Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quero saber se a comando da b650 é balancim ou pastilhas

4 participantes

Ir para baixo

quero saber se a comando da b650 é balancim ou pastilhas Empty quero saber se a comando da b650 é balancim ou pastilhas

Mensagem por julio Dom 25 maio 2008, 16:07

pessoal minha b650 com 9500 km esta batendo valvula sera que calibrando fica legal, e tb quero saber se a 2007 e balancim..?

julio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 24/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

quero saber se a comando da b650 é balancim ou pastilhas Empty Re: quero saber se a comando da b650 é balancim ou pastilhas

Mensagem por Admin Dom 25 maio 2008, 19:04

E balancim easy easy pra regular.

_________________
quero saber se a comando da b650 é balancim ou pastilhas Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

quero saber se a comando da b650 é balancim ou pastilhas Empty a sua bandit ta com quantos km?

Mensagem por julio Ter 27 maio 2008, 13:17

Jé-Heitnaz escreveu:E balancim easy easy pra regular.

ok brigadao...sera que e normal uma moto com 9500 km bater valvuvulas? sera que vou ter que estar sempre reregulando isso e cronico ?

julio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 24/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

quero saber se a comando da b650 é balancim ou pastilhas Empty Re: quero saber se a comando da b650 é balancim ou pastilhas

Mensagem por NERO Ter 27 maio 2008, 23:27

Desde a primeira bandit até o último modelo refrigerado a ar, tanto a 600, como a 650 e também a 1200 são por balancim.
Acho que o anormal numa bandit é não fazer barulho, rsrsrs...
A característica desse motor é a "sinfonia mecânica" que ele tem.
Já to na minha segunda Bandit e ainda estranho um pouco as vezes..., mas o téc-téc tá sempra ali.
Já regulei as válvulas bem enforcadas e bate igual. Voltei pra folga padrão e continuou igual.
Eu, pelo menos, não me estresso mais com isso.
O barulho de válvula ainda se soma ao barulho produzido pela válvula PAIR, que fica embaixo do tanque, e mais ou menos na mesma cadencia das válvulas...então, na verdade não tem só uma coisa produzindo ruido...tem duas.

O negócio é conviver com isso.
Regulagem de válvula, pelo manual, é a cada 12.000 km.

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

quero saber se a comando da b650 é balancim ou pastilhas Empty barulho no comado de valvulas

Mensagem por julio Ter 08 Jul 2008, 19:12

Galera como falei antes as valvulas batem um pouco certo mas tem um barulho que sinto que e no comando, estranho..ja mandei calibrar valvulas nada..a valvula pair tb faz barulho?
onde fica?gostaria se alguem soubesse me flassse algo sobre o assunto ja levei na suzuki 2 vezes nada to p desistir...valeu galera

julio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 24/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

quero saber se a comando da b650 é balancim ou pastilhas Empty Re: quero saber se a comando da b650 é balancim ou pastilhas

Mensagem por NERO Qua 09 Jul 2008, 11:44

julio escreveu:Galera como falei antes as valvulas batem um pouco certo mas tem um barulho que sinto que e no comando, estranho..ja mandei calibrar valvulas nada..a valvula pair tb faz barulho?
onde fica?gostaria se alguem soubesse me flassse algo sobre o assunto ja levei na suzuki 2 vezes nada to p desistir...valeu galera

Leia o post acima que você descobre onde fica a válvula.
Será que você não está implicando com o barulho? Toda suzuki a ar é assim....tem que conviver com isso. Se o mecânico já regulou e o "barulho|""continua, já imaginou que pode estar normal? (se é que o mecânico mexeu mesmo)
Eu até hoje, cada vez que subo na moto, acho que ela está barulhenta....mas depois de começar a rodar, eu esqueço e não penso mais nisso. Já estou na minha segunda Bandit.
O motor frio tende a ser mais barulhento, pois as folgas são maiores devido à contração pela temperatura.
Se quiser dar uma de "doutor", pegue uma chave de fenda grande ( a maior que tiver) e use ela como "estetorcópio". Encoste a ponta onde você quer investigar e coloque o ouvido encostado no cabo. Você vai se surpreender, que com o motor funcionando, o barulho interno, geralmente fica bem "liso" ao se usar esse artifício (sinal que o motor está ok)...
Lógico, que se tivver algum problema, aí você vai escutar...
T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

quero saber se a comando da b650 é balancim ou pastilhas Empty Re: quero saber se a comando da b650 é balancim ou pastilhas

Mensagem por Convidad Qua 09 Jul 2008, 13:22

Eu concordo, a GS também faz uma barulheira dos infernos, pareçe que tem um saco de prego dentro do cabeçote, e eu que achava o motor da falcon barulhento lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quero saber se a comando da b650 é balancim ou pastilhas Empty barulho no comando da b65

Mensagem por julio Ter 15 Jul 2008, 22:08

Luigi escreveu:Eu concordo, a GS também faz uma barulheira dos infernos, pareçe que tem um saco de prego dentro do cabeçote, e eu que achava o motor da falcon barulhento lol!

Ai galera o barulho era um problema com a mola do tensor da corrente de comando,como falei p vcs calibrou as valvulas mas o problema era o tensor valeu pelo apoio de vcs e explicacoes brigadaoo.....

julio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 24/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

quero saber se a comando da b650 é balancim ou pastilhas Empty Re: quero saber se a comando da b650 é balancim ou pastilhas

Mensagem por MetalHead Ter 12 Ago 2008, 18:28

Nossa a B65 a água faz um lindo ruído no motor, sem barulheira de bateção nenhuma. O motor dela tem um ruído tipo "assobio" quando sobe de giro, que eu acho um charme! Já tinha lido em muitos lugares sobre a barulheira do motor a ar e sempre dizendo que é absolutamente normal.
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

quero saber se a comando da b650 é balancim ou pastilhas Empty Re: quero saber se a comando da b650 é balancim ou pastilhas

Mensagem por Convidad Sáb 13 Set 2008, 23:56

Desencana... se tu andar de Ténéré 600 como eu tu vai esquecer dos
barulhos da tua... pois na ténéré faz muitoooooooo barulho e dura so
uns 200 mil por baixo... então não esquente... agora regular vlvs nos
10 mil acho que é do manual...pelo menos na minha é ....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quero saber se a comando da b650 é balancim ou pastilhas Empty Re: quero saber se a comando da b650 é balancim ou pastilhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos