Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

+27
GAS
SergioRM
vytor
Pin
Jefferson
Maníaco da SS
Piccine
Velcy Izolan
Swordfire
[YZF] Luis R-1
Daniel H13
xander
mcmoyses
SPEED RACER
foxbrrj
casal 50
RafaB12!!
Augusto Schimidt
Cláudião
Felix Alonso
MORAES(TL)
nelsonrj
Marcelo BK
J.
Juliao
Rick_
Carlão_
31 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! - Página 3 Empty AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por Carlão_ Sex 21 maio 2010, 16:42

Relembrando a primeira mensagem :

Galera me ajudem, fui inventar de colocar aquela fita refletiva na roda da minha moto e ficou uma m.... ficou toda quadrada e remendada huahuahua, tentei tirar agora mas tá difícil pra c...
O que é melhor e mais fácil pra tirar ?? me ajudem aí !!!! AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! - Página 3 Icon_sad AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! - Página 3 728855
Abraços,
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo


AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! - Página 3 Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por Jimmy Keller Sáb 03 Set 2011, 00:54

Hoje minha moto foi pra revisão de 1000. Ganhei a faixa refletiva da concessionária e ai deixei instalar, ficou perfeita, mas PQP que coisa horrível que ficou.

Cheguei em casa, mostrei pra patroa que gostou, pq ficou igual da Daytona e talz, mas eu achei horrível, nao resisti, como tava fresca, peguei o estilete e fui pra garagem, moral da historia, só consegui riscar a roda, aquela porcaria quebra toda hora, tipo metálica mesmo.

Fui na loja e comprei o melhor removedor de adesivos que tinha, um da 3 M....35 dilmas em spray + espatula de plastico....aconteceu o que? Nada..nada nada

Moral, ta la a roda, cheia de parte com e sem fita, pq minha paciência não permitiu continuar tentando tirar...vai ser serviço pra mais uma 2 semanas.

Amanhã vou na casa de um brother que tem soprador, desses de insufilm e vou ver se conseguimos tirar essa bosta.

Não recomendo a ninguem, a nao ser que a pessoa tenha plena certeza do que quer.
Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/07/2011

https://www.facebook.com/jimmykeller

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! - Página 3 Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por SPEED RACER Sáb 03 Set 2011, 09:35

Com soprador termico sai facinho.
Use o soprador e uma espatula de PLASTICO.
SPEED RACER
SPEED RACER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! - Página 3 Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por Carlão_ Sáb 03 Set 2011, 16:54

E a minha fita ainda continua na roda !! .. kkkkk
Ô preguiça pra tirar viu.... rs
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! - Página 3 Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por RDO Dom 04 Set 2011, 21:58

Com secador de cabelo também sai, dependendo da potência...
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! - Página 3 Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por Gil Costa RJ Seg 05 Set 2011, 10:56

he he he
rindo muito aki de voces e as preguiças...

Com soprador (ou um secador de cabelo) sai na boa...
Se sua moto for Bandit (parece q a roda da Bandit é pintado com coco) vai danificar um pouco mesmo... ai tem como corrigir conforme eu fiz no outro tópico que mostra como retocar e ate onde comprar a tinta... (fica bom) agora se for uma SRAD ou um Busa não creio q vá danificar. A Pintura desses rodas é muito melhor... Na minha turma tem 2 Srad e os caras rodam muito mais que eu e a roda esta nova!
E as bandits todas com roda descascadas... (trocar pneu então??? putz)
abs Gil Costa
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! - Página 3 Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por Jimmy Keller Seg 12 Set 2011, 23:20

Galera, soprador e espatula de plastico, tirei tudo em 45 minutos. Agora se for com secador...separa a manhã toda. Comprem um soprador que é melhor.
Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/07/2011

https://www.facebook.com/jimmykeller

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! - Página 3 Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos