Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

+8
Elton
Geraldo Junior - B12
R.D.R
skydiver_34
Augusto Schimidt
Leandro_bhz
Luiz - GEMA
ata.jb
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Empty GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

Mensagem por ata.jb Seg 15 Mar 2010, 20:51

Pessoal,

sou de São Luis - MA e sou novo aqui no forum. Este é meu primeiro post e estou começando no mundo das motos. Após muitos anos de espera, em junho irei realizar meu sonho... e escolhi a GSX 650F.

Como vc's são feras no assunto, queria uma ajuda. Eu não gosto do escapamento que vem de fábrica e estava pensando em por uma ponteira esportiva. Irei até Fortaleza - CE pra comprar a moto (preço bem menor e disponibilidade de acessórios). O caso é que o vendedor me orientou a NÃO trocar a ponteira logo de cara. Ele disse que eu devo primeiro amaciar um pouco o motor, rodando uns 400km, por exemplo. Daí, sim, podemos trocar a ponteira. Ele disse tbm que o motor deve sofrer uns pequenos ajustes para receber a nova ponteira. Os modelos que ele tem lá são o Two Brothers, o Shimomura e FireTong. Eu vi um video no YouTube de uma com uma ponteira M4. Achei demais!!! Alguém conhece?? Recomendam??

Queria saber a opinião de pessoas experientes nesse tipo de moto... e ainda bem que encontrei este forum. Não que eu esteja desconfiando do vendedor (ele até me parece ser uma pessoa que entende um pouco do assunto). Devo realmente amaciar o motor antes de por uma nova ponteira?

Outra coisa: eu irei comprar a moto la em Fortaleza e voltarei pilotando até minha cidade, o que dá cerca de 1000km. Algum conselho quanto a isto também?

Desde já agradeço a atenção de vc's e espero fazer bons amigos por aqui.

Abração a todos.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Empty Re: GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

Mensagem por Luiz - GEMA Seg 15 Mar 2010, 21:02

se tá com essa grana pra gastar, rs, vai de two brothers que não tem erro!
ou vai atrás dos yoshimura ou taylormade!
abraços e bem vindo
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Empty Re: GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

Mensagem por Leandro_bhz Seg 15 Mar 2010, 21:33

Ata seja bem vindo...
Seguinte o assunto amaciamento gera muita discussao alguns dizem que precisa outros nao... Neste link tem uma materia a respeito, de uma lida que pode te ajudar.

http://www.motonline.com.br/tecnica/tecnica-amaciamento.html

No manual fala que a revisao dos 1000 km ou seja a primeira revisao é a mais importante, pois o motor novo existem alguns "ajustes" que sao feitos em funcionamento, dai libera limalhas que ficam no oleo... (vai estar tudo explicado no texto acima)

No manual das Suzukis vem as quilometragens e faixas de giro que nao devem ser excedidas. Penso que comprar a moto e ja sair rodando nao seja uma boa, visto que um dos principais pontos que eles citam é que nao deve se manter uma rotação constante no motor...

Mas cada um cada um... Quanto a ponteira se voce tiver grana vai nas tops... como o Luiz falou... Two Brothers o ronco é animal e ela tem o DB killer que voce pode colocar e tirar (nao sei se vem em todas) que dai o barulho aumenta ou diminui...

Eu comprei minha Bandit 650s zero tb... e amaciei um pouco dentro do que eles pedem no manual.. e so coloquei a ponteira esportiva quando ela ja estava com 2400 km

Aqui tem um video do Ronco dela... nao ficou bom o audio distorceu... mas da pra vc ter uma ideia. Bandit 650s IE com WR Extreme 27cm

Eu gostei muito do resultado..

Quanto a viagem voce ira sozinho? Nao sei como sao as estradas, mas viajar sozinho penso que seja complicado em qualquer situacao.

Voce tem experiencia com motos? (voce nao fala se ja andou e tal)

Vamos conversando a respeito.
Abracos e boa sorte com a motoca
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Empty Re: GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

Mensagem por Augusto Schimidt Seg 15 Mar 2010, 21:49

Ata,

seja bem vindo.

Sempre troquei os escape de minha moto logo que tirei da CC.

Na B12 troquei quando a moto estava com 50 km e rodei 10.000 km com ela e nunca tive problemas.

Na F troquei quando ela tinha 20 km, por enquanto tudo bem mas realmente não sei te informar se isso pode trazer algum problema ao motor da moto. Na dúvida, compre o escape e leve consigo até sua casa e instale quando chegar, afinal, 1000 km já terá que fazer a 1ª revisão e moto já vai estar quase amaciada e aí vc já aproveita para trocar o escape na CC. Vc tem CC na sua cidade? Se não tiver, toma cuidado para não passar o limite de km permitido para fazer a revisão.

Abraço.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Empty Re: GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

Mensagem por ata.jb Seg 15 Mar 2010, 21:51

Leandro, muito legal suas explicações e o link que vc mandou. Obrigado mesmo. Eu sou novo com motos. Tirei minha carta agora e, até junho qdo comprarei a gsx650f, ficarei praticando numa Lander 250 de um amigo. Acho que não terei dificuldades com a Suzi, pois ando devagar e sou muito cuidadoso no transito. Moto pra mim não é pra correr, mas sim para curtir e exibir a danada rsrsrsr...

Eu viajarei com um amigo que comprará uma Suzuki V-Strom 650. Tem mais o seguinte: nós viajaremos num domingo... passaremos toda a semana lá em Fortaleza, rodando e passeando... e só voltaremos pra estrada de volta no sábado. Ou seja, até voltarmos, a moto já terá rodado um tanto.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Empty Re: GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

Mensagem por Leandro_bhz Seg 15 Mar 2010, 22:26

Ata, tenha cuidado com outra coisa... as revisoes tem limite que voce pode ultrapassar... a primeira senao me engano sao 100km... e voce deve pensar a respeito disso pq tem a garantia... se voce vacilar e der algum problema... eles usam isso pra nao cumprir a garantia..

Seja bastante conciente pois moto nao aceita desaforo... E uma Lander nao se compara a uma 650... Mas espero que de tudo certo...

Ja esta olhando equipamentos? Jaqueta... calça.. ou ate mesmo um macacao... Bota... luvas.... tudo isso é nescessario...
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Empty Re: GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

Mensagem por ata.jb Seg 15 Mar 2010, 22:36

Leandro, eu estava acabando de falar isso com minha esposa. De repente, terei que mandar trazer a moto de cegonha (mais 1000 reais de frete!!), afinal, só a viagem faz os 1000 km da revisão. Q coisa... valeu mesmo pela dica.

Ja estou pensando nos equipamentos sim, pelo menos uma jaqueta e luvas, no momento, pois ja vou gastar muito com a moto, o escape Two Brothers e um capacete Shark que eu gostei tbm. Se ainda tiver mais esse frete, eu tô f** rsrsrs...

Mas se é pra se endividar, que seja com o melhor de uma vez por todas, concorda??

Abração, amigo (e me manda mais dicas.)
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Empty Re: GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

Mensagem por Leandro_bhz Seg 15 Mar 2010, 22:40

putzz 1000 conto de cegonha??? caraca...
Mesmo assim fica mais barato comprar la?

Qual Shark voce esta interessado?
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Empty Re: GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

Mensagem por ata.jb Seg 15 Mar 2010, 22:50

Aqui em São Luis as CC estão pedindo cerca de 36 mil. La em Fortaleza ta 33 mil, mais ou menos. Agora em março irá abrir uma nova CC aqui e vou até pesar esses custos. Tbm achei 1000 reais de cegonha um absurdo pra dois estados vizinhos.

O capacete q eu gostei é o S800 Spig Matt BBS, pois é azul e branco (cor q eu quero pra moto), tem um dragão e tal... bem agressivo e não é dos tããão caros. rsrsrs... É bom??




ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Empty Re: GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

Mensagem por Leandro_bhz Ter 16 Mar 2010, 07:51

Bacana o capacete, sim o S800 é um bom capacete.
Entao... Realmente to achando o frete bem alto, pra carro ouvi dizer que ficava na faixa de 650 pra mandar pra salvador... Entra algumas coisas nessa historia, tem que ver se os caras costumam descer pra fortaleza carregado e voltar vazio pois dai consegue um preço bom.. Cara boa sorte ai. Se precisar da o grito.
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Empty Re: GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

Mensagem por ata.jb Ter 16 Mar 2010, 08:34

Leandro,

acabei de falar com parceiro da loja la em Fortaleza e ele irá verificar por quanto ele consegue esse frete pra ca.

Quanto a nossa viagem de volta, que ultrapassaria os 1000km e poderia nos fazer perder a garantia, ele sugeriu que como ficaremos 1 semana por la passeando, se rodássemos uns 600km já daria pra fazer a revisão e voltar com a moto revisada.

O que vc's acham??

Abraços.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Empty Re: GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

Mensagem por Leandro_bhz Ter 16 Mar 2010, 09:10

eheuheuheu
Eu mandaria ela pra minha cidade e rodaria na minha cidade... penso que 600km ainda nao seja o ideal, é aquilo que falei, tem gente que pode falar que nao vai dar problema e etc... porém eu nao pagaria pra ver, imagine se amanha ou depois da algum problema e eles recusam a garantia por causa disso? Penso que o periodo de garantia devemos respeitar pra evitar stress...
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Empty Re: GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

Mensagem por skydiver_34 Ter 16 Mar 2010, 09:15

Ata, Seja bem vindo!!

Estive nesta mesma situação ano passado quando comprei a minha 650F, sou de Belém, inclusive cheguei a ligar para algumas CC de São Luiz. O achoi acho estranho é este Preço de R$36.000,00, realmente está muito caro, se vc quiser uma sugestão: Aqui em Belém tem CC fazendo por 34.000,00 ou menos a 650F e a distância até a São Luiz é de 450Km, o que poderia facilitar sua compra, sem falar que o frete é mais barato, caso queira trazer de cegonha. Se te interessar, posso mandar por MP o telefone de um amigo dono de uma CC daqui, dai vc pode negociar com ele.

Abraços
skydiver_34
skydiver_34
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Empty Re: GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

Mensagem por ata.jb Ter 16 Mar 2010, 09:22

SkyDiver, obrigado cara. Até tentamos contato com CC de Belem, mas no site da Suzuki não constava ter representantes ae.

Manda pra gente o contato da loja do seu amigo, pois o parceiro que viajará comigo e comprará a V-Strom nasceu aí, conhece bem a cidade, tem parentes e tudo. A logística seria bem mais fácil.

Essa loja daí tem os acessórios pra ela, tipo ponteira Two Brothres, paralama da roda traseira, capacete Shark?? Pq eu ja vou comprar isso tudo de uma vez.

Aguardo sua resposta.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Empty Re: GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

Mensagem por skydiver_34 Ter 16 Mar 2010, 09:38

A concessionária é a GSX Motos, mas aqui em belém tem mais 3 CC cadastradas no Site da SUZUKI, de qualquer forma, o nome dele é Fernando, vou passar por MP o telefone dele. De repente até acompanho vc na volta pra São Luiz.

Abraços
skydiver_34
skydiver_34
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Empty Re: GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

Mensagem por ata.jb Ter 16 Mar 2010, 09:45

Show de bola Sky.

Faz o seguinte, veja se vc descobre algum email tbm, ok?

Vc ja conhece São Luis?? Seria bacana a gente voltar juntos, duas GSX 650 e uma V-Strom na estrada. Te mete!!!

rsrsrs...
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Empty Re: GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

Mensagem por skydiver_34 Ter 16 Mar 2010, 10:00

Ata,

Segue o tópico que mencionei sobre dicas como comprar uma moto zero.
https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/tutorial-como-pagar-sua-moto-mais-barato-t6493.htm

Conheço sua cidade sim, e vamos marcar essa volta. Por falar nisso tem uma galera do moto clube bike belém (motos SS) indo pra São Luiz dia 01/04, são umas 18 motos, não vou poder ir, pois estarei em São Paulo neste período, mas se quiser saber procura no Google o site do bike belem.

Abraços
skydiver_34
skydiver_34
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Empty Re: GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

Mensagem por ata.jb Ter 16 Mar 2010, 10:07

Blz, Sky.

Vou entrar em contato com as lojas daí e depois eu volto aqui pra dizer o resultado.

Obrigado pelas dicas.

Eu conheci uma cara daí uma vez que era dos Abutres. Muito doidão o cara... rsrsrs... trabalha com perfuração na Petrobrás... se chama Brandão. Pena q perdi o contato dele.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Empty Re: GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

Mensagem por R.D.R Ter 16 Mar 2010, 11:46

Bem Vindo Ata e parabéns por sua escolha.

Sou novo também aqui no forúm e também tenho uma GSX650F que é a minha primeira moto...muitas coincidências, mas já estou com ela há 8 meses e quero te passar a minha experiência prática...

Vou fazer uma coletânia do que foi falado aqui e dizer o que eu fiz e o que eu estudei...

1 - amaciamento do motor: é MUITO importante que você siga o manual da moto no que diz respeito às faixas de rotação do motor nos primeiros km de vida da sua moto...nesse período as peças móveis estão se ajustando e imprimir rotações superiores às especificações pode causar danos principalmente à essas peças. Siga rigorosamente o manual. Eu não sei de cór as faixas de rotaçaõ e quilometragem agora, mas se você quiser pego o manual da minha e te passo a noite.

2 - primeira revisão: a primeira revisão de 1000km de uma moto talvez seja a mais importante de todas. Se o serviço for feito por pessoal capacitado essa primeira vistoria na moto, que basicamente se resume à troca de óleo e aperto do chassis, pode determinar defeitos ou falhas que o motor possa ter de fábrica. A análise do óleo irá dizer principalmente sobre o assentamento das partes móveis. Não deixe a quilometragem ultrapassar mais do que 50km antes dessa revisão, inclusive há possibilidade de perda da garantia.

3 - troca da ponteira de escape: eu tenho um Yoshimura TCR específico para a GSX650F instalado na minha moto. Na época em que comprei o meu pesquisei muito sobre o assunto e as conclusões são as seguintes. Primeiro não há como saber se a troca prematura da ponteira de escape ou de qualquer outra peça do sistema de propulsão da moto vai influenciar na vida útil do motor, mas por lógica simples seria prudente esperar o término do período de amaciamento do motor para realizar qualquer alteração nesses sistemas. Isso porque o manual do motor foi escrito levando em consideração às configurações de fábrica. Alterar essas configurações (a troca da ponteira já faz isso) pode alterar também as faixas de rotação para amaciamento do motor, por exemplo. Novamente, não sei ao certo se isso porde causar problemas, mas prudência nunca é demais. Acho que o mais importante é escolher as peças para essas modificações que tenham sido projetadas especificamente para a sua moto. Quando comprei meu Yoshimura vi vários outros de várias outras marcas, inclusive brasileiras, mas sempre procurando produtos que fossem específicos para a 650F. Isso é importante porque ao ser direcionado para aquela moto os fabricantes (de renome pelo menos) projetam e testam infinitamente o produto em bancada e na moto, o que trás a garantia que não haverão alterações que possam prejudicar o funcionamento da máquina. Vi Yoshimura, LeoVince, Two Brothers, Jeskap, e optei pelo Yoshimura pois a Suzuki japonesa prefere os sistemas de exaustão deles nas suas preparações aftermarket. No meu caso, o uso dessa ponteira deslocou minhascurvas de torque e potência para cima como visto nesse gráfico aqui:

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km 3580_4_

Além disso soube que eu mesmo poderia instalar esse escape e realmente o fiz:

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Imagem002-16

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Imagem005-13

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Imagem003-16

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Imagem007-11

Na semana seguinte levei a moto para a concessionária para a revisão de 3000km e não houve a necessidade de equalização para essa ponteira. A ECU reconheceu perfeitamente o novo regime de exaustão e eu mantive a garantia da moto. Todo esse papo só para dizer que independete da ponteira que você for comprar decida pela que seja específica da sua moto. Mesmo as ponteiras para a Bandit 650 não serão tão perfeitas quanto às para a GSX650F.

Bom eu acho que tudo o que você perguntou eu consegui transmitir a minha experiência prática, espero que você aproveite a nova moto e seja muito feliz com ela.

Qualquer ajuda que você precisar, estamos aí...

Abraços
R.D.R
R.D.R
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Empty Re: GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

Mensagem por Leandro_bhz Ter 16 Mar 2010, 12:52

R.D.R blz?
Cara voce comprou sua ponteira aqui mesmo ou importou? Se importou voce foi taxado? onde comprou?
Outra coisa... sua primeira moto logo de cara foi a 650f? Como foi a experiencia? Sustos? Isso tb é interessante ser passado. No mais gerais, parabens pela motoca. Abracos
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Empty Re: GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

Mensagem por R.D.R Ter 16 Mar 2010, 14:52

Leandro_bhz escreveu:R.D.R blz?
Cara voce comprou sua ponteira aqui mesmo ou importou? Se importou voce foi taxado? onde comprou?
Outra coisa... sua primeira moto logo de cara foi a 650f? Como foi a experiencia? Sustos? Isso tb é interessante ser passado. No mais gerais, parabens pela motoca. Abracos

Fala aí Leandro,

Então cara, essa ponteira eu importei pelo eBay e fui taxado (como tudo acima de $50,00 US) em 60%...mesmo assim comprei algo que não tinha no importador oficial aqui no Brasil e por apenas R$850,00 com imposto e frete...

Sempre quis ter uma esportiva...mas não tinha carteira e nunca tinha andado de moto...dai pesquisei e estudei muito cada modelo que eu pudia comprar com a grana que tinha e optei pela suzuki...não me arrependo, longe disso, já andei em hornet, FZ6, CB500 e com certeza essa minha foi o melhor custo beneficio...No começo estranhei um pouco porque a moto é pesada, mas como já disseram aqui uma vez...é pesada parada, aos 200km/h é leve igual pluma....hehehehehe

É uma moto dócil e pra mim a melhor qualidade dela é que erros são permitidos, troca de marcha fora do tempo, reduções erradas, coisas que quando estamos aprendendo são comuns e que se fosse em uma moto de maior cilindrada te colocaria no chão...
Ótima moto...

abraço
R.D.R
R.D.R
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Empty Re: GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

Mensagem por ata.jb Ter 16 Mar 2010, 15:51

RDR, vc disse tudo. Já vi que a melhor coisa que eu fiz foi entrar neste fórum. Só gente boa, de fé!!

Eu já tinha lido sobre isso que vc falou da relação Yoshimura x Suzuki. Vou ponderar também sobre esse fato de esperar os 1000km pra trocar depois.

Eu não tenho a menor ideia de como comprar pelo ebay. E essas coisas vindo de outro país, tenho medo de extravio e eu ficar na merd* rsrsrs...
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Empty Re: GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

Mensagem por Leandro_bhz Ter 16 Mar 2010, 22:56

R.D.R Valeu cara, a pergunta pela primeira moto de cara foi por curiosidade, pois sempre quando alguem me pergunta eu costumo aconselhar a começar pelas menores...
Eu ando desde os 17 anos e hoje to com 31, entao foi meio natural, hoje estou de Bandit 650s.

No mais curta a motoca... vou pensar no yoshi quando for dar umas voltas nos eua... as vezes arrisco a trazer um na mala... rs

Abracos
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Empty Re: GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

Mensagem por R.D.R Qua 17 Mar 2010, 10:34

Então galera,

O esquema de comprar no eBay é só ter atenção...já fiz 47 compras lá e NUNCA fiquei sem o produto... Os caras lá fora levam o eCommerce bem mais a sério do que aqui, Mercado Livre por exemplo. Comprando de vendedor com muitas vendas e ótima reputação é quase impossóvel você ficar na mão...Além disso o eBay e o PayPal tem seguros que cobrem seu prejuízo caso o produto não chegue...Já comprei desde uma capa de iPod até o sistema de exaustão inteiro do meu Fusca...

Qualquer dúvida estou aí, se souber ajudar...

Abraços
R.D.R
R.D.R
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Empty Amaciar o motor !!

Mensagem por Geraldo Junior - B12 Qua 17 Mar 2010, 12:30

ata.jb escreveu:Aqui em São Luis as CC estão pedindo cerca de 36 mil. La em Fortaleza ta 33 mil, mais ou menos. Agora em março irá abrir uma nova CC aqui e vou até pesar esses custos. Tbm achei 1000 reais de cegonha um absurdo pra dois estados vizinhos.

O capacete q eu gostei é o S800 Spig Matt BBS, pois é azul e branco (cor q eu quero pra moto), tem um dragão e tal... bem agressivo e não é dos tããão caros. rsrsrs... É bom??






Ata.jb, parabéns pela conquista da moto. Com relação ao escapamento também me interessei em colocar um mas fui informado pelo vendedor que perderia a garantia, e para uma moto nesse valor perder a garantia vale muito REAL !!!!!!!, na minha opinião você deveria investir mais em equipamentos para você um capacete bom é de suma importancia voce vai notar !!! KKKK, também equipamento de segurança para moto, como protetores de motor, um bagageiro para viagens.

Quanto a viagem nao aconselho pode forçar o motor e no manual informa nao manter a mesma rotoação por longos periodos.

Outro conselho que recebi do dono da CC quando peguei a minha B12 e vou passar para voce !!! "NÃO VÁ NA ONDA DA MOTO" ela faz jus ao nome de BANDIDA no seu caso (F650).

Abroços e muitas viagens,
Geraldo Junior - B12
Geraldo Junior - B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Empty Re: GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos