Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

+18
Possi
IRON MAN
Jesus
Wil
mcmoyses
janzini
Alexandre (PENHA)
Carlão_
Alexandre
MORAES(TL)
COUTINHO
Nunex
Crodao
Velcy Izolan
Carlos Mello
Augusto Schimidt
VALENTIM
seveljj
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado - Página 2 Empty Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por seveljj Ter 02 Fev 2010, 18:58

Relembrando a primeira mensagem :

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado - Página 2 814319 Pessoal, acabo de me cadastrar no fórum, espero aprender muito...

Sou de Manaus ... e (pretendia/pretendo) comprar minha primeira moto, já andei bastante de moto, mas nunca fui proprietério, andava na do meu irmão mais novo (CB 500), os meus veículos sempre foram os de 4 rodas rsrs

Aliás, por estar morando bem próximo do trabalho, cerca de 1 km, resolvi vender meu carro, porém minha esposa continuou com o dela (palio Weekend 99 1.0 - GUERREIRO), vendendo o meu e pagando umas dívidas ... consegui guardar 20 mil ... estava pesquisando em toda a internet sobre várias motos.

a Lista de pretendentes:

bandit 1250
Fazer 600 N
Hornet


Até que semana passada aconteceu algo que, infelizmente me deixou na pindaíba ...

Minha mulher causou um acidente, não temos seguro e nem a mulher do outro carro Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado - Página 2 Icon_sad
Essa merd...$#@ levou 98,9% do dinheirinho que estava guardado pra entrar em um consórcio e oferecer como lance.

na verdade eu estava tão confiante em estar de moto já depois do Carnaval que às vezes paro pra pensar e ainda não acredito nessa merd... #$@ Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado - Página 2 814319

não vou tentar suicídio ... mas vou ter que trabalhar muuuuuuito pra poder juntar trocado por trocado pra comprar a minha tão sonhada moto ...

Anos de suor virão até que eu reúna novamente capital pra isso ...

Bom, desculpem pelo texto longo, estou triste pelo dinheiro, mas feliz, pois ninguém se machucou gravemente, minha mulher com o braço no gesso e eu com o bolso quebrado !!!

ainda não era a minha hora !!!!



abraço turma, vcs me veram muito por aqui ainda até que eu possa apresentar a minha moto rsrsrsrsrsrs
seveljj
seveljj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado - Página 2 Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por Flávio Qui 11 Fev 2010, 17:50

Colega,
Triste a história, mas é aquilo, a vida é um verdadeiro aprendizado.
Como muitos daqui do SOL já disseram, o lance é encarar tudo de cabeça erguida e começar, pois com saúde temos tudo!
O tempo passa rápido e tudo vai passar rápido. Quanto a moto, não aconselho que começe logo de cara com um 4 cilindros. É preciso ter muito controle emocional ou alguma experiência pra poder encarar.
Quer um conselho legal? Comece com uma moto de 250cc usada mesmo (tipo Tutu ou Fazer).
Eu comecei humildemente com uma Scooter Xing Ling de R$2.800 reais da época e me diverti bastante. Foi um longo aprendizado até chegar ao mundo dos 4 cilindros. Creio que tudo tem sua hora. Enfim, é minha opnião pessoal... Todo meu aprendizado foi em cima de uma Fazer e ela me abriu as portas pro mundo 4cc.
Desejo que vc se recupere deste imprevisto e que vc entre em breve para o mundo das duas rodas.
Sds,
Flávio
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado - Página 2 Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por seveljj Qui 11 Fev 2010, 18:20

Flávio escreveu:Colega,
Triste a história, mas é aquilo, a vida é um verdadeiro aprendizado.
Como muitos daqui do SOL já disseram, o lance é encarar tudo de cabeça erguida e começar, pois com saúde temos tudo!
O tempo passa rápido e tudo vai passar rápido. Quanto a moto, não aconselho que começe logo de cara com um 4 cilindros. É preciso ter muito controle emocional ou alguma experiência pra poder encarar.
Quer um conselho legal? Comece com uma moto de 250cc usada mesmo (tipo Tutu ou Fazer).
Eu comecei humildemente com uma Scooter Xing Ling de R$2.800 reais da época e me diverti bastante. Foi um longo aprendizado até chegar ao mundo dos 4 cilindros. Creio que tudo tem sua hora. Enfim, é minha opnião pessoal... Todo meu aprendizado foi em cima de uma Fazer e ela me abriu as portas pro mundo 4cc.
Desejo que vc se recupere deste imprevisto e que vc entre em breve para o mundo das duas rodas.
Sds,
Flávio

é Flavio, não deixo de cogitar essa possibilidade também, na verdade a minha intenção de pegar logo de início uma moto 4 cil é por que pretendo passar bastante tempo com ela, coisa de 5 anos ...


Mas vc não é a primeira pessoa a me dizer isso, e, claro que levo em consideração sim ...e digo que é bem provável que aconteça, tipo pegar uma Fazer 250, rodar 1 ano e pegar a 4 Cil ..., mas agora estou no campo dos planos ... e esse é um terreno incerto, infelizmente a oportunidade escapou pelas minhas mãos ... com o dinheiro na mão é difícil pensar em uma monocilindrica ... talvez juntando agora de 100 em 100 reais (kkk) eu abraçe uma Fazer no meio desse longo caminho ...
seveljj
seveljj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado - Página 2 Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por Fox RS Qui 11 Fev 2010, 22:34

Fala seveljj,

Como já foi falado por outros colegas, nada é por acaso nesta vida, sei que essa frase pode parecer conformismo mas eu realmente acredito nisso. Pode ter certeza que se não aconteceu, é porque não era o momento de acontecer.
O importante é que a sua esposa está bem e tenho certeza que batalhando juntos essa 4 canecos chega logo logo!

Um grande abraço!
Fox RS
Fox RS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado - Página 2 Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por R-Carril Ter 16 Fev 2010, 21:33

Amigo...tudo tem um tempo determinado...as vezes as melhores e as piores coisas acontecem quando menos esperamos...mas nem sempre aquilo que julgamos ser "pior", realmente é o pior...tem coisas que vamos entender depois de muito tempo...e é certo que nada acontece por acaso...
Sempre gostei de motos e desde os 18 anos eu quis ter uma...fui tê-la com 30 anos...e num momento que eu nem esperava...responder o porque demorou 12 anos para eu ter uma moto eu não sei te responder, mas a toa não foi..
Faça a sua parte que as coisas se encaixarão no devido tempo...sei o quanto deve ter sido frustrante para você ter planejado tudo e tudo ter ido por agua abaixo...mas pense que isso não é um "ponto final"....encare como uma "vírgula" e aguarde o que Deus tem preparado pra vc nesse período...

Abração...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado - Página 2 Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por seveljj Qui 18 Fev 2010, 11:21

poxa pessoal ... muito obrigado pelas palavras ... isso é confortante demais !!!!

Valeu mesmo !!
seveljj
seveljj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado - Página 2 Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por mazochi Qui 18 Fev 2010, 13:46

calma sevel a vida é muito longa, tenha paciência que vc chega lá........
e relaxa que pra mim a B12.. vai ter muito chão de venda ainda, e se eu tiver errado, irão ter outras iguais, parecidas ou diferentes tb, o importante é o espirito....... seja bem vindo
mazochi
mazochi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado - Página 2 Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos