Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

X !

+16
Fabio Dias
ari
MacDonnell
MCilas
Jefferson
BlackBandit
Dogue
Admin
Folco
Juliano
Francisco RJ
Alan Delon
J.
Euro
Douglas
Tbarros
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

X ! - Página 2 Empty X !

Mensagem por Tbarros Sáb 10 maio 2008, 13:22

Relembrando a primeira mensagem :

hehehe ....
Trata-se de um UP e um Down de uma vez...cilindrada X ano...

Bom, eu vendi a GS500 a quase 2 meses e andar em sp de carro (ir e vir do trampo) esta impraticável, ontem por exemplo, novo recorde de transito (270km) levei mais de 3 horas pra chegar em casa de carro, são 20km de distância, fora o consumo do carro q vai para as alturas nesse ritmo de 1a e 2a marchas ...

Pensei primeiramente em uma scooter ,q na minha opinião, seria a decisão mais sensata, racional ...
OK, saio pesquisando sobre scooters, eis q num belo dia entro em uma conssecionária Yamaha pra ver a Neo .... porém não foi ela quem chamou minha atenção, havia uma 250X em exposição e até então eu nunca havia visto a moto....ta feita a merda ...hehehehe

O mundo ideal seria eu ter 2 motos, uma pro ir e vir no transito e uma pra estrada, uma 4 canecos, mas como nesse momento não posso, acho q essa moto fica no meio termo, não é uma scooter e nem uma 4 caneco, mas pelo q percebi no primeiro rolezim hoje, vai dar pra se divertir legal com ela ...

Primeiro role:
Meu parâmetro é a GS500, logo q sai da concessionaria, me senti totalmente perdido, parecia uma criança aprendendo andar de bike, estranho mesmo, a moto tendia a ir pros lados e eu meio q no zig zag, a danada é arisca, bem mais q a GS, pensa em curvar ela ta deitando...foram alguns KM e ja to fazendo gracinha...heheheh...
Estranhei tbm o torque, varia vezes tive q baixar marcha, mas claro q isso pq estou acostumado com mais potencia....no geral achei o motor bem espertinho, chega a 100 rapidinho, só andei na cidade entao nao passei disso...
O mais interessante é q de GS500 eu evitava o maximo possível caminhos com remendos e buracos...hoje fiz o contrário }Smile . Po...passa lomaba q nem percebe, qdo ve ja foi hehehehe...gostei.
Só não gostei muito do freio dianteiro, na GS eu usava 1 dedo e consegui frear forte, na X tem q usar 2 dedos, pelo menos, e tem q apertar bem, mas ja li q isso melhora com o uso...vamos ver...

Agora, uma coisa eu digo...nada como a sensação de ser o primeiro a soltar uma bufa no banco da moto :-D

Bom, por eqto é isso, tirei umas fotos na garagem do prédio só pra constar, depois tiro umas melhores já com o protetor de mão instalado....

A propósito, ta vendendo muito essa moto, eu comprei a 3 semanas, chegou hoje , a fila de espera esta cada dia maior..

Abraços.

essa do cel, na concessionaria, não podia faltar:
X ! - Página 2 DSC00187
X ! - Página 2 PIC_0003-1
X ! - Página 2 PIC_0004
X ! - Página 2 PIC_0005-1
Tbarros
Tbarros
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 23/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo


X ! - Página 2 Empty Re: X !

Mensagem por Franco Qua 14 maio 2008, 19:34

hahahaha
mas ai cara, parabens, demoro pra GS ir mas valew por ter pego uma novassa, mesmo as cc sendo menores moto nova é moto nova!!!!

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos