Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

+8
Elton
Geraldo Junior - B12
R.D.R
skydiver_34
Augusto Schimidt
Leandro_bhz
Luiz - GEMA
ata.jb
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

GSX650F - dúvidas sobre moto 0km Empty GSX650F - dúvidas sobre moto 0km

Mensagem por ata.jb Seg 15 Mar 2010, 20:51

Pessoal,

sou de São Luis - MA e sou novo aqui no forum. Este é meu primeiro post e estou começando no mundo das motos. Após muitos anos de espera, em junho irei realizar meu sonho... e escolhi a GSX 650F.

Como vc's são feras no assunto, queria uma ajuda. Eu não gosto do escapamento que vem de fábrica e estava pensando em por uma ponteira esportiva. Irei até Fortaleza - CE pra comprar a moto (preço bem menor e disponibilidade de acessórios). O caso é que o vendedor me orientou a NÃO trocar a ponteira logo de cara. Ele disse que eu devo primeiro amaciar um pouco o motor, rodando uns 400km, por exemplo. Daí, sim, podemos trocar a ponteira. Ele disse tbm que o motor deve sofrer uns pequenos ajustes para receber a nova ponteira. Os modelos que ele tem lá são o Two Brothers, o Shimomura e FireTong. Eu vi um video no YouTube de uma com uma ponteira M4. Achei demais!!! Alguém conhece?? Recomendam??

Queria saber a opinião de pessoas experientes nesse tipo de moto... e ainda bem que encontrei este forum. Não que eu esteja desconfiando do vendedor (ele até me parece ser uma pessoa que entende um pouco do assunto). Devo realmente amaciar o motor antes de por uma nova ponteira?

Outra coisa: eu irei comprar a moto la em Fortaleza e voltarei pilotando até minha cidade, o que dá cerca de 1000km. Algum conselho quanto a isto também?

Desde já agradeço a atenção de vc's e espero fazer bons amigos por aqui.

Abração a todos.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo