Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oleo vazando do motor

3 participantes

Ir para baixo

oleo vazando do motor Empty oleo vazando do motor

Mensagem por capela Seg 29 Mar 2010, 21:42

sexta feira percebi alguns pingos de oleo do motor no chao da garagem oleo vazando do motor Affraid , levei para a concessionaria o mecanico olhou e disse que nao era nada oleo vazando do motor Icon_cheers . mas hoje reparei que o escapamento embaixo do motor e o proprio motor tbm esta lambusado de oleo, alguem saberia me dizer o que esta acontecendo oleo vazando do motor Icon_question oleo vazando do motor Icon_question oleo vazando do motor Icon_question

obrigado
capela
capela
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

oleo vazando do motor Empty Re: oleo vazando do motor

Mensagem por Guto Seg 29 Mar 2010, 22:02

Dificil dizer algo...tem como postar uma foto do local onde esta sujo de oleo.A minha saiu da concessionaria suja de oleo uma vez,mas o mecanico fez a lambança na hora de substituir o filtro.
Guto
Guto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

oleo vazando do motor Empty Re: oleo vazando do motor

Mensagem por capela Qui 08 Abr 2010, 21:18

ela acabou de chegar da primeira revisao eu acho que o mecanico fez cagada, ta pingando gasolina tbm
é foda
capela
capela
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

oleo vazando do motor Empty Re: oleo vazando do motor

Mensagem por Bisteka Qui 08 Abr 2010, 23:23

capela escreveu:ela acabou de chegar da primeira revisao eu acho que o mecanico fez cagada, ta pingando gasolina tbm
é foda

Aonde você fez revisão??? Nesta M de assistências técnicas que vivemos é complicado!!!

Cara, leva tua moto para Limeira ou para Cordeirópolis... Galera gente fina, atendimento bom e responsável...
Eu pelo menos fui para lá e gostei muito; fui bem atendido e estou recomendando!!!

Boa sorte!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

oleo vazando do motor Empty Re: oleo vazando do motor

Mensagem por Convidad Dom 11 Abr 2010, 12:11

capela escreveu:sexta feira percebi alguns pingos de oleo do motor no chao da garagem oleo vazando do motor Affraid , levei para a concessionaria o mecanico olhou e disse que nao era nada oleo vazando do motor Icon_cheers . mas hoje reparei que o escapamento embaixo do motor e o proprio motor tbm esta lambusado de oleo, alguem saberia me dizer o que esta acontecendo oleo vazando do motor Icon_question oleo vazando do motor Icon_question oleo vazando do motor Icon_question

obrigado


Pode ser o bujão mal apertado ou colocado sem o anel de vedação, pode ser pelo filtro de óleo, ou, então, excesso de lubrificação da corrente. Apenas conjecturas. Abraços e espero q não seja nada mais sério!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

oleo vazando do motor Empty Re: oleo vazando do motor

Mensagem por Bisteka Dom 11 Abr 2010, 13:12

Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

oleo vazando do motor Empty Re: oleo vazando do motor

Mensagem por capela Sáb 17 Abr 2010, 19:43

bisteka levei na concessionaria e por causa da carenagem nao dava pra ver onde tava o vazamento deixei ela enternada e de quebra ja mandei fazer a revisao de 3000 antecipada ..... espero que nao seja nada de grave
capela
capela
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

oleo vazando do motor Empty Re: oleo vazando do motor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos