Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conector Wire Tap - Power Commander Srad 750 08

3 participantes

Ir para baixo

Conector Wire Tap - Power Commander Srad 750 08 Empty Conector Wire Tap - Power Commander Srad 750 08

Mensagem por Edu Seg 26 Abr 2010, 21:29

Pessoal, comprei um power usado e não veio tal do conector wire tap (conector de derivaçao em espanhol), que é conectado ao sendor de aceleração.
Alguem sabe me dizer onde posso encontro o tal....ou se posso descascar o fio do chicote da moto e enrolar nele mesmo ?


Conector Wire Tap - Power Commander Srad 750 08 Conectorwiretap
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Conector Wire Tap - Power Commander Srad 750 08 Empty Re: Conector Wire Tap - Power Commander Srad 750 08

Mensagem por GAS Seg 26 Abr 2010, 21:33

O wire tap é só pra não mexer no chicote original. Dentro tem uma lamina q corta a capa do fio e encosta na alma (metal) do fio.

Se vc descascar o fio do sensor e ligar direto funcionará normal, mas vai "estragar" a aparência do fio do chicote original, só isso.
GAS
GAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conector Wire Tap - Power Commander Srad 750 08 Empty Re: Conector Wire Tap - Power Commander Srad 750 08

Mensagem por Edu Seg 26 Abr 2010, 21:36

GAS escreveu:O wire tap é só pra não mexer no chicote original. Dentro tem uma lamina q corta a capa do fio e encosta na alma (metal) do fio.

Se vc descascar o fio do sensor e ligar direto funcionará normal, mas vai "estragar" a aparência do fio do chicote original, só isso.

Vlw Gas é o que estava imaginando, melhor é ter o conector, né
Sabe onde posso achar

obrigado
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Conector Wire Tap - Power Commander Srad 750 08 Empty Re: Conector Wire Tap - Power Commander Srad 750 08

Mensagem por GAS Seg 26 Abr 2010, 21:44

Certamente na Sta Efigenia deve ter..... Mas EXATAMENTE onde, eu num sei não!!!


Se vc cortar ao redor do fio com um estilete (em formato de anel) e afastar com um alicate de corte, vc consegue ter acesso a alma do fio sem arrancar nada da capa plastica dele, aí pode abraçar a alma nessa abertura com o fio do PC e usar normal, um dia qdo vc for tirar o PC basta puxar a capa de volta pro lugar e dar uma voltinha de fita isolante... Essa fita isolante vc precisaria de qq jeito, mesmo que tivesse usado o wire tap.
GAS
GAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conector Wire Tap - Power Commander Srad 750 08 Empty Re: Conector Wire Tap - Power Commander Srad 750 08

Mensagem por edgar Seg 26 Abr 2010, 22:19

isso é um conector bem simples.....

não é vermelho e retangular assim oq se encontra por aqui.

é quadrado e um pouco menor, mas cumpre a mesma função...


tem aos montes por ai....

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Conector Wire Tap - Power Commander Srad 750 08 Politicos Conector Wire Tap - Power Commander Srad 750 08 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Conector Wire Tap - Power Commander Srad 750 08 Empty Re: Conector Wire Tap - Power Commander Srad 750 08

Mensagem por Edu Ter 27 Abr 2010, 10:29

Obrigado GAS e Edgar, acabei de comprar aqui em SBC mesmo, muito fácil, acho que até amanha instalo.

Abracos
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Conector Wire Tap - Power Commander Srad 750 08 Empty Re: Conector Wire Tap - Power Commander Srad 750 08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos