Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá para todos !!!!!

4 participantes

Ir para baixo

Olá para todos !!!!! Empty Olá para todos !!!!!

Mensagem por Convidad Dom 28 Mar 2010, 19:08

Acabei de chegar!

Há alguns anos devido a problemas financeiros tive que repensar minha vida. As vezes é necessário sangue frio e muita confiança para esperar a luz no fim do túnel.

Depois de muito trabalho e ajuda lá de cima posso dizer que estou melhor do que nunca.

Durante as vacas magras optei por uma Burgman 125. Afinal, não poderia abrir mão do que para mim sempre representou uma motocicleta. Fui surpreendido !! A Burguinha amarela é muito agil no transito. Economica e divertida. Robusta e de manutenção fácil. Modestia a parte, com minha experiência de 40 anos em cima de duas rodas, passamos a formar uma bela dupla. No trabalho, no dia a dia, passeando com a patroa...

Vou continuar com ela. Me sentiria muito mal me desfazendo de um ser motocíclístico que me acompanhou em todos os momentos nos últimos cinco anos.

De repente no dia a dia do transito do Rio vou continuar usando a incansável, mas está na hora de voltar a fazer viagens longas e mais confortáveis. A Burguinha vai entender.

Ela foi a primeira Suzuki que tive. Vou continuar com a marca. Já me decidí por uma GSX650F. Concluí que reune conforto e desempenho numa ciclistica equilibrada com uma estética que me agrada.

Bom, é um prazer estar aquí. Por enquanto estou consultando os tópicos para tomar pé nos assuntos.

Abraços,

Dexpert

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos !!!!! Empty Re: Olá para todos !!!!!

Mensagem por Velcy Izolan Dom 28 Mar 2010, 20:13

Bem vindo e aproveite a novinha.
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos !!!!! Empty Re: Olá para todos !!!!!

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Dom 28 Mar 2010, 22:03

Bela história. Admiro pessoas que conseguem passar e cabeça erguida por momentos difíceis e dar a volta por cima.
Espero que consiga fechar com a 650f
Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos !!!!! Empty Re: Olá para todos !!!!!

Mensagem por Roces Seg 29 Mar 2010, 13:30

Seja bem vindo!!!!!Fique na paz!!!!! Olá para todos !!!!! Icon_biggrin !!! Bela histori!!!!Agora devora essa fase vaca gorda!!!rsrsrsrrssrsr
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos !!!!! Empty Re: Olá para todos !!!!!

Mensagem por mcmoyses Seg 29 Mar 2010, 14:52

Seja bem vindo....
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos !!!!! Empty Re: Olá para todos !!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos