Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PNEU FURADO???

+13
barra
Juan
Ralexandre Sorocaba
Maníaco da SS
Euro
Maciel
OBrahma
jucond
Lucchesi
ata.jb
Henricao
lander
Juliao
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PNEU FURADO??? - Página 2 Empty PNEU FURADO???

Mensagem por Juliao Qui 22 Jul 2010, 09:10

Relembrando a primeira mensagem :

Galera,

Ontem, tirei uma folga do trampo e fui dar um rolezinho... com direito a leitão à pururuca no Fazenda da Cumadre, na Tamoios...eeehhh beleza!!
Tudo ótimo e maravilhoso, não fosse o pneu traseiro ter furado na volta, na Carvalho Pinto!!! Por sorte, estava a uns 500m da polícia rodoviária e a uns 1000m. da balança, onde fica o guincho da Ecovias.

PNEU FURADO??? - Página 2 Img0062ad



Atendimento rápido, rapaziada gente boa. R$10,00 pro borracheiro fazer aquele famoso reparo externo, que deixa aquela bolota pra fora do pneu!!

Pergunta: E agora, meu pneu, em termos de estabilidade e performance... já era? se bem que esse pneu original Dunlop que vem na Z não é dos melhores...baixa durabilidade.. mas não queria substituir um pneu meia vida!!

Que acham???

Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo


PNEU FURADO??? - Página 2 Empty Re: PNEU FURADO???

Mensagem por shazan Qua 28 Jul 2010, 17:30

Juliao,
O meu traseiro furou 5 vezes em times diferentes, coloquei macarrão em todas elas. Tenho uma srad 750 e ando 2 vezes por semanas sem pensar nos macarrões.
Na semana passada fui no mecanico fazer a revisão e ele me mostrou uma CBR que estourou com o macarrão qdo o cara estava a 290 na Dom Pedro. Além do pneu, o cara pagou a lanterna traseira que foi atingida por um pedaço da borracha e por pouco mesmo não pagou também com a vida.
Hoje mesmo fiz a troca do pneu traseiro por um Michellin power pure que tem uma malha que dificilmente será furada.
Para sua segurança, melhor vc trocar, nada paga sua tranquilidade.
Dica: San Diego, eu troco lá sempre.

Abraço
Shazan
shazan
shazan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEU FURADO??? - Página 2 Empty Re: PNEU FURADO???

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Qua 28 Jul 2010, 19:47

parceiro tenho o Val Pand

nunca utilizei por isso não posso falar do produto paguei R$20,00

o fabricante é Val flex..conheci eles no salão duas rodas

http://www.valflex.com.br/

abraços e boa sorte
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEU FURADO??? - Página 2 Empty Re: PNEU FURADO???

Mensagem por Reis Qui 29 Jul 2010, 09:25

Eu uso esse raparador instantâneo aqui:

http://www.brandy.com.br/reparador.html

O tubo é pequeno (180 ml) mas tem alta pressão (90 Psi). Eu compro aqui em BH na MotoStreet. Mas dá pra comprar na Internet também:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127443973-reparador-instantaneo-de-furo-em-pneu-promoco-_JM

http://lojanova.capacetecia.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=2501
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEU FURADO??? - Página 2 Empty Re: PNEU FURADO???

Mensagem por shazan Qui 29 Jul 2010, 09:36

Esqueci de comentar.
Não comprem vacina, aquele produto verde com a gostosa loira fazendo propaganda.
Aquele produto agarra no pneu, até aí tudo bem, mas boa parte entra em contato com a roda, fazendo com que a mesma deteriore.
Eu vi pessoalmente uma roda, que por culpa deste produto foi para o saco, o cara teve que comprar uma nova. Ele começa a corroer o aço.
Abraço
Shazan
shazan
shazan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEU FURADO??? - Página 2 Empty Re: PNEU FURADO???

Mensagem por Convidado Qui 03 maio 2012, 15:50

Galera,
Comigo já aconteceu de um prego entrar no pneu traseiro. Parei na garagem e só percebi o pneu murcho no dia seguinte. Como tenho uma bombinha de pedal, enchi e levei a b12 num borracheiro, que colocou macarrão. Ficou muito bom. Já rodei bem uns 4000km e até esqueci do remendo. Cheguei a andar acima de 200Km/h.
Agora furou de novo! O bico de uma chave de cadeado pequena entrou na fenda de escoamento de água e furou.
A chave não segura o ar muito tempo e o mais difícil é ir até uma borracharia pra vulcanizar. Coloquei silicone de vedação (de construção civil) pra ver se consigo reter o ar pelo menos uns 2Km, até a concessionária Suzuki, onde eles farão o remendo.
Alguém tem alguma dica?

Abraços.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PNEU FURADO??? - Página 2 Empty Re: PNEU FURADO???

Mensagem por Convidado Seg 21 maio 2012, 16:22

MNatari escreveu:Galera,
Comigo já aconteceu de um prego entrar no pneu traseiro. Parei na garagem e só percebi o pneu murcho no dia seguinte. Como tenho uma bombinha de pedal, enchi e levei a b12 num borracheiro, que colocou macarrão. Ficou muito bom. Já rodei bem uns 4000km e até esqueci do remendo. Cheguei a andar acima de 200Km/h.
Agora furou de novo! O bico de uma chave de cadeado pequena entrou na fenda de escoamento de água e furou.
A chave não segura o ar muito tempo e o mais difícil é ir até uma borracharia pra vulcanizar. Coloquei silicone de vedação (de construção civil) pra ver se consigo reter o ar pelo menos uns 2Km, até a concessionária Suzuki, onde eles farão o remendo.
Alguém tem alguma dica?

Abraços.

Galera,

Fiz a vulcanização e ficou muito bom. Paguei R$ 50,00 na concessionária Suzuki. O supervisor da oficina me avisou que só faria se não comprometesse a estrutura de cintas de aço. Como não comprometeu, a vulcanização foi feita.
Já dei uma esticada e o pneu ficou 10. Também não teve perda de pressão.

Abraços.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PNEU FURADO??? - Página 2 Empty Re: PNEU FURADO???

Mensagem por Cristiano Kristensen Seg 21 maio 2012, 19:39

Diria o mesmo q o MNatari acima, procure na SUZUKI mais próxima tirar o Pneu, leva ele numa borracharia boa onde vão verificar como ficou por dentro e faça uma vulcanização ou um remendo a frio. Vc ficara com mais tranquilo e com segurança. Este macarrão no meu carro escapou depois de 20000km feito, me informaram que isso acontece uma vez em mil... eu fui o sortudo... (Mas no carro). Somente uma dica....
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEU FURADO??? - Página 2 Empty Re: PNEU FURADO???

Mensagem por UNSCARRED Qua 04 Jul 2012, 10:47

Se você for bem criterioso, a resposta é NÃO. Você deve descartar o pneu depois de qualquer reparo.

Mas... "abrasileirando" a coisa... É possível fazer um remendo descente que não compromote tanto a segurança. Só que para isso é necessário retirar o pneu e fazer um remendo frio por dentro. No caso destes remendos "bolota" como vc disse, o borracheiro precisa "arrombar" o furo pra entrar aquele espaguetinho de borracha. Isso mexe na malha do pneu, tirando completamente sua segurança em alta velocidade.
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEU FURADO??? - Página 2 Empty Re: PNEU FURADO???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos