Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oleo vazando do motor

Ir em baixo

oleo vazando do motor Empty oleo vazando do motor

Mensagem por capela Seg 29 Mar 2010, 21:42

sexta feira percebi alguns pingos de oleo do motor no chao da garagem oleo vazando do motor Affraid , levei para a concessionaria o mecanico olhou e disse que nao era nada oleo vazando do motor Icon_cheers . mas hoje reparei que o escapamento embaixo do motor e o proprio motor tbm esta lambusado de oleo, alguem saberia me dizer o que esta acontecendo oleo vazando do motor Icon_question oleo vazando do motor Icon_question oleo vazando do motor Icon_question

obrigado
capela
capela
Participante
Participante

Masculino

oleo vazando do motor Empty Re: oleo vazando do motor

Mensagem por Guto Seg 29 Mar 2010, 22:02

Dificil dizer algo...tem como postar uma foto do local onde esta sujo de oleo.A minha saiu da concessionaria suja de oleo uma vez,mas o mecanico fez a lambança na hora de substituir o filtro.
Guto
Guto
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por capela Qui 08 Abr 2010, 21:18

ela acabou de chegar da primeira revisao eu acho que o mecanico fez cagada, ta pingando gasolina tbm
é foda
capela
capela
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bisteka Qui 08 Abr 2010, 23:23

capela escreveu:ela acabou de chegar da primeira revisao eu acho que o mecanico fez cagada, ta pingando gasolina tbm
é foda

Aonde você fez revisão??? Nesta M de assistências técnicas que vivemos é complicado!!!

Cara, leva tua moto para Limeira ou para Cordeirópolis... Galera gente fina, atendimento bom e responsável...
Eu pelo menos fui para lá e gostei muito; fui bem atendido e estou recomendando!!!

Boa sorte!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Dom 11 Abr 2010, 12:11

capela escreveu:sexta feira percebi alguns pingos de oleo do motor no chao da garagem oleo vazando do motor Affraid , levei para a concessionaria o mecanico olhou e disse que nao era nada oleo vazando do motor Icon_cheers . mas hoje reparei que o escapamento embaixo do motor e o proprio motor tbm esta lambusado de oleo, alguem saberia me dizer o que esta acontecendo oleo vazando do motor Icon_question oleo vazando do motor Icon_question oleo vazando do motor Icon_question

obrigado

Pode ser o bujão mal apertado ou colocado sem o anel de vedação, pode ser pelo filtro de óleo, ou, então, excesso de lubrificação da corrente. Apenas conjecturas. Abraços e espero q não seja nada mais sério!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Bisteka Dom 11 Abr 2010, 13:12

Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por capela Sab 17 Abr 2010, 19:43

bisteka levei na concessionaria e por causa da carenagem nao dava pra ver onde tava o vazamento deixei ela enternada e de quebra ja mandei fazer a revisao de 3000 antecipada ..... espero que nao seja nada de grave
capela
capela
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares