Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1998 SRAD 750 - Ajuda!

+11
JoHnny
Juliano
Franco
Francisco RJ
BlackBandit
J.
ari
Jefferson
Euro
edgar
CASTRO
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 3 Empty 1998 SRAD 750 - Ajuda!

Mensagem por CASTRO Ter 29 Abr 2008, 17:05

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos, tenho 29 anos, sempre fui fã de motocicletas superesportivas mas nunca tive moto. Mas toda vez q qualquer amigo meu aparece de moto eu peço pra dar uma volta. Aprendi a andar assim, pedindo pra dar um rolé ou outro e fui aprendendo. Sempre tive carros e sempre eu mesmo fiz toda mecânica de meus carros, qualquer parte de um veículo de 4 rodas q não fosse a caixa de marcha eu meto a mão na massa. Mas a 2 semanas atras vendi meu carro e estava a procura de outro, porém, não encontro nenhum q me agrade, sou mto exigente e criterioso, gosto de carros exclusivos q quase ninguem tem.

Enfim, fui numa loja aqui no Rio que se chama CENTERMOTO (ALGUEM CONHECE? É BOA A LOJA OU PICARETA?) www.centermoto.com.br e vi uma SRAD 750 98 lá mto bonita.

Minhas questões são:

- Não uso carro ou moto todo dia, só final de semana pois vou e volto pro escritório de metro. Isso é bom ou ruim usar a moto só aos finais de semana?

- É verdade que se não girar ela no tálo quase que sempre, ela queima velas ou dá qq problema relacionado à "direção mais mansa" tais como engasgos, etc...?
- Depois de comprar a moto SUPONHO q vou comprar qq carro baratinho, numa faixa de 12 mil mesmo, usado, só pra usar se estiver chovendo ou não existir outra alternativa. Dizem q trocar carro por moto é a maior burrice do mundo, será mesmo???

- Uma SRAD 750 injetada 1998 com 25 mil kilometros rodados É SEGURA de se adquirir? Digo, será q com o tempo e desgaste do uso pode estar comprometida? Essa moto possui algum recall ou defeito CRÍTICO de fábrica? Por exemplo, não sei c é verdade mas ja me falaram q as TL1000 racham o quadro com facilidade.

- Foi me oferecida na loja uma Hornet 2007 2 dono com 14 mil rodados por 27 mil, mas o próprio vendedor disse q a SRAD é mais léve e obviamente, anda mais é claro e disse q é uma moto "PURO-SANGUE" sonho de muitos motociclistas, mesmo tendo 10 anos de diferença ela é MUUUUITO melhor. (diz o vendedor, gente fina por sinal)

- POR ÚLTIMO: Todo mundo q tem moto q conheço ou teve moto diz q "moto é Honda e ta acabado" mas não adianta eu amo a Suzuki, porém dizem q a manutenção é hiper cara, que manter uma 4 cilindros é pior do que manter um carro importado, etc... motos são tão frágeis assim?

Enfim, resolvi mergulhar de cabeça pro mundo das 2 rodas 4cc. To indo até a loja provavelmente amanhã pra dar a entrada e ao receber a moto pago o resto à vista.

Desculpem o longo texto, mas como podem ver, sou muito crú no assunto, ainda. Se alguem tiver a paciência de ajudar o amigo, agradeço muito a atenção dispensada.

Obrigado e muito prazer.

Daniel CASTRO


FORÇA & HONRA
CASTRO
CASTRO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/04/2008

http://www.championsfactory.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 3 Empty Re: 1998 SRAD 750 - Ajuda!

Mensagem por BlackBandit Qui 01 maio 2008, 21:04

Olha o dogue se revelando!!! Não sabia que era carioca... cyclops

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 3 Empty Re: 1998 SRAD 750 - Ajuda!

Mensagem por Dogue Qui 01 maio 2008, 21:43

BlackBandit escreveu:Olha o dogue se revelando!!! Não sabia que era carioca... cyclops

Abs

huahuahua... Sou sim Black! Como disse, nasci na Rua Jorge Rudge, em Vila Isabel. Já morei na Tijuca, na Muda, no Grajaú e no Leblon. A minha família está ainda aí no Rio. Eu que vim para Mato Grosso a trabalho e por aqui fiquei! Estou doido para ir ao Rio de moto mas a minha mãe vai pirar se eu fizer isso...hehehe... ela ODEIA moto e nem admite que eu fale a respeito de minha moto com ela. Aliás, já disse que se eu aparecer lá de moto nem me recebe...huahuahuahuahua...
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 3 Empty Re: 1998 SRAD 750 - Ajuda!

Mensagem por CASTRO Sex 02 maio 2008, 00:41

Dogue, obrigado pelo post e conselhos amigo... a relação de uma SS comigo é muito forte. Aprendi a andar de moto na moto de um amigo, era uma RD350 branca e vermelha, ele deixava eu ficar andando em volta da Lagoa, vc morou aqui sabe o percurso. Aí ele me emprestava ela diréto, eu deixava meu carro com ele e ele a moto comigo, e aquela porra é a "moto assassina" né, sem freio motor. Enfim, fui andando de gs, cb, rr, 900rf, etc... me apaixonei geral pelas SS, mas não tenho realmente a moral de colé o punho...
Meu máximo num carro foi 250km/h mas nem c fala no conforto, estabilidade e proteção. Uma moto à 150 ja é sinistro (pra mim) nunca passei disso nem tenho coragem. MAs vendi um brinquedo grande q eu tinha a poucos dias, agora quero mudar pra 2 rodas, mas continuar com alguma coisa q ande bem, q tenha um ronco brabo, q marque presença e q tenha a ver comigo, mesmo andando mais "no sapato".
As customs eu só gosto de HD e a VMAX q é animal, mas c eu for falar de moto, é SS a minha paixão. Eu to perdido... tem um 900RR unico dono a venda aqui, linda demais, perfeitona... e das 5 srad q chequei, acho q 2 tão bem legais, PORÉM, a galera aki ta me convencendo a ter uma Bandit zero km, mas daí só c eu arrumar carenagem full pra elas. Só conheço akele site do Aluizio e pelo q li aqui o maluco é mó fanfarrão, então ja desacreditei no trabalho do cara.

É isso amigão, obrigado pelo post e vamos ver o q róla!!

[]'sssssssssss
CASTRO
CASTRO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/04/2008

http://www.championsfactory.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 3 Empty Re: 1998 SRAD 750 - Ajuda!

Mensagem por BlackBandit Sáb 03 maio 2008, 18:49

Cara, lendo tudo de novo eu mudei de opinião. Acho que vc deveria começar com uma escolinha mais light, tipo uma falcon ou xt usadinha de baixa km e ficar com ela uns meses até dominar. Depois que estiver muito bem nela, pode sentar numa SS pequena. Acho que uma SS de primeira iria te machucar sério. Me lembrei tb como sou bração... Numa viagem que fiz com o Francisco aqui do fórum, ele de B12 e eu de B65 pude perceber a diferença de anos de experiência pra um novato como eu. Enquanto eu me virava pra andar rápido o Francisco passeava Laughing. Eu tenho um pouco de experiência em motos de trilha e acho que isso me fez saber como é fácil cair de moto sem precisar cair, sacou? Sou novato mesmo estando com a bandit a uns 6 meses. Já tomei alguns sustos com ela e por isso acho que alguem sem experiência, num susto, poderia cair mais fácil.

Sei que esse papo é chato bagarai de todo mundo falar que vai se machucar e tal, mas essa escolinha é fundamental pra sentar numa SS e poder aproveitar o que ela tem a oferecer sem tomar sustos nem tomar calor de cg na rua Laughing

Hoje, andando de moto, eu fiz um vídeo pra vc saber o que uma bandit faz com 96kg em cima (tava testando a cam nova que ficou muito baixa). Perigoso cara Rolling Eyes . Segue o vídeo abaixo:



Boa sorte na escolha.

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 3 Empty Re: 1998 SRAD 750 - Ajuda!

Mensagem por CASTRO Seg 05 maio 2008, 21:00

Porra animal o desempenho brother. To desenrolando com o proprietário de uma SRAD 750 2000 maneira, o maluco ta vendendo pra pegar uma 1000, vamos ver qual vai ser, não tem jeito rapaziada... no começo fico no toto, vou entrar num desses cursos de pilotagem e a mãnha vou pegando conforme for dando rolé. Ja vi preço dos equipamentos de segurança, etc... sonho é sonho, o dia q eu comprar a minha moto, espero q menos de 3 semanas ou no máximo 1 mes, vou postar aki todo dia pra vcs saberem q eu não morri. rsrsrsrsrs
CASTRO
CASTRO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/04/2008

http://www.championsfactory.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 3 Empty Re: 1998 SRAD 750 - Ajuda!

Mensagem por Convidado Qua 08 Ago 2012, 22:19

CASTRO escreveu:Porra animal o desempenho brother. To desenrolando com o proprietário de uma SRAD 750 2000 maneira, o maluco ta vendendo pra pegar uma 1000, vamos ver qual vai ser, não tem jeito rapaziada... no começo fico no toto, vou entrar num desses cursos de pilotagem e a mãnha vou pegando conforme for dando rolé. Ja vi preço dos equipamentos de segurança, etc... sonho é sonho, o dia q eu comprar a minha moto, espero q menos de 3 semanas ou no máximo 1 mes, vou postar aki todo dia pra vcs saberem q eu não morri. rsrsrsrsrs

Eai? morreu ou não pegou a moto?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 3 Empty Re: 1998 SRAD 750 - Ajuda!

Mensagem por CASTRO Qui 09 Ago 2012, 00:12

ederson.gm escreveu:
CASTRO escreveu:Porra animal o desempenho brother. To desenrolando com o proprietário de uma SRAD 750 2000 maneira, o maluco ta vendendo pra pegar uma 1000, vamos ver qual vai ser, não tem jeito rapaziada... no começo fico no toto, vou entrar num desses cursos de pilotagem e a mãnha vou pegando conforme for dando rolé. Ja vi preço dos equipamentos de segurança, etc... sonho é sonho, o dia q eu comprar a minha moto, espero q menos de 3 semanas ou no máximo 1 mes, vou postar aki todo dia pra vcs saberem q eu não morri. rsrsrsrsrs

Eai? morreu ou não pegou a moto?

To vivinho irmão, graças a Deus. Muito engraçado reler tudo aqui. Acabei comprando a SRAD 750 do meu amigo na época, fiquei 1 ano com ela, depois comprei uma SRAD 1000, fiquei 2 anos e agora estou ha mais de 1 ano com uma ZX-10R muito irada rsrsrss como andam as coisas aqui com o pessoal? Um abraço a todos!!!!!!!!
CASTRO
CASTRO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/04/2008

http://www.championsfactory.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 3 Empty Re: 1998 SRAD 750 - Ajuda!

Mensagem por Mata Pedra Sex 10 Ago 2012, 08:25

Gostei muito desse tópico e fico felis em saber que vc tá vivo e bem CASTRO.
Abração.
Mata Pedra
Mata Pedra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 3 Empty Re: 1998 SRAD 750 - Ajuda!

Mensagem por CASTRO Sex 10 Ago 2012, 09:14

Mata Pedra escreveu:Gostei muito desse tópico e fico felis em saber que vc tá vivo e bem CASTRO.
Abração.

Estamos aê amigo! rsrs Talvez eu volte pra Suzuki ano que vem, se a Suzuki não demorar muito pra "responder" Kawasaki, no caso a ZX-10R 2011 com 201hp (sem contar o Ram Air) hehe
Só não curto CBR fumacê e nem R1 com aquele comando crossplane q deixou a moto com o ronco muito feio quase igual da Ducati, motor em "V", q diga-se de passagem, som pútrido dakilo ali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CASTRO
CASTRO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/04/2008

http://www.championsfactory.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 3 Empty Re: 1998 SRAD 750 - Ajuda!

Mensagem por Mata Pedra Sex 10 Ago 2012, 09:18

CASTRO escreveu:
Estamos aê amigo! rsrs Talvez eu volte pra Suzuki ano que vem, se a Suzuki não demorar muito pra "responder" Kawasaki, no caso a ZX-10R 2011 com 201hp (sem contar o Ram Air) hehe
Só não curto CBR fumacê e nem R1 com aquele comando crossplane q deixou a moto com o ronco muito feio quase igual da Ducati, motor em "V", q diga-se de passagem, som pútrido dakilo ali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é CASTRO, eu sou apaixonado pela R! mas o som de CBeca500 do novo motor cross... sem comentário. Sem falar que ela realmente está defasada em relação às outras SS.
Hoje o sonho de consumo é a BMW S1000RR, coisa de louco!!!
Mas são apenas sonhos...
por enquanto fico com minha SRAD 750 2000, que comprei há 3 meses com apenas 42 mil km.
Mata Pedra
Mata Pedra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 3 Empty Re: 1998 SRAD 750 - Ajuda!

Mensagem por CASTRO Sex 10 Ago 2012, 09:32

É um motão brow, e essa da foto? A minha era igualzinha a essa, só q a bolha não era cristal, eu tinha uma fume e outra azul. S1000RR tão dizendo q só a 2012 q veio boa, pq o primeiro modelo realmente eu vi q a galera tava fritando os miolos rsrsss câmbio dava zika toda hora, um amigo meu teve duas em 6 meses, q segunda ele vendeu com 800km rodados, nem desblokear a moto com 1000km ele desblokeou, desistiu logo e pegou uma R1 2011. Ta satisfeito dentro do possível, ee não gosta muito do ronco da moto mas ta com ela. Acho meio doido, tendo em vista que o cara tem grana pra pegar outra SS, aí fica com uma q o ronco não lhe agrada, vai entender rsrsrss
Eu andei até pensando em ir pra uma Hayabusa por causa do meu tamanho, pois infelizmente sabemos q no autódromo vou ficar pra tras então é um ponto a favor de olhar com mais carinho pro modelo quando lançarem a nova Busa. Ele ja está quase indo pro escambal. A galera aqui no RJ ta muito puta com a demolição do autódromo, é uma grande perda para nós e para a história do esporte tb. Aqui foi onde o Ayrton Senna fez sua estréia na F1, foda...
CASTRO
CASTRO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/04/2008

http://www.championsfactory.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 3 Empty Re: 1998 SRAD 750 - Ajuda!

Mensagem por Mata Pedra Sex 10 Ago 2012, 09:42

É essa sim, olha ela aí .
1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 3 Img0179vs


Última edição por Mata Pedra em Sex 10 Ago 2012, 09:50, editado 2 vez(es)
Mata Pedra
Mata Pedra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 3 Empty Re: 1998 SRAD 750 - Ajuda!

Mensagem por CASTRO Sex 10 Ago 2012, 09:45

Zerada heim irmão! Essa moto foi comprada e deixaram guardada na garagem alguns anos hehehe Parabéns pela conquista!
CASTRO
CASTRO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/04/2008

http://www.championsfactory.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 3 Empty Re: 1998 SRAD 750 - Ajuda!

Mensagem por Mata Pedra Sex 10 Ago 2012, 09:52

rsrs. valeu cara!!

o antigo dono comprou ela com 4 meses de uso e tinha tb uma SRAD 1000 2010.
aí já viu...
Mata Pedra
Mata Pedra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 3 Empty Re: 1998 SRAD 750 - Ajuda!

Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 09:55

Mata Pedra escreveu:
Pois é CASTRO, eu sou apaixonado pela R! mas o som de CBeca500 do novo motor cross... sem comentário. Sem falar que ela realmente está defasada em relação às outras SS.
Hoje o sonho de consumo é a BMW S1000RR, coisa de louco!!!
Mas são apenas sonhos...
por enquanto fico com minha SRAD 750 2000, que comprei há 3 meses com apenas 42 mil km.


Pagou quanto na sua bike Mata Pedra??

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 3 Empty Re: 1998 SRAD 750 - Ajuda!

Mensagem por Mata Pedra Sex 10 Ago 2012, 10:06

Ederson, comprei ela em Maio, paguei 19.500 mas já achei 21.000
Mata Pedra
Mata Pedra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 3 Empty Re: 1998 SRAD 750 - Ajuda!

Mensagem por Mata Pedra Sex 10 Ago 2012, 10:38

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 3 Img0179vs
Mata Pedra
Mata Pedra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 3 Empty Re: 1998 SRAD 750 - Ajuda!

Mensagem por lesigabri Seg 31 Dez 2012, 12:23

Eu li o post todo, to cm a mesma duvida que o castro estava na [epoca de pegar a Srad dele, meu sonho tbm [e uma Srad meu bolso s[o aguenta pegar uma 98 no maximo...por[em tenho ate medo da moto...

lesigabri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 08/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 3 Empty Re: 1998 SRAD 750 - Ajuda!

Mensagem por Convidado Seg 31 Dez 2012, 14:37

lesigabri escreveu:Eu li o post todo, to cm a mesma duvida que o castro estava na [epoca de pegar a Srad dele, meu sonho tbm [e uma Srad meu bolso s[o aguenta pegar uma 98 no maximo...por[em tenho ate medo da moto...

já faz uns 3 anos que tenho uma 96.. excelente moto, dificilmente quebra. Só tome cuidado pra pegar uma que esteja bem conservada. Desconfie se o cara estiver vendendo muito barato. Esforce um pouco mais e pegue uma de ano 2000 ou 2001 que já possuem um visual mais moderno.
T+

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 3 Empty Re: 1998 SRAD 750 - Ajuda!

Mensagem por CASTRO Qua 02 Jan 2013, 11:15

Cara, quando ressuscitam esse tópico e eu releio tudo q eu escrevi aqui a primeira vez eu morro de rir ahahahahahaha eu não sabia quase nada de esportivas, muito bom! kkkkkkkkkkkkkkk
CASTRO
CASTRO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/04/2008

http://www.championsfactory.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 3 Empty Re: 1998 SRAD 750 - Ajuda!

Mensagem por Convidad Qua 02 Jan 2013, 16:59

Oi, Castro. Smile
Tenho uma pergunta: você foi feliz com a sua GSX-R 750?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 3 Empty Re: 1998 SRAD 750 - Ajuda!

Mensagem por CASTRO Qua 02 Jan 2013, 17:26

Extremamente feliz, motão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CASTRO
CASTRO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/04/2008

http://www.championsfactory.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 3 Empty Re: 1998 SRAD 750 - Ajuda!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos