadeira sem graça essa...

Ósculos
Só para ratificar... era NH6 e não H6... Assim não resta nenhuma dúvida!

Bisteka, mais sem graça ainda a brincadeira.....

Abraço!
Carvasi
Carvasi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 ?? gostei nao - Página 4 Empty Re: bandit 1200 ?? gostei nao

Mensagem por tfv00 Qua 13 Out 2010, 10:33

O cara fez as contas, mas não é bom de física! Desde quando peso influencia na velocidade final? Peso influencia na aceleração da motoca e na hora de usar os freios! Bandit podia pesar 300kg que levaria a hornet de final toda hora.
tfv00
tfv00
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 ?? gostei nao - Página 4 Empty Re: bandit 1200 ?? gostei nao

Mensagem por ata.jb Qua 13 Out 2010, 12:03

Só pra ilustrar este tópico...

Estávamos outro dia, eu e mais alguns amigos, dando um rolê noturno aqui na cidade. Ja era umas 23h e estavámos voltando pra casa, na boa, a 100km/h, na média. De repente, passa por nós um maluco, torcendo o cabo mesmo. Ele passou tão rápido que nem deu pra ver q moto era. Um dos meus amigos (o mais insano de todos) que estava numa B12 caburada, ao ver, botou atrás dele, emparelhando rapidinho, só pra impor o devido respeito. Ele que nos disse, mais adiante, se tratar de uma NH6. Dai se tira... a B12 buscou a NH6 em poucos segundos. Desde esse dia passei a respeitar meu amigo e a moto.

Abraços.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 ?? gostei nao - Página 4 Empty Re: bandit 1200 ?? gostei nao

Mensagem por Hawk Seg 18 Out 2010, 01:57

O propósito da B12 (e do motor 1157 SACS) nunca foi ter velocidade final exorbitante, mas torque (em baixa) de sobra para rodar tranquilamente.

Olhar só pra potência de um motor é um negócio meio imaturo. :-)

Hawk
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 30/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 ?? gostei nao - Página 4 Empty Re: bandit 1200 ?? gostei nao

Mensagem por thiago8983 Seg 18 Out 2010, 08:11

Ando com dois amigos que tem NH6 uma dourada e uma preta......
Comprei a bandit a pouco tempo, primeira moto 4Cilindros e tal....

Conversando antes de comprar a minha moto com o proprietário da NH6, falei pra ele, que em breve ele tava ganhando mais um integrante para rodar com a galera de moto, todo esse pessoal trabalha comigo na mesma empresa.....

Ai falei que sempre tive um sonho de comprar uma Bandit 1200/1250.... Aí ele com todo cuidado pra falar sem querer "Desmerecer" me falou....

( É thiago, mais você sabe que a 1200/1250 tem 98Cv e a NH6 tem 102Cv né.... hornet da pau nela.....)

Aí eu pra não PROLONGAR a conversa... Falei = É isso é verdade, mais é que acho bem classica a bandit sabe... Hornet é embaçada mesmo 102Cv complica.... Mais a bandit é legal também...

Ai ele me Disse = Isso é... Compra lá pra gente andar.....

Pois bem passou algum tempo.... Eu chamo ele...

OW peguei a moto.... Ai ele, poxa thiagão legal meu... Pegou qual? a 1200 ou a 1250..... Aí eu falei

Puts ainda não foi dessa vez, peguei uma 650N injetada..semi nova....

**** NAAAA HORAAA deu pra perceber na cara dele o pensamento.....
*** Esse ta fudido pra andar com a gente***

Ai beleza... chegou o primeiro dia de eu andar com eles... Eu lá tranquilo conhecendo a moto sem abusar... eles acelerando legal eu acompanhando de looongeee bem tranquilo

passa o segundo rolê outro dia... o terceiro.... o quarto...

Pois bem passou esse feriado agora fomos para bertioga...logo cedo

As duas NH6, uma ER6, e eu na bandida...

Dessa vez fui disposto a dar trabalho pras duas hondas....

Nisso a NH6 tinha trocado o escape e colocado um sarachú.... na primeira oportunidade uma ultrapassagem de carros numa reta enorme encostei na hornet pois ele ia passar e eu acompanhar ele.... motor cheio ele me olha no retrovisor me vê colado... e põe pra passar e claro me dar perdido....

Não foi o que aconteceu... Colei nele botei pra passar e entrei na frente e tiramos a mão em seguida.... chegamos no destino, ele mau tirou o capacete e ja falou ( Puts minha moto ta uma merda depois desse escape não ta andando ta dando falta etc)..... eu peguei e falei, deve ser o acerto pro escape pra ficar canhão... Aí ele meio sem graça me falou.... pois é naquela ultrapassagem até você me levou.... Aí pensei comigo, como assim ATÉ EU... menosprezou a bandida denovo...

Pois ainda restava o da NH6 dourada que tava com o escape original tudo certinho.... estamos voltando e combinamos de voltar pela interligação na hora acabou passando todo mundo reto e só eu e o da NH6 dourada com escape original entramos na interligação... porém eu parei e a moto e esperei o pessoal pois achei que eles votariam para a interligação pois pararam logo na frente quando perceberam que passaram da entrada... mais acabaram não voltando e eu fiquei sózinho porque o da hornet dourada não esperou e foi embora....Ai peguei a interligação sózinho e pensei vou por a bandida pra andar e cheguei aos 237 e tive que tirar a mão porque tinha um carro a frente e fiquei com medo....

Só que pra minha surpresa no finalzinho da interligação encontrei o da NH6 dourada fazendo a curva pra entrar na anchieta... cheguei a milhão passei ele na curva que nem tinha me visto e entrei forte na anchieta... e tirei a mão.....ele chegou fizemos alguns gestos dizendo que o resto do pessoal tinha passado direto e que só tinha nós dois... e seguimos viagem a 120/140.... e eu atras acompanhando...

Chegou um carro e ele ficou atrás esperando o carro sair e me olhando no retrovisor pois ia abrir uma puta retona e era hora dele me dar um perdido né.... pois dito e feito o carro saiu ele praticamente deu *bicudas no cambio* pra baixar as marchas e não dar tempo nem de eu pensar rsrsrs

na hora que percebi reduzi e fui pra cima dele.... ele abriu mais ou menos quase duas motos e eu comecei buscar isso ainda na casa de 160/190 mais ou menos passei ele tomei a frente e sentei a lenha na bandit... e comecei esticar até uns 220/230 só esperando ele me passar em seguida.... e nada dele passar, aí resolvei tirar a mão e olhar no retrovisor pois estava abaixado no tanque... quando olho no retrô.... ele ta lááá atrás tinha parado de acelerar assim que eu tomei a frente dele....

Ai chegamos no centro ele para no farol do lado e me fala.... * É minha moto ainda ta muito amarrada, ta só com 2.000Km, aí eu numa boa falei, deve ser mesmo a minha ainda ta meio presa rsrsrs ta com 3.000Km ai ele ficou meio assim sem graça e abriu o farol, deu umas acelerada na orelha dele e saimos puxando forte no farol e novamente pulei na frente.... e ele tirou a mão rsrsrs

Resumindo... com as NH6 que eu ando... não passo vergonha de jeito nenhum.... assumo que numa reta bem grande giro la encima a hornet fale mais alto... mais na maioria das vezes o que o transito permite é retomada de velocidade tiros até 210/220... e nisso camarada a bandida faz bonito.....

Os cara tão puto comigo, esperando o próximo rolê, e o da NH6 que tava com sarachú tirou o escape voltou o original e me falou.... Vai ter volta hahahaha eu só dei risada....

thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 ?? gostei nao - Página 4 Empty Re: bandit 1200 ?? gostei nao

Mensagem por cano Seg 18 Out 2010, 09:18

Os cara tão puto comigo, esperando o próximo rolê, e o da NH6 que tava com sarachú tirou o escape voltou o original e me falou.... Vai ter volta hahahaha eu só dei risada....

fala aí Thiago 8983, legal esse seu relato, quando for essa volta, me dá um toque, pois tenho uma b-6 96 (levemente mexida) que dá pra brincar bastante com as hornet's...aí sim seus amigos vão ficar putos.... hahaha
cano
cano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 ?? gostei nao - Página 4 Empty Re: bandit 1200 ?? gostei nao

Mensagem por thiago8983 Seg 18 Out 2010, 10:17

Pois é cano... a galera ta PUTO comigo..... e o camarada da ER6 que tava junto falou que os dois da NH6 quando chegaram em casa o da NH6 dourada com escape original chamou no nextel o da NH6 preta com o sarachú.... e falou assim.... OOO ASSIM NÃO DÁ tomar pau de bandit..... os cara ficaram maluco...

isso fiquei sabendo porque eles comentaram com o da ER6 que veio comentar comigo dando risada...

Hornet é boa? CLARO que é... mais não é a melhor moto do mundo também né hahahahaha

A sua B6 mexida então os cara vão enlouquecer hahahahaha, a minha ta toda original escape etc....

Abraço cano

thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 ?? gostei nao - Página 4 Empty Re: bandit 1200 ?? gostei nao

Mensagem por Joaquim Seg 18 Out 2010, 22:51


Olha o que encontrei, aí como dói a saudade...



Re: Caçei a 1 hornet hoje ! Não deu nem pro cheiro rsss
por Joaquim em Qua 29 Out 2008, 03:15

.Enfim chegou minha vez, Av. Tiradentes x Av. do Estado, abre o farol e saio tranquilo uma vez que o farol de pedestre mais a frente demora um pouco mais para abrir, nisso vem um esperto com uma hornet enferrujada e me passa acelerando e levantando a roda dianteira, a graça dele não durou, o farol de pedestre abriu e ele viu a bandida sumir, quase parei para ver se tinha furado o pneu dele.
Concordo em procurar as 1300, mas um esperto de hornet tem que tomar um espanco assim para ficar ligeiro e aprender fazer graça com quem a "motinha" dele aguenta..
_________________
Joaquim
Joaquim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 ?? gostei nao - Página 4 Empty Re: bandit 1200 ?? gostei nao

Mensagem por thiago8983 Ter 19 Out 2010, 06:53

Joaquim escreveu:
Olha o que encontrei, aí como dói a saudade...



Re: Caçei a 1 hornet hoje ! Não deu nem pro cheiro rsss
por Joaquim em Qua 29 Out 2008, 03:15

.Enfim chegou minha vez, Av. Tiradentes x Av. do Estado, abre o farol e saio tranquilo uma vez que o farol de pedestre mais a frente demora um pouco mais para abrir, nisso vem um esperto com uma hornet enferrujada e me passa acelerando e levantando a roda dianteira, a graça dele não durou, o farol de pedestre abriu e ele viu a bandida sumir, quase parei para ver se tinha furado o pneu dele.
Concordo em procurar as 1300, mas um esperto de hornet tem que tomar um espanco assim para ficar ligeiro e aprender fazer graça com quem a "motinha" dele aguenta..
_________________



Bandidona 1200 Joaquim?


Hahahahahahah coitado do cara aí foi igual empurrar bebado na descida.....
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 ?? gostei nao - Página 4 Empty Re: bandit 1200 ?? gostei nao

Mensagem por Maker Ter 19 Out 2010, 19:52

Lázaro dos Santos escreveu:Querido, deixa eu te ajudar: não teima mais nesse assunto que a realidade é dura: os proprietários de H6 nem olham pro lado quando veêm uma B12 na rua, hehehe.

Isso parece ser mesmo verdade...

Estes dias eu sai bem cedo, tinha que ir em um cliente longe... parei no sinal lááá no canto direito.

Na faixa do meio para uma 'moto' e eu nem tchuns para qual modelo era...

Sinal abre eu saio tranquilo... pum! A 'outra' era uma NH6...

O cara deu uma olhadela de lado e foi pianinho... acho que ele nem viu que eu estava de B1250...

Bom... eu, que morro de medo da moto, segui pianinho também.

Outro sinal, mais um... no terceiro ele deu uma puxada... eu não ia deixar barato né? Puxei também... não sei se ele tirou a mão, mas a 'buscada' me lembrou os tempos do finado GTS Turbo... foi show.

Achei que o cara ia pegar a rodovia... já estava até com a adrenalina descarregando... mas ele entrou pro posto... será porque?
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 ?? gostei nao - Página 4 Empty Re: bandit 1200 ?? gostei nao

Mensagem por Saddam Ter 19 Out 2010, 22:51

Este tópico não esfria tão cedo!
B12 na veia!!!!
Saddam
Saddam
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 ?? gostei nao - Página 4 Empty Re: bandit 1200 ?? gostei nao

Mensagem por Garça Ter 19 Out 2010, 23:16

Vou dar meu pitaculo, vcs estão esquecendo de torque, qual o torque de uma NH6? e a quantos RPM vem? qual o torque de uma B1250? e a quantos RPM ele vem?, só p se ter uma ideia minha moto com tudo q eu coloquei tem 102cv, mas tem 13.8 de torque quem vem aos 2.200 RPM, ai meu amigo q tem uma CBR 1000 não leva nem f.... de um farol a outro, e ele fica puto, mas na estrada a coisa muda a dele vai embora e aminha fica, não é q to falando q a B1250 fica para a NH6.
Garça
Garça
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 ?? gostei nao - Página 4 Empty Re: bandit 1200 ?? gostei nao

Mensagem por schuh Qua 20 Out 2010, 15:43

É isso aí. É no torque brutal que a Bandit leva vantagem e é isso que eu gosto em uma moto. Quem gosta da NH6 que fique com ela.[/img]

schuh
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 ?? gostei nao - Página 4 Empty Re: bandit 1200 ?? gostei nao

Mensagem por gb.ruschi Qua 20 Out 2010, 18:45

bandit é para os fortes

NH6 ou H6 é para os fracos pagarem de poser
gb.ruschi
gb.ruschi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 ?? gostei nao - Página 4 Empty Re: bandit 1200 ?? gostei nao

Mensagem por Saddam Qua 20 Out 2010, 21:44

Garça escreveu:Vou dar meu pitaculo, vcs estão esquecendo de torque, qual o torque de uma NH6? e a quantos RPM vem? qual o torque de uma B1250? e a quantos RPM ele vem?, só p se ter uma ideia minha moto com tudo q eu coloquei tem 102cv, mas tem 13.8 de torque quem vem aos 2.200 RPM, ai meu amigo q tem uma CBR 1000 não leva nem f.... de um farol a outro, e ele fica puto, mas na estrada a coisa muda a dele vai embora e aminha fica, não é q to falando q a B1250 fica para a NH6.

B1250 tem começo, meio e final!

Fiquei um mês com uma HD883, adorava o torque da 1a e 2a, mas também era só isso.
Como chacoalhava! Não dava nem para usar relógio com pulseira de aço que ela abria. rsrsrsrs
Saddam
Saddam
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 ?? gostei nao - Página 4 Empty Re: bandit 1200 ?? gostei nao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos