Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguro BB não cobre gincho por pneu furado

+13
Last_Warrior
Padumi
Johnnie Walker
DomMarco
Berlindo
zulay
Leandro_bhz
Andrade
Henricao
Guto
MORAES(TL)
Maníaco da SS
shazan
17 participantes

Ir para baixo

Seguro BB não cobre gincho por pneu furado Empty Seguro BB não cobre gincho por pneu furado

Mensagem por shazan Qui 29 Jul 2010, 15:57

Fala galera blz?
Meu pneu furou no fds, mas só vi na segunda na hora de sair de casa. Imediatamente liguei no BB para guinchar até o borracheiro e para minha surpresa não existe esta cobertura. Não é brincadeira, a primeira pergunta da atendente foi: "O senhor já checou o step?" rs...
Fui com ele no chão até o borracheiro, como já ia trocar o pneu nem fiz muita questão, paciencia.
Fica o alerta, o seguro cobre pane eletrica ou no motor, somente.
Abraços
Shazan
shazan
shazan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro BB não cobre gincho por pneu furado Empty Re: Seguro BB não cobre gincho por pneu furado

Mensagem por Maníaco da SS Qui 29 Jul 2010, 15:58

Sim.. já passei por isso! é isso mesmo! eles nao cobrem!
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro BB não cobre gincho por pneu furado Empty Re: Seguro BB não cobre gincho por pneu furado

Mensagem por MORAES(TL) Qui 29 Jul 2010, 15:59

QUE SACANAGEM....!!!!

_________________
Seguro BB não cobre gincho por pneu furado Ratomalhando Seguro BB não cobre gincho por pneu furado UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro BB não cobre gincho por pneu furado Empty Re: Seguro BB não cobre gincho por pneu furado

Mensagem por Convidad Qui 29 Jul 2010, 20:21

O meu é Porto. Guinchei de Morungaba a São Paulo e chamei no dia seguinte para ir ao conserto da roda.

Sem problemas , 100% bem atendido.

E paguei mais barato que o do BB, com o Weber.

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro BB não cobre gincho por pneu furado Empty Re: Seguro BB não cobre gincho por pneu furado

Mensagem por Guto Qui 29 Jul 2010, 20:33

Quando fiz o meu,a atendente deixou bem claro que não cobria,como rodo muito em trechos pedagiados,se acontecer de furar o pneu, recorro a concessionária....fazer o que né!!!
Guto
Guto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro BB não cobre gincho por pneu furado Empty Re: Seguro BB não cobre gincho por pneu furado

Mensagem por Henricao Qui 29 Jul 2010, 20:56

Aciona o seguro e fala que é pane elétrica.

Depois é só se entender com o guincheiro....$$$
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro BB não cobre gincho por pneu furado Empty Re: Seguro BB não cobre gincho por pneu furado

Mensagem por Andrade Qui 29 Jul 2010, 21:10

infelizmente o negocio é esse... pane elétrica que SÓ o meu borracheiro sabe arrumar!
Andrade
Andrade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro BB não cobre gincho por pneu furado Empty Re: Seguro BB não cobre gincho por pneu furado

Mensagem por Leandro_bhz Sex 30 Jul 2010, 12:00

Opa... Sul America tb nao nao cobre...
Tinha um falcon e furou o pneu quando liguei la a mesma historia... nao cobre reboque em caso de pneu furado...
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro BB não cobre gincho por pneu furado Empty Re: Seguro BB não cobre gincho por pneu furado

Mensagem por zulay Sáb 31 Jul 2010, 14:13

valeu pelo toque fica ai a dica, se furar o pneu avisa que é pane elétrica. Very Happy
zulay
zulay
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro BB não cobre gincho por pneu furado Empty Re: Seguro BB não cobre gincho por pneu furado

Mensagem por Berlindo Sáb 31 Jul 2010, 18:03

É só falar q é o retificador...rs
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro BB não cobre gincho por pneu furado Empty Re: Seguro BB não cobre gincho por pneu furado

Mensagem por DomMarco Sáb 31 Jul 2010, 18:26

shazan escreveu:Fala galera blz?
Meu pneu furou no fds, mas só vi na segunda na hora de sair de casa. Imediatamente liguei no BB para guinchar até o borracheiro e para minha surpresa não existe esta cobertura. Não é brincadeira, a primeira pergunta da atendente foi: "O senhor já checou o step?" rs...
Fui com ele no chão até o borracheiro, como já ia trocar o pneu nem fiz muita questão, paciencia.
Fica o alerta, o seguro cobre pane eletrica ou no motor, somente.
Abraços
Shazan

Puta falta de sacanagem, hein ....
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro BB não cobre gincho por pneu furado Empty Re: Seguro BB não cobre gincho por pneu furado

Mensagem por zulay Sáb 31 Jul 2010, 21:45

aproveitando outra coisa que reparei no seguro do BB é que vc só pode usar 4x o guincho por vigência. nos meus seguros de carro nunca tive essa limitação até que em um carro q tive 1x que tava com um problema intermitente na bomba, teve uma época que precisei guinchar umas 4x em apenas 1mes até o mecanico descobrir realmente qual era o defeito.
zulay
zulay
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro BB não cobre gincho por pneu furado Empty Re: Seguro BB não cobre gincho por pneu furado

Mensagem por Johnnie Walker Dom 01 Ago 2010, 00:35

zulay escreveu:aproveitando outra coisa que reparei no seguro do BB é que vc só pode usar 4x o guincho por vigência. nos meus seguros de carro nunca tive essa limitação até que em um carro q tive 1x que tava com um problema intermitente na bomba, teve uma época que precisei guinchar umas 4x em apenas 1mes até o mecanico descobrir realmente qual era o defeito.

Não é só no BB que é assim não. Já precisei de 5 guinchos em um ano na Porto Seguro, e descobri isso do pior jeito. . .
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro BB não cobre gincho por pneu furado Empty Re: Seguro BB não cobre gincho por pneu furado

Mensagem por Padumi Ter 27 Mar 2012, 12:01

Esse eu tenho que desenterrar.

Já aconteceu comigo também. Na ocasião a atendente me perguntou se eu tinha passado em algum buraco, se tinha passado por cima de algum objeto grande que fez o pneu murchar e etc. Aí falei que não, que só furou mesmo. E ela: então não tem cobertura!

Legal, né?

Em suma: se o pneu esvaziar em decorrência de alguma colisão, eles atendem. Se não.....não!

Então é só ligar e falar que sim, que passou num buraco, que bateu numa pedra, sei lá.


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro BB não cobre gincho por pneu furado Empty Re: Seguro BB não cobre gincho por pneu furado

Mensagem por Last_Warrior Ter 27 Mar 2012, 21:27

Piada isso viu... Seguradora trabalha no mercado de risco e não quer correr risco... ahahahahahhahhahha

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro BB não cobre gincho por pneu furado Empty Re: Seguro BB não cobre gincho por pneu furado

Mensagem por Padumi Ter 27 Mar 2012, 22:38

É igual lavar a moto suja no Somoto (Bom retiro). O cara lá (Renato) só lava se a moto estiver limpa!! rs

E não é piada! :S
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro BB não cobre gincho por pneu furado Empty Re: Seguro BB não cobre gincho por pneu furado

Mensagem por Edgard Silva Pinto Qua 28 Mar 2012, 18:14

Aconteceu isso comigo também. Me informaram que a minha apólice não cobria furo de pneu. Ai eu perguntei qual o nr. do telefone para comunicar o roubo da moto, pois se eu a deixasse no local que estava para procurar auxilio, certamente em menos de meia hora seria roubada.
Moral, em pouco tempo fui atendido com um guincho.
Abraços
Edgard Silva Pinto
Edgard Silva Pinto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro BB não cobre gincho por pneu furado Empty Re: Seguro BB não cobre gincho por pneu furado

Mensagem por R-Carril Qua 28 Mar 2012, 21:48

Edgard Silva Pinto escreveu:Aconteceu isso comigo também. Me informaram que a minha apólice não cobria furo de pneu. Ai eu perguntei qual o nr. do telefone para comunicar o roubo da moto, pois se eu a deixasse no local que estava para procurar auxilio, certamente em menos de meia hora seria roubada.
Moral, em pouco tempo fui atendido com um guincho.
Abraços

Boa! rs
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro BB não cobre gincho por pneu furado Empty Re: Seguro BB não cobre gincho por pneu furado

Mensagem por marconi Qui 29 Mar 2012, 11:16

Quando comprei minha moto, fui buscar em Osasco e chameio guincho alegando problema de barulho na roda do carro pra que ele levasse pra casa.
Na hora o cara viu que não tinha nada mas nem ligou pra isso. Eles ganham por viagem, por isso pra eles pouco importa o problema do veículo.
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro BB não cobre gincho por pneu furado Empty Re: Seguro BB não cobre gincho por pneu furado

Mensagem por Anderson Vidal Qui 29 Mar 2012, 11:35

Putz, eu tenho seguro do BB, vou aplicar essas aí se furar o pneu, ou bati num buraco, ou vou dizer que vão roubar se deixar na estrada, pagar esse monte de dinheiro por um seguro e eles são cheio de frescuras pra atender ninguém merece!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro BB não cobre gincho por pneu furado Empty Re: Seguro BB não cobre gincho por pneu furado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos