Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar

+10
[YZF] Luis R-1
Folco
Jesus
Rosalvo
GSXR1100
marmota
Roces
Biondi
Maurício
Bisteka
14 participantes

Ir para baixo

Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar Empty Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar

Mensagem por Convidad Sex 09 Abr 2010, 20:50

Estou precisando de dicas a respeito da 650f, por que as informação que obtive séria da loja e são insuficiente, preciso opinióes de quem ja andou em uma , Já na cbr ja obtive uma prévia do que seria adquerir, mas....... não convenceu.
Procuro uma moto que não te proporcione um desconforto ao pilotar muito tempo, que tenha um bom desempenho
A moto seria para lazer e pequenas viagens

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar Empty Re: Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar

Mensagem por Bisteka Sex 09 Abr 2010, 21:56

Olha amigo, tenho uma 650F e a moto é ótima, mas dai a comparar ela a uma CBR600; estamos a léguas de distância...

Vai de CBR600 que é bem melhor!!!

Um grande abraço, Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar Empty Re: Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar

Mensagem por Convidad Sáb 10 Abr 2010, 12:01

Tinha essa opinião tb, mas depois que andei ficou a desejar e por esse motivo que estou a procura de informações da 650f.
OBS.: andei em torno de 80 km com cbr, quando parei quase não conseguia caminhar de dores nas gostas e na b....., é esse ponto que eu gostaria de saber mais, é confortavel? sei que em viagens longas não tem como não ficar dolorido, mas em 80 km!

Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar 739510um abraço barranqueiro
luciano

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar Empty Re: Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar

Mensagem por Bisteka Sáb 10 Abr 2010, 12:11

barranqueiro escreveu:Tinha essa opinião tb, mas depois que andei ficou a desejar e por esse motivo que estou a procura de informações da 650f.
OBS.: andei em torno de 80 km com cbr, quando parei quase não conseguia caminhar de dores nas gostas e na b....., é esse ponto que eu gostaria de saber mais, é confortavel? sei que em viagens longas não tem como não ficar dolorido, mas em 80 km!

Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar 739510um abraço barranqueiro
luciano

Quanto a conforto, sem dúvida a 650F... Sua posição de dirigir é bem mais tranquila e menosracing.
Depende também da sua idade, preparo físico e do quanto você está disposto a acelerar.

Se for para comparar moto X moto não tem dúvida CBR600 (vai ser difícil você achar outra melhor)... Agora se o qe pesa para você é conforto e garupa... Ai são outros 500...

Decide ai e coloca fotos para nós
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar Empty Re: Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar

Mensagem por Maurício Sáb 10 Abr 2010, 12:49

A posição de pilotagem da 650F é muito boa, apesar do guidão ser muito sem graça. Com minha moto anterior, uma 750F, sempre chegava bem cansado nas viagens, além do incômodo da garupa ficar deslizando para a frente. Na 650F, minha esposa vai muito bem posicionada, encostada no bauleto e sem ficar deslizando. É outra moto.
Já a posição da CBR é muito mais radical, e se você já sentiu dores nas costas neste curto passeio, desista.
Se você anda com garupa, não pense duas vezes, vá de 650F, que é uma excelente moto.
Um abraço,
Maurício
Maurício
Maurício
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar Empty Re: Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar

Mensagem por Convidad Sáb 10 Abr 2010, 12:57

se for numa 600 cc, pega a 675, a melhor 600cc!! se prepara pra conseguir umas hernias de disco!!!
e claro, se manjar bem de moto!!! apesar que 600cc é moto de mulher praticamente.
fuja da cbr, aquilo é pra iniciante em velotrol!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar Empty Re: Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar

Mensagem por Biondi Sáb 10 Abr 2010, 14:18

E ai barranqueiro
Vc precisa ver que apesar da proximidade de cilindradas, essas duas motos tem concepções diferentes.
Se vc quer fazer viagens com uma pegada um pouco mais esportiva com certo conforto e de repente com garupa a 650 f émelhor. Agora se vc quer um pegada totalmente racing sem nenhum conforto (mesmo) ai a CBR é melhor.
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar Empty Re: Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar

Mensagem por Roces Sáb 10 Abr 2010, 16:19

Depende como vai ultilizar!!! Se vc quer algo + sportivo sem garupa,andar no limite ,motor sempre em alta, vai de 6R mas se quer da prioridade em conforto piloto + garupa,rodar varios km sem dor nas costa dai melhor a 650F!!! Muito melhor!!Nada melhor de falair isso q todo o pessoal daqui q tem a F não reclama de nada!!!!Fique na PAZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!

A posição de pilotagem da 650F é muito boa, apesar do guidão ser muito
sem graça. Com minha moto anterior, uma 750F, sempre chegava bem cansado
nas viagens, além do incômodo da garupa ficar deslizando para a frente.
Na 650F, minha esposa vai muito bem posicionada, encostada no bauleto e
sem ficar deslizando. É outra moto.
Já a posição da CBR é muito mais
radical, e se você já sentiu dores nas costas neste curto passeio,
desista.
Se você anda com garupa, não pense duas vezes, vá de 650F,
que é uma excelente moto.
Um abraço,
Maurício
Quanto a conforto, sem dúvida a 650F... Sua posição de dirigir é bem
mais tranquila e menosracing.
Depende também da sua idade, preparo
físico e do quanto você está disposto a acelerar.

Se for para
comparar moto X moto não tem dúvida CBR600 (vai ser difícil você achar
outra melhor)... Agora se o qe pesa para você é conforto e garupa... Ai
são outros 500...
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar Empty Re: Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar

Mensagem por marmota Sáb 10 Abr 2010, 18:14

barranqueiro escreveu:Estou precisando de dicas a respeito da 650f, por que as informação que obtive séria da loja e são insuficiente, preciso opinióes de quem ja andou em uma , Já na cbr ja obtive uma prévia do que seria adquerir, mas....... não convenceu.
Procuro uma moto que não te proporcione um desconforto ao pilotar muito tempo, que tenha um bom desempenho
A moto seria para lazer e pequenas viagens

Cara, acredito que para os fins que vc deseja, bom desempenho e pequenas viagens, a 650F atende perfeitamente, conforme já foi comentado.

Quando peguei a minha (B65N) eu estava analisando a F justamente por esses fatores, e principalmente pq eu ando com garupa (deosmelivre se não andar Very Happy Very Happy ), por isso a 650F seria uma ótima pedida. Acabei pegando a B65N pois foi um ótimo negócio na época, mas ainda tenho uma quedinha pela 650F...

[]'s
marmota
marmota
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar Empty Re: Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar

Mensagem por GSXR1100 Sáb 10 Abr 2010, 20:56

Roces escreveu:Depende como vai ultilizar!!! Se vc quer algo + sportivo sem garupa,andar no limite ,motor sempre em alta, vai de 6R mas se quer da prioridade em conforto piloto + garupa,rodar varios km sem dor nas costa dai melhor a 650F!!! Muito melhor!!Nada melhor de falair isso q todo o pessoal daqui q tem a F não reclama de nada!!!!Fique na PAZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!

A posição de pilotagem da 650F é muito boa, apesar do guidão ser muito
sem graça. Com minha moto anterior, uma 750F, sempre chegava bem cansado
nas viagens, além do incômodo da garupa ficar deslizando para a frente.
Na 650F, minha esposa vai muito bem posicionada, encostada no bauleto e
sem ficar deslizando. É outra moto.
Já a posição da CBR é muito mais
radical, e se você já sentiu dores nas costas neste curto passeio,
desista.
Se você anda com garupa, não pense duas vezes, vá de 650F,
que é uma excelente moto.
Um abraço,
Maurício
Quanto a conforto, sem dúvida a 650F... Sua posição de dirigir é bem
mais tranquila e menosracing.
Depende também da sua idade, preparo
físico e do quanto você está disposto a acelerar.

Se for para
comparar moto X moto não tem dúvida CBR600 (vai ser difícil você achar
outra melhor)... Agora se o qe pesa para você é conforto e garupa... Ai
são outros 500...
Já disseram tudo...se for pra enrolar o cabo estilo racing e sozinho....vai de CBR.....
Se quiser uma moto com apelo esportivo, muito na mão e com conforto vai de GSXF....já tive uma e foi a melhor moto q já tive....anda bem, tem conforto e guidon menos racing....
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar Empty Re: Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar

Mensagem por Rosalvo Sáb 10 Abr 2010, 21:30

650F - sport touring = conforto

CBR600 - sport = esportividade



Ambas excelentes, com propostas diferentes.



Boa sorte
Rosalvo
Rosalvo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar Empty Re: Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar

Mensagem por Jesus Dom 11 Abr 2010, 14:35

Amigo, pelo que vc falou seu caso de uma F, e não uma R, RR ou SS.
A 650F é uma bandit com carenagem integral, painel da srad e banco sem divisões, por isso tem a mesma confiabilidade das bandits.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar Empty Re: Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar

Mensagem por Folco Seg 12 Abr 2010, 21:49

Pela razão e conforto nos passeios = Suzuki 650 F;

Pela emoção, esportividade e desconforto nos passeios = Honda 660 RR;

Por fim, há o lado do desconforto de esta sempre sendo vigiado e vitima de um bote de um mala sem alça que não tem nada a perder para levar o sonho embora. Assim eu penso... boa sorte na escolha. Wink
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar Empty Re: Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Ter 13 Abr 2010, 01:14

decapa escreveu:se for numa 600 cc, pega a 675, a melhor 600cc!! se prepara pra conseguir umas hernias de disco!!!
e claro, se manjar bem de moto!!! apesar que 600cc é moto de mulher praticamente.
fuja da cbr, aquilo é pra iniciante em velotrol!!!

O Decapa é meu amigo, mas vamos discordar dele aqui!
A Daytona 675 é uma moto premiada mundialmente por revistas especializadas, mas não é nada confortável. Se estranhou a CBR vc vai odiar a 675. Eu sou um dos que adoram a moto, mas estou acostumado com o estilo!
E a 600RR não é moto de mulher, pode ser de iniciante, mas tem um desempenho e uma ciclística excelente. Tenho certeza que ele quis fazer uma piada aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compra logo a 650f que vc vai adorar! Todo mundo que tem gosta. Isso é sério, pergunte ao Bisteka, ou a Sé que são dois amigos meus dos muitos que tem essa moto por aqui. Sem contar que o seguro dela é bem mais barato que o da CBR.

Boa sorte e grande abraço!
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar Empty Re: Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar

Mensagem por Rick_Marks Ter 13 Abr 2010, 09:17

Ixi... =O

se a 600RR é de mulher , eu comprei um aninjinha 250R sou o que???

AI MEU DEUSSSSSSSSSSSSSS =[

hehehehheehheehhehe

Little Girl ????????

HAHAHHAHAH

Eu acho a 675 mto linda um amigo meu tem, mas eu subi em cima dela. Ai,,, precisa Ter Preparo fisico de Atleta pq em mim ia dar bico de papagaio na certa. esse amigo meu eh personal, entao ele leva de Boa.
Agora as outras nao posso falar mto q nao conheço mas em beleza (que seria uma questao de gosto) eu acho mais dahora a 600RR. mas a 650F eh mto linda tb, entao.. acho que nao ajudei muito, mas ta ai minha opiniao eu iria de 650F pelo conforto.

Abraço e boa escolha.
Rick_Marks
Rick_Marks
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar Empty Re: Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar

Mensagem por GSXR1100 Ter 13 Abr 2010, 23:22

Rick_Marks escreveu:Ixi... =O

se a 600RR é de mulher , eu comprei um aninjinha 250R sou o que???

AI MEU DEUSSSSSSSSSSSSSS =[

hehehehheehheehhehe

Little Girl ????????

HAHAHHAHAH

Eu acho a 675 mto linda um amigo meu tem, mas eu subi em cima dela. Ai,,, precisa Ter Preparo fisico de Atleta pq em mim ia dar bico de papagaio na certa. esse amigo meu eh personal, entao ele leva de Boa.
Agora as outras nao posso falar mto q nao conheço mas em beleza (que seria uma questao de gosto) eu acho mais dahora a 600RR. mas a 650F eh mto linda tb, entao.. acho que nao ajudei muito, mas ta ai minha opiniao eu iria de 650F pelo conforto.

Abraço e boa escolha.

Sei lá né...Rick....por Rick....veja o Rick Martin no que deu....kkkkkkkkkkk....brincadeira viu....não precisa jogar pedra.....
Pela intenção do nosso colega a 650F sem dúvidas...
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar Empty Re: Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar

Mensagem por mongoose Ter 13 Abr 2010, 23:51

Eu tenho uma 600RR e digo que no início é desconfortável pois doi o punho, as costas mas depois se acostuma e se torna um grande prazer de pilotar.
Eu a utilizo para passeios de final de semana (250Km) e eventualmente durante a semana (100Km do trabalho até em casa).

- Se você pretende ter uma garupa, esqueça, é muito desconfortável tanto para quem vai na garupa quanto para quem pilota.

- Seguro da 600RR é muito caro. Este ítem vale a pena verificar pois viajar tranquilo não seria relativamente o conforto mas também a segurança de que seu patrimônio está segurado.

A 650F é uma excelente moto, pois além da posição mais confortável tem uma boa carenagem que na estrada é uma grande vantagem.

Espero ter ajudado!

Boa sorte na escolha e seja feliz na estrada!!!

Abraço!
mongoose
mongoose
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar Empty Re: Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar

Mensagem por matsuda Sex 16 Abr 2010, 00:49

RR é para quem pode e não para quem quer:

RR é preparo físico, nem vira viajar 1000 km ...
RR é grana no bolso, seguro caro...zóio gordo...

sou de 650F, anda bem, grita bem, estética boa,conforto bom,e não fura meu bolso..... se quero alegria, para que voltar quebrado para casa....
matsuda
matsuda
Participante
Participante

Masculino
Idade : 113
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar Empty Re: Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar

Mensagem por Roger Seg 26 Abr 2010, 22:28

Cara, sao motores com objetivos diferentes.
Para que motores com praticamente a mesma cilindrada possuam potencias tao diferentes (a maior na CBR) esta potencia aparece apenas nos giros mais altos, e o torque é mais baixo, ou seja, é xoxa em baixos giros e explosiva em altos giros. Tudo depende de como vc quer andar no dia a dia.
Para a garotada a cbr é uma escolha mais natural.
Roger
Roger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar Empty Re: Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar

Mensagem por Convidad Ter 25 maio 2010, 20:45

Obrigado a todos pelas suguestões que enviaram.
E que me auxiliou a escolher a qual séria a melhor compra.
É mais uma gsx na rodovia em breve apresento a danada a vcs

UM ABRAÇO
Luciano (barranqueiro)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar Empty Re: Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar

Mensagem por Convidad Qua 26 maio 2010, 10:58

Muito boa a escolha. Nao me arrependo em nada em ter comprado a minha 650F e nao me vejo em outra moto tao cedo. A patroa viaja bem, euviajo bem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar Empty Re: Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar

Mensagem por Convidad Qua 26 maio 2010, 11:49

espero também que depois com o tempo eu não me arependa,
foi o que mais pesou na hora da compra o conforto do motorista e carona e a moto convenceu no primeiro momento vamos agora esperar chegar e esperimentar para tirar essa duvida mesmo c realmente a moto é boa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar Empty Re: Estou em dúvida entre 650f ou cbr600, para comprar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos