Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

+44
GersonJr
e.ardigo
neoredes
janzini
x_x SRAD
Arnaldo Costa
Johnnie Walker
-=TRABUCO=-
Alex SRAD K8
Wil
Apolo
Garça
Renê
Soares
Cláudião
Regis Fontana
AlvaroMoto
Augusto Schimidt
xander
Wellington
cristianohst
Leandro_bhz
vytor
skydiver_34
[YZF] Luis R-1
Euro
ata.jb
Marco Gixxer-750
Jefferson
YUJI
Dr_Xyko
Nunex
Henricao
Biondi
nelsonrj
UNSCARRED
Matias
cano
maluko da tw
rtsantanna
jutasso
gandarez
Gabi_thai
Maker
48 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 Empty Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Mensagem por Maker Qua 22 Set 2010, 14:16

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, é o seguinte:

Criei esse abaixo-assinado aqui ó:

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/7056

Quando conseguirmos um número expressivo de assinaturas, o ideal é 1 milhão, organizamos para entregarmos aos deputados federais de cada estado.

Eu, que moro perto e tenho alguns acessos, me comprometo a entregar ao Presidente do Senado, do Congresso e na ABNT.

Mas o correto é que cada estado faça a entrega ao Deputado Federal mais votado.

Agora é só divulgar no máximo de locais, outros fóruns, e colher as assinaturas.

AGORA NÃO PRECISA MAIS DO TÍTULO DE ELEITOR.


Última edição por Maker em Qui 23 Set 2010, 17:22, editado 1 vez(es)
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 Empty Re: Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Mensagem por Alex SRAD K8 Sex 24 Set 2010, 19:52

Assinado
Alex SRAD K8
Alex SRAD K8
Participante
Participante

Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 Empty Re: Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Mensagem por -=TRABUCO=- Sex 24 Set 2010, 20:38

Assinado 306 Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 35956
-=TRABUCO=-
-=TRABUCO=-
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 Empty Re: Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Mensagem por rtsantanna Sáb 25 Set 2010, 06:52

Bom,

Eu já fiz minha parte a bastante tempo.
E agora, minha assinatura também (quem quiser, pode clonar livremente).

Mas sei lá, não entendo a restrição quanto ao título. Já foi colocado o RG e CPF, e apenas o número do título, não serve pra nada, pois no final, o que interessa é que vc tem que ir na urna.

Enfim, como é nosso interesse, eu colocaria a maior quantidade de dados mesmo, mostrando que se trata de algo sério e responsável. Que não esta sendo feito prematuramente. Minha humilde opnião.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 Empty Re: Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Mensagem por Jefferson Sáb 25 Set 2010, 06:57

O pessoal dos Insanes tá pensando em fazer alguma camiseta de protesto para ir no salão do motociclista ou algum ato no local.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 Empty Re: Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Mensagem por Maker Sáb 25 Set 2010, 15:14

Jefferson escreveu:Bem lembrado Euro, vamos ver se esses xaropes ajudam em alguma coisa...

Justamente por isso aí é que eu não mandei para a ABRAM... qto a ABRACICLO, não conheço...

Quem tiver contato e quiser manda, por mim ok, como eu já disse, o abaixo não é MEU, é de TODOS NÓS.

O objetivo final é acabar com as lâminas...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 Empty Re: Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Mensagem por Jefferson Sáb 25 Set 2010, 15:19

Maker, veja o que a Angela dos Insane Riders escreveu lá, vejam o que acham.

Estive com o Deputado Pannunzio nesta manhã e ele me disse para passar já p ele essas assinaturas que ele corta o caminho e já faz um Projeto de Lei.Ele me explicou que abaixo assinado volumoso, se faz qdo vão enviar direto p o Congresso e lá isso fica rodando...então alguém por favor poderia providenciar essa minuta com as assinaturas para que eu entregue a ele???Podemos rachar os custos que houver!!!
Seria legal algum advogado preparar isso, "nos conformes", se preciso dou um chego em Sampa p buscar!!!
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 Empty Re: Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Mensagem por Maker Sáb 25 Set 2010, 15:22

Difícil é dar o primeiro passo... esse nós já demos.

Vamos enfrentar as dificuldades que surgirem no caminho sem esmorecer.

O primeiro objetivo é colher as assinaturas até depois do Carnaval.

Acabando o Carnaval, imprimimos e entregamos aos deputados e senadores mais votados de cada estado.

Nisso vamos precisar da colaboração de todos pois não deve ficar barata a impressão.

Depois eu vou levar uma cópia ao Presidente do Congresso, ao Presidente do Senado e ao Presidente da ABNT.

Nesse meio tempo, cada um de nós pode fazer um resumo de tudo o que encontrar sobre o assunto e ir me mandando no email makergyn@gmail.com

De posse desse material, vou elaborar uma petição em formato de lei, para entregar junto com o abaixo assinado.

Quem quiser organizar uma viagem a Brasília para depois do Carnaval, tipo com moto-clubes e tal, eu providencio a cobertura da imprensa e entraremos todos juntos no Congresso.

Se alguém tiver o desprazer de presenciar algum acidente do tipo e tiver coragem de filmar tudo com o celular, será material valioso para divulgar o tema na época de entregarmos isso em Brasília.

Enfim.

Esse é o meu planejamento para o assunto.

Sugestões, como sempre, são bem-vindas.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 Empty Re: Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Mensagem por Maker Sáb 25 Set 2010, 15:27

Jefferson escreveu:Maker, veja o que a Angela dos Insane Riders escreveu lá, vejam o que acham.

Estive com o Deputado Pannunzio nesta manhã e ele me disse para passar já p ele essas assinaturas que ele corta o caminho e já faz um Projeto de Lei.Ele me explicou que abaixo assinado volumoso, se faz qdo vão enviar direto p o Congresso e lá isso fica rodando...então alguém por favor poderia providenciar essa minuta com as assinaturas para que eu entregue a ele???Podemos rachar os custos que houver!!!
Seria legal algum advogado preparar isso, "nos conformes", se preciso dou um chego em Sampa p buscar!!!

Escrevemos ao mesmo tempo, mas acho que o meu texto é válido como resposta ao seu.

A minha estratégia é justamente entregar uma cópia para os deputados e Senadores mais votados de cada Estado justamente para que algum desses entre com o Projeto de Lei.

Entregando para o Presidente do Congresso e para o Presidente do Senado, será o movimento final da estratégia pois quando o projeto de lei chegar à votação, todos saberão que existe uma pressão popular por trás.

Se entregarmos os dados a um deputado AGORA, ele entra com um projeto de lei sem o devido movimento popular por trás, uma vez que o abaixo assinado está pequeno ainda e o congresso não funciona até março de 2011.

Acho que podemos 'queimar um cartucho' saca? Não tire o seu deputado da jogada, em Março, entregamos uma cópia de tudo pra ele também... e quem trabalhar melhor, sai como "PAI" do projeto lá no Congresso.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 Empty Re: Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Mensagem por rtsantanna Sáb 25 Set 2010, 16:10

Maker escreveu:
Jefferson escreveu:Maker, veja o que a Angela dos Insane Riders escreveu lá, vejam o que acham.

Estive com o Deputado Pannunzio nesta manhã e ele me disse para passar já p ele essas assinaturas que ele corta o caminho e já faz um Projeto de Lei.Ele me explicou que abaixo assinado volumoso, se faz qdo vão enviar direto p o Congresso e lá isso fica rodando...então alguém por favor poderia providenciar essa minuta com as assinaturas para que eu entregue a ele???Podemos rachar os custos que houver!!!
Seria legal algum advogado preparar isso, "nos conformes", se preciso dou um chego em Sampa p buscar!!!

Escrevemos ao mesmo tempo, mas acho que o meu texto é válido como resposta ao seu.

A minha estratégia é justamente entregar uma cópia para os deputados e Senadores mais votados de cada Estado justamente para que algum desses entre com o Projeto de Lei.

Entregando para o Presidente do Congresso e para o Presidente do Senado, será o movimento final da estratégia pois quando o projeto de lei chegar à votação, todos saberão que existe uma pressão popular por trás.

Se entregarmos os dados a um deputado AGORA, ele entra com um projeto de lei sem o devido movimento popular por trás, uma vez que o abaixo assinado está pequeno ainda e o congresso não funciona até março de 2011.

Acho que podemos 'queimar um cartucho' saca? Não tire o seu deputado da jogada, em Março, entregamos uma cópia de tudo pra ele também... e quem trabalhar melhor, sai como "PAI" do projeto lá no Congresso.

E com certeza, a hora que os deputados e afins, virem que é um projeto de grande interesse popular, vão querer ser o pai do projeto, para claro, se beneficiarem também, dizendo que fizeram um projeto importante, e vão pedir apoio aos motociclistas na época das eleições, dizendo que fizeram pelos motociclistas.

Mas se fizerem mesmo, que mal tem??? Nenhum.

Mas meu único receio, é que isso tende a demorar muito Maker, só depois do carnaval. Por que ai os caras ainda iram votar, depois tera um prazo maior ainda pra definirem o novo formato ou alteração; e mais o tempo gigante de implementação. Só que neste tempo, teremos vários irmãos que teram perdido a vida ou lesado o corpo.

Mas se não tiver jeito, vamos devagar.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 Empty Re: Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Mensagem por Maker Sáb 25 Set 2010, 16:17

rtsantanna escreveu:Mas meu único receio, é que isso tende a demorar muito Maker, só depois do carnaval.

E vc acha que o Congresso ainda "funciona" antes de Março de 2011?

Vai por mim... não rola.

Antes das eleições, vc sabe que só tem mosquito lá...

Depois das eleições, vão votar só as matérias de interesse do governo, que estará de saída... vai rolar a votação do orçamento, leis tributárias pendentes...

Depois vem o recesso...

Depois a posse Presidencial, depois a posse dos novos deputados e senadores...

Depois o carnaval...

Não adianta levar nada agora que não seja do interesse IMEDIATO do governo.

Pelo menos é a minha opinião... acho melhor irmos divulgando a coisa e colhendo mais assinaturas e material de apoio.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 Empty Re: Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Mensagem por cristianohst Sáb 25 Set 2010, 20:39

Eu publiquei no M@D e estou pedindo aos amigos e familiares para assinar.
cristianohst
cristianohst
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 Empty Re: Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Mensagem por rtsantanna Sáb 25 Set 2010, 21:26

Cristianohst,

Legal vc ter copiado a assinatura. Agora eu que vou te copiar.

Legal sua idéia de colocar o link na assinatura.


Clonado, ahahha
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 Empty Re: Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Mensagem por Johnnie Walker Dom 26 Set 2010, 10:41

Assinado, e vou repassar para todos meus amigos e familiares...
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 Empty Re: Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Mensagem por Maker Dom 26 Set 2010, 18:10

Eu tenho um blog, http://juridicogyn.wordpress.com, e divulguei nosso abaixo assinado nele.

Recebi a seguinte mensagem, que agora compartilho com todos:

"Caro João,
Sou diretor de vendas de uma empresa que trabalha com produtos para segurança viária e temos um produto exatamente projetado para evitar esse problema. Já estamos oferecendo aqui no Brasil (foi desenvolvido por uma empresa da Espanha), mas as concessionárias precisão de um “empurrãzinho” para começar a instalar.
Dá uma olhada no site: http://www.motoprotec.com
Acho que vc vai gostar. O sistema realmente funciona!
Alan Sbravati"

Entrei no site, e o sistema realmente parece ser uma proposta interessante.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 Empty Re: Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Mensagem por gandarez Dom 26 Set 2010, 18:17

A sua reposta a ele deveria ser

"Caro Alan,
Para ser diretor de uma empresa a primeira coisa a se fazer é escrever corretamente."

Por isso esse país não vai para frente.
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 Empty Re: Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Mensagem por Maker Seg 27 Set 2010, 07:38

gandarez escreveu:A sua reposta a ele deveria ser

"Caro Alan,
Para ser diretor de uma empresa a primeira coisa a se fazer é escrever corretamente."

Por isso esse país não vai para frente.

Mas foi só um errinho Gandarez...

hehehe...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 Empty Re: Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Mensagem por gandarez Seg 27 Set 2010, 08:05

Maker escreveu:
gandarez escreveu:A sua reposta a ele deveria ser

"Caro Alan,
Para ser diretor de uma empresa a primeira coisa a se fazer é escrever corretamente."

Por isso esse país não vai para frente.

Mas foi só um errinho Gandarez...

hehehe...


Que bom que foi apenas um, ainda confio neste diretor..
rs
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 Empty Re: Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Mensagem por Arnaldo Costa Seg 27 Set 2010, 10:49

Grande Maker,

Assinado, n° 512.
Não respondi suas MP, uma vez que não consigo rolar a tela para responder!!!
Agora no site das assinaturas você tem meu telefone e email.
Um abraço

Arnaldo
Arnaldo Costa
Arnaldo Costa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 Empty Re: Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Mensagem por vytor Seg 27 Set 2010, 12:25

esse produto espanhol parece interessante, mas acho q dava pra ser ainda melhor...

a vantagem desse produto, eh q eh de facil instalacao sobre o sistema de guardrails q jah temos hj em dia...

sendo assim, seria soh uma adaptacao e nao seria necessaria uma substituicao do modelo atual...
acho q torna mais facil a aceitacao por parte das empresas envolvidas...

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 Empty Re: Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Mensagem por Maker Seg 27 Set 2010, 12:33

vytor escreveu:esse produto espanhol parece interessante, mas acho q dava pra ser ainda melhor...

a vantagem desse produto, eh q eh de facil instalacao sobre o sistema de guardrails q jah temos hj em dia...

sendo assim, seria soh uma adaptacao e nao seria necessaria uma substituicao do modelo atual...
acho q torna mais facil a aceitacao por parte das empresas envolvidas...

x2
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 Empty Re: Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Mensagem por x_x SRAD Seg 27 Set 2010, 16:22

É isso ai, assinado. e divulguei o link por e-mail.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 Empty Re: Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Mensagem por janzini Seg 27 Set 2010, 19:34

assinado =)
janzini
janzini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 Empty Re: Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Mensagem por rtsantanna Seg 27 Set 2010, 20:46

vytor escreveu:esse produto espanhol parece interessante, mas acho q dava pra ser ainda melhor...

a vantagem desse produto, eh q eh de facil instalacao sobre o sistema de guardrails q jah temos hj em dia...

sendo assim, seria soh uma adaptacao e nao seria necessaria uma substituicao do modelo atual...
acho q torna mais facil a aceitacao por parte das empresas envolvidas...

Não acho que esse sistema espanhol seja o mais eficiente, mas com certeza, é muito melhor do que a situação atual, e com certeza, a de mais baixo custo.

Minha preocupação com esse sistema, é a manutenção, por ser de plastico e borracha, deve ressecar com o tempo, e quebrar numa necessidade real de utilização.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 Empty Re: Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Mensagem por AlvaroMoto Ter 28 Set 2010, 17:33

UP...
assina ai pessoal...
AlvaroMoto
AlvaroMoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 23/01/2008

https://www.youtube.com/watch?v=2kyPke2ttWA

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 Empty Re: Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Mensagem por maluko da tw Ter 28 Set 2010, 17:47

Opa assinado number 666 Diego Novaes...
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR - Página 4 Empty Re: Abaixo assinado contra Guard-Rails - SEM O TÍTULO DE ELEITOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos