Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

+14
cano
MPNETO
Folco
Neuberas
edgar
Marcelo BK
Mario da Cruz
rtsantanna
Jefferson
Güerino
Carlão_
Flávio
MORAES(TL)
Pin
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? - Página 2 Empty MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Pin Ter 16 Mar 2010, 11:38

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, mudei o Topico, antes era uma recomendação entre a Moto & Cia ou a Moto Del Nero, a Moto & Cia ganhou e fiz minha revisão de 3K nela. Agora chegou a hora de instalar o K&N as velas Iridium e fazer a carburação.

Onde voces Levariam?

Preços,
Na Moto & Cia pra fazer tudo que preciso (buras + Oleo + Filtro + Afogador emperrado) vou gastar + - 600,00
Na San Diego vou gastar + - R$ 500,00

Pelo preço tanto faz uma ou a outra, o que importa vai ser o resultado na estrada.
E então???

Estou cotando as duas pois são as mais proximas de mim.

[]´s

Pin


Última edição por Pin em Ter 18 maio 2010, 18:29, editado 2 vez(es)
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? - Página 2 Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Pin Ter 18 maio 2010, 23:43

Gomão escreveu:Pin,
Experimenta a minha sugestão.
Sabadão acorda cedinho e vai lá pra Official Limeira. Os mecânicos são excelentes e os preços dentro da realidade. Depois da revisão, você almoça ali por perto e volta pra SP. Quase um pitstop. kk

Eu fiz isso e não me arrependi. Muito bom e a motoca ficou feroz.
Ah! Lá tem dinamometro também...

(19) 3444.0700
Abraço!

Ficou Feroz mesmo, lembro da gente indo pra Tatui.... Boa tocada aquela...

Seria um tesão fazer isso Gomão, mas dessa vez alem de fazer a revisão, preciso fazer os Buras, limpar e equalizar, minha moto é 2008 e tem apenas 6000 kms, ficou muito tempo parada. Vc acha que daria tempo pra fazer isso num sabado e voltar com a motoca a tarde???


Pensei tambem em fazer um role e levar na Motonil em Araras que tem uma puta Fama, mas o preço é salgado...

Estou pensando em fazer da San Diego minha oficina, pq os caras tem uma longa historia em preparaçao de motos e pelo jeito são os reis dos carburadores pois sao especializados em motocas antigas...
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? - Página 2 Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Ulba Qua 19 maio 2010, 09:20

Pin,

Gosto do trampo dos caras da San Diego. Já deixei a minha B pra troca de pneus e pastilhas de freios e os caras antendem muito bem.

Sem falar que eles restauram cada raridade... não é qualquer um que faz isso!

Sempre que vou lá vejo desde CG até BMW. Das Norton 1900 e guarana de rolha até FZ1 (Só vi lá).

Abs

Ulba
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? - Página 2 Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Pin Sex 12 Nov 2010, 11:19

Putz, a saga da revisão continua....

A moto chegou aos 10.000 Km, juntei uma grana pra instalar o filtro K&N e as velas Iridium que eu tenho desde Março mas nunca tive "coragem" de instalar.

Vou revisar a moto e fazer a carburação que inclui a instalação das velas e do K&N.
Cotei nas mesmas oficinas e os preços foram:
MOTO & CIA
REV: 150,00
Carb: 390,00

SAN DIEGO
REV: 150,00
Carb: 350,00

Fora oleo, filtro e etc que vai custar mais uns 170,00. Vou gastar R$ 800,00 nessa brincadeira! Ta doendo!!!

Por R$ 40,00 de diferença com certeza vou levar na MOTO & CIA que nada nada é uma autorizada.

Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? - Página 2 Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Shudo Sex 12 Nov 2010, 11:32

boa sorte, na cbr, comecei pelas velas iriium e filtro k&n...

...estou mexendo nos carburas, por enquanto 4 boias R$480, gicles R$20 (ah colocando do carburador 2E VW/Ford), ...pq os delas o mais barato é R$15 no ML cada um...

...o escape, um cara bom aki me pediu R$180 para dar um trato no yashimura e deixa-lo mais livre...
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? - Página 2 Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Shudo Sex 12 Nov 2010, 11:36

Gomão escreveu:Pin,
Experimenta a minha sugestão.
Sabadão acorda cedinho e vai lá pra Official Limeira. Os mecânicos são excelentes e os preços dentro da realidade. Depois da revisão, você almoça ali por perto e volta pra SP. Quase um pitstop. kk

Eu fiz isso e não me arrependi. Muito bom e a motoca ficou feroz.
Ah! Lá tem dinamometro também...

(19) 3444.0700
Abraço!

Goma,

Qto eles cobram para colocar no dino e dar uma avaliada?

...estou pensando em levar minha menina lah, depois que eu terminar de mexer... ...se sobrar dinheiro neh...kkk
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? - Página 2 Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Padumi Sex 12 Nov 2010, 16:35

Bom, eu sou suspeito pra falar, pois sempre levei a B12 na San Diego e continuo indo lá pra fazer qualquer coisa na 250.

Lá não é concessionária, mas é especializada Suzuki. Os caras mexem com moto grande, BMW inclusive.

Atendimento nota 1.000, e os preços, na minha opinião, vale o que oferecem.

Como já disseram aí, os caras manjam! O dono (San Diego) e o chefe da Oficina (Edú) são ex-pilotos de moto. Eles ficam em cima dos mecânicos e é claro, sabem bem o que estão fazendo.

Da Moto & Cia não posso falar, pois nunca utilizei. Mas eu sou meio avesso à concessionárias. Além de ser caro é meio que um processo "linha de produção", digamos assim. Vai tudo no automático... Ñ gosto disso.


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? - Página 2 Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos