Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guarnição entre o coletor e a ponteira do escap

Ir em baixo

Guarnição entre o coletor e a ponteira do escap Empty Guarnição entre o coletor e a ponteira do escap

Mensagem por William B12 Qui 24 Jun 2010, 07:04

Pessoal alguém sabe onde posso encontrar a guarnição que fica entre o coletor e a ponteira do escapamento da Bandit 1200 2000, ou se posso utilizar o de outra moto, ja fui em varias auto peças e autorizadas da suzuki o pessoal não tem e não sabe me responder se tem como utilizar o de outra moto? depois de trocar a ponteira do meu escape começou a vazar compressão.
William B12
William B12
Participante
Participante

Masculino

Guarnição entre o coletor e a ponteira do escap Empty Re: Guarnição entre o coletor e a ponteira do escap

Mensagem por Berlindo Qui 24 Jun 2010, 21:52

Recomendo vc tirar ela e levar numa loja de motopeças.

Da GS por exemplo, é a mesma da CB400, CB500, acho q até Twister.

Os coletores da Bandit acho que são maiores, talvez não sirvam esses. Mas com eles na mão, fica fácil achar um da mesma medida.

Pede por anel de vedação do coletor.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Guarnição entre o coletor e a ponteira do escap Empty Re: Guarnição entre o coletor e a ponteira do escap

Mensagem por William B12 Sex 25 Jun 2010, 14:51

Então Berlindo o problema é que eu não tenho esse anel de vedação, o que acontece é que minha moto foi roubada, e eu encontrei ela desse jeito vazando compressão quando fui ver estava sem esse anel!!! estou pensando em tirar a medida do diâmetro do coletor e do escape e ir atrás de um que seja compatível, OBS: quando fui atrás da peça na loja me falaram que o nome era guarnição...rs

Obrigado pela ajuda! até mais
William B12
William B12
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RaFa AgOsT Sex 25 Jun 2010, 18:23

É O ANEL DE VEDAÇÃO DE AMIANTO, SE NAUM ME ENGANO, DA MINHA B65 INJETADA ESMAGOU E EU COMPREI POR 70 DINHEIROS NA LOJINHA DA SUZUKI NA GENERAL, ME DISSERAM QUE DA HORNET TBM SERVIA, MAS O PREÇO ACABARIA SENDO O MESMO...
DÁ UM PULO NA GENERAL Q VC ACHA... SÓ NUM COMPRA DAS BOCAS, POIS VC JA PASSOU POR ISSU, HEHE E SUA MOTO PODE SER A PROXIMA PARA REPOR O ESTOQUE...
ABRAÇO.
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por William B12 Sex 25 Jun 2010, 18:40

Opá RAFA OBRIGADO PELA AJUDA!

VOU TER QUE CHEGAR ATÉ A GENERAL MESMO, NAS LOJAS PRÓXIMAS DE CASA É DIFÍCIL ATÉ DE ELES ENTENDEREM QUAL É A PEÇA RS!

LIGUEI NA SUZUKI E ELES TAMBÉM NÃO TINHAM! VOU TER QUE IR NESSA DA GENERAL MESMO VALEW AMIGÃO!

ABRAÇO...
William B12
William B12
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo Sab 26 Jun 2010, 19:59

Rafa, amianto não é o lá de baixo, no intermediário? Na verdade ñ rola mais fabricar nada com amianto, mas é uma fibra parecida.

Acho q o anel do coletor é de cobre.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por William B12 Sab 26 Jun 2010, 20:07

É O ANEL DO INTERMEDIÁRIO MESMO ESTRE O COLETOR E A PONTEIRA SILENCIADORA! LEMBRO QUE TIVE ESSE MESMO PROBLEMA COM UMA CB 500 QUE TIVE, E ESSE ANEL ERA DE UM MATERIAL PARECIDO COM PAPEL DE JUNTA TODO PRENSADO EM FORMA CILÍNDRICA, PARECENDO ESTAR COM PÓ DE GRAFITE! NÃO MANJO MUITO MAS ACHO QUE COM RELAÇÃO AO MATERIAL PODE SER PARECIDO!
William B12
William B12
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Sab 26 Jun 2010, 20:14

eu tbm tive esse problema...e na TL usei o da cb450 e não durou nem 90km ele simplesmente queimou!!
Isso mesmo queimou..pois não possui a trama de aço por dentro o jeito foi um original 48pilas na red fox.
agora qnto ao anel de bronze ou o de trama de aço das ponteira da red fox sai por 25 cada da TL.
mas trem o detalhe 15 dias de espera. a bandit deve ser menos pois vende ate hoje né!!

abraço.

Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por William B12 Sab 26 Jun 2010, 20:26

MORAES, ONDE FICA ESSA RED FOX?? ESTOU ATRÁS DESSA PEÇA FAZ UM TEMPINHO JÁ E NÃO ACHEI NEM NA AUTORIZADA!
William B12
William B12
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por lucas.sorocaba Sab 26 Jun 2010, 21:38

olha aí:
http://www.cheapcycleparts.com/products/552847-suzuki-14771-27e00-hard-parts-connector-muffler
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino

http://www.clubedafour.com.br

Mensagem por MORAES(TL) Sab 26 Jun 2010, 21:56

red fox fica na alcantara machado( mais conhecida como radial leste)
entra no google suzukimotos do brasil.
entra em concessionaria e tem lá, red fox e a del nero na lapa(av Guaicurus) tbm consegue a peça pra vc ok.

abraço.

MOTO DEL NERO
RUA GUAICURUS, 472
Bairro: LAPA
CEP: 05033-000 - SÃO PAULO - SP
Fone: (11)3872.1816
E-Mail: vendas@delnero.com.br

RED FOX
AV. ALCANTARA MACHADO,2722/2728
Bairro: MOOCA
CEP: 03102-002 - SÃO PAULO - SP
Fone: (11) 2292-7400
E-Mail: carlito@redfoxmotos.com.br
Web Site: www.redfoxmotos.com.br

Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Berlindo Dom 27 Jun 2010, 12:54

Ahhh, então é a junta do intermediário...esquece o que falei então.

Cara, eu perdi a que usava no escape original, mas no escape esportivo, eu uso veda escape e funciona muito bem.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por William B12 Dom 27 Jun 2010, 14:03

Muito obrigado pelas informações acho que agora da pra comprar! Moraes vou tentar entrar em contato com com essas autorizadas que você me passou se eu conseguir a peça informo a vocês ai muito obrigado galera valew.

Abraços!
William B12
William B12
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bulljr71 Seg 06 Dez 2010, 16:03

Opa blz, agora estou precisando do anel, a minha de tanto por escape esportivo, original e vai e volta, detonou.
braço
Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Wallysson Seg 13 Ago 2012, 08:34

E ae pessoal, blza?
Sei que o tópico é antigo, mas acho que vale a pena informar o que fiz.

Como todos já sabem, as peças na Suzuki são muito caras (R$83 essa guarnição), então procurei o de outras motos que poderiam dar certo. (A propósito, a medida dela é Ø54xØ60x34mm)
Não encontrando resolvi adaptar.

Peguei uma maior (da CB 500 q é Ø externo 55), fiz um corte 45º e abri um pouco.
Usei um segundo pedaço de guarnição que veio na caixa que tinha largura de 20mm e a coloquei perpendicular ao corte, cortando as pontas.

Mas ficou um pouco maior. Fiz o calculo do perímetro e tive que tirar 5mm da cortada para dar o tamanho.
Então usei uma fita alumínio para manter elas juntas e ficar mais facíl de encaixar.

Ficou perfeito!
Essa guarnição saiu R$9,50 e resolveu o problema.
Wallysson
Wallysson
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por cfmaradeia Seg 13 Ago 2012, 11:29

Quando coloquei o escape esportivo tive q tirar essa guarnição !
Guardei junto com o escape original caso seja necessário coloca-lo de volta !
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares