Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

+144
Daniel H13
claudineirangel
Vagner de Alencar
rafaeltc
FernandoCarvalho
vavagsx650f
Zait
sergiotubo10
Felipe Dário
sergio barcellos
NeyFCAndrade
Jungle
Guilherme Waschburger
albrigo
marques
yurimorais182
PauloR.
ruanvasques
rodrigoterrabr
FernandoACM
Bill_CWB
Bellizzi
Luigi-FOL
cbaii
sergioh8
romulocx
natuu
NanauPaes
igorpbs
cairo
Bato
primu
Tiago Zanutello
Diego de Oliveira
damasogustavo
Correia Neto
silmarschmitt
engwildest
Wallysson
Sérgio Santiago
Diogo A.
Mamation
Acastro
Chester Esquadrão
lucasm748
ricardo.valentina
Cristiano Kristensen
Michael Calderaro
carlucio lopes
robisom
Everaldo_GSX650F
felipe_fagioli
MalcomX
Antonio Maestro
wendellalmeida
MatheusMenezes
buga
LuisinhoPG
carlos remião
Lucimario R Melo
Zilkar Neto
jrmib
Charlie Srad
andrei_ctba
jonin
BOB
Moacir Fontana de Medeiro
Leandro_SS
rafaelfmachado
mirculio
F.CRUZ
ruiim
Tiago Kobayashi
O Oliveira
Julio Dolla
trima
Padumi
Mori
Hercílio Valeriano
fabricio bezerra
Flavio Ramanauskas
_-ë-_
eduardosjc
drilti
christianossantos
fredericow
minholi
marciojsilva
Marcelo_
Jefferson
Saddam
jaime38s
dirceurom
Veigah
ata.jb
Maker
Ralexandre Sorocaba
Deanzaumm
RDO
barra
Marcelobf
Mobi
gb.ruschi
muller_felipe
Vinícius Aguiar
carlosri
Ulba
ROGERIO SPEED
Marcelo B12
mineirinho
nozao
Carlos - Bandit
raptor
FLIT
capela
rogermecanic
aquintela
Carlão_
NERO
marmota
Hans Blackbullet
Augusto Schimidt
Playmaster
nandrolone
lucas.sorocaba
RaFa AgOsT
edgar
orcelon
Bisteka
Arnaldo Costa
lrigoni
Jesus
MORAES(TL)
Gil Costa RJ
Guto
k n@riu
gandarez
maU Nascimento
R_AR_JR
Jonathan
Maurício
COUTINHO
Kokimoto
Berlindo
148 participantes

Página 10 de 30 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 Empty Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Berlindo Dom 24 Jan 2010, 16:02

Relembrando a primeira mensagem :

Ae pessoal, bati algumas fotos do esquema para obstruir o sistema PAIR.

Esse esquema é valido para as Bandits injetadas, mas vale para todas as motos q possuam o sistema PAIR.

Há duas formas de se inutilizar esse sistema, que nada mais é do que uma injeção de air limpo da caixa de ar, até o cabeçote onde sairá junto com os gases da exaustão. A primeira consiste em apenas obstruir de alguma forma a entrada de ar vinda da caixa e essa que registro abaixo. Já a segunda, é o que vou fazer em breve, assim que o kit de remoção chegar. Nele remove-se todo o sistema fora, tapando o cabeçote onde ficam as entradas e todas as demais saídas de ar limpo, vácuo e energia da ECU para solenóide.

A minha motivação para isso é apenas remover os pipocos na redução, bastante audíveis com escape esportivo. Há rumores de que a autonomia aumenta após esse feito, mas isso eu ainda vou testar esses dias.

Eu escolhi não retirar o tanque, não usar nenhuma ferramenta e creio que esse seja o jeito mais fácil de obstruir sem qualquer alteração do sistema original, totalmente reversível.

Do lado direito da moto, em cima do cabeçote corre uma mangueira e nela existe uma emenda:
Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 DSC01287a

É bem fácil abrí-la e obstruir os dois lados. O lado esquerdo vem da caixa de ar e o lado direito vai pra válvula solenóide e de lá sai 2 outras mangueiras pras tampas em cima do cabeçote.

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 DSC01288a

Abrindo alí e funcionando a moto, observei algumas diferenças:

- Com a moto em marcha lenta, o lado que vai pro motor estava sempre em sucção;
- Dando giro, isso se manteve e não consegui evidenciar bem se a partir dos 4000 rpm isso parava. Tive a impressão que uma hora subindo o giro e obstruindo com a mão, dava o pico de sucção e parecia parar;
- Com tudo aberto, o giro da moto subia e o lado do filtro de ar não faz muita diferença;
- Com tudo fechado o giro caiu, mais até do que com a configuração normal, o PAIR ligado normalmente.

Fechei tudo. O maior trabalho foi arrumar algo que servisse pra obstruir, sem permitir a passagem de ar ou água em nenhuma hipótese e que não fosse sugado também, óbvio.
Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 DSC01294a

As imagens falam por sí...rs. Fuçando nas tranqueiras achei essa tampinha de registro d'agua e parte de cima da borracha de apoio do escanso no escape, que sempre parte com a curva do esportivo. Serviu como uma luva!

Dei um jeito de arrumar aí depois, só pra não encostar nas partes quentes e saí pra dar uma volta. Meu intuito com tudo isso estava atingido! Nenhum pipoco na redução, abaixo dos 4000 rpm com o acelerador fechado, como antes era de praxe. Depois de quente, parece q ela ficou mais esperta no acelerador, mas pode ser só impressão por causa do barulho, que ficou bem liso. Agora enchi o tanque e vou testar o tão falado consumo milagroso.


Última edição por Berlindo_ em Dom 24 Jan 2010, 19:32, editado 1 vez(es)
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Convidad Seg 05 Jul 2010, 21:37

Fala aí, galerinha!
Esse é oficialmente meu primeiro post aqui no fórum.
Há dois meses vim de uma Yes para uma GSXF. Mês passado meti o escap esportivo nela e também estou sofrendo com os pipocos e consumo alto. Vou meter a rolha pra ver se consigo melhorar algum dos dois. O melhor consumo que consegui até hoje foi 14km/l com PÓDIUM, por incrível que pareça. Normal ou Supra não me dão mais que 12,5 km/l, e ela já está com 4000km. Vejamos no que dá!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Berlindo Seg 05 Jul 2010, 23:05

Abri o PAIR hoje, depois de mais de 6 meses fechado.

Tinha um pouco de umidade na ponta que vai pra válvula solenóide, acho que a vedação que fiz não tava 100% e aspirou um pouco da neblina que peguei na estrada ontem.

Deixei ele aberto um pouco pra secar e consegui ver exatamente qdo para e qdo entra em funcionamento o PAIR: 5500 rpm, exatos. Acima disso não há mais sucção, abaixo disso há.

Vou rodar amanhã com ele aberto, tentar fazer uma média de novo com o sistema funcionando. A última média que fiz foi 15,1 km/h, na estrada, entre 140 a 160 km/h.

A moto acabou de completar 23800 km.


Última edição por Berlindo em Ter 06 Jul 2010, 19:47, editado 1 vez(es)
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por marmota Ter 06 Jul 2010, 11:21

Berlindo escreveu:Abri o PAIR hoje, depois de mais de 6 meses fechado.

Tinha um pouco de umidade na ponta que vai pra válvula solenóide, acho que a vedação que fiz não tava 100% e aspirou um pouco da neblina que peguei na estrada ontem.

Deixei ele aberto um pouco pra secar e consegui ver exatamente qdo para e qdo entra em funcionamento o PAIR: 5500 rpm, exatos. Acima disso não há mais sucção, abaixo disso há.

Vou rodar amanhã com ele aberto, tentar fazer uma média de novo com o sistema funcionando. A última média que fiz foi 15,1 km/h, na estrada, entre 140 a 160 km/h.

A moto acabou de completar 23000 km.

Opa, vou acompanhar pois tenho curiosidade de como a mota se comporta depois de reativar o PAIR. Acho que vou fazer esse teste tb, pra ver tirar a prova real... Smile

[]'s
marmota
marmota
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Berlindo Ter 06 Jul 2010, 19:44

Só pude abastecer a moto agora, do tanque que utilizei pra subir do litoral (PAIR tapado ainda). 274 km rodados, 16 litros completados, média de 17 km/l!!! Neeeewwww recoooord! kkk


Detalhe, já me enchi com essa pipoqueira dus inferno. Tô doido pra tapar o PAIR de novo. Vou fazer só um tanque com ele aberto de novo, tirar a prova e voltar a fechar.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por COUTINHO Qua 07 Jul 2010, 11:03

Berlindo escreveu:Só pude abastecer a moto agora, do tanque que utilizei pra subir do litoral (PAIR tapado ainda). 274 km rodados, 16 litros completados, média de 17 km/l!!! Neeeewwww recoooord! kkk

Berlindo

E a média de velocidade? Qual foi?

Abs.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Berlindo Qua 07 Jul 2010, 12:37

Cara, média média mesmo eu não sei, mas voltamos a 140~150 na maior parte dos trechos.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Berlindo Sex 16 Jul 2010, 16:14

Resultados após viagem que fiz com o PAIR aberto novamente:

14,7 (tocada em 140 km/h), 14,9 (tocada em 120~140 km/h), 13,9 (tocada em 160 km/h) e um último tanque que ainda não finalizou e terá uso misto (cidade/estrada).

Tô achando agora que tem alguma diferença mesmo, com o PAIR tapado. Acho que é mínima, algo em torno de 1 km/l no máximo, com variações pra baixo.

Agora vou lá tapar essa merda, pq não aguento mais os pipocos de moto véia...kkk
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por COUTINHO Sex 16 Jul 2010, 16:22

Berlindo

Como pode né, a minha B12 fez 15km/l no último tanque, andando na média de 140~180, só que a minha é carburada ainda, parece que as carburadas são mais econômicas que as injetadas, não é?

Abraço.

Berlindo escreveu:Resultados após viagem que fiz com o PAIR aberto novamente:

14,7 (tocada em 140 km/h), 14,9 (tocada em 120~140 km/h), 13,9 (tocada em 160 km/h) e um último tanque que ainda não finalizou e terá uso misto (cidade/estrada).

Tô achando agora que tem alguma diferença mesmo, com o PAIR tapado. Acho que é mínima, algo em torno de 1 km/l no máximo, com variações pra baixo.

Agora vou lá tapar essa merda, pq não aguento mais os pipocos de moto véia...kkk
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Berlindo Sex 16 Jul 2010, 16:47

Coutinho, eu acredito que essas injetadas não foram muito bem tropicalizadas para nossa gasolina, por isso bebem mesmo. Olha só a qtd. de 650F, Bandits 650 e 1250 q estão na mesma situação: alcoólatras.

Acabei de tapar de novo, dessa vez usei algo mais aprimorado: protetores auriculares daqueles da 3m, descartáveis...kkk.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por muller_felipe Sáb 17 Jul 2010, 13:22

fiz essa semana a obtrução na minha como teste... ( coloquei 2 tampões de nylon vedando tubulação) B6 N 2009

Não fiz a media ainda.. mas a redução dos estouros quando reduzo ela foi alta.. muito melhor !(ela ta com escape esportivo)

Agora enxi o tanque e quando der a media eu envio tb..

abraço!
muller_felipe
muller_felipe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 17 Jul 2010, 13:28

Ahhh, mas pra economizar tem que ter força...põe o TRE na mtk, vela iridium, filtro K&N, ponteira e leva na Oficial de Limeira pra acertar elea no Dyno. Ae, pra acelerar a mesma coisa ela tende a beber menos, porque aproveita melhor a mistura...mas por outro lado, permitirá maiores giros, entaum, se quiser enfiar a mão, ae vai beber mais...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por gb.ruschi Seg 19 Jul 2010, 22:02

a minha é uma bandit 650s injetada e andando na faixa dos 120 a 130 h/h com picos a 140 km/h to fazendo 18,5 km/l a 19 km/l ( se eu manter ela a 120 ou 130 km/h passo de 19 km/l facinho, lógico sem ficar forçando a chegar nessa velocidade deixo ela ir embalando de boa, mas se eu torcer o acelerador e trocar as marchas abaixo de sarrafo e ficar dando no rim direto (subindo serra e tal ) ela cai a média bastante ai vai para uns 14 15 km/l, eu me pergunto será que minha b650s é excessão no consumo ou depende muito do estilo de tocada de cada um,
gb.ruschi
gb.ruschi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Mobi Qua 21 Jul 2010, 01:58

Berlindo e miller_felipe,

Qual é o diâmetro interno em mm do tubo onde vai o tampão? Onde acho pra vender um pedaço de nylon pra testar obstruir a PAIR?

Abs,

Mobi

Mobi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Convidad Qua 21 Jul 2010, 09:29

Mobi escreveu:Berlindo e miller_felipe,

Qual é o diâmetro interno em mm do tubo onde vai o tampão? Onde acho pra vender um pedaço de nylon pra testar obstruir a PAIR?

Abs,

Mobi


2 X

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Marcelobf Qua 21 Jul 2010, 10:44

Mobi e Eduardo Wyatt, o diâmetro interno da mangueira do PAIR é 10mm.
Eu já tinha feito a obstrução na B65 e agora já fiz novamente na B125 e não vi alteração significativa no consumo, mas a pipoquera no escape praticamente sumiu, outra vida, depois da obstrução é dificil ficar com o PAIR aberto novamente...

Valew.
Marcelobf
Marcelobf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Convidad Qua 21 Jul 2010, 12:30

Marcelobf escreveu:Mobi e Eduardo Wyatt, o diâmetro interno da mangueira do PAIR é 10mm.
Eu já tinha feito a obstrução na B65 e agora já fiz novamente na B125 e não vi alteração significativa no consumo, mas a pipoquera no escape praticamente sumiu, outra vida, depois da obstrução é dificil ficar com o PAIR aberto novamente...

Valew.


Marcelo, grato pela resposta, vou ver se acho uma borrachinha com essa medida, com relação ao consumo, não me preocupo tanto com isso, dentro de uma normalidade, uma moto de 4 cilindros igual à minha gasta mesmo, se eu quiser economizar ando com a minha burgman 125. Minha intenção mesmo é a redução dos pipocos, no começo até achei bacana mas já deu. 1 Abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Convidad Qua 21 Jul 2010, 17:24

Tá feito, é incrível como desaparecem os pipocos!! Valeu pessoal!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por barra Qua 21 Jul 2010, 18:48

Esses pipocos causam algum dano a moto?
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Convidad Qua 21 Jul 2010, 19:00

barra escreveu:Esses pipocos causam algum dano a moto?


Amigão, na moto eu não sei mas na minha paciência tava causando!! Abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por barra Qua 21 Jul 2010, 19:09

A minha pipoca mas não incomoda muito, eu só rodo em estrada, quando ando na cidade aí ela pipoca mesmo, num tem jeito, mas na estrada só quando reduzo a velocidade para passar nos pedágios.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Convidad Qua 21 Jul 2010, 19:13

barra escreveu:A minha pipoca mas não incomoda muito, eu só rodo em estrada, quando ando na cidade aí ela pipoca mesmo, num tem jeito, mas na estrada só quando reduzo a velocidade para passar nos pedágios.


Verdade, na minha começava quando baixava de 4000 rpm, na estrada nem dava bola mas aqui na cidade incomodava, agora desapareceu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Mobi Qui 22 Jul 2010, 00:10

Marcelobf,

Obrigado pela informação, vou tentar achar esse tubo de nylon ou material parecido (vou ter que andar com micrômetro no bolso), nas lojas por aí...

[]s,

Mobi

Mobi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Berlindo Sex 23 Jul 2010, 15:36

Mobi, o pipoco é só o ar quente + ar frio e possível gasolina não queimada, não faz nenhum mal pra moto. Só fica feio demais, eu acho irritante.

E eu me preocupo com consumo sim, mesmo tendo comprado uma 4cc e sabendo que ela não fará nunca médias como uma Burgman. Meu dinheiro não nasce em árvore e tudo que conseguir fazer para economizar, dentro do limite do seguro e durável, farei.

Acho que quem tem dinheiro sobrando, pode comprar uma Bandit e uma Burgam, pra economizar, quem não tem, vai apelar para velas melhores, regulagem mais equilibrada, mão mais leve, o que for para manter seu bem e manter seu bolso.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por marmota Sex 23 Jul 2010, 20:14

Berlindo escreveu:Mobi, o pipoco é só o ar quente + ar frio e possível gasolina não queimada, não faz nenhum mal pra moto. Só fica feio demais, eu acho irritante.

E eu me preocupo com consumo sim, mesmo tendo comprado uma 4cc e sabendo que ela não fará nunca médias como uma Burgman. Meu dinheiro não nasce em árvore e tudo que conseguir fazer para economizar, dentro do limite do seguro e durável, farei.

Acho que quem tem dinheiro sobrando, pode comprar uma Bandit e uma Burgam, pra economizar, quem não tem, vai apelar para velas melhores, regulagem mais equilibrada, mão mais leve, o que for para manter seu bem e manter seu bolso.

2x

Sou da mesma opinião. Tudo que eu puder fazer pra melhorar o consumo sem prejudicar a mota eu topo. Qualquer 1km/lt é lucro.. heheheh

Por falar em melhorar, vou colocar vela iridium + filtro K&N na preta. Quero ver como vai ficar... Só falta o escape, e acho que vai demorar um pouco, se melhorar desempenho/consumo vou ficar bem satisfeito

[]'s
marmota
marmota
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por muller_felipe Dom 25 Jul 2010, 10:32

muller_felipe escreveu:fiz essa semana a obtrução na minha como teste... ( coloquei 2 tampões de nylon vedando tubulação) B6 N 2009

Não fiz a media ainda.. mas a redução dos estouros quando reduzo ela foi alta.. muito melhor !(ela ta com escape esportivo)

Agora enxi o tanque e quando der a media eu envio tb..

abraço!


OK complementando... fiz duas medias la com ela e o resutado mt bom! (fiz do tanque cheio até acender a reserva) cerca de 200 km...

As duas medias foram andando sem se preocupar como consumo ( subindo e baixando o giro usando as marchas)

Na cidade -- andando desse jeito a minha b6 tava fazendo 12 chegando e cheguei a fazer 11 até..... coma obstrução o primeiro tanque na cidade andando for o consumo foi de 15,4( mais de 3km/l)

Na estrada - andando com o giro alto a maior parte do tempo (170 até 230)- consumo ficou em 17,3 e antes ficava em torno de 15...(mais de 2 Km/l)

Sem falar que os pipocos irritantes se foram......
muller_felipe
muller_felipe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 10 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 30 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos