Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A diferença entre o CORRETO e o JUSTO

3 participantes

Ir para baixo

A diferença entre o CORRETO e o JUSTO Empty A diferença entre o CORRETO e o JUSTO

Mensagem por Swordfire Sex 30 Jul 2010, 18:09

A DIFERENÇA ENTRE O "CORRETO" E O "JUSTO"

Coincidentemente, dois jovens juízes encontram-se no estacionamento de um motel e, constrangidos, reparam que cada um está com a mulher do outro.

Após alguns instantes silentes e de 'saia justa', mas mantendo-se a compostura própria de magistrados, em tom solene e respeitoso um diz ao outro:

- Nobre colega, inobstante este fortuito imprevisível, sugiro que desconsideremos o ocorrido, crendo eu que o CORRETO seria que a minha mulher venha comigo, no meu carro, e a sua mulher volte com Vossa Excelência no seu.

Ao que o outro responde:
- Concordo plenamente, nobre colega, que isso seria o CORRETO, sim...


... no entanto, não seria JUSTO, levando-se em consideração que vocês estão saindo e nós estamos entrando...
Swordfire
Swordfire
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A diferença entre o CORRETO e o JUSTO Empty Re: A diferença entre o CORRETO e o JUSTO

Mensagem por Gabi_thai Sex 30 Jul 2010, 18:15

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q a justiça seja feita intão kkkkkkkk

Gabi_thai
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A diferença entre o CORRETO e o JUSTO Empty Re: A diferença entre o CORRETO e o JUSTO

Mensagem por Traci Sex 30 Jul 2010, 18:16

MUITO BOA!!!! A diferença entre o CORRETO e o JUSTO Lol
Traci
Traci
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A diferença entre o CORRETO e o JUSTO Empty Re: A diferença entre o CORRETO e o JUSTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos