Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ER-6 in the hOusE!

+18
VALENTIM
mcmoyses
Yurão
Ramires FZ6
Guto
YUJI
aslie
liloweb
Maker
MORAES(TL)
Dougcr
ata.jb
Biondi
farofa
Berlindo
Sergio ReOli
R-Carril
Otyac46
22 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem ER-6 in the hOusE!

Mensagem por Otyac46 Sex 02 Jul 2010, 21:49

Eai pessoal, blz?

Bom, já estava devendo uma apresentação há algum tempo, mas somente agora que resolvi fazer isso, então, vou postar um breve resumo dos meus motivos para ter aderido ao fórum!

Bom, em primeiro lugar, minha moto atual é uma Kawasaki ER-6N (+ um adepto do KOL rs), mas mesmo tendo uma "concorrente" resolvi continuar no SOL.

Encontrei o SOL em meio a várias das buscas que fiz e ainda faço na net. a respeito de motos....

Neste caso, esta busca se devia ao fato de que eu, um feliz proprietário de uma Tornado, tinha a sua frente a oportunidade de comprar uma B65, e que por esta razão, precisava desesperadamente de informações que me ajudassem a pilotar e a conhecer o que a bandida era capaz de fazer, consequentemente, encontrei várias informações úteis aqui, que servem tanto para a moto quanto para o piloto, sem falar é claro no jeito que a galera se trata aqui..

Bom, na época, até fiquei certo tempo com ela, mas devido a problemas com a documentação da moto acabei desfazendo o negócio e fui em busca de uma outra moto, e foi desse jeito que encontrei a ER, pura necessidade+paixão a primeira vista!

Acho que fiz a minha apresentação!

Comentários e sugestões são bem vindas!

Segue uma fotinho dela! dps coloco mais!


ER-6 in the hOusE! 02072010421
Otyac46
Otyac46
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: ER-6 in the hOusE!

Mensagem por R-Carril Sex 02 Jul 2010, 22:22

Seja bem vindo e parabens pela moto....muito linda...
Felicidades com ela...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: ER-6 in the hOusE!

Mensagem por Sergio ReOli Sex 02 Jul 2010, 22:29

Parabéns pela escolha e seja bem vindo.
Tambem fiquei apaixonado pela prima da minha verdinha "ER-6N"
mais vai ficar para uma proxíma opotunidade, curta bastante que
deus abençoe..
Abraço.
Sergio ReOli
Sergio ReOli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 16/05/2010

http://bandidaegafanhoto.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: ER-6 in the hOusE!

Mensagem por Otyac46 Sex 02 Jul 2010, 22:33

R-Carril, Valeu!!!

ReOli, foi pura atração!!
Comprei sem sequer testar a moto, e não me arrependo!!!

A Ninjinha é top tbm!! Fiquei sabendo de pessoas que já deram 180 km\h nela!! Teve até um loco que enfio 200, com algumas modificações!!

Kawasaki Rules!
Otyac46
Otyac46
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: ER-6 in the hOusE!

Mensagem por Berlindo Sex 02 Jul 2010, 22:36

Linda sua holandesa...mas hoje não é um bom dia pra laranja... Sad
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: ER-6 in the hOusE!

Mensagem por Sergio ReOli Sex 02 Jul 2010, 22:40

Esse lance de paixão é interessante, primeiro era a preta e fui conhecer a moto, lá se vai eu para sorocaba, depois a vermelhoa lá se vai eu para sorocaba novamente, quando pintou a verde com a rabeta preta ferrou ela me escolheu rs*.
Qualquer coisa vem dar um role pela região.
Abraço.
Sergio ReOli
Sergio ReOli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 16/05/2010

http://bandidaegafanhoto.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: ER-6 in the hOusE!

Mensagem por farofa Sex 02 Jul 2010, 22:42

parabens pela motoca e seja muito bem vindo. Nao esqueca de comparecer nos encontros pra conhecer a galera!!
Eu nao sabia que tinha essa cor da er6. muito linda a moto e essa cor ficou perfeita.
farofa
farofa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: ER-6 in the hOusE!

Mensagem por Otyac46 Sex 02 Jul 2010, 22:50

Berlindo,

Até que fiquei com medo de andar com ela na rua...vai sabe né..tem loco pra tudo...rsrs

Até parei de chamar ela de laranja e de holandesa...

Mas, a Holanda num teve culpa de nada né....o problema era outro...
Otyac46
Otyac46
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: ER-6 in the hOusE!

Mensagem por Otyac46 Sex 02 Jul 2010, 22:53

ReOli,

É bem engraçado mesmo cara!!! A laranja que me escolheu!! mas vou te confessar que balancei pela branca!
Qlq coisa entro em contato!!!
Abçs,

farofa,

São três cores, preta, laranja e branca!!
Além da laranja ser a mais bonita, é a que anda mais tbm....auhauhua
Na medida do possível quero ir nos encontros da galera sim!
Valeu!!!
Otyac46
Otyac46
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: ER-6 in the hOusE!

Mensagem por Sergio ReOli Sex 02 Jul 2010, 22:55

Ouvi falar que a verde não veio para o brasil, mais eu vi umas rodando, ta sabendo que vai rolar agora as 400cc ninja e ER4.


Última edição por ReOli em Sex 02 Jul 2010, 23:15, editado 1 vez(es)
Sergio ReOli
Sergio ReOli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 16/05/2010

http://bandidaegafanhoto.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: ER-6 in the hOusE!

Mensagem por Otyac46 Sex 02 Jul 2010, 23:00

É verdade, a verde só foi para o EUA, mas tem gente pintando a preta de verde, por causa da cor da mola....

Dizem estar por chegar a ER-6F, quanto a ER-4, só vi que ia ser lançada lá fora, nada de Brasil por enquanto..
Otyac46
Otyac46
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: ER-6 in the hOusE!

Mensagem por Biondi Sex 02 Jul 2010, 23:12

Parabéns pela bela motoca, mas prefiro a preta, kkkkk
Vc tem entrado no ER6.com.br, também?

ABS
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: ER-6 in the hOusE!

Mensagem por Otyac46 Sex 02 Jul 2010, 23:23

Fala Biondi!
Tenho entrado sim, mas lá apenas observo.....rs
vlw abraços..
Otyac46
Otyac46
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: ER-6 in the hOusE!

Mensagem por Biondi Sex 02 Jul 2010, 23:26

Blz agora é só marcar um role com a galera.

ABS
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: ER-6 in the hOusE!

Mensagem por Convidad Sab 03 Jul 2010, 13:18

Linda moto, cheguei a ficar muito balançado por ela qdo fui comprar a minha, o seguro q me intimidou.

Abçs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: ER-6 in the hOusE!

Mensagem por ata.jb Sab 03 Jul 2010, 15:17

Linda sua moto. Eu gosto de cores assim, chamativas.

Parabéns e muita sorte com ela.

Abraços.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: ER-6 in the hOusE!

Mensagem por Dougcr Sab 03 Jul 2010, 15:38

Muito linda a motoca, parabéns!!!!!

Seja muito bem vindo.....

Abraço......
Dougcr
Dougcr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: ER-6 in the hOusE!

Mensagem por MORAES(TL) Sab 03 Jul 2010, 18:32

seja bem vindo!!! loka essa motoca...!!! fui pessoalmente na CC ver uma dessa cor show de bola..

parabéns.

_________________
ER-6 in the hOusE! Ratomalhando ER-6 in the hOusE! UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: ER-6 in the hOusE!

Mensagem por Otyac46 Sab 03 Jul 2010, 19:45

Valeu David!

Porque ficou intimidado pelo preço do seguro?
Ele sai bem mais em conta que o da B65....pela seguradora da Kawa, saia 2,800 no meu perfil...
Otyac46
Otyac46
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: ER-6 in the hOusE!

Mensagem por Otyac46 Sab 03 Jul 2010, 19:49

Ata.jb,

Obrigado!! Eu tbm prefiro cores chamativas, desde que estas combinem com desenho e também a proposta da moto, o que é o caso da ER..

Dougcr,
Valeu cara!!!

MORAES,

Fui ver uma vez só!!! e já sai com ela rs....
Num teve como não dizer não....


Abçs a todos!
Otyac46
Otyac46
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: ER-6 in the hOusE!

Mensagem por Maker Sab 03 Jul 2010, 20:07

A ER6 foi a minha primeira opção de moto "grande".

Fui na concessionária e como cheguei de Neo fui M U I T O, mas MUITO mal tratado.

Voltei para casa e "percebi" que a ER6 não era a única moto do mundo e sai a campo para "pesquisar".

Percebi que, hoje, é a melhor tecnologia x custo benefício do mercado, principalmente para quem quer uma moto de uso diário e predominantemente urbano como é o meu caso.

Mas aí, nas pesquisas, percebi que é uma moto que chama muito a atenção, que não tem o "ronco" tradicional das 600cc e, que por ser nova, poderia vir a ter problemas no futuro.

Nisso fui na Suzuki onde o atendimento foi o oposto + Plus e sentei na Bandit 650N.

Putz.

Como sou um geek assumido, a tecnologia e modernidade da ER6 ainda balançam bastante, quem sabe como segunda moto.

Mas a primeira, definitivamente, vai ser uma B65-N.

Assim que a patroa liberar...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: ER-6 in the hOusE!

Mensagem por Otyac46 Sab 03 Jul 2010, 20:21

Maker,

Acho que vc não teve sorte, ou melhor, não foi em uma boa cc, mas a pesquisa é sempre uma coisa boa a se fazer, exatamente porque não existe apenas um tipo de moto no mundo.

Como vc mesmo disse, para o uso urbano e diário, a ER é a melhor opção, isto pela concepção da propria moto, mas a B65 tbm é uma p*** moto, posso dizer porque fiquei mais de um mês com uma que ate então era minha!

Qdo sai a procura de uma nova moto, encontrei a ER e não deu outra, pelos vários atrativos que ela tem, acabei comprando.

Agora, um conselho, ande nas duas motos, ou ainda em três se possível. Durante este 1 mês que rodei com a bandida, achei ela maravilhosa, mas tinha dificuldades em deitar e fazer as curvas....

Arrisquei e comprei a ER sem sequer fazer um test ride, e não pq não quis, mas porque era impossivel achar uma cc em SP que tivesse disponível, enfim, a diferença de tocada da ER para a B65 é brutal, a ER é muito maleável, deita bem em curvas, tem uma arrancada e uma retomada impressionante, pra onde vc aponta ela vai...

Me dei bem melhor com a ER do que com a B65...mesmo esta tendo mais folego em altas velocidades...

Acho válido andar nas duas motos e depois decidir...não dê bola a autorizada, afinal, ela é apenas uma intermediária...não tem como esta interferir nos momentos de felicidade que sentirá em cima de sua futura moto.

Abçs,
Otyac46
Otyac46
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: ER-6 in the hOusE!

Mensagem por Otyac46 Sab 03 Jul 2010, 20:38

Ai galera,

Mais fotos...

ER-6 in the hOusE! 02072010438

ER-6 in the hOusE! 02072010437

ER-6 in the hOusE! 02072010434

ER-6 in the hOusE! 02072010436

ER-6 in the hOusE! 26062010415

Acho que exgerei....rs ER-6 in the hOusE! Icon_lol
Otyac46
Otyac46
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: ER-6 in the hOusE!

Mensagem por Sergio ReOli Sab 03 Jul 2010, 20:42

Exagerou não brother, você ainda está em ÊXTASE com a moto é isso ai meu tem que curtir mesmo,
belas fotos ainda mais bem acompanhado com duas buell.
Abraço.
Sergio ReOli
Sergio ReOli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 16/05/2010

http://bandidaegafanhoto.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: ER-6 in the hOusE!

Mensagem por liloweb Sab 03 Jul 2010, 20:43

Linda essa moto, ainda mais nessa cor... parabéns!

liloweb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: ER-6 in the hOusE!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos