Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre Gasolina

+73
seiji
YUJI
barra
x_x SRAD
ata.jb
DomMarco
ThiGimenes
Lukaum
R-Carril
RDO
Velcy Izolan
exec
caco
Bisteka
[lê] SRAD
nilchoajr
UNSCARRED
Ollecrop
whitedeath
alex schimitt
Erick Previato
Reis
Pastel
GSXR1100
VALENTIM
marcelom-silva
Guto
Berlindo
Luiz - GEMA
COUTINHO
Jonathan
gandarez
k n@riu
primobruno
Carvasi
Carlão_
MORAES(TL)
RaFa AgOsT
Augusto Schimidt
Playmaster
Nidião
Flávio
Rodrigo Tereré
Cirew-AudazesMG
Luis Claudio
buzz
IRON MAN
Vegasus
rlriccardi
Marco
ari
Psycho_Crazy
Carlão
MetalHead
Douglas
Folco
MacDonnell
Diogo A.
Alexandre (PENHA)
AlvaroMoto
EduCorreia
edgar
vytor
Medonho
Tohru
Juliano
Fabricio N.
Rafa
JoHnny
BlackBandit
Fabio Dias
Francisco RJ
marcos gsxf
77 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Duvida sobre Gasolina - Página 3 Empty E AI GALERA, QUAL GASOLINA VC USA! É BOA?

Mensagem por marcos gsxf Sex 27 Jun 2008, 00:40

Relembrando a primeira mensagem :

GOSTO DA VPOWER, MAS SEMANA PASSADA COLOQUEI A PODIUM E FUI PRA ESTRADA, ELA É MELHOR MAS TB É CARA 3CONTO O LITRO!
RSRS SE NAUM ANDASSE MAIS TB EU IA DAR UMA MARRETADA NO TANKE!KKKKKKKKK
FUI!
marcos gsxf
marcos gsxf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Duvida sobre Gasolina - Página 3 Empty Re: Duvida sobre Gasolina

Mensagem por MetalHead Qui 14 Ago 2008, 14:16

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito Boa, DK... perfeita sua colocação!!!!!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Gasolina - Página 3 Empty Re: Duvida sobre Gasolina

Mensagem por Carlão Qui 14 Ago 2008, 16:44

Ao pessoal que usa a pódium. O escape fica branquinho por dentro? Nos idos de 1978/80 usava gasolina azul que tinha um cheirinho muito bom e o escape ficava com a parte interna branquinha, daí a curiosidade.
Carlão
Carlão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Gasolina - Página 3 Empty Re: Duvida sobre Gasolina

Mensagem por Marco Qua 17 Set 2008, 13:38

PODIUM NO TANQUE. SÓ USO ELA EM TODAS AS MINHAS MOTOS E NUNCA TIVE PROBLEMA NENHUM! ACHO QUE NÃO COMPENSA USAR OUTRA POR CAUSA DE 10 REAIS À MAIS. E É A MELHOR GASOLINA QUE TEMOS NO BRASIL. E SÓ ABASTEÇO COM POSTOS BR CERTIFICADOS NO PROGRAMA: `` DE OLHO NO COMBUSTÍVEL´´

ABCS
Marco
Marco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/09/2008

http://marcotarallo.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Gasolina - Página 3 Empty Re: Duvida sobre Gasolina

Mensagem por Diogo A. Qui 18 Set 2008, 08:09

Carlão acho que não deixa escape branco por dentro não cara; pelo menso na ponteira nova que coloque j´até "amarelou" a saida dela, e só uso podium !

Marco, esse "de olho no combustivel" tb é meu alvo ! To só em postos com esse cartaz !

Aos outros, oq sera a moto senão um perfeita amante, que aceita tudo que vc quer fazer em cima dela ???
Diogo A.
Diogo A.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Gasolina - Página 3 Empty Re: Duvida sobre Gasolina

Mensagem por MetalHead Qui 18 Set 2008, 11:19

Diogo A. escreveu:Aos outros, oq sera a moto senão um perfeita amante, que aceita tudo que vc quer fazer em cima dela ???

Caramba cara, que frase linda! Vou colocar no meu MSN, posso???
Abraço!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Gasolina - Página 3 Empty Re: Duvida sobre Gasolina

Mensagem por Diogo A. Qui 18 Set 2008, 14:36

hahahahah

Corrigindo os erros de digitação, pode usar sim !!!


hahahahaha
Diogo A.
Diogo A.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Gasolina - Página 3 Empty Re: Duvida sobre Gasolina

Mensagem por Folco Qui 18 Set 2008, 19:51

Marco escreveu:PODIUM NO TANQUE. SÓ USO ELA EM TODAS AS MINHAS MOTOS E NUNCA TIVE PROBLEMA NENHUM! ACHO QUE NÃO COMPENSA USAR OUTRA POR CAUSA DE 10 REAIS À MAIS. E É A MELHOR GASOLINA QUE TEMOS NO BRASIL. E SÓ ABASTEÇO COM POSTOS BR CERTIFICADOS NO PROGRAMA: `` DE OLHO NO COMBUSTÍVEL´´

ABCS

Idem. Só quando estou longe e nao tem postos BR com Podium, ai é roça e fica na cabeça (Sera que essa gasosa é boa?), mas faz parte. Acredito também que vale a pena e ajuda da vida útil da motoca.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Gasolina - Página 3 Empty Re: Duvida sobre Gasolina

Mensagem por Convidad Qui 18 Set 2008, 20:29

vou de ypiranga aditivada, postos da sheel minhas motos sempre falhavam, Br uso quando não tem opção, texaco é muito boa mas não tem por onde passo, podium nunca usei, nesse caso a motoca não acostuma com gasosa boa. Ypiranga aditivada moto esta sempre redonda não engasga nem em baixas rotoções, ótimas retomadas , recomendo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Gasolina - Página 3 Empty Re: Duvida sobre Gasolina

Mensagem por MetalHead Qui 18 Set 2008, 22:44

Barda escreveu:vou de ypiranga aditivada, postos da sheel minhas motos sempre falhavam, Br uso quando não tem opção, texaco é muito boa mas não tem por onde passo, podium nunca usei, nesse caso a motoca não acostuma com gasosa boa. Ypiranga aditivada moto esta sempre redonda não engasga nem em baixas rotoções, ótimas retomadas , recomendo.

CONCORDO!!! Em todas minhas motos e carros sempre usei a Ipiranga Aditivada. Eles também tem um programa de qualidade semelhante ao De olho no combustivel da BR. Eu gasto um tanque de gasolina a cada 6 dias, não vejo tanto beneficio na Podium pra gastar tanto dinheiro a mais, a aditivada da Ipiranga é excelente! Recomendo
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Gasolina - Página 3 Empty Re: Duvida sobre Gasolina

Mensagem por rlriccardi Sex 19 Set 2008, 13:40

So coloco podium...a nao ser quando ja rodei tanto que estou em alguma grota que nao tenha podium...

ai coloco alguma premium e fico rezando pra nao vir sujeira do tanques do posto...

(eh uma frescurada, mas nao custa cuidar...)

Abraco
rlriccardi
rlriccardi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Gasolina - Página 3 Empty Re: Duvida sobre Gasolina

Mensagem por Folco Sex 19 Set 2008, 14:56

rlriccardi escreveu:So coloco podium...a nao ser quando ja rodei tanto que estou em alguma grota que nao tenha podium...

ai coloco alguma premium e fico rezando pra nao vir sujeira do tanques do posto...

(eh uma frescurada, mas nao custa cuidar...)

Abraco

Idem.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Gasolina - Página 3 Empty Re: Duvida sobre Gasolina

Mensagem por Convidad Qui 18 Dez 2008, 12:03

Usei a vpower e so tive dores de cabeça com a partida e falhamento,passei a usar da petrobras aditivada a mesma que uso no meu carro e sempre no mesmo posto e meus problemas acabaram

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Gasolina - Página 3 Empty Re: Duvida sobre Gasolina

Mensagem por Vegasus Sex 19 Dez 2008, 09:08

Eu uso preferencialmente a texaco com techron, aqui em belo horizonte eu só conheço um posto que tem podiu, todos os outros vc chega pergunta e eles não tem. Pq não tem saida, então acabam não fazendo pedido. Porem quando abasteci minha GSX750F com podium não senti diferença nenhuma. Só no bolso mesmo, hehehehe. Então continuo abastecendo com a texaco com techron.
Vegasus
Vegasus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Gasolina - Página 3 Empty Re: Duvida sobre Gasolina

Mensagem por ari Sex 19 Dez 2008, 09:16

Vegasus escreveu:Eu uso preferencialmente a texaco com techron, aqui em belo horizonte eu só conheço um posto que tem podiu, todos os outros vc chega pergunta e eles não tem. Pq não tem saida, então acabam não fazendo pedido. Porem quando abasteci minha GSX750F com podium não senti diferença nenhuma. Só no bolso mesmo, hehehehe. Então continuo abastecendo com a texaco com techron.

São 2......Sempre que possivel uso esse da Texaco. Abasteci uma unica vez cm Podium e como vc disse, a unica diferença que senti foi no bolso....hehehehehe

_________________
Abs,


Ari


Duvida sobre Gasolina - Página 3 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Gasolina - Página 3 Empty Re: Duvida sobre Gasolina

Mensagem por Vegasus Sex 19 Dez 2008, 09:27

Ari escreveu:
Vegasus escreveu:Eu uso preferencialmente a texaco com techron, aqui em belo horizonte eu só conheço um posto que tem podiu, todos os outros vc chega pergunta e eles não tem. Pq não tem saida, então acabam não fazendo pedido. Porem quando abasteci minha GSX750F com podium não senti diferença nenhuma. Só no bolso mesmo, hehehehe. Então continuo abastecendo com a texaco com techron.

São 2......Sempre que possivel uso esse da Texaco. Abasteci uma unica vez cm Podium e como vc disse, a unica diferença que senti foi no bolso....hehehehehe

Pois é, eu acho que a podium deve dar diferenças nas SS e injetadas, na minha GSXF carburada só comum mesmo. Quando eu coloquei a superaditivada da texaco a minha moto ficava ruim pra pegar. Quando eu uso a texaco com techron comum ela fica redondinha, não engasga, não falha e pega no primeiro toque.
Vegasus
Vegasus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Gasolina - Página 3 Empty Re: Duvida sobre Gasolina

Mensagem por IRON MAN Sex 19 Dez 2008, 11:01

amigo esta pergunta nem o padre quevedo responde , com as noticias de fraude nos combustiveis acho que na podiun tem ate xixi de cobra.
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Gasolina - Página 3 Empty Re: Duvida sobre Gasolina

Mensagem por buzz Seg 26 Jan 2009, 13:18

MetalHead escreveu:
BlackBandit escreveu:
Douglas escreveu:Qual gasolina não têm chumbo?
Acredito que nenhuma no brasil tenha.
Abs

Black, todas as gasolinas brasileiras contém chumbo e álcool.
E ai metalhed, tudo bem? Desculpe descordar de sua opinião mas, é justamente o contrario.Não existe no Brasil gasolina comercializada para uso nas estradas que contenha chumbo. E com relação aos outros comentários relamente a gasolina Pódium é a melhor gasolina do mundo, até agora, ela possui a maior octanageme ´para os motores com taxa de compressao acima de 10:1 justifica o seu uso.Mas os outros motores permaneceram mais limpos por causa da pureza desta gasolina.Só por curiosidade ela demora quase um mes para ficar pronta e quase um ano para envelhecer o que nas outras em tres meses já não´presta. Por isso comprar gasolina em postos de grande movimento.Abaixo da podium só a premium e quento a vpower ,aqui no Brasi é so gasolina comum adtivada, na Europa ela é a premium conforme foi divulgado nop programa VROOM do SBT ao domingos por Boris Feldman.Ah naftalina no tanque ,para aumentar a octanagem, é do meu tempo de criança, que naquela é´poca nos juntavamos um monte e colocavamos em meia calça e colocavamos dentro do filtro de ar pois dentro do tanque formava uma gosma no carburador. No filtro ela ia evaporando aos poucos.
buzz
buzz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Gasolina - Página 3 Empty Re: Duvida sobre Gasolina

Mensagem por Luis Claudio Seg 26 Jan 2009, 18:13

Eu uso gasolina de aviação que consigo no clube de ultraleves aqui perto de casa (100% gasolina, sem álcool, tão cristalina que dá vontade de beber...). 5 reais o litro mas vale a pena, a GSX 650 tá voando mais que os ultraleves... Very Happy
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Gasolina - Página 3 Empty Re: Duvida sobre Gasolina

Mensagem por buzz Seg 26 Jan 2009, 18:21

Luis Claudio escreveu:Eu uso gasolina de aviação que consigo no clube de ultraleves aqui perto de casa (100% gasolina, sem álcool, tão cristalina que dá vontade de beber...). 5 reais o litro mas vale a pena, a GSX 650 tá voando mais que os ultraleves... Very Happy
e ai meu irmao tudo bem? Cara tua moto é injetada não é? Pois fique esperto a gasolina de aviação é a unica ainda com chumbo que é usado para aumentar a octanagem no Brasil desde 1989 não se usa chumbo nas gasolinas para automóveis pois o chumbo vai corroer e danificar o sistema com catalizadores de sonda-lambda.
buzz
buzz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Gasolina - Página 3 Empty Re: Duvida sobre Gasolina

Mensagem por Luis Claudio Seg 26 Jan 2009, 18:41

buzz escreveu:
Luis Claudio escreveu:Eu uso gasolina de aviação que consigo no clube de ultraleves aqui perto de casa (100% gasolina, sem álcool, tão cristalina que dá vontade de beber...). 5 reais o litro mas vale a pena, a GSX 650 tá voando mais que os ultraleves... Very Happy
e ai meu irmao tudo bem? Cara tua moto é injetada não é? Pois fique esperto a gasolina de aviação é a unica ainda com chumbo que é usado para aumentar a octanagem no Brasil desde 1989 não se usa chumbo nas gasolinas para automóveis pois o chumbo vai corroer e danificar o sistema com catalizadores de sonda-lambda.

Brincadeira, Buzz! Foi só pra dar uma pilha na galera... Duvida sobre Gasolina - Página 3 818472

Eu sei dessa história do chumbo desde que tentei usar uma gasolina dessas em uma moto de cross. Na verdade, eu uso podium sempre que dá, do BR do Parque das Rosas, aqui na Barra. Em viagens, eventualmente, sou obrigado a engolir umas gororobas, mas fazer o quê? Tento sempre encontrar um BR, mas nem sempre é possível. O pessoal que faz motocross comigo diz que é possível fazer uma espécie de "decantação" para separar a gasolina do álcool (agora é sério), mas eu não levo muita fé.

Abraços!
Luis
ps: teremos encontro nessa quarta?
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Gasolina - Página 3 Empty Re: Duvida sobre Gasolina

Mensagem por buzz Seg 26 Jan 2009, 18:46

Toda quarta feira os audazesMG se reune no shopping Esplanda em frente ao Barrashopping das 19h em diante. Ah outra coisa evite de deixar gasolina aditivada no tanque parada durante muito tempo,pois o aditivo vai formar uma gosma nos carburadores. Viajando pode colocar pois vai gastar tudo , mas parada deixa com podium. Valeu é de coração.
buzz
buzz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Gasolina - Página 3 Empty Re: Duvida sobre Gasolina

Mensagem por Luis Claudio Seg 26 Jan 2009, 18:56

buzz escreveu:Toda quarta feira os audazesMG se reune no shopping Esplanda em frente ao Barrashopping das 19h em diante. Ah outra coisa evite de deixar gasolina aditivada no tanque parada durante muito tempo,pois o aditivo vai formar uma gosma nos carburadores. Viajando pode colocar pois vai gastar tudo , mas parada deixa com podium. Valeu é de coração.

Pô, é praticamente em frente à minha casa, dá até pra ir a pé. Conheço o Alessandro, mecânico de lá, que até já fez uma revisão na minha ex-Bandit. Vou dar uma chegada lá na quarta, pode ser? Já deixei minha YZ com gasolina V-Power parada muito tempo e realmente fez uma baita geleca, tive que abrir o carburador e tudo. Sempre que vou deixá-la parada, mesmo com podium, esvazio a cuba e dou uma esguichada de WD lá pra dentro, pra evitar de agarrar o estilete ( o que já aconteceu algumas vezes e faz com que a gasolina desça direto pelo respiro). E o pior que na YZ não adianta dar batidinha, tem que abrir mesmo...
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Gasolina - Página 3 Empty Re: Duvida sobre Gasolina

Mensagem por buzz Seg 26 Jan 2009, 19:01

É isso ai , tem que ficar esperto. WD ajuda muito e essa VPower é só grupe da SHELL.A premium da SHELL é muito melhor tem 92 octanas, Só perde para Podium com 95.
buzz
buzz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Gasolina - Página 3 Empty Re: Duvida sobre Gasolina

Mensagem por Cirew-AudazesMG Seg 26 Jan 2009, 22:24

vlw buzz e como vc disse..... todas as quartas eu disse todas..... tem encontro da gente com rock ao vivo a partir das 19
fique a vontade de aparecer luiz claudio, voce e qualquer um desse forum.....

e voltando ao topico..rss
eu usava shell aditivada... passei para Bbr aditivada, ficou mais economica. mas nada de falhas ou algo parecido com a shell, apenas a moto ficou mais economica, com shell fazia 16,5 com a br faço 17 quase 18, que diferença nao.....andando do mesmo jeito.
Cirew-AudazesMG
Cirew-AudazesMG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 30/10/2008

http://audazes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Gasolina - Página 3 Empty Re: Duvida sobre Gasolina

Mensagem por marcos gsxf Ter 27 Jan 2009, 00:51

bom qdo fiz esse topico tinha acabado de comprar a minha F, hoje sei que a podium é a melhor q temos, por deixar a makina limpa pra acelerar em estradas, aki na capital nem sempre uso, costumo abastecer em um texaco de um conhecido e fikou beleza.
abraços pessoal
marcos gsxf
marcos gsxf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Gasolina - Página 3 Empty Re: Duvida sobre Gasolina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos