Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AOS AMIGOS DO SOL

+18
Gustavão
Flávio
Alan Delon
Lis
Rick_
[YZF] Luis R-1
rtsantanna
COUTINHO
Alexandre (PENHA)
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Daddy
Carlão_
DomMarco
Augusto Schimidt
Mario da Cruz
vytor
MORAES(TL)
casal 50
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem AOS AMIGOS DO SOL

Mensagem por casal 50 Ter 16 Mar 2010, 07:02

Relembrando a primeira mensagem :

Queremos e desejamos explicar o seguinte:

1) Retiramos o nosso cadastro por motivos de segurança nossa. A pessoa achou os comentários no Google ao digitar o seu próprio nome e apareceram os comentários feitos no SOL e foi onde encontrou o Casal 50 e outros colegas que dissertaram sobre o
assunto.


2) Acreditamos que o SOL seja uma família. Todos procuram ajudar-se mutuamente e a nossa intenção foi a de ajudar o Fabrício, pois sentimos sua aflição e pensando na filosofia do SOL, ajudamos o Amigo. Um por todos, todos por um.

3) Alguém levantou a ficha do rapaz, onde constava suas dívidas e não fomos nós, Casal 50, quem fez isso e em momento algum telefonamos para a pessoa em questão. Mantivemos contato por e-mail. Não sabemos de onde tiraram essa de telefonema. Isso nunca existiu.

4) A pessoa em questão acabou por escrever ao Valmir pedindo que o ajudasse a retirar do site os comentários a respeito de sua pessoa. Disse estar passando por sérios problemas de saúde na família (filho). Verdade ou não, respeitamos isso e sabemos que felizmente o tópico foi retirado do ar.

5) Temos amizade de muitos anos com um Delegado de Polícia e atual Secretário de Segurança Pública de uma cidade da região e está em poder dele todas as mensagens ameaçadoras enviadas a nós. Não pretendemos fazer uso disso, bem como não pretendemos estender o assunto com a pessoa envolvida. Caso venha a nos aterrorizar novamente, aí sim faremos o que tivermos que fazer e as conseqüências serão desastrosas. Até o momento tudo está caminhando bem e esperamos que assim permaneça. Por nós, caso encerrado!

6) Ao mesmo tempo que nos sentimos ameaçados e receosos, ficamos também com receio de alguém mais do SOL estar sofrendo do mesmo problema, além do nosso emocional que foi bastante abalado e esperamos que isso não tenha ocorrido.

7) Pedimos desculpas se causamos algum tipo de problema, mal-estar, etc, mas a nossa intenção foi a das melhores. Tentamos ajudar um colega do SOL e muitos tentaram fazer o mesmo. Tomamos o problema como nosso sim! Estamos aqui não só para fazer passeios, mas para ajudar, colaborar e acreditamos que muitos fariam o mesmo por nós, afinal somos uma família.

8 ) De nossa parte queremos retomar nossas atividades no SOL, como membros honestos que sempre fomos desde meados de 2008 e cujas amizades feitas aqui nos são muito caras e que prezamos acima de qualquer coisa. Desejamos continuar a participar dos passeios, colaborar nas campanhas, etc. O resto? Que seja o que for melhor para todos e desejamos que sempre seja o melhor.

9) Agradecemos a todos pelo carinho e pela força. São essas demonstrações que nos fazem ver que o tudo vale a pena.

10) Agradecemos também aos Moderadores por aceitarem o nosso recadastramento.

Abraços a todos

Casal 50

Carmen e Valmir
AOS AMIGOS DO SOL - Página 2 Sol_nascendo
casal 50
casal 50
Participante
Participante

Feminino
Idade : 64
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: AOS AMIGOS DO SOL

Mensagem por Bisteka Ter 16 Mar 2010, 20:23

Sem maiores comentários...

Que bom que está tudo bem... Nos vemos neste FDS...

[]´s do Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos