Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rossi "agressivo" em Motegi?

+20
Alexandre (PENHA)
R2F
Bisteka
Alexandre
Juan
Motociclistabusa
Jefferson
GHERI
AleDiener
skydiver_34
Biondi
Nunex
Lukaum
x_x SRAD
barra
DomMarco
RaFa AgOsT
Pin
rtsantanna
Marcosrc
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rossi "agressivo" em Motegi? - Página 2 Empty Rossi "agressivo" em Motegi?

Mensagem por Marcosrc Seg 04 Out 2010, 21:46

Relembrando a primeira mensagem :

Não entendo muito de pista, mas me pareceu que aos 0:50s o Rossi realmente forçou demais.

O que vocês acham?

Extraído moto.com.br:

"A Fiat Yamaha disse a Valentino Rossi que ele foi muito agressivo na defesa da terceira posição contra seu companheiro de equipe e líder do campeonato, Jorge Lorenzo, nos estágios finais do Grande Prêmio do Japão, no circuito de Motegi, no domingo.

Lorenzo estava mais rápido que Rossi no fim da prova e os pilotos trocaram de posição por seis vezes nas duas últimas voltas – e fizeram contato diversas vezes – ante de Rossi garantir o último lugar do pódio.

“Acredito que as ações de Valentino na corrida não foram corretas para com Lorenzo”, disse o diretor da Yamaha Motor Racing, Lin Jarvis. Depois da corrida, o Jorge veio pedir-nos a opinião. Éramos quatro - dois responsáveis da Yamaha, Furusawa e eu - e todos tínhamos a mesma ideia: não era necessário um duelo assim entre dois companheiros de equipe. Esperamos que nossos pilotos pilotem com uma margem de segurança, o que não aconteceu hoje (ontem)", assegurou.

"O Furusawa falou depois com Rossi e disse-lhe para se portar de outra forma para com o Lorenzo, deixou clara a nossa posição e explicou-lhe que a corrida foi muito tensa e difícil, especialmente nesta fase do Mundial", continuou Jarvis.

"Não houve ordens de equipe e nem podem haver. O que queremos provoca menos espetáculo mas não desejamos ver os nossos pilotos não chão. É necessário haver concorrência, porém com respeito", finalizou.

Lorenzo também “reclamou” de Rossi: “Foi uma grande batalha entre Rossi e eu. Dois guerreiros com instinto assassino. Devo dizer que em alguns momentos creio que ele não foi muito justo. Ambos estávamos no limite, mas algumas de suas manobras foram excederam um pouco do limite”.

“Somos companheiros de equipe, estou lutando pelo campeonato e nós dois estamos na briga pelo campeonato das Fabricantes e temos que nos lembrar bem disso”, acrescentou.

“O espetáculo é ótimo para o mundo do motociclismo. Mas quando se é um piloto e está numa moto da MotoGP a quase 300 km/h na reta e de 180 a 200 km/h nas curvas e sente ser tocado pela motocicleta do rival, não é muito bom. Você sabe que está colocando sua vida em risco”, exaltou Lorenzo.

“Três ou quatro manobras que fiz em Rossi foram corretas e limpas. Suas manobras foram legais, mas no limite, no meu ponto de vista. Acredito que seja esse o jeito que gosta de disputar – antes com Gibernau e Stoner, e agora comigo. Talvez no futuro, seus rivais fiquem bravos e ajam como ele”, finalizou o espanhol.

Lorenzo, que permanecerá na Yamaha por mais duas temporadas, pode levar o título de 2010 na próxima etapa, em Sepang. Rossi, que está fora da luta pelo campeonato porque fraturou sua perna no começo da temporada, irá para a Ducati em 2011.

Assista ao vídeo das duas últimas voltas da prova:"



Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Rossi "agressivo" em Motegi? - Página 2 Empty Re: Rossi "agressivo" em Motegi?

Mensagem por Juan Qui 07 Out 2010, 10:28

meu caromotociclista busa... entendo oq vc fala mas ele é froxo sim... pq ja vi ele fazer coisas bem parecidas e sair ganhando e não falar nada. ou seja quando a coisa o prejudica ele dá uma de coitado.
oq aconteceu foi perfeitamente normal, e saudável sim para o esporte... ele é um cara bacana mas é covarde... era nitido o cantinho da boca dele sorrindo quando Rossi se quebrou.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rossi "agressivo" em Motegi? - Página 2 Empty Re: Rossi "agressivo" em Motegi?

Mensagem por Capasciuti Qui 14 Out 2010, 19:28

Fala Galera!

Alguem sabe como salvar esse video?

Isso é coisa linda demais pra se perder com o tempo!!


Capasciuti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rossi "agressivo" em Motegi? - Página 2 Empty Re: Rossi "agressivo" em Motegi?

Mensagem por IRON MAN Qui 14 Out 2010, 19:52

dalhe rossi

aqui se separa homens de criancas
lorenzo deve ta no colo da mae chorando
volta pra casinha lorenzo hauhauahuahau
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rossi "agressivo" em Motegi? - Página 2 Empty Re: Rossi "agressivo" em Motegi?

Mensagem por Juan Qui 14 Out 2010, 22:15

MOTOCUCLISTA BUSA do motor novo eu sabia sim to falando é da configuração da moto!!! Rossi não recebu a configuração nova da M1 com 30 itens melhorados na moto
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rossi "agressivo" em Motegi? - Página 2 Empty Re: Rossi "agressivo" em Motegi?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos