Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

+18
Possi
IRON MAN
Jesus
Wil
mcmoyses
janzini
Alexandre (PENHA)
Carlão_
Alexandre
MORAES(TL)
COUTINHO
Nunex
Crodao
Velcy Izolan
Carlos Mello
Augusto Schimidt
VALENTIM
seveljj
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Empty Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por seveljj Ter 02 Fev 2010, 18:58

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado 814319 Pessoal, acabo de me cadastrar no fórum, espero aprender muito...

Sou de Manaus ... e (pretendia/pretendo) comprar minha primeira moto, já andei bastante de moto, mas nunca fui proprietério, andava na do meu irmão mais novo (CB 500), os meus veículos sempre foram os de 4 rodas rsrs

Aliás, por estar morando bem próximo do trabalho, cerca de 1 km, resolvi vender meu carro, porém minha esposa continuou com o dela (palio Weekend 99 1.0 - GUERREIRO), vendendo o meu e pagando umas dívidas ... consegui guardar 20 mil ... estava pesquisando em toda a internet sobre várias motos.

a Lista de pretendentes:

bandit 1250
Fazer 600 N
Hornet


Até que semana passada aconteceu algo que, infelizmente me deixou na pindaíba ...

Minha mulher causou um acidente, não temos seguro e nem a mulher do outro carro Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Icon_sad
Essa merd...$#@ levou 98,9% do dinheirinho que estava guardado pra entrar em um consórcio e oferecer como lance.

na verdade eu estava tão confiante em estar de moto já depois do Carnaval que às vezes paro pra pensar e ainda não acredito nessa merd... #$@ Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado 814319

não vou tentar suicídio ... mas vou ter que trabalhar muuuuuuito pra poder juntar trocado por trocado pra comprar a minha tão sonhada moto ...

Anos de suor virão até que eu reúna novamente capital pra isso ...

Bom, desculpem pelo texto longo, estou triste pelo dinheiro, mas feliz, pois ninguém se machucou gravemente, minha mulher com o braço no gesso e eu com o bolso quebrado !!!

ainda não era a minha hora !!!!



abraço turma, vcs me veram muito por aqui ainda até que eu possa apresentar a minha moto rsrsrsrsrsrs
seveljj
seveljj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por VALENTIM Ter 02 Fev 2010, 19:09

Sevel!!!!!!
Que pena o acontecido meu caro!!!!!!!
Ainda bem que nada de mais grave aconteceu com sua esposa e a outra pessoa envolvida......Só material
com certeza já , já voce estará em duas rodas....uma bela B12....
abraço e bem vindo!!!
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por seveljj Ter 02 Fev 2010, 19:17

VALENTIM escreveu:Sevel!!!!!!
Que pena o acontecido meu caro!!!!!!!
Ainda bem que nada de mais grave aconteceu com sua esposa e a outra pessoa envolvida......Só material
com certeza já , já voce estará em duas rodas....uma bela B12....
abraço e bem vindo!!!

Valeu valentin, espero que esta B12 venha o mais breve possível ... e não demore tantos anos o quanto estou prevendo ...

Grande abraço !!
seveljj
seveljj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por Augusto Schimidt Ter 02 Fev 2010, 19:22

Poxa Seveljj, muito triste o que o ocorreu mas agora não tem volta e o negócio é bola para frente, batalhar mais um pouco e logo vc pega a B12.

Ficamos na torcida para que esse dia chegue logo.


Abraço.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por seveljj Ter 02 Fev 2010, 19:27

Augusto Schimidt escreveu:Poxa Seveljj, muito triste o que o ocorreu mas agora não tem volta e o negócio é bola para frente, batalhar mais um pouco e logo vc pega a B12.

Ficamos na torcida para que esse dia chegue logo.


Abraço.

Valeu Augusto, pior é que bate uma desmotivação ... depois de um troço desses parece que nada vai dar certo ... froids ... estava com 20 mil na conta a poucos dias e agora corro o sério risco de ficar no negativo.

é uma viagem do céu ao inferno rs !!!


mas vamo que vamo ... sou brasileiro !!!! Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado 146674
seveljj
seveljj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por Carlos Mello Ter 02 Fev 2010, 20:39

Cara nada acontece por acaso, só não estava na hora de comprar a sua bicicleta, Deus escreve certo por linhas tortas, e pra não perder a motivação vai pedalando com a do seu irmão.
Um grande abraço e vai se interando aqui no forum sobre essas belas máquinas
Carlos Mello
Carlos Mello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por Velcy Izolan Ter 02 Fev 2010, 20:54

Caro (futuro motociclista) seveljj, acidentes são meros avisos, a gente as vezes não percebe, leve pro lado bom, veículo motor, não tá muito complicado de adquirir, agor vc não poder se locomover deve ser muito triste.

Fica frio, grana a gente sempre consegue pois corre todo dia pra ter certo?

Abraço e bem vindo ao SOL.

Velcy
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por Crodao Ter 02 Fev 2010, 21:23

Caro Seveljj lamento pelo ocorrido mas lembre-se de que dinheiro nós podemos trabalhar mais e ganhar mais. Há muitas coisas na vida que somos impotentes para resolver. O Dinheiro há como repor. Bola pra frente, talvez não fosse a hora. Faça as coisas certas e quando menos esperar, as coisas vão dar certo.

Crodao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por Nunex Ter 02 Fev 2010, 21:35

Não desanima não, irmão...
...se serve de consolo, sonhei com moto mais de 15 anos pra comprar a minha...

...o importante, como já disseram é estar vivo e ter saúde, pra conquistar novamente....e, tenho certeza, logo vc realizará seu sonho...

Abração e seja muito bem vindo
Nunex
Nunex
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por COUTINHO Ter 02 Fev 2010, 22:12

Hoje em dia está muito fácil para comprar um veículo, fica tranquilo, logo logo com muito menos que isso você dá uma entrada e financia o restante amigão!

Forte abraço e fé em Deus, vai dar certo!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por MORAES(TL) Ter 02 Fev 2010, 22:21

Meu amigo vc esta perto da zona franca de manaus..as motos ai são mais baratas..essas coisas acontecem..o importante vc postou que tem coragem pra começar a juntar novamente..e bancar um desejo seu..se vcs estão bons..é um otimo começo.

e qnto as motos tava andando em uma MAQUINA>>>adoro a CGZONAS!!!kkk

abraço e seja bem vindo..acompanhe o forum que não terá duvidas na escolha ok

_________________
Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Ratomalhando Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por Alexandre Qua 03 Fev 2010, 09:17

seveljj, você é o mesmo do Fazer on Line?

Seja bem vindo. Espírito motociclístico você já tem, e isso é o que importa. Muita gente tem moto mas não tem esse espírito. Bola frente e logo você estará postando umas fotos aqui da sua nova aquisição Wink

Abs
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por Carlão_ Qua 03 Fev 2010, 09:44

Infelizmente essas coisas acontecem quando a gente menos espera, Vc tem saúde ? Então levante a cabeça e batalhe novamente que vc em breve conseguirá comprar sua sonhada moto, não desanime e o próximo automóvel/moto coloque no seguro...
Abs e boa sorte !!
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qua 03 Fev 2010, 09:55

Cara a vida é assim mesmo. Um vai e vem constante hehehe. Em matéria de motos, comecei com uma 135cc, passei para 125, subi para 1100 (loucura pouca é bobagem), cai novamente para 125, subi p/ 250, depois para 650 e agora estou com uma 1200. Minha vida motociclística é uma verdadeira montanha russa, mas em todas as trocas que fiz, coisas importantes aconteceram. Nasceu meu filho, comprei minha casa, troquei de carro, paguei contas, fiz cagadas (como qualquer um de nós), mas sempre trabalhei e muito, para conseguir realizar sonhos que às vezes pareciam extremamente distantes. O que tenho a lhe dizer é: Não desanime e não desista de seus sonhos pq eles são o combustível que nos mantêm caminhando, lutando e aprendendo.

Seja muito bem vindo!
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por seveljj Qua 03 Fev 2010, 10:36

Bom pessoal, agradeço muito pela receptividade do fórum e principalmente pelas palavras de Motivação, pode parecer bobagem, mas no momento é confortante desabafar, mesmo que seja à distancia ...

Já elaborei um plano de metas, detalhei contas e fiz um planejamento para que eu possa guardar dinheiro novamente.

Pretendia usar o dineiro da venda do carro p/ dar um bom lance em um consórcio, seja Suzuki, Yamaha ou Honda e pagar parcelas com um valor mais reduzido pra poder sobrar um troco pra curtir a moto e comprar equipamentos de segurança pra pegar a estrada todo fim de semana ...

Pelo que pude calcular ... infelizmente só vou poder contar mensalmente com o dinheiro já previsto p/a as supostas parcelas ...
Então planejei juntar cerca de 15 mil nos próximos dois anos e seis meses, vai ser um caminho longo, mas não posso passar o resto dos dias reclamando da vida ... então ... bola pra frente.


PS: Alexandre, sou o mesmo do FOl sim, me cadastrei nos principais fóruns correspondentes às motos que estavam na disputa pela minha preferência.

a FZ6N era a preferida, seguida pela Bandit 1250 e em seguida e em último caso a Hornet.

Mas como o comentário geral é de que a FZ6 seja descontinuada a ordem Natural é a Bandit, e confesso que a dúvida entre as duas era tanta que acabei até gostando da idéia da Bandida rsrsrs

Pena que vai demorar um bocado.

Comentei lá no FOl sobre esse fato ... só com algumas pessoas mesmo

algumas pessoas até me aconselharam a pegar uma 250 cc por ser a minha primeira moto, mas na verdade quero mesmo uma Naked média ou grande.

Agora pra completar a ópera só faltam me dizer que a Bandit 1250 vai sair de linha também !!!

NÂO CORRE ESSE RISCO NOS PRÓXIMOS ANOS NÂO NÉ PESSOAL RSRS?????


obrigado novamente.
seveljj
seveljj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por janzini Qua 03 Fev 2010, 10:49

Caro seveljj, logo logo vc compra sua motoca, menos mal que num aconteceu nada de grave.

pelas motos q vc passou com certeza vou de b12

Abraço e bem vindo ao SOL.

Janzini
janzini
janzini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por mcmoyses Qua 03 Fev 2010, 11:47

Seja bem vindo e boa sorte para realizar suas conquistas...eu também levei mais de 15 anos para conseguir a minha moto e ainda tive que sair de casa para realizar meu pois meus pais não permitiam que eu tivesse uma moto...vc vai conseguir...tenha certeza disso...
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por Wil Qua 03 Fev 2010, 16:25

isso mesmo brother, AINDA NÃO ERA SUA HORA...

seja bem, vindo, acredite, nada acontece por acaso, somente agradeça............sua familia vale muito, eu sei mesmo não os conhecendo....

faça assim: (é só uma dica) mantenha sua idéia, faça o consorcio, se vc não for contemplado imediatamente, vai estar capitalizando, como já fez uma vez, certo, e conseguira sua motoka, blz??

kra, vc precisa mesmo é abraçar sua esposa, rir com ela, agradecer de nada ter acontecido, pelo gasto que vc menciona de maneira superficial, gastou uma bela grana, agradeça tb por ter essa grana, penso que poderia ser pior se não há tivesse.....

fiquem na PAZ

PS: eu tenho CERTEZA que vc vai conseguir ok....
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por seveljj Qua 03 Fev 2010, 16:46

Wil, valeu pela força e pelas palavras de incentivo ...

Valeu mesmo, começar a buscar um sonho do zero ... com o bolso zerado é dose, e lendo aqui com vcs e ouvido de pessoas próximas palavras de incentivo só aumenta a minha perseverança ...

Isso que vc mencionou, do fato de ter a grana na hora pra consertar o carro da minha mulher e o carro da outra mulher que ela bateu na hora ... sem precisar ir ás vias de fato por meio de tribunal e essas coisas no fundo me tranquilizou,

senti um aperto no peito, afinal não sou rico e era um valor alto, mas o fato de ter o dineiro ali, na hora me fez repensar uns conceitos e concluir que nunca fiz uma poupança preventiva e vi que é escencial.

Foi só vender o carro ... passou um mês e meio aconteceu isso, mas é isso aê, é mais confortante pensar que realmente não era a hora certa.

Tô gostando bastante do Suzuki on line, estou aprendendo bastante ...

só peço paciência comigo rsrsrsrs
como mencionei antes, será minha primeira moto, não digo a primeira 4 cilindros, DIGO A PRIMEIRA MOTO MESMO !!!!

pergunta é o que não falta rsrsrsrsrsrsrs


abraço, e mais uma vez, obrigado !!! !!!
seveljj
seveljj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por Jesus Qui 04 Fev 2010, 08:43

Apesar de tudo seja bem vindo men.
Os amigos já falaram tudo, já vi que vc é um cara obstinado e sabe o que quer, entenda que só houve um atraso nos seus planos.
Então mãos a obra que Deus estará te iluminando.
NÃO ESQUEÇA, SUA MULHER/sua companheira/seu amor ESTÁ VIVA/VIVO.
Parabéns e conte sempre conosco.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por IRON MAN Dom 07 Fev 2010, 13:48

bem vindo amigao
boa sorte
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por Possi Qui 11 Fev 2010, 15:58

Que pena cara com o que aconteceu.
Mas bola pra frente, eu depois de apenas 3 meses com minha B65 zerinho cai, ou melhor fui derrubado, 6 mil de prejuizo, estou arrumando aos poucos, um dia ela volta a ficar zero, vai juntando dindin aos poucos que vai valer a pena.
Boa sorte
Possi
Possi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por seveljj Qui 11 Fev 2010, 16:20

Possi escreveu:Que pena cara com o que aconteceu.
Mas bola pra frente, eu depois de apenas 3 meses com minha B65 zerinho cai, ou melhor fui derrubado, 6 mil de prejuizo, estou arrumando aos poucos, um dia ela volta a ficar zero, vai juntando dindin aos poucos que vai valer a pena.
Boa sorte

cararolas ... 6MIL ???
quais as peças que vc tá trocando ???

Sorte aê na recuperação
Bola pra frente, grande abraço !!
seveljj
seveljj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por Possi Qui 11 Fev 2010, 16:25

Se eu fosse trocar o tamque que amassou custa a bagatela de apenas R$ 3.500,00 mas é claro que nao troquei, apenas troquei o manete da embreagem, o retrovisor, o aro do farol, o slider e a carenagem que vai emcima do farol eu tirei. Mas continua linda minha motoca, agora então que ganhou um escape Yoshimura esta rindo a toa.
Abraços
Possi
Possi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por seveljj Qui 11 Fev 2010, 16:30

ah tá ... então tá tranquilo, pensei que ela não estivesse rodando !!!

menos mal !!!


Abraço !!
seveljj
seveljj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado Empty Re: Novo no fórum - infelizmente um pouco desmotivado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos