Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

+12
mcmoyses
Pacheco_Itu
xander
MPNETO
Alexandre (PENHA)
DomMarco
Bisteka
Velcy Izolan
Luiz - GEMA
Ctba1000 - Dimas
edigordo
Davi Lemos
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 Empty Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por Davi Lemos Qui 29 Abr 2010, 09:07

Olá Pessoal! Meu nome é Davi, tenho 29 anos e por enquanto estou
somente pesquisando qual moto comprar. Não é a minha 1ª Moto, tinha uma
fazer 250cc, e estou pensando seriamente em fazer um UP para uma moto
confortável para viajar mas que tenha um fácil uso urbano também. Estou
pendendo muito para Bandit 1250S e para a V STROM 650. Estou com um
consórcio da 1250S na manga, mas TALVEZ, pelas especulações, tenha novo
modelo dela vindo 10/11..... Estou pensando em pegar a moto no meio de
junho.... espero mais um pouco? E aí pessoal? Opiniões por favor...

Fim da Novela MESMO! B650S Preta, que se Deus quiser, pego nesse sábado (22/05). Em breve posto algumas fotos.....
Obs.: Comprei em Taubaté, bem num domingo em que a loja abril.... na viagem, fiquei somente vendo vários grupos indo (creio eu), para Aparecida, no sentido contrário ao meu..... a vontade de acompanhar era ENORME (mesmo porque o pessoal tava de boa na estrada), mas falta muito pouco..... Obrigado a todos que me ajudaram na opinião.... Fotos muito em breve!


Última edição por Davi Lemos em Ter 18 maio 2010, 07:03, editado 2 vez(es)
Davi Lemos
Davi Lemos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por edigordo Sex 30 Abr 2010, 01:02

E ae Davi blz,
bem vindo, partindo do principio gosto; cada um tem o seu, vc tinha uma Fazer qual vai ser o uso... vai de 650 (mais mansa que 1250) quanto a Vstrom é outro segmento...ve se consegue andar com elas pra sentir as diferenças... no mais qualquer uma delas é um ótimo UP
Abs.
edigordo
edigordo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por Ctba1000 - Dimas Sex 30 Abr 2010, 10:28

Bem, parabéns pela escolha. Agora sou da mesma opinião do edigordo, se é pra uso urbano, a 650 é mais aconselhada, a VStrom é mais estradeira, vai ter dificuldades em andar no corredor, por exemplo. Agora, quanto a bandit sair de linha, olha, já ouvi esta especulação sim. Então como vai pegar no meio do ano, meu conselho é pesquisar bem antes de comprar, e se possível, faça um test drive nos modelos que tem interesse. Com certeza vai achar a que se encaixa no seu modo de pilotagem. Abraços e boa sorte.
Ctba1000 - Dimas
Ctba1000 - Dimas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 14/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por Davi Lemos Sex 30 Abr 2010, 11:59

Valeu a resposta pessoal! Vou ter um uso urbano sim mas é em cidade que o trânsito é bem tranquilo, e vou andar pouco também. O forte da moto será mesmo viagem e com garupa. Eu sei q não dá pra comparar as duas motos (V STROM e B1250S), mas estou num dilema que acho que quase todos já passaram: Conforto X Esportividade.... estou precisando dos 2!!!!!!!!!! O lado racional pela V STROM e o radical pela B1250S....
Mas tenho novidades! O modelo novo da B650 virá esse ano ainda (10/11) de outubro para novembro! Confirmado pela concessionária que estou negociando a moto... mas a 1250 TALVEZ só 11/12 pq a J TOLEDO tá com o estoque cheio das 1250 10/10, sendo que ainda existem várias nas concessionárias 09/10.... E com vcs ainda me aconselhando uma 650..... aí eu fico doido! Manutenção das duas, pelo que lí no forum, é praticamente a mesma até 9.000Km.... Ainda estou na dúvida.... Tem uma voz na minha cabeça dizendo 1250..... 1250 ...... 1250....... 1250...... 1250...... Acho que não vai ter jeito não.... até mês que vem eu espero.... depois disso.... srsrsrsrs
Davi Lemos
Davi Lemos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por Luiz - GEMA Sex 30 Abr 2010, 12:01

Vai de ER6n...
na minha opinião melhor custo benefício pra cidade/estrada junto...
26 mil com 73cv...
abraço
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por Ctba1000 - Dimas Sex 30 Abr 2010, 13:24

Bem, sou obrigado a concordar sobre a ER6n, mas como sou adepto de "quatro canecos", ela já não me agrada. Contudo tem a novissima XJ6 da Yamaha, que tem um visual muito bonito e anda bem. Agora quanto a esportividade e conforto, acho que a bandit atende nos dois quesitos. Apesar de nunca ter tido uma (atualmente tenho uma Srad 1000), pelo que vejo o pessoal comentar, anda bem e ainda por cima é confortável. Volto a repetir: se der, faça test drive....rsrsrs. Abraço.
Ctba1000 - Dimas
Ctba1000 - Dimas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 14/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por Velcy Izolan Sex 30 Abr 2010, 13:35

DL 650 é a solução pros dois pré-requisitos teus.
Vai por mim.
Abs
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por Bisteka Sex 30 Abr 2010, 13:36

A Yamaha XJ6 não é boa para cidade... É muito pesada. Fiz 180KM com uma sendo que uns 40km destes foram na cidade... Tão ruim quanto a minha...

Vou falar da XJ carenada que eu conheço melhor... Ela tem o mesmo peso da minha, porém, com menos potência (77 para 85CV) e menos torque (principalmente em baixa rotação)!!! QUEM ACREDITA NESTE MILAGRE??? BOA NA CIDADE??? PARECE ATÉ PIADA... Se o uso fosse como o meu (mais de 90% em estrada eu te diria que pode valer à pena dependendo do $$$$)!!!

Na minha opinião (serei apedrejado por isto) as bandits são ruins para cidade... Tenho uma GSX650F que considero muito ruim para a cidade. Na estrada a coisa é outra... Show de bola...

Para mim as melhores motos que unem o uso cidade/estrada são Hornet600 e Fazer600... São lever o suficiente para serem conduzidas bem na cidade e na estrada são duas motos que guentam pressão (+ de 230km/h)...

Neste caso se fosse eu com a sua dúvida eu ia de Fazer600S que ainda encontra-se nas revendas por cerca de R$28.000,00 (imbatível neste preço) ou até mesmo a Fazer600N (não gosto muito de nakeds, mas neste preço uma FZ6 eu até encarava).

Abraços, seja bem vindo e boa sorte!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por DomMarco Sex 30 Abr 2010, 13:57

Eu adoro a minha na cidade ... manobrabilidade de CG com 650 cc prá ajudar.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por Alexandre (PENHA) Sex 30 Abr 2010, 14:00

Sei lá. Acho que depende muito de quem está ao comando da máquina. Eu uso a B12 todos os dias e não me importa se é estrada ou cidade.
Tudo depende de costume / experiência e pilotando a 1200, me sinto tão à vontade quanto numa simples 125cc (salvo algumas exceções, é claro).
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por MPNETO Sex 30 Abr 2010, 16:07

Serve uma 3 canecos ???? rs...

Tem um amigo vendendo uma speed triple 1050 2008 se eu não me engano com cerca de 2000 Km... praticamente zero Km...... Se interessar mande uma mp.. valeu
MPNETO
MPNETO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por Davi Lemos Sex 30 Abr 2010, 17:23

Primeiramente, gostaria de elogiar o pessoal do forum! Não passava pela minha cabeça tantas respostas dessa forma! Aparceu nos comentários a FZ6S, que já havia pensado nela também, principalmente porque eu tinha uma fazer 250cc.... Mas julgava ser praticamente a mesma coisa da Bandit, entretanto, o preço que achei estava entre 34k, o que está mais caro que a B1250s!!! Mas a 28K, as coisas mudam de cara com certeza! Vou pesquisar mais os preços.... Outro conselho que com certeza vou guardar, mas que creio ter dificuldade para realisar, é a possibilidade de um "test drive".
Pessoal, ainda estou pela B1250 S (apesar de ter aparecido discretamente uma V STROM amarela né Velcy rsrsrsrsr). Acho que o meu problema é o tal dos "4 canecos" e o torque em baixa.....
Bem, acho que o próximo passo mesmo é tentar achar alguma loja que tenha moto usada a venda pra ver se consigo dar uma volta né...
Só mais uma coisa.... a GSX650F é a que é montada encima do chassi da Bandit??? Se for, tenho que levar em consideração seriamente a opinião do Bisteka (ruim de cidade!) Alguém discorda???
Mais uma vez, Obrigado a todos do fórum, que está de parabéns!!!
Davi Lemos
Davi Lemos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por Bisteka Sex 30 Abr 2010, 18:44

Davi Lemos escreveu:Primeiramente, gostaria de elogiar o pessoal do forum! Não passava pela minha cabeça tantas respostas dessa forma! Aparceu nos comentários a FZ6S, que já havia pensado nela também, principalmente porque eu tinha uma fazer 250cc.... Mas julgava ser praticamente a mesma coisa da Bandit, entretanto, o preço que achei estava entre 34k, o que está mais caro que a B1250s!!! Mas a 28K, as coisas mudam de cara com certeza! Vou pesquisar mais os preços.... Outro conselho que com certeza vou guardar, mas que creio ter dificuldade para realisar, é a possibilidade de um "test drive".
Pessoal, ainda estou pela B1250 S (apesar de ter aparecido discretamente uma V STROM amarela né Velcy rsrsrsrsr). Acho que o meu problema é o tal dos "4 canecos" e o torque em baixa.....
Bem, acho que o próximo passo mesmo é tentar achar alguma loja que tenha moto usada a venda pra ver se consigo dar uma volta né...
Só mais uma coisa.... a GSX650F é a que é montada encima do chassi da Bandit??? Se for, tenho que levar em consideração seriamente a opinião do Bisteka (ruim de cidade!) Alguém discorda???
Mais uma vez, Obrigado a todos do fórum, que está de parabéns!!!

Sim, a GSX650F é aquela montado sobre o chassi da bandit... Mas sua manobrabilidade é igual a uma bandit (tão boa quanto ou tão ruim quanto)... A galera ai discordou da minha opinião e acha legal a moto na cidade... Realmente experiência e prática contam muito coisa que realmente não tenho... Só tenho moto a 6 meses... Então, pode ser que o problema seja meu mesmo e posso estar falando besteira.

O fato é que acho minha moto muito pesada e este é o único defeito que eu coloco nela... A XJ6 é tão boa quanto ou tão ruim quanto... Sei lá!!! Na verdade, uma moto mais leve seria mais fácil para mim!!! Mesmo assim, gosto muito dela, tanto que to vendendo a minha para comprar outra igualzinha mudando só a cor!!!

Dá uma olhada nestes anúncios da FZ6... Fala com o Hélio (tem uma galera aqui do forum que conhece ele)
https://www.suzukionline.org/classificados-de-lojistas-f31/yamaha-fz6-0km-abaixou-ultimas-unidades-t8261.htm

Eu ia numa FZ6 baratinha e te digo mais... se existisse uma com carenagem full (eu ia fácil em uma)!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por xander Sex 30 Abr 2010, 20:02

Davi, minha primeira moto também foi uma 250 só que era uma Twister..depois de 3 anos sem moto peguei uma B65...da lembrança que eu tenho da Tw...acho a b65 tã manobravél quanto...chuto que a B12 pela pouca diferença pra b65 de peso deve dar quase na mesma.
Não é das mais leves mas resolvi boa parte desse problema indo na academia...haha...por sinal a unica coisa que me motivou a frequentar uma academia foi a Bandit

Bisteka, acho que o que vc estranha de andar na cidade é por falta de prática mesmo...apqsar que tem algumas situações combinadas de PARE+curva que a gente acaba sentindo o peso da moto na hora que bota o pé no chão....isso é o que pelo menos me incomoda um pouco.
xander
xander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por Pacheco_Itu Sex 30 Abr 2010, 22:07

Pessoal, minha bandit 650N é minha quinta moto, e a comprei após 10 anos sem moto, e vou dizer, estranhei na cidade só no primeiro dia, depois peguei a manha, hoje em dia vou com ela à SP + ou - 2 vezes por semana, e passo nos corredores da marginal do Tietê bem como nas ruas aqui da minha cidade, sempre congestionadas, sem problemas.
Pacheco_Itu
Pacheco_Itu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por Davi Lemos Sáb 01 maio 2010, 23:34

Alguém aqui sabe se tem como colocar bagageiro lateral (alforge) na FZ6? Dependendo, to achando que ela voltou como pretendente denovo... rsrsrs
Davi Lemos
Davi Lemos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por mcmoyses Ter 04 maio 2010, 09:50

Seja muito bem vindo e boa sorte na escolha do novo brinquedo...
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por Davi Lemos Ter 04 maio 2010, 18:49

mcmoyses escreveu:Seja muito bem vindo e boa sorte na escolha do novo brinquedo...
Valeu camarada! Já decidi. Só to esperando mesmo o novo modelo da B650 S, que segundo "informes", chega depois de setembro (10/11)!
Davi Lemos
Davi Lemos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por VALENTIM Sex 07 maio 2010, 18:30

Nao sei qual seu estilo........ vc fala em 1250 e V-stron , diferentes pra caramba.....
Se vc quer uma moto confortável em qualquer terreno V-stron.
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Dom 09 maio 2010, 21:02

Ei Davi, seja bem-vindo!
Eu colocaria na lista a Bandit 650S. Ela é muito semelhante a 1250, porém é mais econômica e leve. Para seu uso vai ser a melhor opção!
Apesar de valer a dica do Bisteka sobre a FZ!!!
Boa sorte e gde abraço!
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por Davi Lemos Seg 10 maio 2010, 15:41

[YZF] Luis R-1 escreveu:Ei Davi, seja bem-vindo!
Eu colocaria na lista a Bandit 650S. Ela é muito semelhante a 1250, porém é mais econômica e leve. Para seu uso vai ser a melhor opção!
Apesar de valer a dica do Bisteka sobre a FZ!!!
Boa sorte e gde abraço!

Após conselhos (Bisteka também), fui atrás da XJ6, já que não teremos mais a FZ6..... Gostei muito da moto realmente. É "pequena", e com "poucos" cavalos a serem domados. Em vários sites dizem ser uma excelente entrada para iniciantes no mundo das médias-altas cilindradas. Várias coisas me chamaram a atenção nela, mas o escape foi o mais diferente com certeza! Me parece que levaram muito em conta a relação custo-benefício na criação dessa moto, e claro que isso tem que ser levado em consideração. Alguém aqui no fórum já tem alguma???? Gostaria de saber sobre as impressões de donos, e não de revistas....
Davi Lemos
Davi Lemos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por Davi Lemos Ter 18 maio 2010, 07:09

Bisteka escreveu:
Davi Lemos escreveu:Primeiramente, gostaria de elogiar o pessoal do forum! Não passava pela minha cabeça tantas respostas dessa forma! Aparceu nos comentários a FZ6S, que já havia pensado nela também, principalmente porque eu tinha uma fazer 250cc.... Mas julgava ser praticamente a mesma coisa da Bandit, entretanto, o preço que achei estava entre 34k, o que está mais caro que a B1250s!!! Mas a 28K, as coisas mudam de cara com certeza! Vou pesquisar mais os preços.... Outro conselho que com certeza vou guardar, mas que creio ter dificuldade para realisar, é a possibilidade de um "test drive".
Pessoal, ainda estou pela B1250 S (apesar de ter aparecido discretamente uma V STROM amarela né Velcy rsrsrsrsr). Acho que o meu problema é o tal dos "4 canecos" e o torque em baixa.....
Bem, acho que o próximo passo mesmo é tentar achar alguma loja que tenha moto usada a venda pra ver se consigo dar uma volta né...
Só mais uma coisa.... a GSX650F é a que é montada encima do chassi da Bandit??? Se for, tenho que levar em consideração seriamente a opinião do Bisteka (ruim de cidade!) Alguém discorda???
Mais uma vez, Obrigado a todos do fórum, que está de parabéns!!!

Sim, a GSX650F é aquela montado sobre o chassi da bandit... Mas sua manobrabilidade é igual a uma bandit (tão boa quanto ou tão ruim quanto)... A galera ai discordou da minha opinião e acha legal a moto na cidade... Realmente experiência e prática contam muito coisa que realmente não tenho... Só tenho moto a 6 meses... Então, pode ser que o problema seja meu mesmo e posso estar falando besteira.

O fato é que acho minha moto muito pesada e este é o único defeito que eu coloco nela... A XJ6 é tão boa quanto ou tão ruim quanto... Sei lá!!! Na verdade, uma moto mais leve seria mais fácil para mim!!! Mesmo assim, gosto muito dela, tanto que to vendendo a minha para comprar outra igualzinha mudando só a cor!!!

Dá uma olhada nestes anúncios da FZ6... Fala com o Hélio (tem uma galera aqui do forum que conhece ele)
https://www.suzukionline.org/classificados-de-lojistas-f31/yamaha-fz6-0km-abaixou-ultimas-unidades-t8261.htm

Eu ia numa FZ6 baratinha e te digo mais... se existisse uma com carenagem full (eu ia fácil em uma)!!!

Bisteka, valeu as dicas camarada!!! Entrei numa B650S mesmo. Coloquei a patroa encima e na hora ela disse : "Se vc não comprar, eu compro!" Pergunta sobre a cara da vendedora...KKKKKKKK Claro que eu achei bom né.... TInha uma 650F lá tb, mas meu gosto foi mais pela S.
Quem sabe agente ainda se esbarra em algum encontro né. Seria um prazer conhecer algumas pessoas desse fórum. Até mais!
Davi Lemos
Davi Lemos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por Davi Lemos Ter 18 maio 2010, 07:12

Mais uma coisa, a XJ6 é MUITO, mas MUITO fraquinha para o garupa..... Mas também, foi SÓ por isso que ela, no meu caso, saiu do páreo....
Davi Lemos
Davi Lemos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por RafaB12!! Ter 18 maio 2010, 07:31

Parabéns cara!
Vai gostar da Bandidona!

Abs.
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por Convidad Ter 18 maio 2010, 11:01

Parabens Davi. Sou novo aqui no forum, me cadastrei depois de adquirir uma b65S a pouco tempo (dezembro/2009). Qdo peguei a moto, na primeira esquina que contornei achei horrível, pesada, posição diferente do que eu estava acostumado, mas foi só a primeira impressão. Depois de alguns poucos kms tudo muda e vc percebe o qto ela é confortavel.

OBS: Antes da bandit eu tive uma GS500.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010 Empty Re: Procurando uma moto! Fim da novela.... B 650 S 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos