Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

+12
mcmoyses
Pacheco_Itu
xander
MPNETO
Alexandre (PENHA)
DomMarco
Bisteka
Velcy Izolan
Luiz - GEMA
Ctba1000 - Dimas
edigordo
Davi Lemos
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 - Página 2 Empty Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por Davi Lemos Qui 29 Abr 2010, 09:07

Relembrando a primeira mensagem :

Olá Pessoal! Meu nome é Davi, tenho 29 anos e por enquanto estou
somente pesquisando qual moto comprar. Não é a minha 1ª Moto, tinha uma
fazer 250cc, e estou pensando seriamente em fazer um UP para uma moto
confortável para viajar mas que tenha um fácil uso urbano também. Estou
pendendo muito para Bandit 1250S e para a V STROM 650. Estou com um
consórcio da 1250S na manga, mas TALVEZ, pelas especulações, tenha novo
modelo dela vindo 10/11..... Estou pensando em pegar a moto no meio de
junho.... espero mais um pouco? E aí pessoal? Opiniões por favor...

Fim da Novela MESMO! B650S Preta, que se Deus quiser, pego nesse sábado (22/05). Em breve posto algumas fotos.....
Obs.: Comprei em Taubaté, bem num domingo em que a loja abril.... na viagem, fiquei somente vendo vários grupos indo (creio eu), para Aparecida, no sentido contrário ao meu..... a vontade de acompanhar era ENORME (mesmo porque o pessoal tava de boa na estrada), mas falta muito pouco..... Obrigado a todos que me ajudaram na opinião.... Fotos muito em breve!


Última edição por Davi Lemos em Ter 18 maio 2010, 07:03, editado 2 vez(es)
Davi Lemos
Davi Lemos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 - Página 2 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por Davi Lemos Ter 18 maio 2010, 21:05

RafaB12!! escreveu:Parabéns cara!
Vai gostar da Bandidona!

Abs.

Só o seguro que tá meio dolorido..... rsrsrsrsrs mas ainda to pesquisando tb...
Davi Lemos
Davi Lemos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 - Página 2 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por RafaB12!! Ter 18 maio 2010, 22:25

Davi Lemos escreveu:
RafaB12!! escreveu:Parabéns cara!
Vai gostar da Bandidona!

Abs.

Só o seguro que tá meio dolorido..... rsrsrsrsrs mas ainda to pesquisando tb...

nada é perfeito... rs
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 - Página 2 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por Convidad Qui 20 maio 2010, 17:40

Ja cotou no banco do brasil? Consegui um preço legal com eles.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 - Página 2 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por Davi Lemos Sex 21 maio 2010, 13:05

Rafael escreveu:Ja cotou no banco do brasil? Consegui um preço legal com eles.
Fui lá, e vai ser lá mesmo que vou fechar. Começou com 4.600,00 (por causa do CEP), mas terminou com 2800,00. Com direito a tudo mesmo! 100% tabela fipe, 40.000 de danos.


Última edição por Davi Lemos em Sex 21 maio 2010, 13:22, editado 1 vez(es)
Davi Lemos
Davi Lemos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 - Página 2 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por Davi Lemos Sex 21 maio 2010, 13:21

Tava tudo só na alegria! Paguei com transferência bancária, documentação assinada, moto ativada na concessionária...... viagei de ônibus até Taubaté pra pegar a Bandida, conversei com o mecânico, liguei a moto, tirei dúvidas, dei uma volta..... MAS A J TOLEDO NÃO LIBEROU MINHA NOTA FISCAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E como eu estava indo para outra cidade.... tive que voltar de ônibus! E a revolta de criar aquela espectativa de pegar a moto e sair nela e ter que voltar de ônibus?!!??!!??!?!?! E não era má vontade do pessoal da concessionária, pois estavam todos sem graça com a situação e eu pessoalmente acompanhei as ligações para a montadora! Disseram que estavam com um problema pra emitir a nota e que nós não éramos os únicos nessa situação, que TALVEZ ficasse pronto NA OUTRA SEMANA!!!!! Como pode uma porcaria de administração dessa ser a responsável por representar um grupo (SUZUKI) mundial aqui no Brasil?!?!? Já tinha visto reclamações da J TOLEDO de muita gente, mas EU, QUE ACABEI DE COMPRAR A MOTO E NEM ANDEI NELA DIREITO JÁ TER O QUE RECLAMAR! Fala sério né.... tomara que os boatos dos japoneses estarem vindo seja verdadeiro..... Só não arrependo de ter comprado porque A MOTO não tem culpa do pai dela aki no Brasil.... acho que os culpados somos nós mesmo....
Davi Lemos
Davi Lemos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 - Página 2 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por paulostemp Sex 21 maio 2010, 22:36

Davi isso decepciona muito. Sou feliz proprietário de uma GS500 mas de tanto ver os colegas passarem raiva com a JToledo já estou desistindo de trocá-la por uma GSX650F ou Bandit 650 S e pensando em sair da Suzuki. Alguém sabe se tem mesmo fundamento a história de que a Suzuki vai assumir os negócios no Brasil ou é só especulação?

paulostemp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 - Página 2 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por Davi Lemos Sáb 22 maio 2010, 23:58

Só especulação... e esperanças. Peguei ela HOJE!!! Agora sim, espero só alegria e não depender a J Toledo tão cedo.....
Davi Lemos
Davi Lemos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 - Página 2 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos