Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dicas de frases de cantadas!!!!!!!

2 participantes

Ir para baixo

dicas de frases de cantadas!!!!!!! Empty dicas de frases de cantadas!!!!!!!

Mensagem por nelsonrj Seg 12 Jul 2010, 16:30

Cantadas
Você sai à noite e não consegue pegar nem gripe? Pois então esta é a seção que salvará a sua vida! Confira aqui cantadas que tem um aproveitamento fantástico. Lembre-se que se após uma cantada ela der uma risadinha, é um sinal de sucesso.


"Existe um vazio no meu coração que tem as suas medidas. Quer entrar?" (Lúcio Matos-19/10/08)

- "Se algum dia alguém te dizer que você nunca fez nada de importante, não se preocupe. O mais importante já foi feito: você!" (Lúcio Matos-19/10/08)

- "Sou novo na cidade. Pode me informar o caminho até seu coração?" (Daniel-19/10/08)

- "Amarelo lembra ouro. Ouro lembra ladrão. Ladrão lembra você, que roubou meu coração." (Camilla Sanz-19/10/08)

- "Se você fosse um sanduíche, seria um X - Princesa." (João-19/10/08)

- "Você não é colesterol, mas afetou o meu coração." (Jonas Dante-19/10/08)

- "Durma com os anjos e sonhe comigo, pois um dia sonhará com anjos e durmirá comigo." (Jadison-13/07/08)

- "Oi, você gosta de chocolate?" / "Sim." / "Prazer, Chocolate!" (ZA-13/07/08)

- "Não sou a Ana Maria Braga, mas sou mais você!" (Carine-13/07/08)

- "Eu queria ser poeta, mas poeta não posso ser, pois poeta pensa muito, e eu só penso em você." (Gabriel-13/07/08)

- "Se não olhar é porque é feia, e se não sorrir é porque é banguela." (Gabriel-13/07/08)

- "Uma sereia perto de você é uma sardinha." (Gabriel-15/05/08)

- "Penso em você 25h por dia!" / "Não seriam 24?" / "É que meu coração faz hora extra!" (Gabriel-15/05/08)

- "Você não pode ir no sol, né?" / "Por quê?" / "Porque se já é gostosa crua, imagina assada!" (Gabriel-15/05/08)