Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opa! Tou por aqui novamente... Me reapresentando...Abração.

4 participantes

Ir para baixo

Mensagem Opa! Tou por aqui novamente... Me reapresentando...Abração.

Mensagem por woodrow Qua 21 Jul 2010, 09:31

Olá pessoal, Acredito que há quase um ano atrás me inscrevi neste fórum e naveguei por uns dois meses me distanciando por motivo de trabalho. Na época tava com uma Bandit 650S. Esqueci até minha senha e fiz novo cadastro.
Sou Vice presidente de um Motoclube aqui (Tigres do Asfalto-João pessoa-PB) e tenho já um bom tempo de viagens inesquecíveis e momentos marcantes com o motociclismo.
Agora tou com uma GSX 650F com apenas 2.500km. Tou com um probleminha e, faço aqui um apêlo aos amigos que possam e queiram me ajudar... Bom, comprei essa moto mês passado e o antigo proprietário "perdeu" na mudança o manual do proprietário. Gostaria muito de comprar outro, porém sei que é dificil. Então...Quem sabe se não consigo uma Cópia (xerox) com algum de vcs????
Se houver essa possibilidade, eu pagarei as cópias e o frete pra minha cidade (CEP:58058-852) Nesse caso, seria me enviado por Sedex a cobrar!!!
Fico no aguardo desse grande favor!!!!!!!!
Um forte abraço a todos!!!!
Woodrow

woodrow
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Opa! Tou por aqui novamente... Me reapresentando...Abração.

Mensagem por COUTINHO Qua 21 Jul 2010, 09:44

Dae Woodrow

Eu estava negociando a B65S com vc, lembra?

Pena que não deu certo por causa que sou de Curitiba e fiquei meio cabreiro com o transporte, pois normalmente acontece algum arranhão ou coisa parecida numa distância assim grande!

Mas que bom que vc vendeu e agora está com a 650F, maquinão hein!

Parabéns e seja bem re-vindo...rsrs

Posta fotos dela aí pra gente ver!

Abraços e que Deus o abençoe.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Opa! Tou por aqui novamente... Me reapresentando...Abração.

Mensagem por Convidad Qua 21 Jul 2010, 09:53

woodrow escreveu:Olá pessoal, Acredito que há quase um ano atrás me inscrevi neste fórum e naveguei por uns dois meses me distanciando por motivo de trabalho. Na época tava com uma Bandit 650S. Esqueci até minha senha e fiz novo cadastro.
Sou Vice presidente de um Motoclube aqui (Tigres do Asfalto-João pessoa-PB) e tenho já um bom tempo de viagens inesquecíveis e momentos marcantes com o motociclismo.
Agora tou com uma GSX 650F com apenas 2.500km. Tou com um probleminha e, faço aqui um apêlo aos amigos que possam e queiram me ajudar... Bom, comprei essa moto mês passado e o antigo proprietário "perdeu" na mudança o manual do proprietário. Gostaria muito de comprar outro, porém sei que é dificil. Então...Quem sabe se não consigo uma Cópia (xerox) com algum de vcs????
Se houver essa possibilidade, eu pagarei as cópias e o frete pra minha cidade (CEP:58058-852) Nesse caso, seria me enviado por Sedex a cobrar!!!
Fico no aguardo desse grande favor!!!!!!!!
Um forte abraço a todos!!!!
Woodrow


Seja re-bem vindo, com relação ao manual, tenta numa concessionária ou diretamente na J. Toledo. Comigo aconteceu a mesma coisa e eu consegui por meio da Concessionária. Boa sorte, felicidades com a moto. 1 abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Opa! Tou por aqui novamente... Me reapresentando...Abração.

Mensagem por woodrow Qua 21 Jul 2010, 16:53

Valeu Eduardo! Não havia pensado nisso. Tentarei ver na Autorizada daqui e/ou na J. Toledo também...
Abraços.

woodrow
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Opa! Tou por aqui novamente... Me reapresentando...Abração.

Mensagem por woodrow Qua 21 Jul 2010, 17:00

Olá amigo Coutinho!
Pois é cara me lembro realmente do seu interesse na Bandit.
Era muito nova mesmo...
Tou gostando da 650F. Breve vou postar fotos. Primeiro vou aprender como postar..(rsrsrs) Não lembro mais de nada por aqui....
Abração Opa! Tou por aqui novamente... Me reapresentando...Abração. Icon_biggrin

woodrow
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Opa! Tou por aqui novamente... Me reapresentando...Abração.

Mensagem por ata.jb Qua 21 Jul 2010, 17:32

Camarada,

eu tbm tenho uma 650F, 10/10. Veja se vc consegue ae o manual na cc, mas caso não consiga, posso te ajudar. De repente, eu escaneio o meu e te passo como pdf, sei la.

Qualquer coisa, manda uma MP.

Abraços e seja bem-vindo novamente.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Opa! Tou por aqui novamente... Me reapresentando...Abração.

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 15 Set 2010, 16:32

Seja bem vindo
Parabéns pela moto.
Abraço
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Opa! Tou por aqui novamente... Me reapresentando...Abração.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos