Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V-Strom 0km com rangidos no amortecedor/balança traseiro(a)

Ir em baixo

V-Strom 0km com rangidos no amortecedor/balança traseiro(a) Empty V-Strom 0km com rangidos no amortecedor/balança traseiro(a)

Mensagem por ata.jb Dom 27 Jun 2010, 23:01

Galera,

um amigo meu que comprou sua moto junto comigo está com um probleminha. Ele tem uma V-Strom 650cc 2010/2011, que ainda esta nos 100km rodados e desde que comprou ela vem apresentando rangidos na parte traseira, conforme ele anda e passa por oscilações, ou até mesmo com a moto parada e ele senta com força. Inicialmente pensamos ser na balança, por falta de lubrificação ou algo assim. Levamos para a cc e la fizeram uma lubrificação. O barulho continuou e mexeram no amortecedor traseiro (desmontararm e lubrificaram). O problema pára, mas sempre volta.

Alguém tem alguma dica do q pode ser?

Abraços.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino

V-Strom 0km com rangidos no amortecedor/balança traseiro(a) Empty Re: V-Strom 0km com rangidos no amortecedor/balança traseiro(a)

Mensagem por edgar Seg 28 Jun 2010, 08:38

é no link na supensão traseira...

tem q desmontar todo o link e colocar graxa grafitada.

ele devem ter lubrificado sem desmontar.

tinha esse barulho na GS500 . só resolveu qdo eu fiz isso.

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

V-Strom 0km com rangidos no amortecedor/balança traseiro(a) Politicos V-Strom 0km com rangidos no amortecedor/balança traseiro(a) Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino

V-Strom 0km com rangidos no amortecedor/balança traseiro(a) Empty Re: V-Strom 0km com rangidos no amortecedor/balança traseiro(a)

Mensagem por AnderMad Ter 29 Jun 2010, 09:49

é falta de graxa
e aproveita e manda dar uma geral nos rolamentos das rodas e cx de direçao

troquei os pneus da bandit 1250 semana passada e fui dar uma espiada nestes rolamentos, tinha menos graxa neles do que nas minhas unhas
AnderMad
AnderMad
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ata.jb Ter 29 Jun 2010, 17:03

Valeu pela atenção, galera.

Abraços.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares