Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto)

+10
Marcelo ( Tatuapé )
VALENTIM
juninho & Angélica
mcmoyses
casal 50
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
R-Carril
Elton
Sergio ReOli
Yurão
14 participantes

Ir para baixo

Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto) Empty Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto)

Mensagem por Yurão Sex 11 Jun 2010, 22:48

Fala galera!! ...Meu nome é Yuri, apelidado carinhosamente de Yurão hehe.
Já frequento o forum a um certo tempo, porém estou me apresentando somente agora. Graças as conversas e análises feitas por vocês aqui no forum, pude passar a entender e a gostar ainda mais de motos. Sou novo no mundo das duas rodas, e também de idade hehe. Por isso sei que preciso, e espero, poder aprender muito com vocês, trocar experiências, e quando possível dar umas voltas com o grupo, que parece ser muito unido.
Já ia me esquecendo de falar. Durante a semana moro em Campinas, e nos fds sou um cidadão da cidade de Amparo, próxima a Serra Negra e Morungaba, cidades que com certeza vocês conhecem bem!

É isso aí... seguem algumas fotinhos da minha branquinha Very Happy
Abraços a todos
Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto) 24ne139

Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto) 2hxllia

Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto) 35ibtiv
Yurão
Yurão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto) Empty Re: Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto)

Mensagem por Sergio ReOli Sex 11 Jun 2010, 22:53

Também sou novato no forum o pessoal é super legal e receptivo,
bela maquina seja bem vindo e curta bastante.
Sergio ReOli
Sergio ReOli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 16/05/2010

http://bandidaegafanhoto.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto) Empty Re: Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto)

Mensagem por Elton Sex 11 Jun 2010, 23:08

Seja bem vindo Yuri!!!
Belo brinquedo!!!!!
O que vc fez na pedaleira traseira anodizou ou pintou?
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto) Empty Re: Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto)

Mensagem por R-Carril Sab 12 Jun 2010, 00:03

Seja bem vindo amigo! Linda essa branquela!.....felicidades com ela....
Com certeza voce vai adiquirir muita experiencia com a galera daqui..

Abraço...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto) Empty Re: Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto)

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Sab 12 Jun 2010, 01:38

CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto) Empty Re: Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto)

Mensagem por casal 50 Sab 12 Jun 2010, 07:07

Seja muito bem-vindo Yurão. Lindissima a maquina... Deve gritar bastante, hein? Parabéns!!!

Abs

Gandão e Carmen
casal 50
casal 50
Participante
Participante

Feminino
Idade : 61
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto) Empty Re: Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto)

Mensagem por mcmoyses Seg 14 Jun 2010, 09:29

Seja bem vindo....parabéns pela máquina...lindíssima...
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto) Empty Re: Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto)

Mensagem por Convidado Seg 14 Jun 2010, 11:20

Bem vindo e parabens pela motoca. Muito bom gosto.

Marcelo (mbm)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto) Empty Re: Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto)

Mensagem por juninho & Angélica Seg 14 Jun 2010, 11:25

mt bela suzy, parabéns, bem vindo e mts km's pra vc
junior e angélica
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto) Empty Re: Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto)

Mensagem por VALENTIM Seg 14 Jun 2010, 18:55

Blz YURE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Moto nervosa , escape radical....fique a vontade irmão..a casa é sua!!!!!!!!
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto) Empty Re: Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto)

Mensagem por Convidad Seg 14 Jun 2010, 19:39

Seja bem vindo ao fórum.

Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto) Empty Re: Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto)

Mensagem por Marcelo ( Tatuapé ) Seg 14 Jun 2010, 20:44

Seja bem, vindo e parabens pela maquina.
abraço
Marcelo ( Tatuapé )
Marcelo ( Tatuapé )
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 28/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto) Empty Re: Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto)

Mensagem por YUJI Seg 14 Jun 2010, 20:54

Cuide mto bem dela, heim!!?? Não tem o q falar!!!!
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto) Empty Re: Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto)

Mensagem por Yurão Dom 20 Jun 2010, 20:44

Elton escreveu:Seja bem vindo Yuri!!!
Belo brinquedo!!!!!
O que vc fez na pedaleira traseira anodizou ou pintou?

Obrigado a todos pelas boas-vindas!!

Elton, sinceramente não sei oq foi feita na pedaleira traseira, pois comprei ela assim já.... Mas dei uma olhada nela e me parece ter sido anodizada!
Yurão
Yurão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto) Empty Re: Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto)

Mensagem por ata.jb Seg 21 Jun 2010, 09:13

Seja bem-vindo ao SOL, Yuri.

Parabéns pela branquela. Acho linda a SRAD.

Abraços e fique na paz.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto) Empty Re: Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto)

Mensagem por Convidad Ter 22 Jun 2010, 23:51

Benvindo Yuri...

Linda a moto, e já tá pronta, né...

Com escape, aeroquip e provavelmente escondido la dentro um K&N...

Agora só falta fazer o curso da Motoschool com a gente para andar em Interlagos...

A minha é a mesma, só que "Negrinha"...

Abraço...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto) Empty Re: Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto)

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 15 Set 2010, 15:45

Seja bem vindo
Parabéns pela moto, mas que casa é essa... pqp...rs
Deus abencoe
Abraço
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto) Empty Re: Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto)

Mensagem por Apolo Qua 15 Set 2010, 15:52

Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto) Pa_de_ouro

Foi malz Luizão! Não deu pra resistir kkkkkkkkkkkk

(boa sorte pra vc na recuperação irmão)

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto) Empty Re: Yuri / Amparo (SP) / SRAD 1000 (com foto)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos