Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSX 650 F - moto esquenta demais durante amaciamento??

+7
carlosri
Carlão
Bisteka
RaFa AgOsT
Maurício
Ricardo (abc)
ata.jb
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

GSX 650 F - moto esquenta demais  durante amaciamento?? - Página 2 Empty GSX 650 F - moto esquenta demais durante amaciamento??

Mensagem por ata.jb Seg 21 Jun 2010, 11:26

Relembrando a primeira mensagem :

Irmãos,

procurei postagem no fórum sobre esta dúvida, mas não achei exatamente o que procurava.

Tenho uma GSX 650F, que ainda está nos primeiros 100km. Vi no manual que nos primeiros 1000km não devemos passar dos 6000 rpm. Eu tenho uma tocada leve para os padrões de muitos aqui. Não riam, mas não passo dos 100km/h (pelo menos ainda)... hehehehe.... É minha primeira moto e ainda estou me adaptando, aprendendo, e tal... buracos surgem a todo momento no asfalto daqui, etc... Sem piadas!!!

Depois que ando, percebo que o motor dela esquenta bastante, mas não indica nada no painel sobre superaquecimento. Queria saber se isso é normal ou se o fato de eu andar devagar pode causar isso.

Abraços a todos.

Fiquem na paz.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo


GSX 650 F - moto esquenta demais  durante amaciamento?? - Página 2 Empty Re: GSX 650 F - moto esquenta demais durante amaciamento??

Mensagem por lucas.sorocaba Dom 27 Jun 2010, 21:02

já postei em outro tópico, mas aí vai de novo:


Lá vai o tão famigerado pinhão, tive que garimpar o site da vaz até achar um servisse, os caipora não atualizam a lista, parece que não gostam de vender! hehehe, tá aí: * Pinhao / SUZUKI / GSXR750 WW,X SRAD
(525) / 98-99 / 16 / SB06.216 / VAZ / OEM / - esse código sublinhado é só colocar no site que aparece na tela o caiporinha.
Já adianto que o pinhão é bem justo pra entrar no entalhado, tem que dar umas pancadinhas, mas nada estúpido demais, pra colocar e tirar usei parafusadeira pneumática, solta de boa, amanhã vou dar um passeio até Barra Bonita com a garupatroa e vou poder medir o consumo, aí posto pra conhecimento.
Qualquer dúvida manda MP.

Abraços!
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos