Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

+8
OBrahma
gsx 750f
Dougcr
mcmoyses
Ramires FZ6
juninho & Angélica
casal 50
Rogério Bandit
12 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por Rogério Bandit Ter 01 Jun 2010, 08:44

Bom dia Galera,

To chegando na area, sou novato de tudo, nunca participei de uma forum... espero que seja bem legal...

Tenho 25 anos, uma Bandit 650N.. Só não coloquei fotos aqui pq nem sei como fazer.. rsrs

Estou louco para fazer um passeio irado com vcs...

Abraços
Rogério Bandit
Rogério Bandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 28/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por casal 50 Ter 01 Jun 2010, 08:51

Seja muito berm vindo Rogério. Esperamos que se divirta muito com a galera do SOL, que é uma verdadeira família.

Já está convidado para conhecer alguns no dia 12 de junho, aniversário do nosso amigo Charlão. https://www.suzukionline.org/viagens-e-passeios-f1/12-06-meu-aniversario-na-suzuka-charlao-40-anos-t8650-120.htm#164711

Para postar as fotos da menina, entre no link e siga as instruções: https://www.suzukionline.org/tutoriais-dicas-macetes-f5/tutorial-como-postar-fotos-t823.htm

Caso não consiga, a galera dá uma ajuda.

Abs

Gandão e Carmen
casal 50
casal 50
Participante
Participante

Feminino
Idade : 61
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Convidad Ter 01 Jun 2010, 09:48

Seja bem vindo cara, só tem gente boa...
Abraços
Valtão

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Convidad Ter 01 Jun 2010, 10:47

Rogério, seja bem vindo!
Também sou novo no SOL e no forum, esta sendo muito legal.

Sorte!
Abraço.
Francisco

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por juninho & Angélica Ter 01 Jun 2010, 20:06

bem Vindo ao club, somos novos aqui tb e estamos sendo mt mt bem recebidos, felicidades
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Ramires FZ6 Qua 02 Jun 2010, 16:33

Seja bem vindo Rogerio, na espera das fotinhas,
sou novo no forum mas acompanho ele a um bom tempo!
Tu vai gostar! Apresentação Icon_biggrin

Que regiao de Sampa que vc eh?! abracos
Ramires FZ6
Ramires FZ6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por mcmoyses Sex 04 Jun 2010, 10:31

Seja bem vindo...
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Rogério Bandit Sex 04 Jun 2010, 14:03

Ramires FZ6 escreveu:Seja bem vindo Rogerio, na espera das fotinhas,
sou novo no forum mas acompanho ele a um bom tempo!
Tu vai gostar! Apresentação Icon_biggrin

Que regiao de Sampa que vc eh?! abracos

Valew.... Vou posta-las hoje a noite.
Eu moro no Butantã ao lado da USP.

abraço
Rogério Bandit
Rogério Bandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 28/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Rogério Bandit Sex 04 Jun 2010, 14:05

CASAL 50 escreveu:Seja muito berm vindo Rogério. Esperamos que se divirta muito com a galera do SOL, que é uma verdadeira família.

Já está convidado para conhecer alguns no dia 12 de junho, aniversário do nosso amigo Charlão. https://www.suzukionline.org/viagens-e-passeios-f1/12-06-meu-aniversario-na-suzuka-charlao-40-anos-t8650-120.htm#164711

Para postar as fotos da menina, entre no link e siga as instruções: https://www.suzukionline.org/tutoriais-dicas-macetes-f5/tutorial-como-postar-fotos-t823.htm

Caso não consiga, a galera dá uma ajuda.

Abs

Gandão e Carmen

Muito Obrigado pela Cordialidade...

Com certesa gostaria muito de ir com vcs neste aniversário, porem estarei viajando...
Hoje a noite irei postar as fotos na minha bicicletinha... Obrigado pelo passo a passo...

Abração
Rogério Bandit
Rogério Bandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 28/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Rogério Bandit Sex 04 Jun 2010, 14:07

OBRIGADO A TODOS PELA CORDIALIDADE...

ABRAÇÃO...
Rogério Bandit
Rogério Bandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 28/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Ramires FZ6 Sex 04 Jun 2010, 16:02

Rogério Bandit escreveu:
Ramires FZ6 escreveu:Seja bem vindo Rogerio, na espera das fotinhas,
sou novo no forum mas acompanho ele a um bom tempo!
Tu vai gostar! Apresentação Icon_biggrin

Que regiao de Sampa que vc eh?! abracos

Valew.... Vou posta-las hoje a noite.
Eu moro no Butantã ao lado da USP.

abraço

Fala Rogerio, blza!
Vc mora do lado de casa, moro ao lado do Jaguare!
Qq coisa da um toque por aqui! vlw! abracos Very Happy
Ramires FZ6
Ramires FZ6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Rogério Bandit Dom 06 Jun 2010, 03:23

Ai vai as fotos da menina...

Abraço



Apresentação OgAAAG1kPdI4plSlbsSQgqhjvoI2SvXVCKW9vGD4O2xHezhqbjA_0SdA2k9qBGpxr7ugQKcvgTd1lOJd1zMRGQSz0IcAm1T1UImXam0L9tN-78__kxkKa2t1vZ9pApresentação OgAAADptaxMnvCS6zpqvlGqSeI4hZuYQadty818UcrVeL4RhzKFJiEVg1wV45tk53lbACgK5ltP8fdMSRoGy0T8J1v8Am1T1UF0mjHOsHs57FLI8f7O0mIAZxAiaApresentação OgAAABtTTqKJKzbICscPhAfltZVM7X6oSS5Dz9rj08pImfS-Rcl4ALHDJ0JL2qycISMS5iJW-YD2WIxact2dQoT83TsAm1T1UFADq17Vvp7sttmh2yRSqSeQVI3n
Rogério Bandit
Rogério Bandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 28/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Dougcr Dom 06 Jun 2010, 03:29

Seja muito bem vindo!!!!!

E show de bola sua motoca!!!!!!!

Agora é só marcar os roles!!!!!

Abraço..... Apresentação 430935 Apresentação 430935 Apresentação 430935
Dougcr
Dougcr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por gsx 750f Dom 06 Jun 2010, 10:41

lindo o yoshimura . parabéns . abraços

gsx 750f
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Rogério Bandit Seg 07 Jun 2010, 11:23

Opa... to dentro...
só marca...



[quote="Dougcr"]Seja muito bem vindo!!!!!

E show de bola sua motoca!!!!!!!

Agora é só marcar os roles!!!!!

Abraço..... Apresentação 430935 Apresentação 430935 Apresentação 430935[/q
Rogério Bandit
Rogério Bandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 28/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por OBrahma Seg 07 Jun 2010, 12:27

Fala Rogério, seja bem vindo ao SOL.

Como o pessoal aih tem dito, somos todos muito bem recebidos.

Eu também sou novato por aqui(postando) mas vejo que o conceito "família" fala alto aqui no SOL.

Abs.
OBrahma
OBrahma
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Roces Seg 07 Jun 2010, 13:03

Seja bem vindo!!!Fique na PAZZZ!! Bela Bandit!!!!!!!!
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por VALENTIM Sex 11 Jun 2010, 07:08

Bem vindo!!!!!!!
Vc então entrou no forum certo ........

abraço e aproveite a galera que é 10!!!!
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Alexandre (PENHA) Sex 11 Jun 2010, 09:02

Bem vindo!
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 15 Set 2010, 15:13

Seja bem vindo
Parabéns pela moto.
Abraço
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos