Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual pneu usar na RF??

3 participantes

Ir para baixo

qual pneu usar na RF?? Empty qual pneu usar na RF??

Mensagem por biglu Dom 18 Jul 2010, 16:15

beleza pessoal??sou novo aqui.rsrsrsr...seguinte ...alguem poderia me dar uma dica de qual pneu usar na dianteira da minha rf900??Sou de porto alegre e to com meu dianteiro quase slick rsr...E com a grana meio curta tambem rsrsrs...obrigado...!"eu ando na boa...dou umas esticadas nas estradas e deu.."
biglu
biglu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

qual pneu usar na RF?? Empty Re: qual pneu usar na RF??

Mensagem por Roces Dom 18 Jul 2010, 16:27

Coloca o Pneu maxxis 120/70 q custa em torno de R$360,00 a R$400,00!!! Otimo custo beneficio!!! Só de vez enquando vc usa a moto mesmo!!!Vale !!! veja este linki abaixo!!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149329688-pneu-dianteiro-maxxis-m6029-12070-17-_JM
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

qual pneu usar na RF?? Empty Re: qual pneu usar na RF??

Mensagem por raptor Dom 18 Jul 2010, 17:06

Biglu

Estou na minha rf900 com os dois pneus maxxis e até agora estão se comportando legal.

Até na chuva vai bem.
Tem que manter na pressão certa também (uso 36 nos dois). Rodei ja 3000 km e somente olhando parecem novos ainda. Parece que vão durar bastante.

Ou, se for trocar so um, coloca o pilot road II da michelin. Para mim ainda o melhor pneu. Tinha antes na RF900 e colava no asfalto.

sds
Raptor
raptor
raptor
Participante
Participante

Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

qual pneu usar na RF?? Empty Re: qual pneu usar na RF??

Mensagem por biglu Dom 18 Jul 2010, 21:54

aqui em porto alegre me falaram a mesma coisa....porem aqui os preços estão mais caros...do que o o mercado livre que o roces falou.....o meu dianteiro usado é um michelin..mas como falei antes naõ quero gastar muito pois quero por uma ponteira na RF.Vou tentar encontrar este maxxis e por ele mesmo então....se alguem souber de mais um vendedor destes pneus muito obrigado...!!
biglu
biglu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

qual pneu usar na RF?? Empty Re: qual pneu usar na RF??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos