Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pensando em um UP p/Srad

+13
rtsantanna
shazan
ata.jb
UNSCARRED
du-srad750
aslie
Alan Dias Santana
Yurão
mcmoyses
R-Carril
VALENTIM
Luiz - GEMA
[lê] SRAD
17 participantes

Ir para baixo

Pensando em um UP p/Srad Empty Pensando em um UP p/Srad

Mensagem por Convidad Sex 18 Jun 2010, 23:19

Fala Galera,

Sou o Gitano, moro no Rio de Janeiro, tenho Hornet 2009 e to pensando em fazer um UP p/uma Srad.

Tenho bastante experiencia com motos, mas confesso que tô meio amarelado de pegar um canhão desse, hehehe... Dizem que essas motos não perdoam erros, ne?

A Srad azul é meu sonho, mas outro ponto que me deixa indeciso é fico pensando se andar no transito não complica...
Aqui no Rio vejo poucas SS na rua. Só quando vou andar em Petrópolis é que vejo muitas. Acho que ninguém usa as SS para o dia-a-dia de trabalho e esse é um ponto que me faz pensar, pois não aguento ficar sem andar durante uma semana inteira e uso a moto direto prá ir trabalhar...hehehe

bom , vou ficar bisbilhotando por aqui, amadurencendo a idéia e ver se me decido....

Abração a todos!

ps: Também faço parte do HOL (Hornet On Line), e já vi que tem bastante gente de lá por aqui...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em um UP p/Srad Empty Re: Pensando em um UP p/Srad

Mensagem por [lê] SRAD Sáb 19 Jun 2010, 08:23

Bem-vindo brother!

Sou suspeito para falar pq tenho uma SRAD 750. Realmente é um canhão, mas bem mais "maleável" do que a 1000. Para o dia-a-dia eu diria que você vai sentir um pouco (muito!) desconforto pilotando ela na cidade, a posição esportiva não contribui nada para o conforto, ela fica "confortavel" acima de 150 km/h.

Fora isso, excelente moto, linda (a minha é preta). Boa sorte e ande sempre com Deus!
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em um UP p/Srad Empty Re: Pensando em um UP p/Srad

Mensagem por Luiz - GEMA Sáb 19 Jun 2010, 15:20

OLHA CARA, NUMA BOA, SE VC TÁ PENSANDO EM IR TRABALHAR DE MOTO DIRETO, NÃO VALE A PENA NÃO... A MENOS QUE VC NÃO PEGUE NADA DE TRÂNSITO
A POSIÇÃO DE PILOTAGEM É COMPLETAMENTE DIFERENTE DE UMA HORNET E ELA ESQUENTA MUUUUUIIITO QDO ANDA DEVAGAR, SE VC PUDER, COMPRA UMA 250 PRA USAR NO DIA A DIA E FICA COM A SRAD PRA FINAL DE SEMANA
NO MAIS, A MOTO É ESPETACULAR PODE COMPRAR SEM MEDO, BASTA SE ACOSTUMAR COM ELA, PQ REALMENTE ELAS Ñ PERDOAM
ABRAÇO
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em um UP p/Srad Empty Re: Pensando em um UP p/Srad

Mensagem por VALENTIM Sáb 19 Jun 2010, 19:35

Pois é meu amigo , vc disse tudo....." errou é problema" !!!
Mais em uma tocada segura , fique tranquilo...moto tem que ser adrenalina pura e não adrenalina de morte!!!!!
Fique tranquilo e troque sua moto!!!
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em um UP p/Srad Empty Re: Pensando em um UP p/Srad

Mensagem por R-Carril Sáb 19 Jun 2010, 19:44

Luiz - GEMA escreveu:OLHA CARA, NUMA BOA, SE VC TÁ PENSANDO EM IR TRABALHAR DE MOTO DIRETO, NÃO VALE A PENA NÃO... A MENOS QUE VC NÃO PEGUE NADA DE TRÂNSITO
A POSIÇÃO DE PILOTAGEM É COMPLETAMENTE DIFERENTE DE UMA HORNET E ELA ESQUENTA MUUUUUIIITO QDO ANDA DEVAGAR, SE VC PUDER, COMPRA UMA 250 PRA USAR NO DIA A DIA E FICA COM A SRAD PRA FINAL DE SEMANA
NO MAIS, A MOTO É ESPETACULAR PODE COMPRAR SEM MEDO, BASTA SE ACOSTUMAR COM ELA, PQ REALMENTE ELAS Ñ PERDOAM
ABRAÇO

2X
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em um UP p/Srad Empty Re: Pensando em um UP p/Srad

Mensagem por mcmoyses Seg 21 Jun 2010, 10:03

Seja bem vindo...
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em um UP p/Srad Empty Re: Pensando em um UP p/Srad

Mensagem por Yurão Seg 21 Jun 2010, 23:15

Luiz - GEMA escreveu:OLHA CARA, NUMA BOA, SE VC TÁ PENSANDO EM IR TRABALHAR DE MOTO DIRETO, NÃO VALE A PENA NÃO... A MENOS QUE VC NÃO PEGUE NADA DE TRÂNSITO
A POSIÇÃO DE PILOTAGEM É COMPLETAMENTE DIFERENTE DE UMA HORNET E ELA ESQUENTA MUUUUUIIITO QDO ANDA DEVAGAR, SE VC PUDER, COMPRA UMA 250 PRA USAR NO DIA A DIA E FICA COM A SRAD PRA FINAL DE SEMANA
NO MAIS, A MOTO É ESPETACULAR PODE COMPRAR SEM MEDO, BASTA SE ACOSTUMAR COM ELA, PQ REALMENTE ELAS Ñ PERDOAM
ABRAÇO

3X

O Luiz falou tudo... pelo pouco tempo de experiência com uma srad 1000, pude notar que ela definitivamente não é uma moto para cidade ...e para andar em baixa velocidade, pois a moça esquenta de um jeito que incomoda bastante.
Mas fora isso, a moto é espetacular! um verdadeiro foguete nas estradas, que se tratado com RESPEITO, e sem excessos não há razões para temê-lo.

Abraços e bem-vindo.
Yurão
Yurão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em um UP p/Srad Empty Re: Pensando em um UP p/Srad

Mensagem por Convidad Seg 21 Jun 2010, 23:57

srad num é tudo isso ae nao. é só usar ela originalzona. na cidade, vai te dar umas hernias de disco, fora isso, vai sentir diferença no torque e potencia da hornet.
motoka massa. essa de esquentar, nunca ouvi dizer. manda bala.
foi a primeira moto grande que tive, e num tinha experiencia alguma.
só num mexe nela, ate pegar trakejo. que ae se roda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em um UP p/Srad Empty Re: Pensando em um UP p/Srad

Mensagem por Alan Dias Santana Ter 03 Ago 2010, 19:48

AFF por isso é convidado..pra falar tanta mer***em poucas linhas....

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em um UP p/Srad Empty Re: Pensando em um UP p/Srad

Mensagem por aslie Ter 03 Ago 2010, 19:54

Convidad escreveu:srad num é tudo isso ae nao. é só usar ela originalzona. na cidade, vai te dar umas hernias de disco, fora isso, vai sentir diferença no torque e potencia da hornet.
motoka massa. essa de esquentar, nunca ouvi dizer. manda bala.
foi a primeira moto grande que tive, e num tinha experiencia alguma.
só num mexe nela, ate pegar trakejo. que ae se roda.

falou tudo! mas não disse nada!
aslie
aslie
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em um UP p/Srad Empty Re: Pensando em um UP p/Srad

Mensagem por Convidad Qua 04 Ago 2010, 20:53

Obrigado pelas opiniões/sugestões....Vou me segurar até o fim do ano com a Hornet e volto a pensar no UP.


 


Uma Srad é meu sonho....


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em um UP p/Srad Empty Re: Pensando em um UP p/Srad

Mensagem por du-srad750 Qui 05 Ago 2010, 09:16

Bom dia Gitano, colega tenho uma srad 750, cara é uma moto pra pega e anda so nos dias de folga mesmo, pois se eh pra ir trabalhar tira fora da lista pois a hornet ganha a pau nesse termo, mas falando da Srad eita motinho boa pra da uns tirao por ai no asfalto a fora!!!! boa escolha!

Abraços e sucesso!!
du-srad750
du-srad750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 31/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em um UP p/Srad Empty Re: Pensando em um UP p/Srad

Mensagem por UNSCARRED Qui 05 Ago 2010, 09:31

R-Carril escreveu:
Luiz - GEMA escreveu:OLHA CARA, NUMA BOA, SE VC TÁ PENSANDO EM IR TRABALHAR DE MOTO DIRETO, NÃO VALE A PENA NÃO... A MENOS QUE VC NÃO PEGUE NADA DE TRÂNSITO
A POSIÇÃO DE PILOTAGEM É COMPLETAMENTE DIFERENTE DE UMA HORNET E ELA ESQUENTA MUUUUUIIITO QDO ANDA DEVAGAR, SE VC PUDER, COMPRA UMA 250 PRA USAR NO DIA A DIA E FICA COM A SRAD PRA FINAL DE SEMANA
NO MAIS, A MOTO É ESPETACULAR PODE COMPRAR SEM MEDO, BASTA SE ACOSTUMAR COM ELA, PQ REALMENTE ELAS Ñ PERDOAM
ABRAÇO

2X

3x

Se seu uso diário é esse esquece!!! Eu uso a moto pra trabalhar todo dia mas só pego pista boa para ir pro trabalho, estranho é que nunca mais me atrasei... AHAHAHAHAHA!!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em um UP p/Srad Empty Re: Pensando em um UP p/Srad

Mensagem por ata.jb Qui 05 Ago 2010, 09:37

Seja bem-vindo, Gitano.

Como estou na minha primeira moto ainda, não posso te ajudar em opiniões, mas confie no que a galera ja escreveu pq eles entendem muito do assunto.

Abraços e fique na paz.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em um UP p/Srad Empty Re: Pensando em um UP p/Srad

Mensagem por shazan Qui 05 Ago 2010, 11:43

Fala cara.
Eu sempre tive Bandit e fiz um up para a srad 750... depois dos primeiros 100 Km eu queria trocá-la.... depois acostumei (faz 5 meses).
Para ir trabalhar eu não pegaria não, realmente esquenta na cidade, o marcador bate os 100ºC depois de 10 min com ela ligada mais ou menos.
No final do ano vou passar ela e pegar uma Haya pois eu prefiro conforto, gosto de fazer viagens longas e com ela não rola.
Abraço
Shazan
shazan
shazan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em um UP p/Srad Empty Re: Pensando em um UP p/Srad

Mensagem por rtsantanna Qui 05 Ago 2010, 12:11

Então, ainda tem mais um ponto que o pessoal não comentou.

Deus o livre, mas caso vc tenha uma queda, o preju é muito grande.

Falo isso, pq me derrubaram duas vezes com a Bandit 1200S. Isso pq ela nem era toda carenada, se fosse tava na merda.

E outra, não sei como esta no RJ, mas aqui em SP, não rola andar todo dia com ela, por causa de roubos.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em um UP p/Srad Empty Re: Pensando em um UP p/Srad

Mensagem por alex srad 1000 Qui 05 Ago 2010, 22:59

tenho uma 1000 e realmente nao da pra andar todo dia pra ir ao trabalho.. so as vezes, e principalmente quando estou atrasado...rs. mas quando ao transito não vejo problemas, ela e bem estreira, passa facil nos corredores, e quanto a temperatura.. nao tem como negar, ela esquenta bem, ate pq isso e normal em baixa velocidade, pelo tipo de moto, nao foi feita pra andar a 20 km/h contantemente. mas seria uma boa compra, principalmente se quiser se destacar das restantes super esportivas, pq sai do tradicional: CBR/R1.
alex srad 1000
alex srad 1000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em um UP p/Srad Empty Re: Pensando em um UP p/Srad

Mensagem por Alan Dias Santana Sex 06 Ago 2010, 20:43

shazan escreveu:Fala cara.
Eu sempre tive Bandit e fiz um up para a srad 750... depois dos primeiros 100 Km eu queria trocá-la.... depois acostumei (faz 5 meses).
Para ir trabalhar eu não pegaria não, realmente esquenta na cidade, o marcador bate os 100ºC depois de 10 min com ela ligada mais ou menos.
No final do ano vou passar ela e pegar uma Haya pois eu prefiro conforto, gosto de fazer viagens longas e com ela não rola.
Abraço
Shazan




Enrola o cabo que as viagens longas '' ficam pequenas...rsrsrsr Pensando em um UP p/Srad Icon_twisted
Vc vai ver como chega ''ligeiro''.....não vai dar tempo nem de pensar na dor....AUSHAUSHUAHSUA

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em um UP p/Srad Empty Re: Pensando em um UP p/Srad

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 15 Set 2010, 16:50

Seja bem vindo
Parabéns pela moto.
Abraço
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em um UP p/Srad Empty Re: Pensando em um UP p/Srad

Mensagem por takeshi Sex 01 Out 2010, 00:24

Pessoal , sou novo aqui ! Estou com um dúvida do cão ! Vendi minha XTZ 250 X e quero voltar ao mundo das 4 cilindros (eu tinha uma RF900). Bom, acontece que a moto que eu sempre quis ter é a SRAD 750 Amarela 2006. Putz, pra mim o design mais bonito do modelo, fora a nova 2010 que é show mas muito cara. Achei uma na net por R$32.000 com 9000km e sem arranhão; mas quero usar ela pra ir ao trabalho 1 vez na semana indo ou pela Anchieta/Av. Bandeirantes ou Rodoanel de São Bernardo à Osasco e pequenas viagens até até Campinas/Indaiatuba. Tambem gosto muito da FZ6N que esta por volta de R$27.000. O seguro das 2 é muito próximo (5.000,00) então ficou a dúvida se vale investir numa SRAD já meio velinha (2006) ou na FZ6 2009. Pena a Srad 2007 à 2009 ser muita feia com aquele escape cotoco, senão seria o canal. O que vcs recomendam ? Outra coisa, nunca andei de SRAD, então queria saber se o comportamento dela é muito diferente da RF900 ? Valeu Pessoal !

takeshi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em um UP p/Srad Empty Re: Pensando em um UP p/Srad

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Sex 01 Out 2010, 02:03

SRADÃO PRÁ DIA A DIA?
ESQUECE....................SRADÃO FINAL DE SEMANA E BIZ,NEO,BURGMAN....PRÁ TODOS OS DIAS...............
FUNCIONA ASSIM
ABRAÇO,
CHARLÃO
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em um UP p/Srad Empty Re: Pensando em um UP p/Srad

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos