Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dicas de frases de cantadas!!!!!!!

2 participantes

Ir para baixo

dicas de frases de cantadas!!!!!!! Empty dicas de frases de cantadas!!!!!!!

Mensagem por nelsonrj Seg 12 Jul 2010, 16:30

Cantadas
Você sai à noite e não consegue pegar nem gripe? Pois então esta é a seção que salvará a sua vida! Confira aqui cantadas que tem um aproveitamento fantástico. Lembre-se que se após uma cantada ela der uma risadinha, é um sinal de sucesso.


"Existe um vazio no meu coração que tem as suas medidas. Quer entrar?" (Lúcio Matos-19/10/08)

- "Se algum dia alguém te dizer que você nunca fez nada de importante, não se preocupe. O mais importante já foi feito: você!" (Lúcio Matos-19/10/08)

- "Sou novo na cidade. Pode me informar o caminho até seu coração?" (Daniel-19/10/08)

- "Amarelo lembra ouro. Ouro lembra ladrão. Ladrão lembra você, que roubou meu coração." (Camilla Sanz-19/10/08)

- "Se você fosse um sanduíche, seria um X - Princesa." (João-19/10/08)

- "Você não é colesterol, mas afetou o meu coração." (Jonas Dante-19/10/08)

- "Durma com os anjos e sonhe comigo, pois um dia sonhará com anjos e durmirá comigo." (Jadison-13/07/08)

- "Oi, você gosta de chocolate?" / "Sim." / "Prazer, Chocolate!" (ZA-13/07/08)

- "Não sou a Ana Maria Braga, mas sou mais você!" (Carine-13/07/08)

- "Eu queria ser poeta, mas poeta não posso ser, pois poeta pensa muito, e eu só penso em você." (Gabriel-13/07/08)

- "Se não olhar é porque é feia, e se não sorrir é porque é banguela." (Gabriel-13/07/08)

- "Uma sereia perto de você é uma sardinha." (Gabriel-15/05/08)

- "Penso em você 25h por dia!" / "Não seriam 24?" / "É que meu coração faz hora extra!" (Gabriel-15/05/08)

- "Você não pode ir no sol, né?" / "Por quê?" / "Porque se já é gostosa crua, imagina assada!" (Gabriel-15/05/08)

- "Queria ser a água do teu chuveiro para que de gota em gota beijasse seu corpo inteiro." (Gabriel-15/05/08)

- "Aposto um beijo como você não ficou comigo ainda!" (Gabriel-15/05/08)

- "Seu pai é ladrão?" / "Não, por quê?" / "Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar!" (Gabriel-16/02/08)

- "Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?" (Caio-16/02/08)

- "Você tem um mapa?" / "Não, por quê?" / "Porque me perdi no brilho dos seus olhos." (Caio-16/02/08)

- "Como você quer que eu a acorde amanhã? Telefone ou cutuque?" (Bugacco-16/02/08)

- "Você deve amar comer ratos, hein?" / "Não! Por quê?" / "Porque você é uma gatinha." (Gabriel-16/02/08)

- "Se não ficar comigo é porque está sem calcinha!" (Neydsom-17/12/07)

- "Você pode me dar uma informação?" / "Sim!" / "Como faço para chegar no seu coração?" (Andore-17/12/07)

- "Vamos tomar alguma coisa?" / "O quê?" / "Que tal um banho?" (Gregório-17/12/07)

- "Você se parece muito com a minha próxima namorada!" (Gregório-17/12/07)

- "Amor, você é uma droga!" / "Por quê?" / "Porque você me vicia!" (Kelly-17/12/07)

- "Casa comigo que você não morre de fome. De dia você come cobra, de noite a cobra te come." (Renato-20/10/07)

- "Você não é a Taís Araújo, mas é Da Cor do Pecado!" (André João-20/10/07)

- "Seu pai é padeiro?" / "Não, por quê?" / "Porque você é um sonho!" (Hillary-20/10/07)

- "Você acredita em amor à primeira vista ou eu vou ter que passar aqui novamente?" (Rafael-20/10/07)
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

dicas de frases de cantadas!!!!!!! Empty Re: dicas de frases de cantadas!!!!!!!

Mensagem por rtsantanna Ter 13 Jul 2010, 12:46

AHhahhahaahha,


Algumas são clássicas, mas essa já era minha a muito tempo:
Durma com os anjos e sonhe comigo, pois um dia sonhará com anjos e durmirá comigo.

Pode alterar pra Sant'Anna, meados de 1995, ahahhaa.

Todas as minhas amigas já escutaram isso, e algumas pagaram pra ver, ahahahah
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos