Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos

+7
Rygarr
Eduardo
Sergio ReOli
glauco
casal 50
foxbrrj
Elton
11 participantes

Ir para baixo

Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos Empty Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos

Mensagem por Elton Qua 05 maio 2010, 13:57

Galera,
MOTOBR - www.motobr.com.br
Recomendo esta loja 100%. Atendimento de primeira (pessoas ligadas ao motocilcismo), bons preços, negociam desconto, parcelam, equipamentos top, não empurram produto caro e explicam a funcionalidade do produto. Comprei diversos itens lá com preços melhores que o mercado e parcelado.
Abs,
PS.: Não faço parte da loja e não ganho bonus, é apenas minha indicação pra galera.
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos Empty Re: Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos

Mensagem por foxbrrj Qua 05 maio 2010, 17:27

Faço jus as palavras do Elton. Loja 100%
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos Empty Re: Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos

Mensagem por casal 50 Qua 05 maio 2010, 18:09

Ano passado, antes de conhecermos o Charlão, compramos as nossas balaclavas e outros itens com eles e sinceramente achamos muito burocrática a compra com cartão de crédito, tanto que desistimos e optamos pelo boleto bancário e desistimos também de voltar a comprar. Não sei se hoje estão mais funcionais, mas na época deixou muito a desejar... Mas agora temos a Suzuka que nos atende muito bem, com preços ótimos e de qualidade (sem querer puxar a sardinha pro lado de ninguém, ok? Apenas opinião de compradores).

Carmen
casal 50
casal 50
Participante
Participante

Feminino
Idade : 64
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos Empty Re: Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos

Mensagem por Elton Qua 05 maio 2010, 18:42

Então, quanto a isso (cartão) não posso opnar, pois verifiquei todos os produtos na net, antes de fechar o pedido, mandei e-mails para confirmar os produtos, negociar preços e condições de pagamento, todos respondidos em menos de 24h. Fechei o pedido, informando a condição (negociação) no próprio pedido. E como estava em Sampa na sexta, consegui retirar pessoalmente e pegar diversas instruções e recomendações, passando o cartão neste momento sem problemas.
Comecei a pesquisar na net quarta fiz o pedido e a negociação na quinta e na sexta estava com os produtos na mão, muito rápido. Mas cada caso é um caso.
Nosso amigo foxbrrj, do Rio pode opnar em relação a isso pois deve ter feito tudo via net.
Já com o Charlão não consegui comprar ainda, pois cartão só na loja, e a distância me atrapalha. Mas ele tb tem produtos e condições excelentes e já trocamos mps para alguns produtos, mas infelizmente ainda não consegui fechar por conta do cartão.
Bom encerrando, só quis deixar mais uma opção pra galera, tb sem puxar sardinha pra ninguém.
Abração a todos
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos Empty Re: Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos

Mensagem por Convidad Qua 05 maio 2010, 18:54

ja comprei com eles e compro ainda. to esperando o ajustador de igniçao e o S-TRE deles. eles importam do ebay com segurança, sao gente boa. coisa dificil de achar é com eles.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos Empty Re: Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos

Mensagem por casal 50 Qua 05 maio 2010, 19:01

Com certeza Elton, os produtos deles são ótimos. Ficamos satisfeitos com a qualidade e rapidez na entrega... Talvez a "burrocaria" na compra com cartão foi devido à compra ter sido realizada pela internet. Mas com o boleto pago, o produto chegou rapidão também.

É uma opção a mais de compra, principalmente para quem é de Sampa, que não é o nosso caso...

Mas agradecemos pela indicação da mesma forma... Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos Icon_cheers

Abs

Carmen









Elton escreveu:
Então, quanto a isso (cartão) não posso opnar, pois verifiquei todos os produtos na net, antes de fechar o pedido, mandei e-mails para confirmar os produtos, negociar preços e condições de pagamento, todos respondidos em menos de 24h. Fechei o pedido, informando a condição (negociação) no próprio pedido. E como estava em Sampa na sexta, consegui retirar pessoalmente e pegar diversas instruções e recomendações, passando o cartão neste momento sem problemas.
Comecei a pesquisar na net quarta fiz o pedido e a negociação na quinta e na sexta estava com os produtos na mão, muito rápido. Mas cada caso é um caso.
Nosso amigo foxbrrj, do Rio pode opnar em relação a isso pois deve ter feito tudo via net.
Já com o Charlão não consegui comprar ainda, pois cartão só na loja, e a distância me atrapalha. Mas ele tb tem produtos e condições excelentes e já trocamos mps para alguns produtos, mas infelizmente ainda não consegui fechar por conta do cartão.
Bom encerrando, só quis deixar mais uma opção pra galera, tb sem puxar sardinha pra ninguém.
Abração a todos
casal 50
casal 50
Participante
Participante

Feminino
Idade : 64
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos Empty Re: Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos

Mensagem por glauco Qui 06 maio 2010, 15:57

Realmente, fiz algumas cotacoes com eles e sao muito atenciosos. Acabem comprando so o Chain Lub, mas acho que ainda vou comprar mais coisa. 100%.

OBS: Elton, sua moto eh linda!!!! Acho que é a mais bonita das SRADS!!!! Smile

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos Empty Re: Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos

Mensagem por Elton Qui 06 maio 2010, 19:45

glauco escreveu:Realmente, fiz algumas cotacoes com eles e sao muito atenciosos. Acabem comprando so o Chain Lub, mas acho que ainda vou comprar mais coisa. 100%.

OBS: Elton, sua moto eh linda!!!! Acho que é a mais bonita das SRADS!!!! Smile

Abraço,
Glauco

Engraçado achei a sua a mais bonita das SRADS!!! hauahuahuahuahuah
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos Empty Re: Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos

Mensagem por Sergio ReOli Qui 09 Set 2010, 00:00

Recomendo,
Sou cliente ja comprei luva, chain lub, luz de placa, filtro de oleo,etc...!
" Finalmente minha bota, Obrigado Luis" Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos 430935
Tem alguns produtos que agente só encontra lá.
Abraço


Última edição por ReOli em Qua 29 Set 2010, 00:21, editado 1 vez(es)
Sergio ReOli
Sergio ReOli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 16/05/2010

http://bandidaegafanhoto.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos Empty Re: Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos

Mensagem por Eduardo Sex 10 Set 2010, 21:31

galera,


trabalho com um dos caras deste site, garanto que sao de responsabilidade, comprei um Arai, lanterna, luva e slider.....tudo chegou no dia seguinte e o mais importante......pagamento parcelado
Eduardo
Eduardo
um grande coxinha.
um grande coxinha.

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos Empty Re: Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos

Mensagem por Rygarr Seg 02 maio 2011, 22:26

Conheci a loja pelo site, como tem produtos exclusivos de preços mais competitivos preferi comprar pessoalmente para ver a qualidade.

O atendimento é excelente, tratam bem todos clientes. Ja fui la pé rapado de moto pequena e arrumadinho de speed e me trataram muito bem em ambas vezes.
Só acho que deveriam ser menos agressivos no atendimento, parece que os caras queriam bater a meta do ano em cima de mim, se fosse na conversa deles iria passar fome para pagar a fatura do cartão kkkk
Rygarr
Rygarr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos Empty Re: Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos

Mensagem por vidal Seg 02 maio 2011, 22:38

valew to negociando aeroquip, bomba de freio brembo, e verei outras coisas qual o endereco em sampa?


vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos Empty Re: Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos

Mensagem por robertogtr Ter 03 maio 2011, 06:45

recomendo tb. foi o unico lugar que se prontificou a providenciar os sliders pra minha moto na epoca q niguem tinha eles pronta entrega.
robertogtr
robertogtr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos Empty Re: Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos

Mensagem por Vinny Ferrari Ter 03 maio 2011, 11:22

Já comprei também! Top! Smile
Vinny Ferrari
Vinny Ferrari
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 01/03/2011

http://djvinny.org

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos Empty Re: Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos

Mensagem por PS2 Sex 07 Dez 2012, 21:37

Pessoal, procurando sobre MOTOBR, fiquei sabendo que agora é SPEEDSTORE a loja. Comprei recentemente e pessoal é o mesmo, mudou o nome.

PS2
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos Empty Re: Indicação MOTOBR acessórios e equipamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos