Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangueirinha do radiador bandit650s pingando

4 participantes

Ir para baixo

Mangueirinha do radiador  bandit650s pingando Empty Mangueirinha do radiador bandit650s pingando

Mensagem por Convidad Dom 11 Jul 2010, 18:58

Olá amigos, alguem pode me dar uma dica? MInha Bandit quado estaciono está pingando pela mangueirinha do ladrão do líquido de arrefecimento. No começo achei natural mas tenho que repor sempre o líquido. Minha pergunta é isto é normal nas bandits? Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangueirinha do radiador  bandit650s pingando Empty Re: Mangueirinha do radiador bandit650s pingando

Mensagem por Convidad Seg 12 Jul 2010, 08:31

Ricardopaz escreveu:Olá amigos, alguem pode me dar uma dica? MInha Bandit quado estaciono está pingando pela mangueirinha do ladrão do líquido de arrefecimento. No começo achei natural mas tenho que repor sempre o líquido. Minha pergunta é isto é normal nas bandits? Abraços


Caro Ricardo, parece que a tua moto não é a única a apresentar esse problema, aqui no fórum existem diversas reclamações no mesmo sentido, um amigo aqui de Curitiba também está com a bandit 1250 dele com a mesma coisa. Pode ser que, quando vc complete o reservatório, vá água além do limite e ela despeja a sobra, pode ser também a tampa do radiador com defeito na vedação. Abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangueirinha do radiador  bandit650s pingando Empty Re: Mangueirinha do radiador bandit650s pingando

Mensagem por Convidad Seg 12 Jul 2010, 08:45

Ricardopaz escreveu:Olá amigos, alguem pode me dar uma dica? MInha Bandit quado estaciono está pingando pela mangueirinha do ladrão do líquido de arrefecimento. No começo achei natural mas tenho que repor sempre o líquido. Minha pergunta é isto é normal nas bandits? Abraços


Dá uma olhada:

https://www.suzukionline.org/mecanica-f2/liquido-de-refrigeracao-abaixando-bandit-650s-09-t9948.htm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangueirinha do radiador  bandit650s pingando Empty Re: Mangueirinha do radiador bandit650s pingando

Mensagem por Convidad Seg 12 Jul 2010, 15:17

Obrigado amigos realmente eu li os links e vou correr atras de um bom mecanico. Muito obrigado mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangueirinha do radiador  bandit650s pingando Empty Re: Mangueirinha do radiador bandit650s pingando

Mensagem por Gil Costa RJ Seg 12 Jul 2010, 15:28

Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mangueirinha do radiador  bandit650s pingando Empty Re: Mangueirinha do radiador bandit650s pingando

Mensagem por Convidad Seg 02 Ago 2010, 17:08

Minha Bandit tambem faz isso. Só quando tá bem quente. Mas ainda não precisei repor a agua no reservatório.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangueirinha do radiador  bandit650s pingando Empty Re: Mangueirinha do radiador bandit650s pingando

Mensagem por Convidad Seg 02 Ago 2010, 17:23

Obrigado galera Pelas dicas, fazendo uma retrospectiva estou desconfiado q foi quando troquei a ponteira de original pela coyote.
Fique sabendo que o escape original tem um sistema de refrigeração de retorno q faz a bandida esquentar menos. Tem lógica.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangueirinha do radiador  bandit650s pingando Empty Re: Mangueirinha do radiador bandit650s pingando

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 15 Set 2010, 16:45

Acho que não é aqui o local apropriado para o tópico...
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mangueirinha do radiador  bandit650s pingando Empty Re: Mangueirinha do radiador bandit650s pingando

Mensagem por EUCLIDES Sex 08 Jun 2012, 09:46

Bem, vamos lá, depois de muita dor de cabeça e tal, conversei com vários mecânicos e usuários de motos grandes e "esquentando a muringa pensando" acabei eu mesmo resolvendo o problema da minha moto SUZUKI GSX 650 F 2009 que tem 10.000 rodados, mas com uns 8.000 rodados ja começou a apresentar vazamentos e só foi piorando, mas resolvi o meu problema principalmente graças a sites como este, pois um dos melhores mecânicos aqui da região não sabia como resolver ou estava se fazendo de besta pra ganhar mais *Detalhe: também liguei pra o mecânico da suzuki e ele também não soube responder - entre outras coisas absurdas eles disseram que era as mangueiras que estava erradas, que era ar, que era pra deixar o nivel abaixo do minimo, etc. Enfim, depois de acessar sites abençoados como este que abrem a nossa mente e tiram nossas dores de cabeça enormes de apaixonados por motos como eu resolvi o problema da seguinte forma: fui no mercado livre, comprei uma tampa do radiador não original de pressão 1.1 e "BINGO" minha moto ta feito original saída da loja com o nível do liquido sempre entre o mínimo e o máximo, ou seja, se estão com este problema a primeira coisa a fazer é comprar uma tampa do radiador e colocar ou encontrar uma emprestada colocar e testar. Atenção: segundo a embalagem da tampa do radiador ela é a mesma de todos os modelos e anos da: "pasmem" FORD RANGER - isso mesmo todos os modelos da FORDE RANGER USAM A MESMA TAMPA DO RADIADOR DA MAIORIA DAS SUZUKIS e guentam a mesma pressão de 1.1 "bar" eu acho que é bar não me lembro - outra coisa a do corolla parece que também da mas ele foi feita pra guentar menos pressão e por isso não é aconselhável. Bem pessoal, espero que isso os ajude e tirem a tristeza de voçês assim como tirou a minha tristeza de comprar uma moto zero de mais de 30.000,00 reais e que com pouco uso ja deu defeito de peça e aparentemente isso é um problema crônico nas suzukis. * ah, não coloquem agua pra completar e sim um produto que ja venha com a mistura certa, ou seja, pede informação a usuários motociclistas antigos, eu usei o radlub e serviu pra completar o reservatório sem problemas, outra coisa a minha moto faz mais 19 km/l desde zero e se estão com problemas de consumo quanto a isso não sei o que dizer, mais uma coisa deixem sempre o nível entre o mínimo e o máximo quando ela estiver fria, mais uma coisa: não é normal ela mijar quando está quente pois as bolhas de ar que ela cria deveria sair pelo respiro o problema é que está criando ar em excesso por que a mola da tampa está ruim e não guenta a pressão e se for o caso faça como eu fiz (aumentei um pouco o corte na tampa do reservatório pra o ar sair com mais facilidade), mais uma coisa deem uma forçadinha na troca de marcha (nada de andar em marcha alta pra ela passar silenciosa pois isso causa vários problemas portanto botem a sua motinha pra cantar um pouquinho. abraço a todos - EUCLIDES Flores PE

EUCLIDES
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mangueirinha do radiador  bandit650s pingando Empty Re: Mangueirinha do radiador bandit650s pingando

Mensagem por ari Sex 08 Jun 2012, 14:21

EUCLIDES, basta responder em apenas um tópico. Não é necessário postar a mesma coisa em todos os topico sobre esse assunto. Estou deletando todos os outros.

_________________
Abs,


Ari


Mangueirinha do radiador  bandit650s pingando Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mangueirinha do radiador  bandit650s pingando Empty Re: Mangueirinha do radiador bandit650s pingando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos