Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão de lojas em Miami e Orlando - Alguem Conhece?

2 participantes

Ir para baixo

Sugestão de lojas em Miami e Orlando - Alguem Conhece? Empty Sugestão de lojas em Miami e Orlando - Alguem Conhece?

Mensagem por nilchoajr Dom 19 Set 2010, 15:31

Amigos

Estou viajando no proximo mês com a patroa para passear e aproveitar para gastar $$$$ e comprar algumas coisas em Orlando e Miami. Mulher gosta de Shoping (coisa que tem de sobra por lá) e eu gosto de lojas de motos, é claro! Sendo assim, preciso de sugestões de boas lojas, se possível com sites, pois quero comprar: Jaquetas, Luvas, Capacete, Power Comander, indicador de Marcha, comunicador sem fio para quando viajar com a turma. Essas entre outras bobagens. Quem conhecer boas lojas e quizer opinar, será bem vindo.

Abraços

nilchojar
Bandit 650 S INJ - 2009

nilchoajr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de lojas em Miami e Orlando - Alguem Conhece? Empty Re: Sugestão de lojas em Miami e Orlando - Alguem Conhece?

Mensagem por Tio Frei Dom 19 Set 2010, 20:09

http://www.motoa1.com/

atendimento em portugues

Tio Frei
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de lojas em Miami e Orlando - Alguem Conhece? Empty Re: Sugestão de lojas em Miami e Orlando - Alguem Conhece?

Mensagem por nilchoajr Dom 19 Set 2010, 23:58

Muito boa amigo! Valeu! Preciso tambem comprar filtro de óleo e de AR. Vou aproveitar a oportunidade.
Abs
nilchoajr

nilchoajr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de lojas em Miami e Orlando - Alguem Conhece? Empty Re: Sugestão de lojas em Miami e Orlando - Alguem Conhece?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos